News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

Agrada-me muito a vinda do Salino. É um médio box-to-box como não temos. O Viana e o Aguiar são jogadores cerebrais...o Salino é mais intenso, vejo nele o Vandinho quando chegou a Braga....sempre no vai-vem área a área.

Manter o Hugo Viana o Luis Aguiar e o Renteria seriam as melhores contratações que poderiamos fazer. Com esses jogadores no plantel (e partindo do principio que o nucleo composto por Paulo Cesar, Alan, Vandinho, Moisés etc ficam) apenas teriamo-nos de preocupar em reforçar as 2ªs linhas. Osvaldo, Diogo Valente, Miguel Garcia teriam de ser substituidos. Até o Adriano trocava por aquele avançado de 19 anos do maritimo, o Kleber.

De resto gostava de ver o Sougou o Lima e o Paulo Jorge substituindo aqueles que citei.

Acerca de saídas. O Eduardo o Rodriguez e o Evaldo devem sair para render €€ ao clube. Temos o Pawel para a baliza e depois atacavamos o mercado para essas posições.

Jamiro

Quote from: SCB_1921 on 25 de April de 2010, 17:38
Quote from: Braga On Fire!!! on 25 de April de 2010, 17:29
na minha opinoao acho que deveriamos negociar o vukcevic

ele n é caro de mais? podiamos era trocar o postiga pelo rodriguez.

postiga :o 1000x o Joao Tomas

karon

Postiga, nem ele a pagar para cá jogar....
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Hemped

quem podia vir era o cássio do leiria...já tem 10 golos na liga

jonypedro

Quote from: yashavin on 25 de April de 2010, 22:17
Quote from: jonypedro on 25 de April de 2010, 16:14
LEMBREM-SE 12 milhões e mais ao menos 8 milhões (+ os possiveis 4 milhões pelo o Eduardo, 8 milhões pelo Evaldo e 6 milhões pelo Rodriguez) para transferências, vamos fazer o que???
Pelo o que vejo aqui vamos pegar em Stopiras, Silvios, Rodrigos Galos e essa gente da 2ª divisão ou que estão a lutar pela manutenção e que não estão habituados a liga europa, muito menos á champions.

Pessoal temos que comprometer mais do que isso, fg!!!
O joao pereira veio da 2º isso nao tem nada a ver onde vem mas sim a qualidade.
FORÇA BRAGA

sim, mas uma coisa é do clube donde veio para o gil (não digo o nome), sendo que ai já teve opurtunidade de jogar para a Taça Uefa e Champions.  ;)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

easy_scb

Qual o problema do Postiga?

Tal como o Hugo Viana que só precisava de jogar o Helder Postiga só precisa disso e de um clube estável. É um matador!! Só teve foi azares na carreira.

Quem me dera ve-lo no Braga. Desde que com salário aceitável.

Kilo

 Do sporting quero é dinheiro vivo!

Quando a avançados, vamos nós descobrir os nossos e "po-los" a render!  ;D

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PEDRØ XVI

Quote from: jonypedro on 25 de April de 2010, 23:52
Quote from: yashavin on 25 de April de 2010, 22:17
Quote from: jonypedro on 25 de April de 2010, 16:14
LEMBREM-SE 12 milhões e mais ao menos 8 milhões (+ os possiveis 4 milhões pelo o Eduardo, 8 milhões pelo Evaldo e 6 milhões pelo Rodriguez) para transferências, vamos fazer o que???
Pelo o que vejo aqui vamos pegar em Stopiras, Silvios, Rodrigos Galos e essa gente da 2ª divisão ou que estão a lutar pela manutenção e que não estão habituados a liga europa, muito menos á champions.

Pessoal temos que comprometer mais do que isso, fg!!!
O joao pereira veio da 2º isso nao tem nada a ver onde vem mas sim a qualidade.
FORÇA BRAGA

sim, mas uma coisa é do clube donde veio para o gil (não digo o nome), sendo que ai já teve opurtunidade de jogar para a Taça Uefa e Champions.  ;)
tipo um exemplo, cissokho no espaço de um ano veio de um clube de 2ª divisão francesa para o setúbal, depois foi logo para o porto e este ano foi para o Lyon
pa, se os jogadores forem bons não imprta se venham da 2ª divisão...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JotaCC

Ainda vi o nosso GRANDE  reforço para a próxima época ANDRES MADRID

DomNuno


Apenas_Braga

Quote from: Jotacc on 26 de April de 2010, 12:10
Ainda vi o nosso GRANDE  reforço para a próxima época ANDRES MADRID

Exactamente
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 02:04
Qual o problema do Postiga?

Tal como o Hugo Viana que só precisava de jogar o Helder Postiga só precisa disso e de um clube estável. É um matador!! Só teve foi azares na carreira.

Quem me dera ve-lo no Braga. Desde que com salário aceitável.
Puto mimado. Não, obrigada.

jacm

Quote from: Anabela on 26 de April de 2010, 13:47
Quote from: isi_scb on 26 de April de 2010, 02:04
Qual o problema do Postiga?

Tal como o Hugo Viana que só precisava de jogar o Helder Postiga só precisa disso e de um clube estável. É um matador!! Só teve foi azares na carreira.

Quem me dera ve-lo no Braga. Desde que com salário aceitável.
Puto mimado. Não, obrigada.
Pois este é um jogador que não me admira nada que caia aqui para o ano. É bom?É mau?Ninguém de nós pode ter a certeza. Apenas, não podemos ignorar que é um jogador com qualidade e que precisa de voltar a ganhar confiança.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kramer

Luís Aguiar interessa ao Sporting

O médio uruguaio está emprestado ao Braga pelo Dinamo de Moscovo. Os minhotos têm prioridade nas negociações, mas têm a concorrência do Sporting. O jogador custou três milhões de euros aos russos.

O uruguaio Luís Aguiar é um dos jogadores referenciados pelo Sporting para a próxima temporada. Ou seja, os leões pretendem reforçar o plantel com mais um jogador do Sporting de Braga, depois de terem contratado João Pereira, em Janeiro.

Luís Aguiar, de 24 anos, destacou-se na época passada na equipa bracarense e foi transferido para o Dínamo de Moscovo a troco de três milhões de euros. Não se adaptou à capital russa e os minhotos resgataram o atleta, por empréstimo, até ao final desta temporada. Na altura, António Salvador assegurou a possibilidade de negociar a permência do atleta, em definitivo, acrescentando uma cláusula que dá prioridade ao Braga nas negociações.

Aguiar chegou a Portugal, em 2007, para jogar no FC Porto, mas os "dragões" emprestaram o jogador ao Estrela da Amadora. O uruguaio rodou nas mãos de Daúto Faquirá. O treinador não tem dúvidas das capacidades de Luís Aguiar. "Não vejo por que não possa ganhar espaço numa das grandes equipas. Ele já está numa equipa com um plantel muito forte, ao nível do Sporting, do Benfica e do FC Porto. O Braga tem grandes individualides no meio-campo" e Aguiar tem conquistado, também aí, o seu espaço.

Faquirá acrescenta que "um dos aspectos em que ele pode melhorar tem a ver com a sua capacidade defensiva. Ele tem qualidades que o distinguem: grande capacidade de passe, aparece bem na zona de finalização e é muito bom nas bolas paradas". Características que despertaram o interesse do Sporting. Além disso, Luís Aguiar é representado por Jorge Mendes, empresário com relação estreita com os "leões".

Luís Aguiar foi o grande destaque do jogo com a Naval, ao marcar dois golos. Esta época, tem 12 jogos com a camisola do Braga e três golos. Formado no Liverpool de Montevideo, jogou no Universidad de Concépcion do Chile, antes de deixar o Uruguai rumo à Europa. O FC Porto foi o primeiro destino, por empréstimo, mas os campeões nacionais cederam-no, consecutivamente, ao Estrela e à Académica. Pinto da Costa não accionou a cláusula de opção e o Braga avançou para a contratação do médio. Seguiu-se o Dínamo de Moscovo, antes do regresso a Braga.

in RR

O scp quer todos os nossos jogadores, depois do JP, ja se fala em Rodriguez, Evaldo e agora o Aguiar....Com um pouco de sorte ainda vão aparecer mais uns nomes dos nossos que interessam ao scp.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Claro , qualquer jogador do Braga que agora faça um bom jogo é logo alvo dos outros clubes. Esquecem-se é que o Braga tem a opção de compra  :)

Kilo

 Não duvido por um momento que o Luis Aguiar ficará a titulo definitivo no Braga! Se após isso será vendido outra vez (  ;D ;D ;D ) , já não sei dizer.

Agora a urgencia será garantir a permanencia de Guilherme para a próxima época.


E quanto à questão do ponta de lança, tenho uma teoria que não sei se será exequível. Tentar arranjar um avançado de inegável qualidade, experiente... Em que mercado? No italiano. Antes de me apedrejarem, ehe, vamos lá ver o porquê de dizer isto.

Há uns anos, aquando da vinda do João Tomás, Amoruso, antigo avançado da Juventus esteve com um pé na nossa equipa e só não se concretizou por motivos que não se perceberam muito bem.

Neste momento não sei até que ponto não será possivel repetir uma operação do género com algum avançado mais experiente e com menos mercado que queira uma boa oportunidade para brilhar!

Foi só algo de que me lembrei, ehe!  ;D ;D

Kilo

 Não me refiro, como é óbvio, a nenhum avançado de topo! Mas entre as equipas que desceram (Livorno, Siena) e outras da série B, talvez se arranje alguma coisa...  ::)

Stk

Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 14:49
Não me refiro, como é óbvio, a nenhum avançado de topo! Mas entre as equipas que desceram (Livorno, Siena) e outras da série B, talvez se arranje alguma coisa...  ::)

O Balloteli tá sempre a dar problemas ao Mourinho , aqui a gente até lhe apertava os calos!  ;D ;D ;D

lmcoelho

Quote from: Stk on 26 de April de 2010, 14:51
Quote from: Kilo on 26 de April de 2010, 14:49
Não me refiro, como é óbvio, a nenhum avançado de topo! Mas entre as equipas que desceram (Livorno, Siena) e outras da série B, talvez se arranje alguma coisa...  ::)

O Balloteli tá sempre a dar problemas ao Mourinho , aqui a gente até lhe apertava os calos!  ;D ;D ;D

Desde que ele não viesse para aqui dizer que era espanhol desde pequenino....
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO