News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: Chiquitilha on 25 de March de 2010, 12:44
  Viva Braguistas.

  Antes de mais quero já aqui referir que este meu post é hoje escrito com tons negros. Tons que representam actualmente o meu estado de espirito que, nos últimos dias, foi ficando cada vez mais tolhido e mirrado tal e qual como uma fava depois de dias e dias ao sol.
  Gabo-me de poucas coisas...tento ser humilde por natureza, mas com a firmeza necessária para enfrentar problemas e a coragem suficiente para espetar dois tabefes a quem me pisa os calos. Assim sendo e, voltando ao principio deste paragrafo, eu gabo-me de ser, não pessimista, não optimista mas sim realista. E vivia assim feliz com os meus botões até esta terça-feira. Tentando sempre equilibrar este nervoso miudinho que me corrói-a a tripa, dentro de uma noção de realidade á qual sempre norteio a minha vida de contribuinte liquido da Nação. É que bolas! Este jogo de sábado estava a pôr os meus nervos em franja. Já não aguentava mais! As mãos tremiam, ao olhos queriam saltar das orbitas, já me babava pelos cantos da boca, estava prestes a gatinhar por impossibilidade de caminhar erecto e já era chamado cá por casa de Gandi devido à minha recusa em ser alimentado.
  Tudo isto mudou de repente. Sim meus amigos. Eu vi a Luz! Eu fui abençoado por Jesus! E é com alegria que vejo que não fui só eu. Também o CJ da Federação Portuguesa de Futebol viu a Luz e de certo que os dois apóstolos Jose Vieira e Rui Costa lhes mostraram Jesus. E foi assim que se deu o Milagre da desmultiplicação dos castigos a dois servos do rei do Apito Dourado. Um com nome de banda desenhada da Marvel (Hulk) e o outro um Sapo que dá pelo nome de Naru. Até parece que estou a ver a cena:
  "Entram na sala do CJ Jose Vieira e Rui Costa, conhecidos apóstolos da irmandade do Apito Encarnado.
  JV e RC - Salve infiéis. Trago-vos aqui Jesus em carne e osso para que possam espiar os vossos pecados.
  CJ – É mesmo Ele? – Perguntam desconfiados os Juízes do CJ.
  JV e RC – Claro que sim. Eis perante vos aquele que perdeu dinheiro no BPP.
  CJ – Acreditamos. É mesmo Ele. Só um inocente punha dinheiro naquele banco. Mas dizei-me a que devemos tal honra?
  JV e RC – A nossa visita é rápida. Tipo visita de medico da Caixa de Previdência. Ides só assistir á realização de 3 milagres pelo preço de 1. Nós, por intermédio de Jesus, vamos manter o castigo a um Guerreiro Minhoto que teve a ousadia de duvidar das Sagradas Escrituras que dão como certa a vitória do Glorioso. E vamos livrar de pecados dois pobres inocentes do Reino do Apito Dourado, que tão injustamente foram acusados de praticas violentas sobre dois pobres servos do Reino do Apito Encarnado.
  CJ – Assim será feito. Pois por vosso intermédio nós ouvimos a palavra de Jesus.
  JV e RC -  Agradecemos a vossa colaboração e ficam desde já convidados a assistir neste Sábado, á grande Assembleia da Palavra, que se vai realizar num anfiteatro junto ao centro comercial Colombo e, onde vão poder ver a Luz, que nos vai trazer de novo Jesus à nossa presença e, onde em Sua honra, serão sacrificados 11 hereges com a ajuda de um sacerdote vestido de preto...talvez amarelo ou cor de rosa...cores mais na moda depois do nosso guia espiritual, o Grande Fariseu Sócrates, ter permitido o casamento daqueles que pegam de marcha atrás.
  CJ – Não faltaremos. Agora se nos dão licença, vamos todos em fila lavar as mãos, homenageando assim aquele que para nós foi sempre um exemplo de integridade moral. O nosso primeiro juiz do Conselho de disciplina, Pilatos.
  JV e RC – Ide pois então."
  Pois bem meus amigos. De facto nesta semana tudo se tornou mais claro para mim, ao ser me dado a conhecer a palavra da salvação. A salvação daqueles que por meio de actos praticados em prole da redenção dos 3 porquinhos do sistema, foram capazes de corrigir um mal que teimava em conspurcar as almas da nação futebolística portuguesa. A insolência de um pequeno e humilde clube minhoto foi assim exterminada como qualquer erva daninha do jardim de Santa Barbara.
  Esta pois montado o palco para, retirado o pecado do mundo do sistema, poder-mos assistir ao filme do costume.
  Agora mais a sério...estou triste, muito triste pelo que me é dado a ver. Já não duvido que o SL Bosta vai ser campeão. Que o FC do Porco vai ficar em segundo e nós em terceiro, com o recado dado de que não repitamos a gracinha deste ano.
  Contas:
  Perdemos na Luz. 6 pontos de atraso para os Lampiões. 5 pontos de avanço para os Andrades.
  Com a ajuda do árbitro, empatamos em casa com os Espanhóis. 8 pontos de atraso para os Lampiões. 3 pontos de avanço para os Andrades. Derrota em Leiria, Andrades à nossa frente com os mesmos pontos mas com vantagem nos golos marcados e sofridos nos jogos entre nós realizados. Lampiões com 9 pontos de avanço pois entram em fase de descompressão e empatam em casa com os Lagartos. Ficam a faltar 3 jogos para o fim do campeonato...será necessário fazer um esquema, ou já entenderam o que nos esta a ser preparado por quem manda no futebol?
  Até a nível politico o nosso primeiro-ministro veio dizer à televisão que gostava de ver o SL Bosta campeão...e digam lá se o povo (6 milhões não é?) não ficava embalado e assim os problemas deste país eram como que embrulhados em papel sedoso e vistoso, estilo "dourar a pílula"? Imaginem o FC Porco, que vive do dinheirinho da Liga dos Campeões e subsequente montra para os seus jogadores, ficar sem esse poço de petróleo? Custa-me imaginar tal coisa neste país de compadrios e interesses obscuros.
  Assim sendo estou calmo, muito calmo. Estou com uma serenidade de espírito equivalente à de um terrorista suicida que sabe de antemão que estão 70 virgens ou 700 ou 7 ou lá o que é, à espera dele.
  Por imperativos pessoais não me é possível assistir ao vivo ao jogo do ENORME, vou pois assistir pela televisão mas, sou sincero, se o nosso Braga sofrer um golo, (abrenúncio Satanás!!! Vira para lá essa boca!!!) não vou quer ver mais, nem tampouco ouvir relato, pois será a primeira vez que não aguentarei tal dor.
  O meu post já vai longo, peço desculpa por isso. Não quero de modo nenhum maça-los com esta minha retórica de trazer por casa, mas eu tinha que desabafar.
  Espero que os 3.250 guerreiros gritem por mim naquele circo com 56.750 palhaços e que o presidente do nosso clube fique junto dos nossos adeptos e não, (até porque não acredito) junto do traficante de pó de talco.
  Ide em paz e que o salvador os acompanhe.


  VIVA O BRAGA


ESPECTÁCULO!

Com a devida autorização (posso?) este texto vai correr os meus endereços de e-mail...tá fantástico!

RMRSP

Depois de um artigo tão fabuloso pouco mais há a dizer. Este país está podre, imundo e corrupto. Estamos num país do faz de conta. Gostava tanto, tanto de continuar a sonhar... Um sonho belo. Desde pequeno que digo que não morreirei ser fazer 3 coisas: um filho, ver os espanhois na 2ª e o Braga campeão. Já vi uma (espanhois a jogarem à hora da missa) se este fosse um país honesto iria este ano ver a segunda ( o meu BRAGA campeão)

ELSA


Quanto às declaraçõoes do MRS, opá não lhe perguntem mais nada pf! Para dizer asneiras mais vale estar calado!

Como disse o Vlad, não está em causa dizer que o Benfica é favorito (foi essa a pergunta), mas dizer que é favorito por causa dos "fervorosos" adeptos que tem, realmente...mas pior do que isso, o tipo de linguagem que é usada para descrever os adeptos que o BRAGA, segundo ele, (não) tem, é RIDÍCULO! Ridículo e desrespeitoso até!

Já lhe dei todo o benefício da dúvida possível - é político e logo tem que ser politicamente correcto; como não vive cá não sabe o que por cá se passa, está mal informado, não fala com aquela paixão; blá, blá, blá...CHEGA NÃO?

Olhem, querem saber quem faz mais e melhor publicidade ao BRAGA e sem abrir a boca?
O Emplastro! ::)

Casual 1921


tiago007


rui.s.c.b


fmrabit

   Nunca quis ganhar tanto, mas tanto um jogo como este e fica desde já o aviso, se ganharmos, que me desculpem os vizinhos mas ninguém vai dormir na madrugada de domingo e não me venham com a treta de que a acontecer nada está decidido, se o SCB vencer os lampiões, representa a vitória de David contra Golias, a derrota dos corruptos e fracos que ostentam o poder! FORÇA BRAGA.

carva

Boas caros colegas
estamos numa semana crucial para nos,onde no inicio da semana tivemos o primeiro ministro que alem de ser corrupto deve ser gay e muito mais,pois e benfiquista.
depois temos o volte face nos caos do tunel,eu digo que te vou matar,mas do outro lado nao diz mata logo.
sinplesmente mais vale bater,do que ameaçar..
se os meus colegas se lenbram,pepe pontapeou e deu socos levou 10 jogos de castigo,a quem agrediu eram 2 intervenientes no jogo.
o nosso capitao ai que e tal que te vou bater,chega para ai 3 meses
EM QUE PAIS ESTAMOS AFINAL

estamos na recta final,onde ainda vamos ver muita coisa ate ao fim para so parar mos no 3 lugar.
mais um canpeonato que vai ficar marcado com um nome diferente. O CANPEONATO DO TUNEL
e lamentavel isto que se passa no futebol onde toda a gente ve , e so os tais 6 milhoes que dizem que sao nao veem,pois sao dos tais que so olham para a frente(BURROS)

ESPERO QUE SABADO SE REPITA O QUE SE PASSOU NA PRIMEIRA VOLTA,IAMOS SER MASSACRADOS......????
ELES FORAM FOI DEPENADOS
UM ABRAÇO E VIVA O MELHOR CLUBE DO MUNDO
A NOSSA FE MOVE MONTANHAS

Aquiles

Caros Braguistas,

Li as declarações do Filipe Oliveira e só posso dizer que pelo menos em educação e em mentalidade de alta competição, estamos muito á frente da concorrência... :)

Quanto á decisão do cd de manter a suspensão ao Vandinho, Mossoró e Ney, só demonstra o que essa gente é. É gente sem escrupulos, sem moral e que de justiça só conhece a que lhe pode encher os bolsos.

O comunicado da nossa SAD está bem escrito e diz tudo sobre o que se passou e passa no futebol Português...

Quanto ao jogo de sábado, que é o que me motiva neste momento, continuo a achar que só temos que ser iguais a nós próprios. Velozes a atacar, Unidos a defender e com uma Fé capaz de mover montanhas.

Em campo nós defenderemos as Nossas cores, mas também a Honra dos Justos, lutaremos pelos 3 pontos para dar Vóz aos Oprimidos, e aos insultos e provocações responderemos tentando ainda com mais afinco, chegar ao golo e á Vitória.

Vamos Braga, Vamos em frente, tens contigo a Tua Gente!

ruis

Sugiro que na deslocação á capoeira da luz as 3750 cadeiras destinadas aos adeptos do Braga sejam todas arrancadas!!!! Dava um ar mais bonito ao estádio!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Legião

Cerca de 3000 "arsenalistas" na Luz

O Sporting de Braga vai contar com cerca de 3000 adeptos no encontro de sábado frente ao Benfica, no Estádio da Luz, da 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, revelou esta quinta-feira à agência Lusa o clube bracarense.

Dos 3250 bilhetes que o Braga recebeu, restavam pouco mais de 250 no final da tarde de esta quinta-feira, sendo que os sócios "arsenalistas" podem ainda adquirir bilhetes nos postos de venda habituais da cidade dos Arcebispos até ao meio dia de sexta feira.

Deste modo, serão cerca de 3000 os adeptos bracarenses presentes no estádio dos "encarnados" para assistirem ao importante desafio, que vai colocar frente a frente os primeiro (Benfica) e segundo classificados (Braga) do campeonato, separados apenas por três pontos.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zebraga1985

Quote from: ruis on 25 de March de 2010, 19:24
Sugiro que na deslocação á capoeira da luz as 3750 cadeiras destinadas aos adeptos do Braga sejam todas arrancadas!!!! Dava um ar mais bonito ao estádio!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fora de questão, Não te esqueças que acaba por ser o SC Braga a pagá-las... Para além disso as cadeiras de lá são bastante resistentes e nada fáceis de arrancar  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 25 de March de 2010, 19:44
Quote from: ruis on 25 de March de 2010, 19:24
Sugiro que na deslocação á capoeira da luz as 3750 cadeiras destinadas aos adeptos do Braga sejam todas arrancadas!!!! Dava um ar mais bonito ao estádio!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fora de questão, Não te esqueças que acaba por ser o SC Braga a pagá-las... Para além disso as cadeiras de lá são bastante resistentes e nada fáceis de arrancar  ;D

Já tentaste foi? ;D

Mas arrancar cadeiras (para além de selvajaria) é dar prejuízo ao Braga...

goncal1_fili

ja nao falo a tres dias com a esperanca de gritar golllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllo no sabado. E dormir, nem falar....
Braga e Basta

Carla B.

Olá a todos, deviamos assobiar ao Di Maria sempre que ele pega-se na bola, já que foi esse jogador, que provocou a confusão cá no estádio do Braga.

Quanto ao comunicado do Braga está optimo.

Kriticus

Quote from: Carla B. on 25 de March de 2010, 20:11
Olá a todos, deviamos assobiar ao Di Maria sempre que ele pega-se na bola, já que foi esse jogador, que provocou a confusão cá no estádio do Braga.

Quanto ao comunicado do Braga está optimo.


Nunca fui aquela lixeira, mas pelo que me disseram eles agora também usam aplaudidores e a acústica é uma coisa sem igual em Portugal... Se não cantarmos todos não nos vamos fazer ouvir >:(

Braga.

VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!VAMOS GOLERAR!!!!!!!


Pé Ligeiro

Quote from: ruis on 25 de March de 2010, 19:24
Sugiro que na deslocação á capoeira da luz as 3750 cadeiras destinadas aos adeptos do Braga sejam todas arrancadas!!!! Dava um ar mais bonito ao estádio!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aqui está o exemplo daquilo que não se deve fazer ou dizer nem mesmo a brincar! Temos que ser civilizados e portamo-nos como civilizados e não como mentecaptos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

maffonseca

Quote from: Kriticus on 25 de March de 2010, 20:33
Quote from: Carla B. on 25 de March de 2010, 20:11
Olá a todos, deviamos assobiar ao Di Maria sempre que ele pega-se na bola, já que foi esse jogador, que provocou a confusão cá no estádio do Braga.

Quanto ao comunicado do Braga está optimo.


Nunca fui aquela lixeira, mas pelo que me disseram eles agora também usam aplaudidores e a acústica é uma coisa sem igual em Portugal... Se não cantarmos todos não nos vamos fazer ouvir >:(

mais uma razao para gritarmos como nunca... tornar o inferno da luz no inferno para os da luz  :P

Quote from: Scbragamagic on 25 de March de 2010, 21:06
GOLERA-MOS!
:D