News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

splitz

pelos vistos ainda há 250 bilhetes por vender.
toca a despacha-los   ::)

BragaMaHor

Se ganharmos sugiro concentração no Marquês de Pombal logo a seguir ao jogo... é reportagens em directo na certa!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Eu e mais três vamos ao galinheiro.
Não sei porquê, mas sinto que vou sair de lá muito satisfeito.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

bragallez

Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

BRAGA.COM

Quote from: BragaMaHor on 25 de March de 2010, 22:33
Eu e mais três vamos ao galinheiro.
Não sei porquê, mas sinto que vou sair de lá muito satisfeito.

150% BRAGA SEMPRE

Concordo com essa parte....agora com o primeiro post não :-X
primeiro só quem trazia transporte próprio é que poderia faze-lo....e segundo com azia que eles ficavam era mesmo provocador demais, não achas?  ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

maffonseca

Quote from: bragallez on 25 de March de 2010, 22:56
Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

eu vou falar a sorte mas se acontece como tem acontecido nos outros estadios aonde fui ... ninguem vai andar a ver os lugares aonde estão  ::)

BRAGA.COM

Quote from: maffonseca on 25 de March de 2010, 23:04
Quote from: bragallez on 25 de March de 2010, 22:56
Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

eu vou falar a sorte mas se acontece como tem acontecido nos outros estadios aonde fui ... ninguem vai andar a ver os lugares aonde estão  ::)


A entrada não é a mesma, tenho quase a certeza e quem tem para o piso 3 é obrigado a ir para lá.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

InterGaláctico

#887
O nosso Barroso a falar em directo no pontapé de saída na rtpn

maffonseca

Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 25 de March de 2010, 23:04
Quote from: bragallez on 25 de March de 2010, 22:56
Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

eu vou falar a sorte mas se acontece como tem acontecido nos outros estadios aonde fui ... ninguem vai andar a ver os lugares aonde estão  ::)


A entrada não é a mesma, tenho quase a certeza e quem tem para o piso 3 é obrigado a ir para lá.

ah nao sabia :S

e a primeira vez que la vou, mas deve haver maneira de ir de um lado para o outro  nao? isto sou eu a falar

Little_Devil


SimpLe-Kid

Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 25 de March de 2010, 23:04
Quote from: bragallez on 25 de March de 2010, 22:56
Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

eu vou falar a sorte mas se acontece como tem acontecido nos outros estadios aonde fui ... ninguem vai andar a ver os lugares aonde estão  ::)


A entrada não é a mesma, tenho quase a certeza e quem tem para o piso 3 é obrigado a ir para lá.

ah nao sabia :S

e a primeira vez que la vou, mas deve haver maneira de ir de um lado para o outro  nao? isto sou eu a falar

Do piso 3 para o piso 0? Podes sempre experimentar saltar lá de cima...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: maffonseca on 26 de March de 2010, 00:05
Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 23:06
Quote from: maffonseca on 25 de March de 2010, 23:04
Quote from: bragallez on 25 de March de 2010, 22:56
Alguem tem 2 bilhetes para o piso 0 que queira trocar cmg e ir para o piso 3 .
Sempre Ctg Magico Braga

eu vou falar a sorte mas se acontece como tem acontecido nos outros estadios aonde fui ... ninguem vai andar a ver os lugares aonde estão  ::)


A entrada não é a mesma, tenho quase a certeza e quem tem para o piso 3 é obrigado a ir para lá.

ah nao sabia :S

e a primeira vez que la vou, mas deve haver maneira de ir de um lado para o outro  nao? isto sou eu a falar

Não, não é como no Axa. Quando entras num sector, não dá nem para ir para cima nem para os lados, só mesmo para o sector que te é destinado, porque aquilo tem um género de barreiras (não me lembro muito bem de como são) que eles trancam de maneira que o pessoal não ande de um lado para o outro, para não haver contacto entre adeptos afim de evitar confusões. No máximo podes ir para uma fila diferente.

Braguista1921

Sonho em ver.te campeão!!
Vou á luz com toda a convicção que vamos trazer a vitória!!
Somos humildes, dignos e acima de tudo merecedores do protagonismo que temos atingindo nestes ultimos anos!! Contrariamente aos adeptos daquele clubezeco de freguesia que já estão outra vez a cantar de galo e convictos que o Braga é mais um que lhes vai caír na sopa!! Lembram.se do jogo da 1a volta? Será a repetição do mesmo filme?! Deus me ouça! Sim Deus, porque jesus já está enterrado!!
AMÉN!!
Faz.nos sonhar e orgulha.nos vomo sempre o fizeste meu GRANDE SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

A.Rodrigues

EU AINDA NÃO SEI QUAL O SECTOR  EM QUE ME VOU SENTAR NA GAIOLA DA LUZ.
SEI É QUE OS BILHETES JÁ ESTÃO NO BOLSO DE UM DE DOIS AMIGOS QUE VÃO COMIGO.
AQUÍ FICA O NOSSO TRAJECTO.
BRAGA 11 DA MANHÃ PARTIDA   BAIRRADA    ALMOÇO
BAIRRADA    AV- 24 JULHO    BEBER UM COPO E VER "ALGUNS MONUMENTOS QUE POR ALÍ ABUNDAM"
AV- 24 JULHO   GAIOLA DA LUZ   E JUNTAR-ME A TODA A MINHA FAMÍLIA BRAGUISTA.
NO FINAL COM OS 3 PONTOS NO BOLSO CADA UM VAI FESTEJAR PARA ONDE QUISER.
NÓS VAMOS FESTEJAR PARA  24-JULHO
BOA VIAGEM A TODOS OS BRAGUITAS......
BRAGA SEMPRE....

Hugo Pitaes

VAMOS BRAGA,EU ACREDITO...TDS ACREDITAMOS..VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO..VAMOS...AMO-TE BRAGA.

Polska

Um artigo no Público a comparar o valor dos dois prováveis onze iniciais, mais banco.
Curioso que o onze do Enorme vale tanto como as reservas das galinhas. Mas mesmo assim só levam 3 pontos de vantagem.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1429339

krugger


Bem já não há nada a fazer, a cabeça já está no jogo, será uma dura espera.

Só peço esforço, espirito de sacrificio e entreajuda dos nossos guerreiros, se a equipa entrar concentrada e com a lição estudada penso que certamente sairemos com um resultado positivo do galinheiro..... longa espera.....

braga11

  Re:NOTICIAS DO ENORME DO DIA 25/03
« Responder #11 em: 25 de Março de 2010, 18:39 » Citar 

--------------------------------------------------------------------------------
Aumenta a revolta em véspera de visita à Luz

O Sporting de Braga viu ontem ser indeferido o recurso apresentado pelos castigos dos jogadores Mossoró, Ney e Vandinho. O último ainda está a cumprir a pena de três meses que lhe foi aplicada, por tentativa de agressão ao treinador-adjunto do Benfica, Raul José.

Enquanto os bracarenses continuam a preparar a deslocação ao estádio da Luz, já depois de amanhã (27 de Março, às 20h15), a equipa viu gorada a possibilidade de contar com Vandinho, naquela que seria a esperança dos bracarenses para o resultado do recurso apresentado ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Este cenário condensa ainda mais a revolta de toda a estrutura bracarense, incluindo a sua massa associativa, logo na véspera do jogo deste fim-de-semana, entre Braga e Benfica, os dois primeiros do campeonato.
Foi precisamente no encontro entre estas duas formações, na primeira volta, em Braga, que os incidentes que continuam a causar polémica aconteceram. Esse jogo realizou-se a 31 de Outubro do ano passado.

Do universo bracarense ainda não foi possível recolher qualquer reacção oficial, tendo apenas havido até agora um pequeno comentário do lateral direito Filipe Oliveira, que mostrou a sua solidariedade para com o seu companheiro de equipa.


Pedro Proença apita jogo escaldante

O árbitro para a partida que põe frente-a-frente Benfica e Braga, em Lisboa, é Pedro Proença. A nomeação do árbitro de Lisboa  para o que muitos designam de "jogo do título" acontece depois de já ter apitado dois jogos de cada um destes clubes.

As nomeações das equipas de arbitragem refefrentes à 24ª jornada foram comunicadas esta manhã pela liga. As mesmas acontecem depois de toda a polémica que se voltou a instalar no futebol português, com os castigos de jogadores de Braga e Porto a serem reavaliados. Os resultados é que foram distintos para os dois clubes, mantendo-se os castigos aos jogadores do Braga, ao contrário do que sucedeu no Porto, que viu aos seus jogadores serem-lhes reduzidas as penas.


MaisMinho


Acabei de ler no MaisMinho esta vergonha. Mais uma... A luta continua contra tudo e contra todos. Um jogo das gaivotas em lisboa ser apitado pelo um árbito de lisboa. Disto só no futebol português. É assim que querem acabar com os casos no futebol português?


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Casual 1921

Espantado por ter um arbitro de Lisboa?

Então quando souberes que é sócio e accionista do clube das gayvotas...

Karoglan Taibraga

É tão mau ver toda esta vontade dos verdadeiros Braguistas e não poder acompanha-los, ia ser a minha primeira deslocação em Autocarro (vou muitas vezes mas sempre de viatura particular), que raiva, apenas uma coisa me anima a certeza de que todos os que vão vão honrar, respeitar e apoiar o Braga, mostrar a esses mentecaptos da luz que o Braga não precisa de ser grande, o Braga é diferente, e é nessa diferença que nós orgulhosamente nos designamos de ENORMES.

Para mim a equipa até podia ser de juniores, eu sei que a raça está lá e tambems ei que quem entrar em campo vai comer a relva, pois hoje é um orgulho jogar no ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Boa viagem para quem vai, eu rezo por cá.

saudações Braguistas em Espanha
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga