News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Gverreiro_do_minho on 15 de March de 2010, 22:40

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.

:o

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.

krugger

Quote from: isi_scb on 16 de March de 2010, 16:42

O Eduardo quase de certeza que sai e para mim o polaco(desculpem não consigo decorar o nome dele) para mim não é substituto à altura. Para redes compraria o Peiser, redes da Naval, com qualidade, ou então o redes do Leiria embora esse já está velho.

O outro jogador com qualidade que eu gostava de ver era o Sogou, sempre gostei deste jogador.

Tiero também era bom.

O Peiser melhor que o Pawel?? Que me digas que o Pawel não tem (ainda) o nível do Eduardo estou completamente de acordo. Já dizer que o Peiser será melhor que o nosso polaco não concordo mesmo nada. É um bom guarda-redes sim sr mas o Pawel para mim é o próximo titular do Braga sendo que não perco noites de sono com isso.

Acerca do Tiero e do Sougou concordo contigo. Aliás manda-se embora o Osvaldo (está emprestado) e contrata-se o Sougou, o nível de competição e competência nas alas crescia logo sendo que o Domingos conhece muito bem o senegalês.

Bem admito que até veria com bons olhos uma vinda do Sougou, é um desiquilibrador nato, encostado à direita ou à esquerda iria certamente fazer muitos estragos, o problema é que estamos a falar da perola da Academica, sinceramente não sei que tipo de contrato é k o jogador, validade ??? clausula de rescisão ???? sinceramente nem sei a idade dele, algo a ter em conta na hora de abrir os cordões à bolsa. Mas tenho muitas duvidas k se consiga fazer um bom negocio, é que agtora so pelo simples facto de ser o Braga o interessado já inflacciona o valor da transferencia, mas sem duvida que seria um jogador interessante.

Scbragamagic

Quote from: Adepto on 15 de March de 2010, 13:46
já agora aproveito para deixar aqui mais alguns potenciais reforços para a temporada 2010/2011.

E estes até já são da casa e tudo ;D

QuoteSPORTING CLUBE DE BRAGA: Sementes para um futuro promissor

Ainda que a luta pelo título exige máximo empenho no presente, em Braga também se trabalha a pensar no futuro. O clube tem feito uma forte aposta na formação de há uns anos a esta parte e começa agora a colher alguns frutos. Cristiano e Peterson foram os únicos da última fornada de atletas oriundos da formação a integrar o plantel principal, mas muitos outros podem seguir-se-lhes em breve. Pizzi, que se encontra emprestado ao Paços de Ferreira, é um deles. Os restantes podem sair da equipa de juniores, na qual vão evoluindo jogadores com uma larga margem de progressão. Isso mesmo ficou patente no jogo com o Leiria, da Carlsberg Cup, com especial destaque para Guilherme, um médio-ofensivo brasileiro que enchia as medidas de Jorge Jesus e que, segundo se consta, o treinador terá tentado levar para o Benfica. Mas há mais. O à-vontade com que Tiago Gomes, Aníbal e o israelita Zizov, cujo estilo de jogo em tudo faz lembrar Messi, entraram no encontro - Januário, Nuno Valente e Veiga ficaram no banco -, levam os responsáveis arsenalistas a encarar os próximos tempos com optimismo. É, de resto, no sentido de preparar o futuro da equipa principal que a prospecção é feita, cabendo aos treinadores moldá-los à imagem dos seniores, utilizando até os mesmos esquemas tácticos. Aliás, foi por essa razão que António Salvador e companhia apostaram em Dito, que tem um passado no Braga e já orientou outros clubes na I Divisão, para treinador dos juniores. "O que importa aqui é o indivíduo e tirar a maior capacidade dos jogadores que podem vir a ser aproveitados", explica o técnico a O JOGO, confirmando a existência de "uma constante troca de informações e avaliações" com Domingos Paciência, cuja primeira experiência como treinador foi no FC Porto B, equipa que ajudava os jovens a realizar a transição de júnior para sénior.

Domingos vai moldando cinco jovens promessas

Velhos para actuarem pelos juniores e ainda "tenrinhos" para serem uma aposta regular entre os graúdos, Peña, Osvaldo, Tiago Pinto, Peterson e Cristiano são os jogadores do plantel principal vistos pelos responsáveis arsenalistas como "apostas para o futuro". À excepção do haitiano, que se encontra lesionado, todos os outros têm trabalhado diariamente sob as ordens de Domingos Paciência, que não perde uma oportunidade para corrigir posicionamentos ou acções. O primeiro tem sido aquele que tem demonstrado maior evolução.

A avaliação de Dito

Guilherme

Dotado de um pé esquerdo promissor, joga preferencialmente na posição 8, porque faz bem o papel de criativo e consegue provocar muitos desequilíbrios, mas também pode jogar mais próximo da ala. É um pouco parecido com o Hugo Viana na disponibilidade que tem para jogar em várias posições do sector intermediário, e tem na inteligência uma das principais virtudes.

Tiago Gomes

Pode ter estatura baixa, mas compensa a falta de centímetros com outros aspectos. É um lateral-direito grande em espírito, garra e entrega ao jogo. Em termos defensivos é forte nos duelos individuais e não é ultrapassado com facilidade pelos adversários.

Aníbal

Embora tenha registado uma grande evolução nos últimos anos, ainda pode melhorar um pouco em certas áreas. Estamos perante um central valente a defender, que joga sempre muito concentrado e quase intransponível no jogo aéreo. Além disso, acolhe bem as indicações que lhe são dadas.

Zizov

É um médio-ofensivo talentoso que, realmente, tem alguns gestos técnicos semelhantes aos do Messi. O mais parecido talvez seja a forma como consegue partir em velocidade com a bola sempre colada ao pé.

Tem um drible desconcertante e uma capacidade incrível para sair de situações de aperto com bastante facilidade. É um desequilibrador nato.

Veiga
INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI NENHUMA FOTO...
"Apesar de poder jogar como médio de transição, é mais utilizado como médio-defensivo. É um pouco macio em termos físicos para estar a actuar nesta posição, mas tecnicamente é muito evoluído, faz bem as variações de jogo e tem uma qualidade de passe muito boa.

Nuno Valente

A elevada cultura táctica permite-lhe fazer qualquer uma das posições do meio-campo ofensivo, seja em 4x4x2 ou em 4x3x3. É inteligente, criativo e normalmente também faz muitos golos, pois tem uma grande apetência para a baliza e ocupa bem os espaços junto da área.

Januário

As características que chamam mais a atenção são a sua velocidade e capacidade de drible, típicas num jogador que actua habitualmente como extremo. Aliás, é muito complicado de defender em situações de um-para-um e leva quase sempre a melhor. Além disso, tem uma elevada percentagem de sucesso na marcação de lances de bola parada, outra das duas suas especialidades.

in OJOGO

a foto que dizes ser o anibal é o tiago

Gverreiro_do_minho

Tiero também era bom.

Não é a questão do Pawel ser pior que o Peiser, acho que precisariamos de preencher a saida de Eduardo e Peiser, embora longe da qualidade de Eduardo, tem qualidade.

Ils sont les meilleurs.....

jonypedro

Quote from: Gverreiro_do_minho on 16 de March de 2010, 18:22

Tiero também era bom.

Não é a questão do Pawel ser pior que o Peiser, acho que precisariamos de preencher a saida de Eduardo e Peiser, embora longe da qualidade de Eduardo, tem qualidade.

O tiero nao sei, prefiro o sougou de longe

E para mim o Braga devia apanhar o pedrinho, antes que fuja para os grandes, e jovem, velocista e LATERAL DIREITO.

Comprava tambem o fabio felicio ou o targino ou o Jorge RIbeiro, antes da epoca acabar
O Peiser e velho precisamos dum guarda redes pro volta dos 25/26 anos, por 2000000, vais ao brasil e arranjas bons.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

João Ribas

Frente - João Ribeiro - Académica
Defesa - Diego Angelo - Naval
Guarda-redes - Fica Eduardo

khadafi

Jogadores do nosso campeonato que gostava de ver no Braga, ainda que, o Enorme não precise de todos:

Ordenei-os por ordem crescente de preferência.Entre parentes escrevi a idade dos jogadores.

GR: Bracalli(28)- Nacional; Peçanha(30)-Maritimo; Cássio(29)-Paços; Djuricic(29)-Leiria;

DD: Andrezinho(28)-guimarães;Mano(22)-belenenses;Laranjeiro(27)-Leixões;Miguel Lopes(23)-porco(este surge em último pois não quero emprestados contrariados cá).

DE: Sílvio(22)-Rio Ave; Jorginho(31)-Paços;André Pires(20)-belenenses;Ronny(23)-Leiria/zbordem.

DC: Halliche(23)-nacional/milhafres; Gustavo Lazzaretti(26)-guimarães; Nuno André Coelho(24)-porco(emprestado não!).

MDefensivo: André Santos(21)-leiria/zbordem;Cléber(29)-Nacional; Roberto Sousa(25)-marítimo.

MCentro: Castro(21)-olhanense/porco;Vítor Gomes(22)-Rio Ave; João Alves(29)-guimarães.

MOC: Paulo Regula(21)-setúbal;Nejc Pecnik(24)-Nacional; Nuno Assis(32)-guimarães.

MOD: Ukra-olhanense/porco;Bruno Gama(22)-Rio Ave; Marinho(26)-Naval;João Ribeiro(22)-Académica;Freddy(19)-belenenses.

MOE: Sougou(25)-Académica; Helder Barbosa(22)-setúbal/porco; João Aurélio(21)-nacional;Targino(23)-guimarães.(Alguns jogam na direita mas fazem as duas posições).

A: Farías(29)-porco; Djalma(22)-marítimo; Edgar(23)-nacional; Saleiro(24)-zbordem; William(27)-paços;

Sei que não precisamos de todos, são apenas jogadores que gostaria de ver no Braga caso precisássemos de nos reforçar em qualquer posição.
Força Braga!

jacm

Acho este tópico um bocado despropositado, ainda estamos em competição e com objectivos altos...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Bala

o que nao nos faltam sao soluçoes. e ainda falta algum tempo para o final da epoca.

joaobl03

Acho que neste mercado de verão  deveríamos tentar contratar alguns jovens valores , mesmo que não fossem integrados no plantel principal na próxima temporada . Deixo aqui algumas sugestões : Mano e Fredy ( Belenenses ) , Vítor Gomes ( Rio Ave ) , Emídio Rafael e João Ribeiro ( Acadêmica ) , João Silva ( Desportivo das Aves ) , Daniel Candeias ( Paços de Ferreira ) , entre alguns outros talentos .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Ferreira

Podemos ir buscar ao Belém a sua mais promissora estrela o Pelé. Além deste o Tiago Gomes era uma excelente alternativa se o Evaldo sair e o Mano também me parece um bom defesa direito e contratar ao Belenenses não deverá ser tão caro assim, visto que eles vão descer de divisão.

Em Espanha temos os habituais suspeitos, Andrezinho, Desmarets e Gustavo, e para mim contratava o primeiro e o último, o primeiro em final de contrato e último vai sair porque os espanhóis não tiveram dinheiro para pagarem ao clube onde ele estava...

No final da época gostava de ver por estes lados o Hélder Barbosa parece me um bom jogador...

O Diego Ângelo era bom, agora não o é porque uma equipa qualquer pagou o passe dele.

Da 2ª liga o Rui Pedro do Gil e o tal do Aves podiam ingressar no Braga...

Não sei até que ponto o Braga podiam contratar este: http://www.zerozero.pt/jogador/alexandru_octavian_ioni_355_a/actual/ficha/0/default/107559

E este: http://www.zerozero.pt/jogador/javier_hernandez/actual/ficha/0/default/38676

Excelentes avançados com futuro promissor e visto que muito provavelmente vamos ficar sem avançados para o ano, visto o Meyong andar com falta de golos e o Adriano ter sido um flop eram boas alternativas os que indiquei...

Também não tenho ideia de jogadores que estão em final de contrato e ainda não renovaram, pois são esses que o Braga deve aproveitar... é questão de ir ao FM e ver ^^

Karl

Acho que e melhor se nao falamos mais sobre isto ate o fim do jogo contra Benfica...

O jogo contra Benfica e o ponto mais alto em nosso historia.....

PS O foto em baixo do Anibal e do Tiago Gomes....

Gverreiro_do_minho

Quando falei do Peiser, não disse que ele era melhor que o Pawel, mas sim que pode ser um bom redes para comprar, pois o Grande Gverreiro Eduardo vai sair, é quase certo, então poderiamos comprar o Peiser, que para mim tem qualidade.

Outro nome, era o de Lima, do Belenenses e Freddy como ja aqui foi referido.

Segundo me chegou ao ouvido, Diakité também poderá vir e Evaldo pode ir para o SLBurlas.
Ils sont les meilleurs.....

spinto

Acho que prioridade pró ano era contratar como tem sido neste ultimos anos, bons jogadores, com muita margem de progressão e essencialmente PORTUGUESES.

Chega de ver tantos estrangeiros, penso que não faltarão jogadores jovens e promissores a querem vir para cá, temos sido uma boa rampa de lançamento e projeção e mesmo o clube ideal para relançar carreiras.

Acho mesmo que as promessas emergentes do nosso futebol, tem muito mais a ganhar em vir jogar para cá que qualquer um dos 3 estarolas.

possiveis contratações:
victor gomes
joao ribeiro
bruno gama
filipe teixeira

roberto sousa (maritimo)
william (paços)

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lininho

Quote from: jacm on 16 de March de 2010, 21:45
Acho este tópico um bocado despropositado, ainda estamos em competição e com objectivos altos...

Quote from: Gverreiro_do_minho on 16 de March de 2010, 22:32
Quando falei do Peiser, não disse que ele era melhor que o Pawel, mas sim que pode ser um bom redes para comprar, pois o Grande Gverreiro Eduardo vai sair, é quase certo, então poderiamos comprar o Peiser, que para mim tem qualidade.

Outro nome, era o de Lima, do Belenenses e Freddy como ja aqui foi referido.

Segundo me chegou ao ouvido, Diakité também poderá vir e Evaldo pode ir para o SLBurlas.

e depois queixamo-nos dos jornais que estão ao serviço da metralhagem...
zé: futuro capitão. 8-)

Luso

Jesus prefere Eduardo a Romero

O Benfica vai contratar um guarda-redes para a próxima temporada. O titular da selecção nacional é o preferido do treinador. O titular da selecção argentina está no fundo da lista.

Eduardo é o preferido de Jorge Jesus para substituir Quim na baliza do Benfica. O treinador "encarnado" tem o guarda-redes português sob observação desde que o treinou, no Sp. Braga. O número um da selecção nacional tem contrato com os minhotos até 2012, mas na última renovação ficou definida uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros.

Certo é que o Benfica vai avançar para a contratação de um novo guarda-redes. Bola Branca está em condições de revelar que além de Eduardo (...)

in RR

jacm

Quote from: Luso on 17 de March de 2010, 13:22
Jesus prefere Eduardo a Romero

O Benfica vai contratar um guarda-redes para a próxima temporada. O titular da selecção nacional é o preferido do treinador. O titular da selecção argentina está no fundo da lista.

Eduardo é o preferido de Jorge Jesus para substituir Quim na baliza do Benfica. O treinador "encarnado" tem o guarda-redes português sob observação desde que o treinou, no Sp. Braga. O número um da selecção nacional tem contrato com os minhotos até 2012, mas na última renovação ficou definida uma cláusula de rescisão de quatro milhões de euros.

Certo é que o Benfica vai avançar para a contratação de um novo guarda-redes. Bola Branca está em condições de revelar que além de Eduardo (...)

in RR

6 milhõess e vá ele ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Em vesperas do jogo com os lampioes vao surgir muitas noticias destas  :-\ :-\ :-\

Kilo

Por 4 milhões de euros tornar-se-ia, simplesmente, a maior venda da história do Braga!  ;)

Não duvido que vá sair, duvido é que vá pro benfas! Além de que nos próximos dias, o Benfica vai levar a equipa do Braga toda! Quase como o pessoal daqui do fórum quer trazer os cegos todos do Belém...  ;D ;D ;D ;D

krugger

Bem lá começou, acho k na primeira volta assitimos ao mesmo, vão começar a falar de A, B e C, é melhor não dar nomes senao ainda tou a dar ideias.

Quanto ao nome já referido acho k após o Mundial as portas da Europa se abrirão para ele e irá certamente fazer historia para outo lado kk, os galinaceos terão de contentar com outro, assim o espero.