News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Mito

Deixo aqui uma sugestão para defesa central, isto se o Rodriguez sair.

Sebastián Coates
http://www.zerozero.pt/jogador/sebastian_coates/2009_2010/ficha/139/default/85285
http://www.youtube.com/watch?v=rRz5FOJ-kPA&feature=player_embedded#


Acredito que com 500.000 € já se fazia negócio e tenho a certeza que ficávamos bem servidos.

LeonelP

Alguem sabe do que e' feito do Carlitos do Basel? Sempre me pareceu um jogador muito interessante. E e' portugues!!

Luso

O DN de hoje fala novamente no Lima para o Braga (além dos três brasileiros do cruzeiro).

easy_scb

Quote from: Luso on 28 de April de 2010, 20:37
O DN de hoje fala novamente no Lima para o Braga (além dos três brasileiros do cruzeiro).

O que diz ao certo essa noticia sobre o Lima?

Pedro Ferreira

#664
Quote from: Mito on 28 de April de 2010, 18:12
Deixo aqui uma sugestão para defesa central, isto se o Rodriguez sair.

Sebastián Coates
http://www.zerozero.pt/jogador/sebastian_coates/2009_2010/ficha/139/default/85285
http://www.youtube.com/watch?v=rRz5FOJ-kPA&feature=player_embedded#


Acredito que com 500.000 € já se fazia negócio e tenho a certeza que ficávamos bem servidos.

É bom jogador, mas será aposta de futuro, não para o presente. Mesmo assim por 500 000 euros contratava o ^^

Já agora:

http://jogodirecto.blogspot.com/2009/06/sugestao-de-mercado-sebastian-coates.html

Também aproveito para lançar para aqui uns nomes ^^

Aqui tem jogadores com futuro da 2ª divisão brasileira

http://jogodirecto.blogspot.com/2009/08/20-nomes-da-serie-b-brasileira.html


Luso

Quote from: isi_scb on 28 de April de 2010, 22:07
Quote from: Luso on 28 de April de 2010, 20:37
O DN de hoje fala novamente no Lima para o Braga (além dos três brasileiros do cruzeiro).
O que diz ao certo essa noticia sobre o Lima?
Já nao me lembro muito bem que li de manhã a notícia, mas dizia +- que o Belenenses queria activar a opção de compra (que era 200m€) só que com a descida de divisão já não o deve fazer, e o Braga já o tem na mira.

É +- isto. ;)

papapremios

Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 08:59
É quase certo que o Luís Aguiar ficará por cá...

Sendo tu a dizê-lo, começo a acreditar...E fico muito feliz se isso acontecer!

rui.s.c.b

JOGADORES BRAZILEIROS PARA QUE PUTO????????????? TEMOS PORTUGUES MUITO BONS OS BRAZILEIROS VEEM PARA PORTUGAL MAMAR A NOTA POUCOS SAO OS QUE JOGAM A BOLA MIUDO

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 08:59
É quase certo que o Luís Aguiar ficará por cá...


superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de verão 2009/2010    em: 13 de Janeiro de 2010, 09:48

Citação de: Sá Pinto em 30 de Junho de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:
O mal-amado Rentería será novamente nosso


Eu já tinha avisado
____________________________________________________________



A quem já acertou nesta previsão, mesmo que a 6 meses de distancia, já não digo nada!!!  ;D



Carvalhinha

Quote from: Kilo on 29 de April de 2010, 01:58
Quote from: Sá Pinto on 28 de April de 2010, 08:59
É quase certo que o Luís Aguiar ficará por cá...

superbraga / 1 - Futebol / Clube / SAD / Re: Mercado de verão 2009/2010    em: 13 de Janeiro de 2010, 09:48

Citação de: Sá Pinto em 30 de Junho de 2009, 17:03
Para tristeza de uns, alegria de outros:
O mal-amado Rentería será novamente nosso


Eu já tinha avisado
____________________________________________________________



A quem já acertou nesta previsão, mesmo que a 6 meses de distancia, já não digo nada!!!  ;D

Eu também me lembrei logo disso! :D
Sendo assim, desta vez a notícia agrada-me bastante, ao contrário de quando li a outra sobre o Rentería. ::)

Pedro Bala

eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

Carvalhinha

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:18
eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

E o Toulouse quer o Filipe Oliveira.

Podem ir ambos. ::)

Pedro Bala

Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2010, 09:22
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:18
eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

E o Toulouse quer o Filipe Oliveira.

Podem ir ambos. ::)

fala por ti nos precisamos do filipe oliveira. para a frente é que já temos mais soluçoes como o adriano.

200% Braga - B3

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de April de 2010, 11:01
Quote from: Lipeste on 28 de April de 2010, 09:18
Quote from: Satmar on 28 de April de 2010, 01:03
Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2010, 22:07
Lessa, Bernardo e Marcos no Braga por empréstimo do Cruzeiro

O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa de 20 anos (4 jogos e 2 golos – ex Náutico), o médio criativo Bernardo Vieira de Souza (19 anos, 45 jogos e 7 golos, o melhor marcador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 com 9 golos, internacional jovem brasileiro, eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15) e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos (20 anos, 5 jogos e nenhum golo, ex Bahia e vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007e do Campeonato Brasileiro Sub-20 2007) estarão a caminho de Portugal. Os jogadores estão afastados do restante do elenco do Cruzeiro desde a última quinta-feira e chegarão por empréstimo ao Sporting de Braga. Eis a confirmação:

"Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal"

Recorde-se que esta manhã no Brasil o Lancenet adiantava que:

"O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira".

Entreposto de brasileiros!!!
Por favor!!! O Braga não é clube para contentores.
Força Guerreiros!!!

Já chega de tanto brasileiro e emprestadps ainda pior...para alem da qualidade dos reforços que realmente precisamos, venham tambem alguns jovens valores dos nosso futebol.
Com a possivel presença na LC temos obrigação de compra jogadores para os valorizar e não receber emprestados para que depois outros encham os bolsos...emprestados NÃO, apenas se não houver outra possibilidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Empréstimos com opção de compra é o melhor negócio que se pode fazer, risco 0, vantagens muitas. Se os gajos forem bons como dizem, dão nas vistas na Champions, há interesse de muitos clubes, o Braga acciona a opção de compra e fica com eles ^^ depois é esperar que venha um tubarão maior para os levar.

Mas por mim, empréstimos, salvo raros casos, só com opção de compra e de acordo com as nossas possibilidades. Andar a descobrir jogadores para os outros é que não!

Onde é que se assina?
E ainda por cima o Bernardo é novo, tem 19 anos e parece ser um grande jogador!

pedropontes

Cipriotas loucos por Meyong

Meyong, melhor marcador do Sp. Braga na Liga Sagres, com 10 golos, é a prioridade do APOEL para reforçar o ataque na próxima temporada.

A equipa onde joga o ex-bracarense Paulo Jorge e os médios Hélio Pinto e Nuno Morais está empenhadíssima em assegurar os serviços do camaronês, acenando-lhe com um ordenado muito elevado - na ordem dos 40 mil euros limpos, ao nível, portanto, do que pagam os grandes portugueses.

A grande campanha do Sp. Braga no Campeonato anulou qualquer hipótese de transferência no Inverno, mas a pouco mais de dois meses de se tornar um jogador livre os cipriotas voltaram ao ataque. E prometem ser persistentes...


--------------------------------------------------------------------------------------------

Boas

Para mim é a altura ideal do BRAGA fazer um dinheirozinho com o meyong. Ja não tem a margem de progressão de outros, e sinceramente avançados acho que o nosso MAGICO mesmo com pouco dinheiro consegue contratar alguém melhor.

Para mim nao perdia esta oportunidade, ate porque ele deve estar tentado a ir pois o salário que lhe oferecem e bem melhor ao daqui. Ganhavam as duas partes.

Era uma boa oportunidade para fazermos voltar o Yazalde um grande jogador jovem português que ainda não teve as devidas oportunidades de brilhar. Deviam apostar nele.

Kriticus

Quote from: pedropontes on 29 de April de 2010, 09:46
Cipriotas loucos por Meyong

Meyong, melhor marcador do Sp. Braga na Liga Sagres, com 10 golos, é a prioridade do APOEL para reforçar o ataque na próxima temporada.

A equipa onde joga o ex-bracarense Paulo Jorge e os médios Hélio Pinto e Nuno Morais está empenhadíssima em assegurar os serviços do camaronês, acenando-lhe com um ordenado muito elevado - na ordem dos 40 mil euros limpos, ao nível, portanto, do que pagam os grandes portugueses.

A grande campanha do Sp. Braga no Campeonato anulou qualquer hipótese de transferência no Inverno, mas a pouco mais de dois meses de se tornar um jogador livre os cipriotas voltaram ao ataque. E prometem ser persistentes...


--------------------------------------------------------------------------------------------

Boas

Para mim é a altura ideal do BRAGA fazer um dinheirozinho com o meyong. Ja não tem a margem de progressão de outros, e sinceramente avançados acho que o nosso MAGICO mesmo com pouco dinheiro consegue contratar alguém melhor.

Para mim nao perdia esta oportunidade, ate porque ele deve estar tentado a ir pois o salário que lhe oferecem e bem melhor ao daqui. Ganhavam as duas partes.

Era uma boa oportunidade para fazermos voltar o Yazalde um grande jogador jovem português que ainda não teve as devidas oportunidades de brilhar. Deviam apostar nele.


Se não me engano está em final de contrato :-\

PEDRØ XVI

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:37
Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2010, 09:22
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:18
eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

E o Toulouse quer o Filipe Oliveira.

Podem ir ambos. ::)

fala por ti nos precisamos do filipe oliveira. para a frente é que já temos mais soluçoes como o adriano.
nah para o ano volta o Ney, que pode fazer os dois lados, e além disso o ENORME vai contratar o Andrezinho (olha os espanhóis a ficarem fudi***) ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Carvalhinha

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:37
Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2010, 09:22
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:18
eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

E o Toulouse quer o Filipe Oliveira.

Podem ir ambos. ::)

fala por ti nos precisamos do filipe oliveira. para a frente é que já temos mais soluçoes como o adriano.

E eu falo sempre por mim, não falo pelos outros.

jaimeh

Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2010, 10:17
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:37
Quote from: Carvalhinha on 29 de April de 2010, 09:22
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2010, 09:18
eu li hoje no JOGO que o APOEL do chipre esta interessado no meyong.

E o Toulouse quer o Filipe Oliveira.

Podem ir ambos. ::)

fala por ti nos precisamos do filipe oliveira. para a frente é que já temos mais soluçoes como o adriano.

E eu falo sempre por mim, não falo pelos outros.

Os 2 fazem falta ao BRAGA!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

maffonseca

QuoteSolignac é para ficar
ARGENTINO BRILHOU NOS JUNIORES E JÁ ESTÁ NO PLANTEL

Chama-se Luís Solignac, tem apenas 18 anos, mas já é uma aposta garantida da SAD para o futuro. Trata-se de um argentino que, com apenas 17 anos, foi considerado o melhor jogador do Clausura ao serviço do Platense.

Internacional Sub-18, o avançado chegou a Braga em janeiro e com contrato assinado até junho, mas a ideia é segurá-lo por muito mais tempo. Ontem, esteve pela primeira vez num treino com o plantel principal, mostrando atributos, com golos pelo meio no "torneio" organizado pelo adjunto Miguel Cardoso e ganho precisamente pela equipa onde estava Luís.

O capitão foi Vandinho, mas também lá estavam Evaldo, Rodríguez, Olberdam e Diogo Valente. Solignac, de resto, já não terá grandes provas para dar e justificar o investimento que a SAD se prepara para fazer. Em 6 jogos - quatro a tempo inteiro - pela equipa júnior marcou 6 golos. Em duas presenças na Liga Intercalar faturou mais quatro tentos...

Um valor para segurar, faltando apenas o acordo com o seu clube e representantes. Esse é que pode ser o único problema, mas o caso de Guilherme também estaria difícil de resolver e tudo indica que o esquerdino brasileiro, de 19 anos, vai permanecer em Braga. Ele que trabalha com os seniores há mais de um mês e agora tem companhia de outro júnior.

QuoteSp. Braga está atento a Mano
LATERAL-DIREITO TERMINA CONTRATO NO FINAL DA ÉPOCA

O Sp. Braga tem o lateral-direito Mano, de 23 anos, debaixo de olho, podendo avançar para a sua contratação com vista à próxima época. Record sabe que o clube minhoto tem recolhido informações sobre o atleta que, refira-se, termina contrato com os azuis esta época e ainda não recebeu qualquer proposta do Belenenses para renovar. Aliás, quem contratar Mano terá apenas de pagar os direitos de formação ao clube do Restelo.

Entretanto, a equipa regressou ontem à tarde ao trabalho, depois da derrota em Guimarães que ditou a descida à Liga de Honra. Devic, a recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, fez apenas corrida, enquanto Tiago Gomes treinou-se sem limitações.

ambos na Record  :P