News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

ric

tomei a liberdade de, em nome dos frequentadores deste site , enviar o seguinte fax aos capitaão do SCBraga:



Em nome dos habituais frequentadores do site www.superbraga.com  vimos desejar os maiores votos de felicidades no jogo de amanha frente ao SLBenfica.

Sabemos que a tarefa não vai ser fácil e que temos muitas condicionantes para estarmos a 100%. Mas confiamos nas capacidades da equipa e na dos seus companheiros da valorosa equipa  do SCBRAGA.

Fiquem com a certeza que não  nos calaremos mesmo quando a "voz doer" e que estaremos na Luz em plena sintonia com todos os Guerreiros que , em campo, procuram dignificar a camisola do Nosso Enorme clube.

Este jogo, apesar de não ser decisivo, é crucial para que a história vos perpetue na galeria dos "imortais" do SCBraga.

Vençam por todos nós !

Esta é a "nossa" hora !

Felicidades e um abraço

eduardo_manulo

Quote from: ric on 26 de March de 2010, 14:57
tomei a liberdade de, em nome dos frequentadores deste site , enviar o seguinte fax aos capitaão do SCBraga:



Em nome dos habituais frequentadores do site www.superbraga.com  vimos desejar os maiores votos de felicidades no jogo de amanha frente ao SLBenfica.

Sabemos que a tarefa não vai ser fácil e que temos muitas condicionantes para estarmos a 100%. Mas confiamos nas capacidades da equipa e na dos seus companheiros da valorosa equipa  do SCBRAGA.

Fiquem com a certeza que não  nos calaremos mesmo quando a "voz doer" e que estaremos na Luz em plena sintonia com todos os Guerreiros que , em campo, procuram dignificar a camisola do Nosso Enorme clube.

Este jogo, apesar de não ser decisivo, é crucial para que a história vos perpetue na galeria dos "imortais" do SCBraga.

Vençam por todos nós !

Esta é a "nossa" hora !

Felicidades e um abraço


Muito bem ric, como sempre, com as atitudes correctas e nas horas certas. Eles têm que sentir que estamos com eles, aconteça o que acontecer, porque isso sim são os verdadeiros Braguistas, como nós!


Saudações Braguistas!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

Quote from: ric on 26 de March de 2010, 14:57
tomei a liberdade de, em nome dos frequentadores deste site , enviar o seguinte fax aos capitaão do SCBraga:



Em nome dos habituais frequentadores do site www.superbraga.com  vimos desejar os maiores votos de felicidades no jogo de amanha frente ao SLBenfica.

Sabemos que a tarefa não vai ser fácil e que temos muitas condicionantes para estarmos a 100%. Mas confiamos nas capacidades da equipa e na dos seus companheiros da valorosa equipa  do SCBRAGA.

Fiquem com a certeza que não  nos calaremos mesmo quando a "voz doer" e que estaremos na Luz em plena sintonia com todos os Guerreiros que , em campo, procuram dignificar a camisola do Nosso Enorme clube.

Este jogo, apesar de não ser decisivo, é crucial para que a história vos perpetue na galeria dos "imortais" do SCBraga.

Vençam por todos nós !

Esta é a "nossa" hora !

Felicidades e um abraço


Muito bem, ric ;)

Zinired


duasbancadas

Quote from: mensageiro on 26 de March de 2010, 14:15
Saudações, Braguistas!

Registei-me no vosso fórum não para provocar, mas sim para defender a honra do Sport Lisboa e Benfica, que tem sido ofendida nos posts que vi por aqui.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária, com uma história recheada de triunfos e de títulos, que levaram o nome de Portugal á Europa do futebol. Por isso mesmo merece ser tratado com respeito, assim como o Sporting Clube de Braga merece ser respeitado pela excelente carreira que está a fazer neste campeonato. E por isso mesmo voces podem verificar que no fórum do SLB o Sporting de Braga é tratado com respeito, o que não acontece aqui relativamente ao meu clube.

Somos águias, e não galinhas.

O Nosso estádio é, quanto muito uma catedral, e não um galinheiro.

Estamos em primeiro lugar devido ao nosso mérito dentro de campo, e não a jogos de bastidores.

Quanto ao embate de amanha espero que seja um grande jogo de futebol, bem disputado e sem casos nem polémicas.

Assim me despeço. Desculpem ter-me registado no vosso fórum, não queria de forma alguma invadir a vossa "privacidade", mas quando vejo certas e determinadas coisas dirigidas ao SLB, não consigo deixar de defender a "minha dama".

Agradeço portanto aos administradores que eliminem o meu registo, como estou certo que farão.

Cumprimentos
O mensageiro
Falas com o à vontade e a sobranceria de quem teve sempre o povão, as altas instâncias governamentais e a comunicação social do seu lado! Nada disso acontece com o Braga, nem queremos toda a atenção para nós, apenas o devido mérito e reconhecimento! Se pudesses - não consegues eu sei - experimentar por um mês que fosse ser adepto de um clube que não um dos 3 do costume, compreenderias o que sentimos! Se vens para aqui falar de mérito dentro do campo, fala do Braga, porque mesmo sem o nosso capitão estamos a lutar pelo título e isso, para quem está fora do "sistema", é digno de louvor e rasgados elogios! Não fales de arrogância e insultos porque é sinal que não sabes olhar para a tua "casa"! Ainda por cima vocês com os jogadores que têm ainda precisam de manobras manhosas para estarem em 1º lugar?... Falas de árbitros, mas só quando vos convém, a vossa transparência é quando os árbitros vos favorecem! Olha, pegando nas tuas (distorcidas) palavras, amanhã que ganhe o melhor... em campo! E que seja o BRAGA!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

kiklm

Estes Mouros são mesmo contraditórios.

Dizem que nós não temos nenhum voto na matéria, que não metemos medo a ninguém, que ninguém nos conhece, mas realmente se formos ao jornais online e virmos os posts diários temos sempre mais comentários que os postes nas paginas das galinhas.

Essa é que é a realidade, eles passam nas nossas paginas, mas eu nunca passo nas deles, e nem intenções faço de lá passar. estes jornaleiros de Merd... não dizem nada de jeito.

É só especulações.

Saudações Braguistas / Guerreiros do Minho

EU ACREDITO! .... E TU?

Luso

Quote from: BRAGA.COM on 26 de March de 2010, 14:16
Se ganhasse-mos gostava que o Domingos no flash interview agradecesse o Judas por se ter derrotado a ele próprio...
Era lindo. ;D

Quanto à galinha que veio aqui, é manda-lo de volta para o galinheiro. >:(

Lipeste

O meu onze seria:

                                      Eduardo

Filipe Oliveira         Moisés           Rodriguez          Evaldo

                                      Madrid
                                                  Hugo Viana
                               Mossoró
       Alan                                                      Paulo César
                                    Meyong

A minha preferência na frente vai para Meyong porque ao contrário de Renteria e Matheus tem capacidade para prender os centrais adversários e evitar assim que se aventurem nas suas subidas que são sempre perigosos pelos desiquilibrios que podem provocar na nossa zona defensiva, Meyong seria assim um tampão a essas incursões.

F. Oliveira e Alan terão que se entender muito bem para anularem di maria e as possiveis subidas de f. coentrão, mas se essa for a dupla dos milhafres para o seu lado esquerdo nós até poderemos ter vantagem, "bastrá" que para tal Alan esteja no seu melhor e aproveite o facto de coentrão ser um fraco defesa esquerdo para o colocar em sentido, usar toda a sua velocidade para o remeter á defesa e face ao seu temperamento tentar amarela-lo.

Madrid e Viana serão outra dupla muito importante que tambem ela terá que estar no seu melhor para o control do meio campo. Madrid sabe colocar-se no terreno e ocupar os espaços que o adversário não pode ter, sabe libertar a bola e se necessário fazer passes longos, mas ai deverá entrar H. Viana que com seu pé esquerdo coloca a bola onde quer, as suas aberturas precisas quer para as alas quer para Mossoró poderão criar muito perigo, sendo certo que para as bolas paradas (o tal momento do jogo que o outro diz ter inventado) temos homem.

Se Paulo César entrar no jogo com o ritmo que todos desejamos, o apoio do Evaldo na sua rectaguarda  poderá proporcionar-lhe explorar toda a sua velocidade pela ala fazendo "aquelas" diagoniais interiores que fazem dele um jogador temivel.

Restam Rodriguez e Moisés que como a melhor dupla de centrais da nossa Liga só nos podem transmitir confiança e serenidade, bem como Eduardo titular da seleção nacional e melhor guarda redes português.

Ao contrário do que tenho lido e ouvido nos mais diferentes meios de comunicação social nós temos os nossos argumentos e ambição legitima para querermos vencer dentro das quatro linhas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


bracarense85

desculpem a minha falta de atençao mas só hoje é que reparei que o arbitro do jogo vai ser um socio do S.L.Bosta.


Isto está de mais...

Vicente Repas

Quote from: Polska on 26 de March de 2010, 09:04
Um artigo no Público a comparar o valor dos dois prováveis onze iniciais, mais banco.
Curioso que o onze do Enorme vale tanto como as reservas das galinhas. Mas mesmo assim só levam 3 pontos de vantagem.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1429339

Bolas!Se uma diferença de +-80 M € equivale a uma diferença de 3 pontos...não há dúvida, anda alguém a gastar muito "graveto" mal gasto.
Já agora seria interessante saber quanto (para além desse) gastam a "comprar" influências". Nunca se saberá porque esse tipo de contas registam-se em folhas de gelo e são arquivadas num local muito solarengo...
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: bracarense85 on 26 de March de 2010, 16:38
desculpem a minha falta de atençao mas só hoje é que reparei que o arbitro do jogo vai ser um socio do S.L.Bosta.


Isto está de mais...

Não me preocupa em demasia porque, da forma que as coisas estão, nenhum árbitro seria bom para este jogo. Quase apostava que nenhum dos outros fazia questão de lá estar. Quanto a este, espero que, sinceramente,depois do jogo, receba ordem de expulsão de Sócio.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Kriticus on 26 de March de 2010, 15:02
Quote from: ric on 26 de March de 2010, 14:57
tomei a liberdade de, em nome dos frequentadores deste site , enviar o seguinte fax aos capitaão do SCBraga:



Em nome dos habituais frequentadores do site www.superbraga.com  vimos desejar os maiores votos de felicidades no jogo de amanha frente ao SLBenfica.

Sabemos que a tarefa não vai ser fácil e que temos muitas condicionantes para estarmos a 100%. Mas confiamos nas capacidades da equipa e na dos seus companheiros da valorosa equipa  do SCBRAGA.

Fiquem com a certeza que não  nos calaremos mesmo quando a "voz doer" e que estaremos na Luz em plena sintonia com todos os Guerreiros que , em campo, procuram dignificar a camisola do Nosso Enorme clube.

Este jogo, apesar de não ser decisivo, é crucial para que a história vos perpetue na galeria dos "imortais" do SCBraga.

Vençam por todos nós !

Esta é a "nossa" hora !

Felicidades e um abraço


Muito bem, ric ;)

Bela ideia! É bom que eles conheçam o nosso sentimento, e que saibam que estaremos incondicionalmente com eles, independentemente do resultado. Desde que se esforcem, serão sempre os Nossos Guerreiros. VAMOS A ELES RAPAZES.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

jaimeh

Quote from: mensageiro on 26 de March de 2010, 14:15
Saudações, Braguistas!

Registei-me no vosso fórum não para provocar, mas sim para defender a honra do Sport Lisboa e Benfica, que tem sido ofendida nos posts que vi por aqui.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária, com uma história recheada de triunfos e de títulos, que levaram o nome de Portugal á Europa do futebol. Por isso mesmo merece ser tratado com respeito, assim como o Sporting Clube de Braga merece ser respeitado pela excelente carreira que está a fazer neste campeonato. E por isso mesmo voces podem verificar que no fórum do SLB o Sporting de Braga é tratado com respeito, o que não acontece aqui relativamente ao meu clube.

Somos águias, e não galinhas.

O Nosso estádio é, quanto muito uma catedral, e não um galinheiro.

Estamos em primeiro lugar devido ao nosso mérito dentro de campo, e não a jogos de bastidores.

Quanto ao embate de amanha espero que seja um grande jogo de futebol, bem disputado e sem casos nem polémicas.

Assim me despeço. Desculpem ter-me registado no vosso fórum, não queria de forma alguma invadir a vossa "privacidade", mas quando vejo certas e determinadas coisas dirigidas ao SLB, não consigo deixar de defender a "minha dama".

Agradeço portanto aos administradores que eliminem o meu registo, como estou certo que farão.

Cumprimentos
O mensageiro

mensageiro! O ideal era que todos se respeitassem mas já sabes que isso é difícil até porque as rivalidades são constantes! De qualquer forma é positivo o teu pedido e já agora lá no vosso fórum façam correr a notícia para haver mais respeito pela instituição Sporting Clube de Braga no fórum do jornal record, onde todos os dias sem excepção o nome do SC BRAGA e os seus adeptos são enxovalhados e humilhados, um pouco mais de humildade ficava-vos bem! ok?! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: carva on 26 de March de 2010, 14:52
Antes guerreiro,e pequeno
DO QUE GRANDE E CORRUPTO

carva! és o maior! já me fazes lembrar o MartinLutherLininho, Mais vale perder honesto do que ganhar roubando!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Quote from: Karoglan on 26 de March de 2010, 14:26
Quote from: mensageiro on 26 de March de 2010, 14:15
Somos águias, e não galinhas.

Quem vê um milhafre e diz que é uma águia real de seu nome vitória não tem grande moral para ensinar o nada a ninguem sobre aves.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D     8)       :-*
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jonypedro

Pessoal cuidado com as informações que dão, não sabem se anda aqui algum infiltrado e que poderá fazer parte do staff e ou direcção do Benfica, eles são capazes disso.

Não dêm indicações de 11s iniciais pois pode ser perigroso pois quando formos jogar acabamos suprendidos.

Mostrem apenas o vosso apoio, amor e vosso clubismo
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jaimeh

Quote from: BRAGA.COM on 26 de March de 2010, 14:16
Mas uma vez as declarações do Judas são um nojo....diz ele mais uma vez que o merito é todo dele o Braga estar onde está....*****

Se ganhasse-mos gostava que o Domingos no flash interview agradecesse o Judas por se ter derrotado a ele próprio...

Se bem se lembram já no inicio da época foi a mesma história, o Braga foi eliminado da Liga Europa, Disse "Ai por que eu não tive tempo para formar o plantel deste ano porque me fui embora para o benfiquinha!" entretanto o BRAGA começa a ganhar e o discurso muda drasticamente " Ai porque fui eu que escolhi estes jogadores, o Paulo César até esteve para não vir!"
É prepotente o gajo e um dia vai sair-lhe o tiro pela culatra! Esperemos que seja já amanhã! Justiça poética!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bracarense85

 famoso cientista Albert Einstein foi a uma festa.
Lá chegando foi ao encontro de uma pessoa e perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
- Ah, meu Q.I. é 280, respondeu esta pessoa.
Então Einstein começou a falar sobre física qüantica, biologia aplicada, etc.

Logo depois aproximou-se outra pessoa, e Einstein perguntou-lhe:
- Qual é o seu Q.I.?
- Meu Q.I. é 150, respondeu-lhe este.
Então Einstein começou a conversar sobre a temperatura da àgua da praia, revistas sociais, e afins...

Aí, chegou uma terceira pessoa, e Einstein também perguntou-lhe:
- E voce, qual é o seu Q.I.?
E o sujeito respondeu: meu Q.I.é 20.
Então Einsten falou:
- E então como vai o Benfica ?
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

jaimeh

Quote from: jonypedro on 26 de March de 2010, 17:16
Pessoal cuidado com as informações que dão, não sabem se anda aqui algum infiltrado e que poderá fazer parte do staff e ou direcção do Benfica, eles são capazes disso.

Não dêm indicações de 11s iniciais pois pode ser perigroso pois quando formos jogar acabamos suprendidos.

Mostrem apenas o vosso apoio, amor e vosso clubismo

Não me faças rir jonypedro! Com muito respeito que tenho pela tua opinião não acho relevante até porque a equipa técnica do benfiquinha já deve ter onze inicial provável do SC BRAGA, assim como o nós o deles!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vicente Repas

Quote from: mensageiro on 26 de March de 2010, 14:15
Saudações, Braguistas!

Registei-me no vosso fórum não para provocar, mas sim para defender a honra do Sport Lisboa e Benfica, que tem sido ofendida nos posts que vi por aqui.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária, com uma história recheada de triunfos e de títulos, que levaram o nome de Portugal á Europa do futebol. Por isso mesmo merece ser tratado com respeito, assim como o Sporting Clube de Braga merece ser respeitado pela excelente carreira que está a fazer neste campeonato. E por isso mesmo voces podem verificar que no fórum do SLB o Sporting de Braga é tratado com respeito, o que não acontece aqui relativamente ao meu clube.

Somos águias, e não galinhas.

O Nosso estádio é, quanto muito uma catedral, e não um galinheiro.

Estamos em primeiro lugar devido ao nosso mérito dentro de campo, e não a jogos de bastidores.

Quanto ao embate de amanha espero que seja um grande jogo de futebol, bem disputado e sem casos nem polémicas.

Assim me despeço. Desculpem ter-me registado no vosso fórum, não queria de forma alguma invadir a vossa "privacidade", mas quando vejo certas e determinadas coisas dirigidas ao SLB, não consigo deixar de defender a "minha dama".

Agradeço portanto aos administradores que eliminem o meu registo, como estou certo que farão.

Cumprimentos
O mensageiro
Pelos princípios de correcção que demonstras, (embora com a visão dos factos um tanto deturpada - o que até se explica através da "clubite" inerente a qualquer adepto de qualquer clube), aceito a tua "intrusão".
Mas, ó mensageiro, até sou capaz de concordar que manter uma certa "polidez" e o "verniz" é sempre muito bom e recomenda-se mas... (raios, há sempre um MAS) que diabo, não deves personalizar os "mimos" e "carícias" que aqui se trocam (com um caudal bem maior no vosso fórum). Não se pretende atingir ninguém em particular e, como ninguém está à espera de vir ao Superbraga ler textos da Missa, não serão de estranhar alguns termos aqui aplicados (são um pouquinho de sal nesta nossa "sopa" minhota - sei que alguns  renegam a sua origem e gostam mais de alface desenxabida, sem vinagre).
Ah! Repara bem que aínda há alguns anos  a esta parte (poucos)  O ENORME era, por vocês, tratado como uma "filial" vossa. Espero que, com a demonstração da força crescente e autónoma, esse devaneio já esteja fora das vossas cabeças. Creio que, a julgar pelos "mimos" que nos endossam, já se aperceberam que não somos a vossa "filial", somos sim, neste momento, a vossa "carraça" (Com um bocado de sorte a partir de Sábado à noite, serão vocês a nossa).
Já agora, tens razão quanto ao respeito que todos os clubes têm direito (Benfica incluído)mas... (lá veio o raio do MAS) o Benfica não quer respeito; quer SUBSERVIÊNCIA. Muita pena. Daqui não leva nada. Leva apenas a que os devoradores de "alface sem vinagre", cá do burgo (para além dos Orgãos que regem o Futebol do país, Comunicação Social, etc...), lhe dão. Dos Braguistas, NUNCA.
De qualquer modo, cumprimentos!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!