News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:27
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 16:26
O Edimar nao esteve com pé no Vitória?

Esteve , esqueceu-se foi do outro pé.

:D :D :D

O Bruno Moraes acaba o contrato, infelizmente tem muitas lesões, nem no vitória é utilizado, bom avançado é o Keita, parece me bom jogador...

Stk

Quote from: Pedro Ferreira on 23 de April de 2010, 19:47
Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:27
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 16:26
O Edimar nao esteve com pé no Vitória?

Esteve , esqueceu-se foi do outro pé.

:D :D :D

O Bruno Moraes acaba o contrato, infelizmente tem muitas lesões, nem no vitória é utilizado, bom avançado é o Keita, parece me bom jogador...

Mas o Bruno Moraes não está no Rio Ave ? ::)  :P

Faz-me lembrar o Hugo Leal , bom jogador sim senhor ,mas lesões..pff

Anabela

Quote from: isi_scb on 23 de April de 2010, 15:45
O Collin é fraco. Pode ser por ser central adaptado a lateral mas todos os jogos que vi dele achei-o muito faltoso.

Deu nas vistas contra o sporting. Marca o golo do Vitória e depois está ligado aos 2 golos do sporting...pareceu-me fraquito para jogar num clube como o SCBraga.

Pedro Ferreira

#483
Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 19:49
Quote from: Pedro Ferreira on 23 de April de 2010, 19:47
Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:27
Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 16:26
O Edimar nao esteve com pé no Vitória?

Esteve , esqueceu-se foi do outro pé.

:D :D :D

O Bruno Moraes acaba o contrato, infelizmente tem muitas lesões, nem no vitória é utilizado, bom avançado é o Keita, parece me bom jogador...

Mas o Bruno Moraes não está no Rio Ave ? ::)  :P

Faz-me lembrar o Hugo Leal , bom jogador sim senhor ,mas lesões..pff

Por acaso está, mas são verdes e brancos e confundi com o setúbal, sim porque nunca irei chamar vitória há gente que vive aqui perto de nós... e ainda hoje um espanholito ressabiado ouviu o que não queria, chamei nomes ao clube dele e parecia que o gajo queria problemas, mas pensou melhor e foi embora... um drogadito de um espanholito ia levar na fuça :D isto aconteceu na rodovia

Satmar

A confirmar-se a entrada de Leandro Salino, penso que ganhamos um bom pivot do meio-campo, um jogador de alta rotação, muito bom tecnicamente e raçudo. Esperemos par ver o que o futuro nos traz. Quanto a outros nomes, tudo teorias...
Reforços são os que cá estão. Importa renovar com o Leone, Meyong e Filipe Oliveira.
Força Guerreiros!!!

200% Braga - B3

#485
Quote from: Lateralus on 23 de April de 2010, 15:02
Acho que o Bruno Moraes vai acabar contracto no final da época. Era uma boa aposta, a meu ver. Só tem 25 anos.
...25 anos e 25 kg de chumbo naquele joelho! Foi uma grande promessa, mas quanto a mim, passou ao lado de uma grande carreira! Mais um Mantorras!

Kramer

Estou a ver aqui alguns nomes, sem querer ofender ninguém, e nomes de jogadores a sério?

Antes de pensar em reforços temos que tentar manter alguns dos que cá estão, principalmente aqueles que estão emprestados, Viana e Aguiar, se um destes ficar seria muito bom. Caso isto não aconteça teremos que arranjar um número 8 de qualidade. Sei que há a noticia que já temos acordo com o jogador do Nacional, mas sinceramente não tenho grande ideia desse jogador.
Acho que esta posição é a mais carenciada do Braga e já a foi no inicio desta época.


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Costa

Quote from: Kramer on 23 de April de 2010, 22:32
Estou a ver aqui alguns nomes, sem querer ofender ninguém, e nomes de jogadores a sério?

Antes de pensar em reforços temos que tentar manter alguns dos que cá estão, principalmente aqueles que estão emprestados, Viana e Aguiar, se um destes ficar seria muito bom. Caso isto não aconteça teremos que arranjar um número 8 de qualidade. Sei que há a noticia que já temos acordo com o jogador do Nacional, mas sinceramente não tenho grande ideia desse jogador.
Acho que esta posição é a mais carenciada do Braga e já a foi no inicio desta época.




Concordo com tudo, até com o facto de não achar Salino um jogador com "andamento" para o SCBraga, sem pôr nada nem ninguém em bicos de pés...

joaobl03

O Salino talvez fosse uma boa 2ª opção , mas também é notícia record ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

 O Jogo hoje também dá conta do interesse em Salino e o Record dá o jogador mesmo como garantido. A ver vamos.


E 4 milhões pelo Rodriguez?? Onde é que assino?  ;D ;D ;D ;D

Aquiles

Caros Braguistas, qualquer noticia do record, é sempre balela para tentar desestabilizar a Nossa Magnifica Equipa.

Sugiro inclusivamente aos moderadores que não divulguem as noticias do correio da manhã e do record aqui no site. São apenas lixo jornalistico...

Força Braga!


Luso

ABOLA fala no interesse do Braga, vitória e maritimo no Stopira (Lateral esquerdo) do Santa Clara. Maior interesse por parte do vitoria mas o Braga e o maritimo também o observaram.
http://www.zerozero.pt/jogador/stopira/2009_2010/ficha/139/default/66990

Pedro Ferreira

Quote from: Luso on 24 de April de 2010, 10:46
ABOLA fala no interesse do Braga, vitória e maritimo no Stopira (Lateral esquerdo) do Santa Clara. Maior interesse por parte do vitoria mas o Braga e o maritimo também o observaram.
http://www.zerozero.pt/jogador/stopira/2009_2010/ficha/139/default/66990
Por acaso não me parece mau jogador

yashavin

Parece que o Salino ja tem pre-acordo como Braga parece-me bom jogador.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JMSG

Nunca vi o Stopira a jogar, por isso não posso dar a minha opinião sobre ele...
Agora o Salino ? Já vi aqui pessoas a dizer mal dele, só se ainda não o viram a jogar ! Ele é o verdadeiro box-to-box, faz a posição do Hugo Viana, só que não dá tanto nas vistas porque não faz passes nas costas com muita frequência. Tecnicamente, é um jogador extremamente evoluído, e acho que é uma excelente contratação para o ENORME!

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

Lipeste

Se realmente a transferência se vier a concretizar:
Pessoalmente percebo e aprovo a entrada de Salino...percebo porque condiz com o perfil de jogador a que a nossa SAD nos habituou, é um jogador em fim de contrato que assim entra a custo zero e para alem disso tem alguma experiência de I Liga...aprovo porque me parece ter qualidade para ser uma alternativa valida para o nosso  meio campo. Para a posição oito??? Sim, apesar de não estar ao nivel do Mossoró...ainda... É dificil compara-los porque são jogadores diferentes, o Salino é menos móvel, mais posicional, mas igualmente bom com a bola no pé e excelente a recuperar/roubar bolas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

O Sporting continua interessado em Rodriguez e conhecida a vontade do jogador em sair, já manifestada publicamente várias vezes, não é de crer que continue no ENORME...mas agora nós temos outros argumentos, enquanto eles vão jogar a LE nós "vamos" jogar na LC, o que pode fazer toda a diferença para que a vontade de sair anteriormente manifestada pelo jogador se transforme agora numa grande vontade de ficar, a não ser que Rodriguez seja um dos jogadores que a nossa SAD pretenda vender para que assim as nossas continuem saudaveis.

Pessoalmente a saida de Rodriguez não me agrada, a não ser que a sua vontade continue a ser a de sair e se assim for a nossa SAD deverá coloca-lo no mercado, pois ter jogadores contrariados no plantel não me parece uma boa ideia.

Se a saida de Eduardo se vier a consumar e se Rodriguez lhe seguir o mesmo caminho parece-me que renderão €uros suficientes para que de entre os indiscutiveis não negociarmos mais ninguem...assim espero.

Amo-te enorm,e S.C.Braga!!!

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Costa

Quote from: JMSG on 24 de April de 2010, 14:03
Nunca vi o Stopira a jogar, por isso não posso dar a minha opinião sobre ele...
Agora o Salino ? Já vi aqui pessoas a dizer mal dele, só se ainda não o viram a jogar ! Ele é o verdadeiro box-to-box, faz a posição do Hugo Viana, só que não dá tanto nas vistas porque não faz passes nas costas com muita frequência. Tecnicamente, é um jogador extremamente evoluído, e acho que é uma excelente contratação para o ENORME!

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

Como já disse atrás, espero que o tempo me faça mudar de opinião... mas pessoalmente, não gosto...

Se for bom para o BRAGA, é bom para mim :)


krugger


vai começar o carnaval das transfarencias... nng os para.

Mito

Se vier uma proposta de 4 milhões pelo Eduardo acho que o clube deve aceitar porque a perda desportiva não será assim tão grande porque temos no nosso plantel Pawel, Felgueiras e Diego.

O Rodriguez só deve sair por um valor maior ou igual a 4 milhões e penso que a perda desportiva é superior porque é o nosso único central jovem e de estilo complementar aos outros centrais mais posicionais, ou seja precisamos de ir ao mercado buscar 1 ou 2 (isto se o Paulão sair) de qualidade similar a Rodriguez. Deixo 3 sugestões: Diego Angelo, Maicon, Nuno André Coelho. É fulcral o clube fazer um esforço para manter Moises e Leone.

Quanto ao Evaldo, acho que a sua venda seria uma perda desportiva ENORME, é dificílimo arranjar no mercado um jogador como Evaldo, é para mim dos melhores laterais esquerdos da Europa e quase nunca se lesiona. O clube deve fazer um esforço para manter Evaldo para atacar a Champions, a não ser que apareça uma proposta igual ou superior a 8 milhões de euros.

A lateral direita deve ser reforçada com um jogador do nível do Evaldo.

No meio campo acho que deviamos fazer um esforço para segurar Luis Aguiar. Entre Hugo Viana e Luis Aguiar, eu prefiro o segundo porque mostra mais espírito guerreiro do minho.

Precisamos de um substituto para o Alan, o Pizzi deve ser superior ao Osvaldo.

No lado esquerdo do ataque precisamos de um jogador melhor ou igual que o Paulo César. Porque não Helder Barbosa?

No ataque precisamos de um ponta de lança finalizador, de preferência melhor que Meyong, não devemos gastar mais que 1 milhão de euros na compra do jogador. Apesar de tudo o clube deve fazer um esforço para manter Renteria desde que isso não traga custos acrescidos para o clube.

De uma forma geral penso que precisamos de reforços jovens (uma vez que temos uma média de idades muito elevada) ambiciosos e acima de tudo com espírito guerreiro. Precisamos também de mais alternativas em número e em quantidade para aguentar as 4 competições em grande nível.