News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Kilo

 Tem que haver um equilibrio nas contratações! Nem só miúdos, nem só jogadores experientes!

E tendo em conta que temos um núcleo duro que em principio não irá sair (Vandinho, Moisés, Alan, Leone, Madrid...) temos que ir dotando a equipa de jovens valores que consigam crescer com a experiencia destes ultimos e ao mesmo tempo, a equipa não perde porque esses mesmos jogadores que já cá estão, "seguram as pontas".

Quando se fala em Vitor Gomes, Silvio, Pizzi, Guilherme, etc, para mim, a ideia é mesmo essa! Nem so experiencia, nem demasiada juventude! A mistura, quando se encontra a fórmula correcta, costuma dar bons resultados.


E opiniões são opiniões, mas jogadores como Tiago Gomes, Mano e Fredy do Belém, são tão fraquinhos... Os únicos que queria de lá seriam o Pelé e o André Almeida, como apostas de futuro! O Lima, talvez! De resto, tudo metido num saco... ;D ;D

Quanto a falar em gastar dinheiro com GR, até parece insulto! Temos o Kieszek, o Felgueiras, o Diego, o Cristiano (se bem que este precisa de jogar), o Rui (mesmo que para 3ª GR, num processo igual ao do Cristiano).


E independentemente do apuramento ou não para a champions, do aparecerem ou não novos patrocinadores, devemos manter a cabeça no lugar e comprar de acordo com as nossas limitações! Se der para "pescar uma truta", seja, mas nada de loucuras!


Pedro Ferreira

Vítor Gomes e Sílvio tem os dois 21 anos, estás a chamar-lhes experientes? :O bons jogadores para o futuro mas experientes não! Andrezinho e Sougou e etc e talz, isso sim são experientes ^^

goncal1_fili

Se for necessario reforcar a posicao de DC, temos esta noticia abaixo.  Se sair Paulao, Rodriguez o Leone. Talvez Ze Castro seja boa opcao junto com o Abossoumne (?) dos juniores.

Deportivo La Coruna defender Ze Castro made his first full league appearance in six months at the weekend against Valladolid. It was an unhappy return for the Portuguese, however, as he was substituted to a chorus of whistles in a shock defeat for the Galicians.

Having been a first choice at the heart of the Deportivo defence throughout last season following his move from fellow La Liga outfit Atletico Madrid, former Academica stopper Ze Castro has found life much tougher this year.

The 27-year-old played in Depor's 3-2 home defeat to Espanyol on September 19th last year, but had not started since, ahead of playing at the Riazor at the weekend. Ze Castro has often expressed his frustration at the lack of first-team football and stated a desire to leave the club, and the impact on his relationship with the home fans was evident when he was subjected to whistles while being substituted midway through the second half.

"Everyone has the right to say what they want. In the last game, we played well, but this time things did not go as we wanted. People forget quickly," said the Portuguese. "It doesn't affect me. Some applauded; some whistled. I am confident in my game.

"Perhaps they were influenced by some declarations I made which were misinterpreted. I don't need people to cheer or applaud me. Of course it's better to have applause, but football changes so much, because last season I had a great year."

On the time spent on the sidelines, Ze Castro admitted it has been a difficult period in his career. The Coimbra native also recognises that his situation at club level has made it all but impossible for him to make it into Carlos Queiroz's Portugal squad ahead of the World Cup finals in South Africa.

"It was six months I was not involved, which is a hell of a long time. Never in my career have I experienced anything like that. I think I ran more than usual and felt more tired than usual. I played in midfield, where I have not played much, but it didn't feel strange. I can play there, but I can't be judged on just one game.

"If we speak about my future this summer, it will be with calmness and respect. This is football; last year was great and now I'm faced with this situation. The World Cup? I think it's very difficult. Months ago I was in a very good position in terms of making it, but now...."

By Sean Gillen
Portugoal.net
Braga e Basta

Kilo

Quote from: Pedro Ferreira on 23 de March de 2010, 22:08
Vítor Gomes e Sílvio tem os dois 21 anos, estás a chamar-lhes experientes? :O bons jogadores para o futuro mas experientes não! Andrezinho e Sougou e etc e talz, isso sim são experientes ^^

Onde é que eu disse que os dois tem experiencia?

Pedro Ferreira

Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 16:04
Quando se fala em Vitor Gomes, Silvio, Pizzi, Guilherme, etc, para mim, a ideia é mesmo essa! Nem so experiencia, nem demasiada juventude!

São todos ainda jovens, e têm pouca experiência na liga...

Kilo

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de March de 2010, 13:31
Quote from: Kilo on 23 de March de 2010, 16:04
Quando se fala em Vitor Gomes, Silvio, Pizzi, Guilherme, etc, para mim, a ideia é mesmo essa! Nem so experiencia, nem demasiada juventude!

São todos ainda jovens, e têm pouca experiência na liga...

Claramente! Juntamos estes jovens aos jogadores experientes que temos!

Pedro Ferreira

Sim mas alguns vão sair e precisamos de outros experientes para o lugar ^^

HugoSáPinto

Quote from: goncal1_fili on 23 de March de 2010, 22:19
Se for necessario reforcar a posicao de DC, temos esta noticia abaixo.  Se sair Paulao, Rodriguez o Leone. Talvez Ze Castro seja boa opcao junto com o Abossoumne (?) dos juniores.

Zé Castro?!
O Polga português?!
Não, obrigado. Apostemos antes no Abossoumne.

goncal1_fili

Braga e Basta

Bracaraugustano

Caro Gunssal Filit (é chato quando nos trocam o nome, não é?), o nome é Agbossoumonde, mais conhecido por Gale.

easy_scb

Estou bastante confiante na permanência do Hugo Viana. Há vários factores que jogam a nosso favor:

-a grande época que o Hugo está a fazer não tem, infelizmente, a montra europeia para trazer a visibilidade para uma transferência. É certo que hoje no futebol tudo se sabe e conhece, mas ainda assim as competições europeias são uma excelente montra de jogadores.

-o Hugo Viana tem de certa forma um sindrome do estrangeiro. Nunca conseguiu ser feliz nas suas experiências internacionais (newcastle, valência, osasuna) pelo que estará de certa forma queimado no mercado europeu.

-a vontade do jogador

Pessoalmente prevejo um negócio tipo João Tomás. Onde todas as partes saem a ganhar: o clube abdica do passe mas poupa o ultimo ano de salários, e o jogador abdica dos salários para ter o passe na mão.

Podem dizer que provavelmente o Hugo terá reservas em ter o seu passe pertencente ao Braga na totalidade (sinónimo da totalidade do salário ao encargo do Braga), mas uma coisa é certa: se ele tivesse essas reservas não teria falado da forma que falou ainda a meio do campeonato.

Luís Duarte

Por amor de Deus, escrevam o nome do rapaz correctamente: Gale Agbossoumonde, ou então chamem-lhe só Gale...  ::) ::) ::)

hello69

Eu vi (ja nao me lembro onde desculpem ) que o Lima do Belenenses tava a caminho, é verdade?
Nunca o vi jogar , mas dizem que e o melhor jogador do Belenenses :P
Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Olho Vivo

Quote from: Luís.Duarte.35 on 29 de March de 2010, 17:26
Por amor de Deus, escrevam o nome do rapaz correctamente: Gale Agbossoumonde, ou então chamem-lhe só Gale...  ::) ::) ::)

Por que não [Ag]BOSS[oumonde]!?

Pelo menos físico para isso, tem... ;D ;D ;D

Lipeste

Desde ha muito que tambem defendo a contratação de Hugo Viana, mas para isso será necessário muito mais que a vontade do jogador...primeiro será necessário que o Valencia aceite negociar o seu passe por um valor muitissimo inferior aos 4 milhões de euros que vieram a público...depois o jogador terá que aceitar receber um salário de acordo com aqueles que o clube paga e que os Gverreiros mais influentes auferem...finalmente será necessário ter em consideração o facto de Hugo Viana já não ter capacidade fisica para jogar toda uma época ao mesmo nivel, com o mesmo ritmo e intensidade sendo para tal necessário a contratação de mais um atleta para aquela posição, não só para que se possa fazer uma boa gestão do jogador mas tambem para que haja mais uma solução para aquele lugar e para que ele sinta a concorrência.

Parece-me que nossa classificação no final do campeonato terá alguma senão mesmo muita influência na politica de contratações e renovações para a próxima época.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro Ferreira

Não se esqueçam que qualquer um dos grandes pode ficar com o Viana, e tem mais dinheiro para salários do que nós, o Sporting parece me que o vai tentar recrutar...

scb83

Quote from: hello69 on 29 de March de 2010, 17:36
Eu vi (ja nao me lembro onde desculpem ) que o Lima do Belenenses tava a caminho, é verdade?
Nunca o vi jogar , mas dizem que e o melhor jogador do Belenenses :P
Força enorme BRAGA

Foram os benfiquistas do Correio da Manhã que escreveu. Também gosto muito de o ver jogar. Depois de sair a notícia o empresário veio desmenti-la. Não tenho a certeza mas axo que vi isso num dos desportivos...

DiogoEA

#137
Há, na nossa liga e na 2.ª liga, vários jogadores interessantes e que me parecem estar ao nosso alcance:

- Castro (Olhanense)
- Lima (Belenenses)
- André Almeida (Belenenses)
- Marinho (Naval)
- João Ribeiro (Académica)
- Sougou (Académica)
- Fábio Faria (Rio Ave)
- Victor Gomes (Rio Ave)
- Djalma (Marítimo)
- João Silva (Aves)
- Neto (Varzim)
- Bamba (Chaves)

São todos jovens, a maioria é de nacionalidade portuguesa e alguns, apesar de novos, têm já alguma experiência.

Para além destes, temos alguns emprestados que podem perfeitamente regressar e assumir um lugar no plantel:

- Pizzi (Paços de Ferreira)
- Yazalde (Olhanense)
- Mário Felgueiras (Setúbal)
- Diego (Covilhã)
- Mendes (Varzim)
- Kalaba (?)
- Fernando Alexandre (Leixões)



(S)oon(C)hampion(B)raga

#138
Quote from: Bracaraugustano on 25 de March de 2010, 19:25
Caro Gunssal Filit (é chato quando nos trocam o nome, não é?), o nome é Agbossoumonde, mais conhecido por Gale.

só se for cá em Portugal... pq a nível interncional, e estamos a falar de um futebolista que já participou num campeonato do mundo de sub-18 e por consequência tem mais nome no mercado internacional e imprensa internacional(e atenção que nome não significa qualidade como toda a gente sabe) que fabios coentrões, airtons, nunos andrés coelhos, e outros palhaços daqueles tais 3 que parecem 3 sócios da APAF que os mass-media portugas insistem em nos querer impingir, toda a imprensa mundial o chama de Agbossoumonde

só os tótós dos jornaleiros de Portugal é que lhes enrola a língua...

para esses **** irem treinando:

O Jardineiro É Jesus E As Arveres Somos Nozes
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

gomes

Boa noite, para min temos de guardar já o que temos que não é facil ,pois se vamos a uma liga da europe temos de ter uma grande equipa como este ano no minimo.
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!