News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Lipeste on 06 de May de 2010, 14:18
Este miúdo...Bernardo...é jogador do ENORME para a próxima época por empréstimo do Cruzeiro...o nome consta no pantel do Sportig Clube de Braga para a época 2010/11 do site zerozero...http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=140&id=15

Conheça um pouco mais do Bernardo, meio-campo do Cruzeiro. 07/04/09

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Só espero que não seja só para o valorizaros, já não somos clube para isso! Mas ao mesmo tempo, fica enquanto o Mossoró recupera!
Mas que ele é um grande jogador, isso não haja dúvida!

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

LeonelP

Gostava mesmo muito de ver o Carlitos do Basel com a camisola do Enorme. Ainda por cima ele agora não tem jogado muito lá.

4GIVME

Carlitos would be a great signing. Ricky pinheiro would be another one.

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 14:23

Só espero que não seja só para o valorizaros, já não somos clube para isso! Mas ao mesmo tempo, fica enquanto o Mossoró recupera!
Mas que ele é um grande jogador, isso não haja dúvida!

Concordo contigo 200% Braga - B3...aliás já manifestei essa opinião outras vezes.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

lmcoelho

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 14:23

Só espero que não seja só para o valorizaros, já não somos clube para isso! Mas ao mesmo tempo, fica enquanto o Mossoró recupera!
Mas que ele é um grande jogador, isso não haja dúvida!

Claro que não é SÓ para o valorizar. Mas nós valorizando-o, ele valoriza o SCBraga (com bons resultados) e pode ser que se o vendamos daqui a 2/3 anos por 4 ou 5 vezes mais...

Isto, é claro, se ele valer a pena... se não, ele que apanho um cruzeiro para outras bandas...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

200% Braga - B3

Quote from: lmcoelho on 06 de May de 2010, 15:13
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 14:23

Só espero que não seja só para o valorizaros, já não somos clube para isso! Mas ao mesmo tempo, fica enquanto o Mossoró recupera!
Mas que ele é um grande jogador, isso não haja dúvida!

Claro que não é SÓ para o valorizar. Mas nós valorizando-o, ele valoriza o SCBraga (com bons resultados) e pode ser que se o vendamos daqui a 2/3 anos por 4 ou 5 vezes mais...

Isto, é claro, se ele valer a pena... se não, ele que apanho um cruzeiro para outras bandas...
Pois, eu digo isto porque já vi em qualquer lado que ele tem uma cláusula de rescisão a ultrapassar largamente os 30 milhões de €... Agora, não sei se vi mal, se estou a confundir ou se é mentira...ou se é verdade!
É óbvio que não é SÓ para o valorizar, se assim fosse nem havia empréstimos...

Vicente Repas

Quote from: A.Castro on 06 de May de 2010, 14:32
Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 14:23
Pode vir o jogador e a toura da jornalista ^^


leste me os pensamentos...

Eu, por mim, contentava-me só com a jornalista! A toura dela pode ficar no Brasil... ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

brigada da relote

Depois de Portugal e Argentina deixo aqui as minhas escolhas do mercado brasileiro. Reduzi a lista para corresponder ao nivel negocial do braga e que muito se fala neste forum. Em alguns jogadores não se deixem enganar pelo preço, pois para mim, podem estar aqui futuras estrelas do campeonato brasileiro ou português e, quem sabe, algo mais:

ALISSON
21 anos
Lateral direito
Caxias – RS

ANDRÉ
19 anos
Atacante
Santos – SP
Contrato: 01/2014
Valor: 1.500.000€

CAIO
19 anos
Atacante
Botafogo – RJ
Contrato: 12/2014
Valor: 900.000€

BRUNO CÉSAR
21 anos
Médio organizador
Santo André – SP (transferiu-se para o Corinthians)
Contrato: 06/2011
Valor: 50.000€

DANILO
18 anos
Lateral direito
América – MG
Contrato: 06/2012
Valor: 600.000€

DAVID
23 anos
Médio defensivo
Olaria – RJ

JOÃO PAULO
21 anos
Atacante
ABC – RN
Contrato: 06/2012
Valor: 100.000€

JONES CARIOCA
21 anos
Extremo direito/esquerdo
América – RJ

LÉO
21 anos
Médio defensivo
Santa Cruz – PE (transferiu-se para o Botafogo)

MAX PARDALZINHO
22 anos
Atacante
Morrinhos – GO

MARCOS PAULO
20 anos
Médio defensivo
Coritiba – PR
Contrato: 31/08/2010
Valor: 50.000€

MOISÉS
20 anos
Atacante
Paysandu – PA

NETO
20 anos
Guarda-redes
Atlético – PR

NICOLAS
20 anos
Atacante
São Luiz – RS

RICARDO BUENO
22 anos
Atacante
Oeste – SP
Contrato: 4/2012
Valor: 50.000€

ROBERTO FIRMINO
18 anos
Médio ofensivo
Figueirense – SC
Contrato: 7/2011
Valor: 50.000€

TINGA
19 anos
Médio defensivo/transição
Ponte Preta – SP

WELLINGTON
20 anos
Atacante
CRB – AL

WELLINGTON SILVA
17 anos
Médio ofensivo
Fluminense – RJ
Contrato: 1/2012
Valor: 1.000.000€

WILLIAM ROCHA
21 anos
Defesa central/médio defensivo
Paulista – SP

Lateralus

A melhor notícia neste aspecto, seria a continuidade de Domingos.

A.Castro

Eu estes dias em conversa com um amigo meu, ele falou-me num atleta do nacional, que o o Braga ja tinha contratado....

ele não me soube dizer o nome...diz ser um medio ofensivo!!!alguem sabe de algo?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lateralus

Quote from: A.Castro on 06 de May de 2010, 18:14
Eu estes dias em conversa com um amigo meu, ele falou-me num atleta do nacional, que o o Braga ja tinha contratado....

ele não me soube dizer o nome...diz ser um medio ofensivo!!!alguem sabe de algo?

Provavelmente o Salino. Mas nada está ainda confirmado.

200% Braga - B3

Acho que o Ricardo Bueno mencionado na lista, pertence aos quadros do Grémio de Porto Alegre, parece muito bom jogador, mas não me parece que saia por um preço tão baixo!

Pedro Ferreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 19:54
Acho que o Ricardo Bueno mencionado na lista, pertence aos quadros do Grémio de Porto Alegre, parece muito bom jogador, mas não me parece que saia por um preço tão baixo!

O Ricardo Bueno já coloquei aqui um vídeo dele, é fantástico mas o Grémio não conta com ele ;)

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 06 de May de 2010, 20:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de May de 2010, 19:54
Acho que o Ricardo Bueno mencionado na lista, pertence aos quadros do Grémio de Porto Alegre, parece muito bom jogador, mas não me parece que saia por um preço tão baixo!

O Ricardo Bueno já coloquei aqui um vídeo dele, é fantástico mas o Grémio não conta com ele ;)
Acho que isso é boa música para os nossos ouvidos! ::)

pedropontes

É verdade esse Ricardo Bueno é grande jogador foi um dos melhores marcadores dos estaduais. Ele esteve no gremio mas nunca chegaram a apostar nele seriamente pelo qual decidiram que era melhor empresta-lo, acho uma boa opçao. Mas tambem ou é agora ou entao ele volta para o gremio e se atinar nunca mais o vamos buscar.

pedropontes

16 gols (1)

    * Ricardo Bueno (Oeste)

15 gols (1)

    * Rodriguinho (Santo André)

14 gols (1)

    * Neymar (Santos)

13 gols (1)

    * André (Santos)

11 gols (2)

    * Héverton (Portuguesa)
    * P.H.Ganso (Santos)

10 gols (2)

    * Eduardo (São Caetano)


Aqui esta ele foi emprestado ao OESTE pelo gremio e sagrou-se o melhor marcador do Paulistao deste ano.

Pedro Ferreira

O Héverton está a ser sondado pelo São Paulo, mas o Ricardo Bueno esse sim é jogador ^^

Kilo

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de May de 2010, 00:18
O Héverton está a ser sondado pelo São Paulo, mas o Ricardo Bueno esse sim é jogador ^^


Ricardo Bueno - Atacante / Forward


Os videos valem o que valem, mas este Bueno não engana!!!  ;)

Pedro Ferreira

Kilo desculpa lá mas o 1º a avançar com o Bueno fui eu ^^ e porque um amigo brasileiro me falou nele ^^ isto já aconteceu há uns tempos ^^