News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Ti Amo Braga

o que nós precisamos é de um avançado que marque golos

Kilo

 Ouvi agora as declarações do Domingos sobre o interesse do Sporting e deu a nítida sensação que não o vamos ter cá para o ano!  ::)

Pelo menos que se resolvam as coisas atempadamente!  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

#202
Quote from: Kilo on 09 de April de 2010, 12:43
Ouvi agora as declarações do Domingos sobre o interesse do Sporting e deu a nítida sensação que não o vamos ter cá para o ano!  ::)

Pelo menos que se resolvam as coisas atempadamente!  ;)

a ser o caso dessa saída ser verdade acredita que as coisas com 110% de certeza já estão totalmente tratadas.

aliás... já a temporada passada estavam atempadamente tratadas. Mas sabes como é, os jornais também tem que ganhar o deles...

mais uma vez, e a ser verdade(o que sinceramente não acredito), e parece-me apenas mais uma bojarda das tuas normais por cá no fórum para desestabilizar o plantel, técnicos e toda a estrutura do SC BRAGA que está a lutar pelo título, venha-se os 1,9milhões da cláusula de rescisão e mai nada!!!

o que não faltam no planeta terra são treinadores competentes e futebolistas competentes.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

abc

Domingos: «Muita coisa pode aparecer»
TÉCNICO NÃO ASSEGURA CONTINUIDADE EM BRAGA

O arranque da conferência de imprensa de Domingos Paciência ficou marcado pelo eventual assédio do Sporting, que procura treinador para a próxima temporada. Tendo em conta que pelo menos dois dos grandes vão mudar de comando técnico, a temporada do Sp. Braga torna o responsável por esse percurso um nome atrativo. Desta vez, Domingos foi menos taxativo na rejeição dos rumores, abrindo a porta a novidades futuras, embora vinque o seu conforto à frente do emblema arsenalista.

"A minha forma de esar na vida passa, acima de tudo, por reconhecer o que as pessoas fazem por mim, bem como as portas que me abrem. Nesta altura, está muita coisa ainda em jogo. O título, o apuramento para a Champions e também muito dinheiro. Por isso defendo o Sp. Braga e as pessoas que acreditaram em mim. Os adeptos estão contentes e o meu pensamento centra-se exclusivamente neste clube. Queremos alcançar o primeiro lugar e isso depende dos próximos 5 jogos", comentou.

Apesar da insistência, Domingos nunca referiu o nome dos leões, explicando quando instado a assumir se vai continuar em Braga: "Nesta altura, nesta altura...", uma expressão que repetiu, "há coisas que não quero estar a comentar. É o interesse no treinador, o interesse nos jogadores... Muita coisa pode aparecer daqui para a frente, como apareceu em momentos anteriores em relação a elementos do plantel. Por isso estamos focalizados naquilo que ainda podemos alcançar", vincou, sem mais detalhes.

Tendo em conta o duelo direto com o Benfica pelo topo da classificação da Liga, o desaire encarnado em Anfield Road também não podia ficar fora da ementa, sobretudo em antecipação de um dérbi lisboeta que deixa os arsenalistas a sonhar com uma aproximação à liderança, ainda que Domingos desvalorize os efeitos de um eventual cansaço da formação de Jesus.

"Há equipas que durante um ano disputam mais jogos e é natural que a exigência física e psicológica seja maior. Quanto a favorecer-nos, não vou por aí. Todas os clubes têm as suas condições e argumentos e quando se prepara uma época isso é feito em termos de calendário, jogos, plantel, pelo que todas as equipas têm de estar preparadas. Não é a melhor via arranjar argumentos como o cansaço para explicar o que possa acontecer de menos bom. No ponto em que está o futebol, todas as equipas estão bem preparadas e, na próxima época, se tiver de competir na Europa, o Sp. Braga também estará preparado para esse nível de exigência", salientou o técnico.

joaoVV

Anda a circular um rumor de que o desmarets já assinou pelo BRAGA...acho q os espanhois já lhe tentaram partir a cara...alguem sabe s isto é verdade??
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Pedro Ferreira


pedropontes

O braga precisa de um avançado matador que faça golos! Mas tambem tem de ser um avançado completo que seja forte dentro e fora da area.

Para mim um excelente reforço mas nao deve estar ao alcançe financeiro do braga é o CARLAO do U.Leiria o gajo era memo bom para o nosso MAGICO

Baldinotti

Quote from: joaoVV on 09 de April de 2010, 15:35
Anda a circular um rumor de que o desmarets já assinou pelo BRAGA...acho q os espanhois já lhe tentaram partir a cara...alguem sabe s isto é verdade??

Esse rumor já é falado desde Dezembro pelo menos....

aurelio II

Quote from: ze braga on 09 de April de 2010, 21:46
Quote from: joaoVV on 09 de April de 2010, 15:35
Anda a circular um rumor de que o desmarets já assinou pelo BRAGA...acho q os espanhois já lhe tentaram partir a cara...alguem sabe s isto é verdade??

Esse rumor já é falado desde Dezembro pelo menos....

Desmaret não pode falar por 2 motivos:

1º- os espanhóis não lhe perdoariam;
2º- o Salvador não lhe perdoaria;

;-)
Braga até ao fim!

jaimec

Era sem dúvidas, uma bela contratação !
Aproveito para dizer que sou contra "acordos de não-agressão" hipócritas .Não queremos, rigorosamente nada com essa gente .

Satmar

Não acredito nesta suposta contratação. O Desmarets, apesar de ser um bom jogador, é um extremo esquerdo, onde o plantel tem várias opções, desde Paulo César, Matheus, Diogo Valente, já para não falar das hipóteses de Tiago Pinto e até Pizzi ou mesmo Januário e Zizov.
Força Guerreiros!!!

Pedro Ferreira

Quote from: Satmar on 09 de April de 2010, 22:52
Não acredito nesta suposta contratação. O Desmarets, apesar de ser um bom jogador, é um extremo esquerdo, onde o plantel tem várias opções, desde Paulo César, Matheus, Diogo Valente, já para não falar das hipóteses de Tiago Pinto e até Pizzi ou mesmo Januário e Zizov.
Força Guerreiros!!!

Matheus é avançado, a extremo esquerdo não é nada de especial... Diogo Valente tem jogado mal e Paulo César pode ser adaptado à direita para haver alternativas ao Alan

Tiago Pinto não é extremo esquerdo de raiz, e Zizov não tem experiência...

Satmar

Quote from: Pedro Ferreira on 09 de April de 2010, 22:55
Quote from: Satmar on 09 de April de 2010, 22:52
Não acredito nesta suposta contratação. O Desmarets, apesar de ser um bom jogador, é um extremo esquerdo, onde o plantel tem várias opções, desde Paulo César, Matheus, Diogo Valente, já para não falar das hipóteses de Tiago Pinto e até Pizzi ou mesmo Januário e Zizov.
Força Guerreiros!!!

Matheus é avançado, a extremo esquerdo não é nada de especial... Diogo Valente tem jogado mal e Paulo César pode ser adaptado à direita para haver alternativas ao Alan

Tiago Pinto não é extremo esquerdo de raiz, e Zizov não tem experiência...

Por essa ordem de ideias nunca se aposta no que é nosso. Depois falamos que temos 50 jogadores, uns tantos emprestados, massa salarial altíssima e tal ...
Antes de se pensar em contratar alguém, é preciso potenciar os que temos. Há jogadores que de uma época para a outra "mudam" muito. Veja-se a alternância que o Vandinho foi. De mal amado (época do Manuel Machado) passou a imprescindível.
Força Guerreiros!!!

spinto

o carlão pareçe-me um bluff de empresarios, prefiro o djalmir ou o william.

precisavamos era do douglas antes de se ter lesionado, um saganowsky, muito bom era tb o nene, aposte-se num jogador que queira reaparecer ou reabilitar, um daqueles avançados que vemos que é bom mas que por varios motivos nunca se consegui impor (tipo Martins do inter, zigic, john carew, etc...) é possivel se conseguir-mos a champions.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Braga_fan


200% Braga - B3

Quote from: Braga_fan on 09 de April de 2010, 23:53
Tragam o Lenny de volta!
Que grande jogador!
Nunca teve grandes oportunidades e é pena... É craque!

Caracois_07

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de April de 2010, 00:07
Quote from: Braga_fan on 09 de April de 2010, 23:53
Tragam o Lenny de volta!
Que grande jogador!
Nunca teve grandes oportunidades e é pena... É craque!

Meeeeesmoo!

QUEREMOS O LENNY DE VOOLTA!
EU RESPIRO BRAGA

200% Braga - B3

...e da mesma altura o Leonardo Moura, que agora é "só" o melhor lateral direito do Brasileirão.
E o Filipe Oliveira às vezes é cada susto... ::)

Andebolista

Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de April de 2010, 00:13
...e da mesma altura o Leonardo Moura, que agora é "só" o melhor lateral direito do Brasileirão.
E o Filipe Oliveira às vezes é cada susto... ::)


o jorge costa não gostava do lenny


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

200% Braga - B3

Quote from: Andebolista on 10 de April de 2010, 00:26
Quote from: 200% Braga - B3 on 10 de April de 2010, 00:13
...e da mesma altura o Leonardo Moura, que agora é "só" o melhor lateral direito do Brasileirão.
E o Filipe Oliveira às vezes é cada susto... ::)


o jorge costa não gostava do lenny


amo-te braga
Eu também queria ver o Lenny no Braga e não no Olhanense!
;D