News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Quote from: BRAGA.COM on 26 de March de 2010, 14:16
Mas uma vez as declarações do Judas são um nojo....diz ele mais uma vez que o merito é todo dele o Braga estar onde está....*****

Se ganhasse-mos gostava que o Domingos no flash interview agradecesse o Judas por se ter derrotado a ele próprio...

Não é por nada, esse paleio do "CAÇURDO", não me é estranho. Acho que já o ouvi, por alturas de Outubro e deu no que deu ;D. Deixai-o falar (que é como quem diz, "literalmente", deixai-os pousar).
Talvez vá esvoaçar p'ra longe (sem piar)... qual ave de arribação!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

easy_scb

Quote from: mensageiro on 26 de March de 2010, 14:15
Saudações, Braguistas!

Registei-me no vosso fórum não para provocar, mas sim para defender a honra do Sport Lisboa e Benfica, que tem sido ofendida nos posts que vi por aqui.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária, com uma história recheada de triunfos e de títulos, que levaram o nome de Portugal á Europa do futebol. Por isso mesmo merece ser tratado com respeito, assim como o Sporting Clube de Braga merece ser respeitado pela excelente carreira que está a fazer neste campeonato. E por isso mesmo voces podem verificar que no fórum do SLB o Sporting de Braga é tratado com respeito, o que não acontece aqui relativamente ao meu clube.

Somos águias, e não galinhas.

O Nosso estádio é, quanto muito uma catedral, e não um galinheiro.

Estamos em primeiro lugar devido ao nosso mérito dentro de campo, e não a jogos de bastidores.

Quanto ao embate de amanha espero que seja um grande jogo de futebol, bem disputado e sem casos nem polémicas.

Assim me despeço. Desculpem ter-me registado no vosso fórum, não queria de forma alguma invadir a vossa "privacidade", mas quando vejo certas e determinadas coisas dirigidas ao SLB, não consigo deixar de defender a "minha dama".

Agradeço portanto aos administradores que eliminem o meu registo, como estou certo que farão.

Cumprimentos
O mensageiro

Mas que raio de instituição que se preze elimina os seus adversários fora de campo??

Tudo que que tu por certo odiaste nos ultimos anos do porto corrupto é o que é o benfica agora: todo ele jogadas de bastidores e controlo nas instâncias que controlam o nosso futebol (Liga e todos os seus orgãos)!

Quanto a mim o benfica tornou-se este ano no que é o fc porto o vitória de guimaraes e o boavista: odeio, não quero ver nem pintados e se possível nas regionais (1 já foi faltam 3).

O mais detestável disto tudo é que nós braguistas como adeptos ficariamos sempre orgulhosos com um segundo lugar a seguir a uma equipa que tem Saviola Aimar etc, desde que fossemos derrotados dentro de campo e na máxima força....assim o benfica não passa de uma ***** chapada que tem pessoas todas cagadas para ganhar um campeonato a um clube de tostões mas com uma alma enorme...e é isso que o benfica nunca poderá ser!! Um clube enorme com uma dignidade intacta ao longo de todos os seus anos de história.

Aquiles

Carissimos SuperBraguistas,

Apesar de em algumas mensagens se notar ansiedade, recordo-vos que estão ainda em disputa 21 pontos e que amanhã apenas se decide o destino de 3 pontos.

No entanto tudo devemos fazer, como sempre, para conquistar os 3 pontos em disputa que são tão importantes como aqueles que conquistamos frente ao Rio Ave.

Uma das partes cómicas deste jogo foi ouvir mais uma vez o adversário referir que "contratou 15 jogadores para o Braga e que por isso já sabia que tinhamos valor". Ou seja se ganharmos amanhã, o mérito terá que ser atribuído ao jj pois foi ele que escolheu a nossa equipa... ;D ;D ;D não sei é quantos jogadores ele contratou para o Belenenses, porque as coisas para aqueles lados andam fracotas... ;) :D ;D

Agora mais a sério, temos que amanhã ser Unidos em campo e nas bancadas teremos que ser incansaveis no apoio á Nossa Magnifica Equipa, para que uma vez mais sejamos Um só Braga, Eles no campo e Nós na bancada!

Já se sabe que na duvida o árbitro apitará contra Nós, mas saberemos ser superiores, já se sabe que os jornaleiros farão todo o tipo de apreciações negativas sobre o nosso jogo, mas a Nossa Entrega e Humildade também isso ultrapassará, porque a Nós podem-nos tirar o Vandinho, mas não nos tiram a Nossa Enorme Vontade de Vencer!

Á nossa Sensacional Equipa pedimos que Joguem como nunca jogaram, que Marquem  como nunca marcaram e que Lutem, lutem como nunca, como Gverreiros do Minho!

Força Braga, a nossa ambição é Vencer e ser Braga até Morrer!

Lipeste

Como já alguns foristas disseram eles andam por aqui...mas isso não é motivo para que nós não possamos falar abertamente do nosso clube...só nos faltava essa...este é um forum de adeptos livres de opinião....onde existem várias sensibilidades Braguistas mas sempre em torno de um unico objectivo comum...o sucesso do enorme S.C. Braga.

Quem escolhe o onze que entrará em campo será sempre a nossa equipa técnica que não acredito deixar-se influenciar por qualquer palpite venha ele de onde vier....mas não é preciso andar muito atento para se perceber qual o objectivo de muita da comunicação social quando avança insistentemente o nosso onze para este jogo...coitados....ainda não perceberam que a nossa casa é de betão e imune a tais influências e condicionalismos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

rui.s.c.b


hello69

O Sporting de Braga apresenta três alterações na lista de convocados para o jogo de amanhã (20.15 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz, referente à 24.ª jornada da Liga.

Assim, em relação ao embate com o Rio Ave na última jornada – vitória por 1-0 -, regressam Paulo César, Olberdam e Paulão e saem Adriano, Diogo Valente e Leonne, este último devido a lesão.

Fora das opções de Domingos Paciência continua Vandinho, castigado.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Evaldo, Filipe Oliveira e Miguel Garcia.

Médios: Hugo Viana, Luís Aguiar, Rafael Bastos, Andrés Madrid, Mossoró e Olberdam.

Avançados: Matheus, Meyong, Renteria, Alan e Paulo César.


in aborla

Reparem que Andre Leone esta mal escrito... ::)
Macacos nem escrever direito sabem  >:(

Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Tribbiani

Benfica-Sp. Braga: PSP com dispositivo para «jogo de risco elevado»
Por Redacção

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP destacou «um dispositivo policial considerado adequado às circunst» para o jogo entre Benfica e Sp. Braga, esperando-se uma assistência de 60 a 65 mil espectadores no Estádio da Luz.

Considerado de «risco elevado», o jogo grande da 24.ª jornada da Liga contará com a presença de alguns milhares de adeptos da equipa minhota, que serão acompanhados até ao Estádio da Luz «por elementos da Unidade Metropolitana de Informações Desportivas (Spotters)».

No comunicado emitido hoje pelo Comando Metropolitano de Lisboa, a PSP informa que «a hora oficial de abertura das portas ao público será às 18H15», sendo que o policiamento terá início «pelas 17H15, de forma a garantir a segurança de todos os espectadores e intervenientes no jogo e também de forma a regularizar o trânsito nas imediações do Estádio».

A operação de segurança contará com diversas valências da PSP, nomeadamente efectivos da Divisão Policial da área em patrulhamento apeado, auto, à civil, equipas de intervenção rápida, corpo de intervenção e equipas cinotécnicas, Divisão de Investigação Criminal, Divisão de Trânsito, Equipas de Inactivação de Engenhos Explosivos e Segurança em Subsolo e a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas.


in abola

LS

É já amanha caraças xD
tou mortinho por sair daki rumo a lisboa com o cachecol na janela do carro..
k todos façam o mesmo para nos vermos na auto-estrada  ;D ;D

Kriticus


barinho

Tou com muita fé para este jogo.E com muita ansiedade também!

Força Gverreiros!!!Vamos a eles!

Kramer

Noto, cada vez mais, da parte dos lampiões a ideia que o jogo vai ser fácil e que vão ganhar sem qualquer problemas.Há até uma certa arrogância na forma como comentam o jogo e como se acham muito superiores ao Braga.
Uma vitoria neste jogo vai-me dar dupla alegria, o 1 lugar e o grande melão com que os lampiões vão ficar (principalmente os que são de cá).

PS:Repararam que o tópico já vai em 48 páginas  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

davguim

Deixem-nos andar com um discurso de papo cheio, depois passa do papo para a cabeça e torna-se num melão ;D ;D parece que não chegou uma vez para aprenderem

Olho Vivo

Curiosidade e mais um estímulo para os nossos jogadores: com a derrota de hoje do Sporting na Madeira, basta um empate no jogo da manhã para garantir matematicamente a nossa melhor classificação de sempre!

Mary

Quote from: davguim on 26 de March de 2010, 22:03
Deixem-nos andar com um discurso de papo cheio, depois passa do papo para a cabeça e torna-se num melão ;D ;D parece que não chegou uma vez para aprenderem

É que a arrogância é tal que julgam poder corrigir  e exigir "modos delicados" na forma como os tratamos e depois é ver as alarvidades que escrevem nos comentários a qualquer noticia do Braga,vide comentários no Record e Bola, onde nos insultam de todas as maneiras possiveis...é mesmo caso para dizer "que bem prega Frei Tomé!" mas isso não me preocupa minimamente...

O que gostava é que o nosso Braga amanhã lhes desse a receita adequada para lhes curar a sobranceria, mas independentemente dos resultados uma grandeza temos: temos uma equipa extraordinária, uma equipa e adeptos com verdadeira "alma e coração" de apoio incondicional ao nosso clube. O que incomoda mesmo é essa grandeza e "maioridade" do Braga...
Amanhã espero ganhar e assim antecipar a "queima do judas"(vulgo JJ) uma semana (em vez do Sábado de Aleluia fazia-se já amanhã), mas uma coisa é certa aconteça o que acontecer continuarei a adorar o Braga, a puxar por esta equipa e a achar que somos mesmos vencedores...manobras não fazemos, não queremos viver no lodo onde outros "chafurdam"

jonypedro

Eu tambem tenho um bom feeling acerca deste jogo, não sei porque mas cheirame que o Benfica vai entrar nas calmas e vai ter uma pequena surpresa durante o decorrer do  jogos
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

cesar

eu tambem tou com bom presentimento, acredito numa vitoria do braga. e espero que seja um grande jogo e claro que ganhe o nosso braga

Lateralus

Acredito que temos boas condições para ganhar. Se assim não for, apenas peço aos nossos Gverreiros que suem a camisola e que dêem o máximo para defender o nosso símbolo.

0 - 1 chega. Golo do Paulo César.  ;D

Heisenberg

Águias colocam 300 ingressos à venda
JOGO DO TÍTULO FRENTE AO SP. BRAGA 

O Benfica vai colocar 300 ingressos para o embate com o Sp. Braga à venda. Os arsenalistas devolveram os bilhetes e agora as águias vão dar oportunidade aos seus sócios de assistirem de perto às incidências do encontro do título.

240 ingressos custam 10 euros para sócios e 22 para acompanhantes, enquanto os restantes 60 bilhetes terão um valor de 15 euros para sócios e 30 para acompanhantes.

In Record

Já todos eram poucos... Que os que vão gritem pelos que não estão!

Golbery

Em tempos, chegou-se a abrir um tópico acerca deste espécimen...

Para os que, eventualmente, ainda "gostam" dele:

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ricardo-rocha-portsmouth-benfica-sp-braga-liga-inglaterra/1150524-1468.html

Só lamento uma coisa: que o Malouda não tenha partido as fuças de vez...  ::)

ps: Parabéns aos que foram à Manifestação.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Lateralus

Um dado curioso. Face à derrota do Sporting hoje, um empate amanhã garante, matematicamente, a melhor classificação de sempre do Braga na Liga, o 3º lugar.  :D

Vamos lá fazer história amanhã!