News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

 Balotelli! Lá estão voces a desconversar!  ::)

  ;D ;D

Ramiro Lopes

Acho que os jogadores italianos (mesmo os de equipas de segundo nivel) sao extremamente caros para os nossos cofres. Claro que se houver uma boa oportunidade é sempre de arriscar...a escola de leste tem normalmente bons pontas de lança podiamos tentar ver algum desses lados...
Futebol em 3D? É no EMB

Stk

Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 15:08
Balotelli! Lá estão voces a desconversar!  ::)

  ;D ;D

Pronto , pronto ..Quem era o goleador do Livorno mesmo?  ;D ;D

Kilo

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:18
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 15:08
Balotelli! Lá estão voces a desconversar!  ::)

  ;D ;D

Pronto , pronto ..Quem era o goleador do Livorno mesmo?  ;D ;D

Sinceramente, nem sei quem são os avançados deles, ehe!  ;D ;D ;D

Só tava a tentar arranjar algum que quisesse uma boa oportunidade de jogar nas competições europeias e que em itália ninguem o quisesse!  ;D ;D ;D

*Já fui investigar. São o Tavano e o Lucarelli!  :P

E incrivel como na serie B conseguem andar jogadores como Rolando Bianchi, Andrea Gasbarroni, Alessandro Sgrigna, Caracciolo... Enfim...  ::)

 


Stk

Ui o Lucarelli é que era  ;D ;D

Eu pessoalmente gostava de ver cá o Cássio ou o Carlão, mas iam logo pedir uma fortuna por eles  ::)

unabomber

o Siena até tem um avançado que gosto. Marcelo Larrondo. 21 anos, argentino, 1,91m.

Siena Bologna 1-0 2009/10 servizio Sky qualita' ottima

puxem para 0:40.

unabomber

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:25
Ui o Lucarelli é que era  ;D ;D

Eu pessoalmente gostava de ver cá o Cássio ou o Carlão, mas iam logo pedir uma fortuna por eles  ::)

o lucareli tem só 34 anos...

Stk

Quote from: unabomber on 26 de April de 2010, 15:27
Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:25
Ui o Lucarelli é que era  ;D ;D

Eu pessoalmente gostava de ver cá o Cássio ou o Carlão, mas iam logo pedir uma fortuna por eles  ::)

o lucareli tem só 34 anos...

Em Itália é pouco , lá joga-se quase até aos 40 !  :P

Olho Vivo

#588
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 14:48
Não duvido por um momento que o Luis Aguiar ficará a titulo definitivo no Braga! Se após isso será vendido outra vez (  ;D ;D ;D ) , já não sei dizer.

Agora a urgencia será garantir a permanencia de Guilherme para a próxima época.


Não estou tão seguro quanto à permanência de Aguiar. Do que fui percebendo do que se foi dizendo após o regresso de Aguiar, o Braga tem preferência na (re)aquisição do passe de Aguiar - mas não um direito de opção. Isso torna as coisas mais difíceis, caso haja concorrência outro poder aquisitivo, para a aquisição dos serviços do uruguaio.

Aliás, a prioridade, dentro das possibilidades do clube, é a manutenção dos jogadores emprestados: Aguiar, Viana e Renteria. Não podendo isso acontecer (o que é provável), pelo menos um dos dois primeiros... e tentar nova dispensa do colombiano pelo Porto.

Quanto ao Guilherme, concordo contigo. Também não me parece tarefa fácil.

Mas o fundamental para que tudo isto se resolva a contento é a definição da permanência de António Salvador e Carlos Freitas. Sem isso, tudo vai ser bem mais complicado...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 15:31
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 14:48
Não duvido por um momento que o Luis Aguiar ficará a titulo definitivo no Braga! Se após isso será vendido outra vez (  ;D ;D ;D ) , já não sei dizer.

Agora a urgencia será garantir a permanencia de Guilherme para a próxima época.


Não estou tão seguro quanto à permanência de Aguiar. Do que fui percebendo do que se foi dizendo após o regresso de Aguiar, o Braga tem preferência na (re)aquisição do passe de Aguiar - mas não um direito de opção. Isso torna as coisas mais difíceis, caso haja concorrência outro poder aquisitivo, para a aquisição dos serviços do uruguaio.

Aliás, a prioridade, dentro das possibilidades do clube, é a manutenção dos jogadores emprestados: Aguiar, Viana e Renteria. Não podendo isso acontecer (o que é provável), pelo menos um dos dois primeiros... e tentar nova dispensa do colombiano pelo Porto.

Quanto ao Guilherme, concordo contigo. Também não me parece tarefa fácil.

Mas o fundamental para que tudo isto se resolva a contento é a definição da permanência de António Salvador e Carlos Freitas. Sem isso, tudo vai ser bem mais complicado...

Quando falo da permanencia do Aguiar, não falo por ter dados concretos ou por saber de alguma coisa. Simplesmente fiquei com a sensação desde o inicio que o grande objectivo era ficar com o jogador talvez aproveitando o facto de o Dinamo ser um clube ainda extremamente devedor em relação a nós! Mas lá está, não passa de um feeling!  :P ;D

E sim, já nem falo em relação ao Salvador e ao Freitas... Peças mais do que fundamentais na estrutura do nosso clube!  ;)

Kilo

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:30
Quote from: unabomber on 26 de April de 2010, 15:27
Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:25
Ui o Lucarelli é que era  ;D ;D

Eu pessoalmente gostava de ver cá o Cássio ou o Carlão, mas iam logo pedir uma fortuna por eles  ::)

o lucareli tem só 34 anos...

Em Itália é pouco , lá joga-se quase até aos 40 !  :P

Mas nem ponho o Lucarelli em equação! Apesar da idade,é ainda um jogador completamente fora das nossas cogitações.

Dei este exemplo no caso de aparecer algum jogador em final de contrato, com vontade de abraçar novos desafios a nível desportivo e com quem se conseguisse chegar a acordo! Não sei se é possível, ou se há algum caso assim! Foi apenas uma ideia!

Mas como em Itália os avançados de categoria nascem como cogumelos, nunca se sabe...

E atrair jogadores na casa dos 20 anos que actuem em italia para o nosso clube é virtualmente impossível portanto, nem vou por aí...

SimpLe-Kid

Ontem o Aguiar no flash interview disse que o Braga era um clube especial para ele mas que em relação ao futuro que não sabe, que se vai ver. A mim deu-me a entender que quer jogar num clube que lute por outros objectivos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de April de 2010, 15:31
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 14:48
Não duvido por um momento que o Luis Aguiar ficará a titulo definitivo no Braga! Se após isso será vendido outra vez (  ;D ;D ;D ) , já não sei dizer.

Agora a urgencia será garantir a permanencia de Guilherme para a próxima época.


Não estou tão seguro quanto à permanência de Aguiar. Do que fui percebendo do que se foi dizendo após o regresso de Aguiar, o Braga tem preferência na (re)aquisição do passe de Aguiar - mas não um direito de opção. Isso torna as coisas mais difíceis, caso haja concorrência outro poder aquisitivo, para a aquisição dos serviços do uruguaio.

Aliás, a prioridade, dentro das possibilidades do clube, é a manutenção dos jogadores emprestados: Aguiar, Viana e Renteria. Não podendo isso acontecer (o que é provável), pelo menos um dos dois primeiros... e tentar nova dispensa do colombiano pelo Porto.

Quanto ao Guilherme, concordo contigo. Também não me parece tarefa fácil.

Mas o fundamental para que tudo isto se resolva a contento é a definição da permanência de António Salvador e Carlos Freitas. Sem isso, tudo vai ser bem mais complicado...

Acredito muito na permanencia do Hugo Viana. Juntando a vontade do jogador ao facto de estar um pouco queimado no mercado europeu (muitas experiencias no estrangeiro falhadas) acredito mesmo que por cá fique num estilo de negócio como fizemos com o Joao Tomás. O valencia pouparia 1 anos de salários, o Braga ficava com o jogador, e o Hugo concretizava a sua vontade..

Quote from: SimpLe-Kid on 26 de April de 2010, 15:45
Ontem o Aguiar no flash interview disse que o Braga era um clube especial para ele mas que em relação ao futuro que não sabe, que se vai ver. A mim deu-me a entender que quer jogar num clube que lute por outros objectivos.

Não vi as declarações, apenas as li e sinceramente fiquei com a ideia de que só lhe faltou dizer 'quero ficar'.

Stk

Também fiquei com essa noção isi_scb , mas cada um tem direito a sua opinião  :D

Quanto ao Hugo Viana também acredito , eles poupam um ano de salários (pois é mais que certo que lá não vai jogar) e nós ficamos com o jogador , baixando ele uma parte do seu salário que por si é elevado para nós.

joaobl03

Li hoje na bola que o Paulo Jorge acaba contrata com o Marítimo e não quer renovar . Acho que seria uma excelente opção e a custo zero .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Ferreira

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 15:53
Também fiquei com essa noção isi_scb , mas cada um tem direito a sua opinião  :D

Quanto ao Hugo Viana também acredito , eles poupam um ano de salários (pois é mais que certo que lá não vai jogar) e nós ficamos com o jogador , baixando ele uma parte do seu salário que por si é elevado para nós.

Uma parte? ele tinha de baixar o salário de 100 mil euros para um de 20 mil :P mas ele é de Barcelos e ao estar em Braga está com a família, isso pode pesar-lhe na decisão :)

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 26 de April de 2010, 16:39
Li hoje na bola que o Paulo Jorge acaba contrata com o Marítimo e não quer renovar . Acho que seria uma excelente opção e a custo zero .

Sim, sem duvida. Depois do Salino era mais uma grande contratação que fariamos a custo zero. No Braga via-o como titular indiscutivel...gostava muito que se concretizasse.

Olho Vivo

Há um esquerdino que passou quase despercebido na época passada em Belém e que vamos ter a oportunidade de rever no próximo Domingo com a camisola do Paços de Ferreira: Maykon. Ainda ontem marcou um golaço na Choupana.

Não sei qual a sua situação contratual...

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 16:43
Quote from: joaobl03 on 26 de April de 2010, 16:39
Li hoje na bola que o Paulo Jorge acaba contrata com o Marítimo e não quer renovar . Acho que seria uma excelente opção e a custo zero .

Sim, sem duvida. Depois do Salino era mais uma grande contratação que fariamos a custo zero. No Braga via-o como titular indiscutivel...gostava muito que se concretizasse.

Preferia o Andrezinho para o lado direito da defesa, esse Paulo Jorge não seria mau a suplente do Alan...

PEDRØ XVI

Quote from: Pedro Ferreira on 26 de April de 2010, 16:59
Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 16:43
Quote from: joaobl03 on 26 de April de 2010, 16:39
Li hoje na bola que o Paulo Jorge acaba contrata com o Marítimo e não quer renovar . Acho que seria uma excelente opção e a custo zero .

Sim, sem duvida. Depois do Salino era mais uma grande contratação que fariamos a custo zero. No Braga via-o como titular indiscutivel...gostava muito que se concretizasse.

Preferia o Andrezinho para o lado direito da defesa, esse Paulo Jorge não seria mau a suplente do Alan...
o andrezinho é melhor sem dúvida
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]