News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Lessa, Bernardo e Marcos no Braga por empréstimo do Cruzeiro

O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa de 20 anos (4 jogos e 2 golos – ex Náutico), o médio criativo Bernardo Vieira de Souza (19 anos, 45 jogos e 7 golos, o melhor marcador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 com 9 golos, internacional jovem brasileiro, eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15) e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos (20 anos, 5 jogos e nenhum golo, ex Bahia e vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007e do Campeonato Brasileiro Sub-20 2007) estarão a caminho de Portugal. Os jogadores estão afastados do restante do elenco do Cruzeiro desde a última quinta-feira e chegarão por empréstimo ao Sporting de Braga. Eis a confirmação:

"Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal"

Recorde-se que esta manhã no Brasil o Lancenet adiantava que:

"O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira".

brigada da relote

Bastidores: Bernardo e mais dois no Braga

Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal. A informação vai ao encontro com as declarações dadas por Eduardo Maluf que explicou a situação dos atletas desligados do elenco pelo técnico Adilson Batista durante entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira na Toca 2. Veja as declarações do diretor estrelado:

"Bernardo, Lessa e Marcos têm a possibilidade de ir para um clube da Europa. Devo terminar isso de hoje (segunda-feira) para amanhã (terça)".

"Não dispensei ninguém. Estou emprestando três jogadores para um clube que vai jogar a Champions League, que é a maior vitrine do futebol mundial."

Magalhães, Leandro Lima e Camilo

"O Magalhães termina o contrato dia 30/06 e será dono dos direitos. O Camilo será emprestados para clube de expressão no Brasil, de Série A ou Série B. O Leandro Lima, que tem empréstimo até 30/06, não terá os direitos adquiridos do Porto. Vamos ver se algum clube tem interesse para viabilizarmos a saída dele agora".

Bernardo

"O Bernardo é patrimônio do Clube e tem mais três anos e meio de contrato a cumprir. Nesse período de um ano e meio, nós sentimos que ele não conseguiu firmar como titular. A partir do momento que nós não vamos jogar mais o Campeonato Mineiro e o grupo reduziu, na posição do Bernardo tem jogadores que estão um pouco à frente".

"Temos certeza que um ano na Europa vai dar a ele uma maturidade muito grande, ele pode voltar em janeiro e ser titular. No fim de semana eu vi o Bordeaux jogar e o Wendel de titular. Ele foi emprestado para o Uberlândia para jogar a Segunda Divisão e não queria ir. O pai dele veio aqui e nós o convencemos. Estou dando o exemplo dele e temos diversos. A diretoria tem acertado muito mais que errado. Ele vai sair numa condição muito boa e não tenho dúvida que vai voltar ao Cruzeiro como titular. Não vejo demérito"

Mito

Lembrei-me agora de mais 3 jogadores:


Milan Stepanov (emp. Málaga) -http://www.zerozero.pt/jogador/stepanov/actual/ficha/0/default/27805
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0ffe5151-7b7f-4ad7-9ccf-f2ef252ca3d3&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Nélson (Betis) - http://www.zerozero.pt/jogador/nelson/2009_2010/ficha/139/default/6848
Melhor não podia haver para substituir o João Pereira, tem exatamente as suas características.
www.youtube.com/watch?v=1QVeqsyrAeA&translated=1

Kleber (Marítimo) - http://www.zerozero.pt/jogador/kleber/actual/ficha/0/default/89142
Não tenho dúvidas nenhumas que será um grande jogador por isso era bom que o Braga avançasse rapidamente para a sua contratação.


camurca

 o Sougou o Lima e o Paulo Jorge para o Braga(disse-me o Salvador,lolololol)

Lipeste

Quote from: amotebragaa on 27 de April de 2010, 21:42
o Luis Aguiar é o meu preferido :D

  Ele é o maior . É o melhor jogador do nosso Braga

Para nosso azar o jornal ojogo noticia hoje o interesse do sporting em Luis Aguiar, dizendo mesmo que os moscovitas poderão libertar o jogador por valores entre os 3 e os 5 milhões €uros...vamos aguardar e ver quais os nossos argumentos e a vontade do jogador que diz sentir a camisola do enorme S.C.Braga como nunca outra sentiu....mas se os valor da transferência se fixar entre os valores citados dificilmente poderemos entrar nessa corrida.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

As nossas sugestões já são mais que muitas, sendo algumas de jogadores pertencentes aos quadros dos ditos três grandes o que por si só não me desagrada, mas apenas se não vierem por empréstimo. Espero e desejo que para a próxima época não tenhamos no nosso plantel jogadores emprestados por qualquer um dos três metralhas,,,souy completamente contra a valorização do produto alheio...a nossa enormidade obriga-nos a termos e valorizarmos os nossos activos e não os dos outros.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

goncal1_fili

1. Segurar atletas actualmente no plantel. (Aguiar/Viana/Meyong/Renteria/Oliveira/)
São todos jogadores em fim de contrato ou emprestados. Aguiar/Viana serão prioridade.

2. Encaixar €€€€€€. Eduardo e Rodriguez.
Evaldo e para ficar.

3. Promover jovens ao plantel. (f. Alexandre/ yazalde/ pizzi)

4. Comprar jogadores (baratos/custo zero) para preencher vagas no plantel. (LD, MO, AV)

5. Rescindir contrato com jogadores que não entram nas contas. (Garcia/Adriano/olberdam/Bastos/kalaba/valente?/Osvaldo?)

5.
Braga e Basta

lipe

Quote from: amotebragaa on 27 de April de 2010, 21:42
o Luis Aguiar é o meu preferido :D

  Ele é o maior . É o melhor jogador do nosso Braga
Já se fala do interesse do Sporting. Quando assim é torna-se mais complicado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2010, 22:07
Lessa, Bernardo e Marcos no Braga por empréstimo do Cruzeiro

O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa de 20 anos (4 jogos e 2 golos – ex Náutico), o médio criativo Bernardo Vieira de Souza (19 anos, 45 jogos e 7 golos, o melhor marcador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 com 9 golos, internacional jovem brasileiro, eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15) e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos (20 anos, 5 jogos e nenhum golo, ex Bahia e vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007e do Campeonato Brasileiro Sub-20 2007) estarão a caminho de Portugal. Os jogadores estão afastados do restante do elenco do Cruzeiro desde a última quinta-feira e chegarão por empréstimo ao Sporting de Braga. Eis a confirmação:

"Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal"

Recorde-se que esta manhã no Brasil o Lancenet adiantava que:

"O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira".

Entreposto de brasileiros!!!
Por favor!!! O Braga não é clube para contentores.
Força Guerreiros!!!

GanDhi

Quote from: lipe on 28 de April de 2010, 00:56
Quote from: amotebragaa on 27 de April de 2010, 21:42
o Luis Aguiar é o meu preferido :D

  Ele é o maior . É o melhor jogador do nosso Braga
Já se fala do interesse do Sporting. Quando assim é torna-se mais complicado.

Complicado?O meu avô sempre me disse que quem troca cavalo por burro mais burro é..
E se o Braga tem essa clausula de compra..É comprar e tanto o Dinamo como o Sporting ficam a ver navios caso seja a vontade do Luis ficar por cá..E verdade seja dita parece me que ele quer e ainda pra mais é um jogador que no futuro dará mais lucro

Carvalhinha

Quote from: goncal1_fili on 28 de April de 2010, 00:40
2. Encaixar €€€€€€. Eduardo e Rodriguez.

Concordo com isto. É altura de vendermos o Eduardo (com muita pena minha) e o El Mudo (que há muito que não me dá segurança na defesa).

Sá Pinto

É quase certo que o Luís Aguiar ficará por cá...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Lipeste

Quote from: Satmar on 28 de April de 2010, 01:03
Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2010, 22:07
Lessa, Bernardo e Marcos no Braga por empréstimo do Cruzeiro

O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa de 20 anos (4 jogos e 2 golos – ex Náutico), o médio criativo Bernardo Vieira de Souza (19 anos, 45 jogos e 7 golos, o melhor marcador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 com 9 golos, internacional jovem brasileiro, eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15) e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos (20 anos, 5 jogos e nenhum golo, ex Bahia e vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007e do Campeonato Brasileiro Sub-20 2007) estarão a caminho de Portugal. Os jogadores estão afastados do restante do elenco do Cruzeiro desde a última quinta-feira e chegarão por empréstimo ao Sporting de Braga. Eis a confirmação:

"Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal"

Recorde-se que esta manhã no Brasil o Lancenet adiantava que:

"O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira".

Entreposto de brasileiros!!!
Por favor!!! O Braga não é clube para contentores.
Força Guerreiros!!!

Já chega de tanto brasileiro e emprestadps ainda pior...para alem da qualidade dos reforços que realmente precisamos, venham tambem alguns jovens valores dos nosso futebol.
Com a possivel presença na LC temos obrigação de compra jogadores para os valorizar e não receber emprestados para que depois outros encham os bolsos...emprestados NÃO, apenas se não houver outra possibilidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

José Soares

Quote from: amotebragaa on 27 de April de 2010, 21:42
o Luis Aguiar é o meu preferido :D

  Ele é o maior . É o melhor jogador do nosso Braga
´
Para mim era a melhor contratação a fazer. Custe o que custar. Vai valer muito dinheiro no futuro e vai continuar a encher o campo com a sua técnica e entrega únicas.

Pedro Ferreira

Quote from: Lipeste on 28 de April de 2010, 09:18
Quote from: Satmar on 28 de April de 2010, 01:03
Quote from: brigada da relote on 27 de April de 2010, 22:07
Lessa, Bernardo e Marcos no Braga por empréstimo do Cruzeiro

O avançado centro José Anderson de Oliveira Lessa de 20 anos (4 jogos e 2 golos – ex Náutico), o médio criativo Bernardo Vieira de Souza (19 anos, 45 jogos e 7 golos, o melhor marcador da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 com 9 golos, internacional jovem brasileiro, eleito pela Conmebol como o melhor jogador do Sul-Americano Sub-15) e o lateral-direito Marcos Martins dos Anjos (20 anos, 5 jogos e nenhum golo, ex Bahia e vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2007e do Campeonato Brasileiro Sub-20 2007) estarão a caminho de Portugal. Os jogadores estão afastados do restante do elenco do Cruzeiro desde a última quinta-feira e chegarão por empréstimo ao Sporting de Braga. Eis a confirmação:

"Durante o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, o repórter João Vitor Xavier anunciou a ida de Bernado, Anderson Lessa e Marcos para o Braga de Portugal"

Recorde-se que esta manhã no Brasil o Lancenet adiantava que:

"O destino de três dos jogadores afastados por Adilson Batista já está praticamente certos. O diretor de futebol, Eduardo Maluf, afirmou nesta segunda-feira na Toca da Raposa 2 que Anderson Lessa, Bernardo e Marcos jogarão na Europa:

– Já estamos com Bernardo, Lessa e Marcos com possibilidade de irem para um clube de Europa que disputará a Champions League.

O LANCE! apurou que o clube em questão é de Portugal. Atualmente, os dois primeiros colocados do campeonato nacional que tem vaga garantida na maior competição internacional do Velho Mundo são Benfica e Braga. De acordo com Maluf, a definição dos detalhes do empréstimo devem acontecer ainda nesta terça-feira".

Entreposto de brasileiros!!!
Por favor!!! O Braga não é clube para contentores.
Força Guerreiros!!!

Já chega de tanto brasileiro e emprestadps ainda pior...para alem da qualidade dos reforços que realmente precisamos, venham tambem alguns jovens valores dos nosso futebol.
Com a possivel presença na LC temos obrigação de compra jogadores para os valorizar e não receber emprestados para que depois outros encham os bolsos...emprestados NÃO, apenas se não houver outra possibilidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Empréstimos com opção de compra é o melhor negócio que se pode fazer, risco 0, vantagens muitas. Se os gajos forem bons como dizem, dão nas vistas na Champions, há interesse de muitos clubes, o Braga acciona a opção de compra e fica com eles ^^ depois é esperar que venha um tubarão maior para os levar.

Mas por mim, empréstimos, salvo raros casos, só com opção de compra e de acordo com as nossas possibilidades. Andar a descobrir jogadores para os outros é que não!

rfg_mlk

Tal como notícias a ligar jogadores do Braga ao benfica não passam de especulação, também a notícia veiculada pelo ojogo dando conta da ida de luis aguiar para o sporting não merece qualquer importância, pois nao passa de especulação.
Depois do final da época, o SCB vai reunir-se com o dinamo e o jogador e vão tentar chegar a um acordo. Porque a vontade do jogador é ficar em Braga. Se o jogador for ao Mundial, o dinamo vai ficar com ele, para uma eventual valorização.

É o que sei. O Braga, só no fim da época vai tratar de todos os dossiês relativos a jogadores, incluindo as renovações.

www.maisminho.pt

Zinired

Gostava de ver a jogar com as cores do Braga jogadores como: Kléber (Está no Maritimo por empréstimo, excelente avançado), Sougou/Hélder Barbos/Ukra e Diego Angelo.

PEDRØ XVI

#657
eu gostava era do Farias no ENORME
o porto não o quer(ia pro Brasil mas chegou ao fim ficou e marca os "golitos" que dão vitórias), o único problema talvez seja o salário, mas não me acredito que ele fosse receber mais no Brasil do que se tivesse no ENORME

ps: espero que ele marque bastantes golos domingo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

DiogoEA

Eu gostava era de ver portugueses a jogar no Braga! Este ano já jogamos com poucos (Eduardo, F. Oliveira e H. Viana). Se estes saírem? Vamos jogar sem portugueses?

Pedro Ferreira

Quote from: Diogo-scb on 28 de April de 2010, 18:10
Eu gostava era de ver portugueses a jogar no Braga! Este ano já jogamos com poucos (Eduardo, F. Oliveira e H. Viana). Se estes saírem? Vamos jogar sem portugueses?


Não seja por isso, vamos contratar os portugueses à Académica :D :D :D