News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

 Segundo o record, temos a contratação do Leandro Salino, do Nacional, garantida!

Não tenho grande ideia deste jogador.


Olho Vivo

#462
Quote from: Kilo on 23 de April de 2010, 11:09
Segundo o record, temos a contratação do Leandro Salino, do Nacional, garantida!
Não tenho grande ideia deste jogador.



Acho um bom jogador. É um médio de transição, todo o terreno, com grande dinamismo, tecnicamente bem dotado, algo franzino mas sem medo de "meter o pé"!

Se chega sem custos, parece-me ser uma aquisição útil, a ser verdadeira a notícia.


O DN avança hoje com a hipótese do Benfica estar interessado em Mano, do Belenenses. Este, sim, seria uma excelente alternativa para lateral direito - partindo do pressuposto que alguém de entre Filipe Oliveira e Miguel Garcia (talvez este?) não permanecerá no plantel.

O Mano termina contrato com o Belém mas... haveria sempre que pagar direitos de formação ao seu actual clube (o DN avança com 1 milhão de euros). Como Mano pode no entanto sair a custo zero para o estrangeiro, talvez seja possível negociar um acordo. Isto caso o Benfica não avance efectivamente para a sua contratação...

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de April de 2010, 11:17
Quote from: Kilo on 23 de April de 2010, 11:09
Segundo o record, temos a contratação do Leandro Salino, do Nacional, garantida!
Não tenho grande ideia deste jogador.



Acho um bom jogador. É um médio de transição, todo o terreno, com grande dinamismo, tecnicamente bem dotado, algo franzino mas sem medo de "meter o pé!

Se chega sem custos, parece-me ser uma aquisição útil, a ser verdadeira a notícia.

Não posso concordar... se vier, que o tempo me engane...
A ideia que tenho é de um jogador combativo, dinâmico, rápido nas transições e que joga bem entre linhas... porém, estes atributos são pouco acompanhados de atributos físicos e técnicos, sendo que também o acho pouco inteligente por ser demasiado "sôfrego" nas suas acções!

sobraga

  Bom dia,  sem duvida que o Eduardo e uma grande perda para o clube , tanto a nivel profissional como pessoal , mas meus amigos com 27 anos a possibilidade  de aumento financeiro substancial nas conjtas do clube  e
, eu gosto muito da minha familia é o meu sangue mas nestas ocasioes nao se pode olhar para traz  .Gosto muito do meu Braga mas no lugar do Eduardo fazia o mesmo.Força Kieszek es um optimo guarda redes. Ja agora falam tb no Colin do Setubal sinceramente nao tenho opiniao dele

Costa

Quote from: sobraga on 23 de April de 2010, 11:26
  Ja agora falam tb no Colin do Setubal sinceramente nao tenho opiniao dele

Outro Ney... não me parece uma escolha muito acertada... ficar com dois jogadores com as mesmas características, ainda por cima (na minha opinião), de nível "mediano", não me parece bem...

BB83

Se for verdade fico super feliz,e um jogador que adoro,so peca na altura mas tem um toque de bola e uma classe monstra!!acho que e mesmo GRANDE,GRANDE reforco ;)!!

Costa

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de April de 2010, 11:17



O DN avança hoje com a hipótese do Benfica estar interessado em Mano, do Belenenses. Este, sim, seria uma excelente alternativa para lateral direito - partindo do pressuposto que alguém de entre Filipe Oliveira e Miguel Garcia (talvez este?) não permanecerá no plantel.

O Mano termina contrato com o Belém mas... haveria sempre que pagar direitos de formação ao seu actual clube (o DN avança com 1 milhão de euros). Como Mano pode no entanto sair a custo zero para o estrangeiro, talvez seja possível negociar um acordo. Isto caso o Benfica não avance efectivamente para a sua contratação...

Este sim, acho que poderia ser um bom reforço, com enorme margem de progressão, porque sinceramente, enterrado onde está, e apesar de ter jogado muito, está a aprender muito pouco...

pedropontes

Quando temos o Kieszek que é um grande guarda redes. Se vier alguém seja quem for e que pague a clausula do Eduardo, e que ao mesmo tempo seja um projecto que lhe agrade também a ele, tem toda a legitimidade de ir a sua vida.

E um grande jogador um grande homem, mas o futebol é assim os jogadores vão e ficam. E não temos muito que nos preocupar. Temos o Kieszek depois ainda recebemos mais 4 milhões acho eu.

Temos também de ser um clube capaz de exponencializar a carreira dos jogadores. Temos de ser um clube que aos olhos de muitos jogadores seja uma óptima casa para se fazerem a vida! Assim conseguimos começar a atrair jogadores de ainda maior qualidade.

Lipeste

Arsenalistas têm Salino controlado
MÉDIO DO NACIONAL ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO
 
In:http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1d8e5cd2-7482-404d-acf8-86ef33d857ab&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013   
"Leandro Salino pode ser jogador do Sp. Braga a partir da próxima época. O médio brasileiro do Nacional está em final de contrato e não vai renovar. Aliás, até já nem tem sido opção, sinal de que a saída está iminente.

Record sabe que os arsenalistas avançaram pelo jogador de 25 anos, que é agenciado por Adelson Duarte e que chegaria ao Minho a custo zero. O processo deve ser concluído em breve."

...

A confirmar-se parece-me uma boa contratação e sendo a custo zero então...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

JMSG

Collin ? Mas que jogador é esse ? Um jogador que o ano passado jogava no Wrexham da Conferência Inglesa, que aqui equivale às REGIONAIS! Que é isso ? E para quem vê jogos do Setúbal vê que ele é mesmo fraco, tem um péssimo toque de bola e é algo lento... Para mim o Mano é que era um excelente reforço, isso sim! Agora Collin ? Não nos façam rir!

AMO-TE MEU MÁGICO BRAGA

pedropontes

Pessoal embora saiba e reconheça toda a importancia e tudo aquilo que o nosso Eduardo vale para o nosso clube.

Sinceramente para mim tanto para o Eduardo como para o Braga e altura de ambos fazerem um grande negocio em que as 2 partes saiam bem compensadas.

Temos o Kieszek e mais o $$ da clausula do Eduardo acho que seria um grande negocio.

Tribbiani

Hoje o site do jornal record lê-se que Kieszek só permaneceria no Braga caso o Eduardo saísse, visto que não quer passar mais um ano no banco. Não é propriamente o tipo de discurso que me encanta. Apesar de tudo gosto de ver os jogadores dizerem que vão fazer tudo para merecer a titularidade, mas também é certo que contra o Eduardo poucos são os que têm algumas hipóteses. De qualquer forma temos um bom guarda-redes pronto para defender as nossas cores caso o Eduardo fuja, não é por isso o maior dos nossos problemas.

Lateralus

Acho que o Bruno Moraes vai acabar contracto no final da época. Era uma boa aposta, a meu ver. Só tem 25 anos.

pedropontes

Quote from: Tribbiani on 23 de April de 2010, 14:59
Hoje o site do jornal record lê-se que Kieszek só permaneceria no Braga caso o Eduardo saísse, visto que não quer passar mais um ano no banco. Não é propriamente o tipo de discurso que me encanta. Apesar de tudo gosto de ver os jogadores dizerem que vão fazer tudo para merecer a titularidade, mas também é certo que contra o Eduardo poucos são os que têm algumas hipóteses. De qualquer forma temos um bom guarda-redes pronto para defender as nossas cores caso o Eduardo fuja, não é por isso o maior dos nossos problemas.

Também tens de ver que é normal um jogador que esteja sempre na sombra queira mostrar a sua qualidade e acima de tudo fazer o que um jogador mais quer, que é jogar todas as semanas. Para mim já fizemos do Eduardo um guardião de grande nível, agora ate para ele é melhor fazer a sua vida e o Braga ganhar o seu $$$$ assim temos o Kieszek e daqui a 2 anos 3 fazemos o mesmo com ele. Formar, exponecializar os jogadores e depois ganhar o lucro. O futebol tem de ser assim. Se queremos ser rentáveis e competitivos temos de ter esta capacidade.

easy_scb

O Leandro Salino é muito bom jogador!!! Que grande médio! É ao estilo do Vandinho box-to-box...muita força e técnica...encantava-me vê-lo no Braga.

O Collin é fraco. Pode ser por ser central adaptado a lateral mas todos os jogos que vi dele achei-o muito faltoso.

Um bom central que me impressionou pela técnica e que é muito forte no jogo aéreo é o Diego Gaúcho.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de April de 2010, 00:18
Quote from: isi_scb on 23 de April de 2010, 00:13
Quote from: Pedro Ferreira on 23 de April de 2010, 00:03
Quote from: CarlosV_SCB on 22 de April de 2010, 23:59
Que acham do Bryan Angulo ?
Se não estou em erro é do Leixões e está emprestado ao D.Corunha  ;)

http://www.zerozero.pt/jogador/brayan_alexis_angulo_leon/actual/ficha/0/default/41156

É muito jovem e parece me ter qualidade

É muito bom jogador!!

... mas pouco jogou no Depor, nesta temporada. Não tem mais de 120 minutos nas pernas. Pode ser por isso um alvo mais acessível - o passe é da Invertfutbol.

É verdade. Muito jovem jogou no boavista e no leixões, a mim deixou-me boas indicações na altura mas já sabemos como as lesões têm efeitos nocivos nas carreiras dos jogadores.

E porque não tentar resgatar o Edimar? Tem o mesmo estilo do Evaldo, é rápido, raçudo, humilde e jovem. Tecnicamente acaba por ser ainda melhor que o nosso Evaldo ao nível do cruzamento.

Não sei como se está a sair na roménia, não sei também se deixou por cá inimizades que ponham em causa um possível regresso. A verdade é que me agradava e muito ver o Edimar como futuro lateral do Braga.

Ramiro Lopes

O Edimar nao esteve com pé no Vitória?
Futebol em 3D? É no EMB

Stk

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 16:26
O Edimar nao esteve com pé no Vitória?

Esteve , esqueceu-se foi do outro pé.

JMSG

Quote from: Ramiro Lopes on 23 de April de 2010, 16:26
O Edimar nao esteve com pé no Vitória?

isso foi mais um barrete dos jornais... esse e o do linz o vitoria, aqueles gajos dão é vonta de dar umas valentes risadas ahahah