News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de March de 2010, 14:01
Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...

Existe mais pessoal a organizar camionetas.. não se preocupem. Penso que 95% dos bilhetes estão bem entregues.

P.S. Também não sei quantas camionetas vai levar os Red.. para não falar dos BL e das Braguinhas logo esse numero poderá não ser real.

Saudações Ultras

Dracul

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de March de 2010, 14:01
Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...

Ao atravessar o rio Douro, a ponte é bastante alta... é só uma sugestão... ::) ::)

BRAGUISTA 100%

Quote from: Pedro_RBA on 25 de March de 2010, 14:08
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de March de 2010, 14:01
Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...

Existe mais pessoal a organizar camionetas.. não se preocupem. Penso que 95% dos bilhetes estão bem entregues.

P.S. Também não sei quantas camionetas vai levar os Red.. para não falar dos BL e das Braguinhas logo esse numero poderá não ser real.

Saudações Ultras

Obrigado pela resposta Pedro_RBA  :)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

nandes


Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2010, 20:25
Deslocação Bracara Legion

A Bracara Legion informa que as inscrições da deslocação ao estádio da luz para apoiar o mágico Sporting Clube de Braga no próximo sabado, ainda se encontram abertas. Pedimos para efectuarem a respectiva reserva o mais rápido possivel. As reservas e respectivo pagamento só poderão ser feitos até 25/03, quinta-feira à noite. Qualquer informação adicional sobre esta deslocação será dada na sede. Contamos contigo.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/



Pessoal, ainda há alguns lugares, é de aproveitar, não é imperioso que sejam sócios da BL, apenas que sejam braguistas, a sede estará aberta por volta das 21,30 h.


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vicente Repas

Quote from: dracul on 25 de March de 2010, 14:09
Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de March de 2010, 14:01
Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...

Ao atravessar o rio Douro, a ponte é bastante alta... é só uma sugestão... ::) ::)

E, já agora até que seria ecologicamente correcto. Que é como quem diz:"O lixo põe-se no lixo"
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Braga 100% Pedro on 25 de March de 2010, 12:27
Quote from: krugger on 25 de March de 2010, 12:16
Quote from: jaimeh on 25 de March de 2010, 12:12
Quote from: Casual 1921 on 25 de March de 2010, 12:08


Está tudo dito! Mas ainda havia esperanças?!

não há vergonha....

O QUE SE PEDE A ESTE SENHOR É ISENÇÃO E NADA MAIS...
O QUE SE PEDE AOS NOSSOS CRAQUES É QUE FAÇAM DESTE JOGO, O JOGO DA VIDA DELES, PARA QUE NO FIM DEDIQUEM A VITORIA AO NOSSO CAPITÃO QUE BEM MERECE DEVIDO ÀS INJUSTIÇAS QUE LHE ESTÃO A FAZER!

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!

Isenção!? Mas esperas milagres? Essa espécie de "ave" é a mesma que, em Guimarães, disse que "não se marcam penalties nos descontos dos descontos". Tirando-nos do 1º Lugar e colocando lá ... O Milhafrão, que viria a ser campeão (com grandes exibições deste e de outros "proenças", até ao final do campeonato).
Se não bastar... como se pode acreditar em ISENÇÃO ao Sócio nº "troca o queijo" de um interveniente? e não é o ENORME.
Ainda assim, e invocando o Boavista 2000, atrevo-me a dizer:"Deus é do Braga"
Contra tudo e contra todos... Força ENORME!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Carvalhinha

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de March de 2010, 14:01
Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...

Infelizmente, conheço benfiquistas que vão com bilhetes nossos! >:(

pedropontes

A esses lampioes infiltrados e dar-lhes uma coça e mete-los fora da camioneta. Pessoal de certeza que vao muitos intrujas nas camionetas tenham atençao porque eles nao podem chegar a lisboa por nada!

VIVA O BRAGA!

O SONHO COMANDA A VIDA!

SCB DESDE 1921

Chiquitilha

   Viva Braguistas


   
Quote from: M.Araujo_Taipas on 25 de March de 2010, 13:18
AO FORISTA CHIQUITILHA O MEU MUITO OBRIGADO UM GRANDE ABRAÇO PELO QUE ESCREVESTE

Quote from: Pedro_RBA on 25 de March de 2010, 13:48
Quote from: Chiquitilha on 25 de March de 2010, 12:44
   Viva Braguistas.

   Antes de mais quero já aqui referir que este meu post é hoje escrito com tons negros. Tons que representam actualmente o meu estado de espirito que, nos últimos dias, foi ficando cada vez mais tolhido e mirrado tal e qual como uma fava depois de dias e dias ao sol.
   Gabo-me de poucas coisas...tento ser humilde por natureza, mas com a firmeza necessária para enfrentar problemas e a coragem suficiente para espetar dois tabefes a quem me pisa os calos. Assim sendo e, voltando ao principio deste paragrafo, eu gabo-me de ser, não pessimista, não optimista mas sim realista. E vivia assim feliz com os meus botões até esta terça-feira. Tentando sempre equilibrar este nervoso miudinho que me corrói-a a tripa, dentro de uma noção de realidade á qual sempre norteio a minha vida de contribuinte liquido da Nação. É que bolas! Este jogo de sábado estava a pôr os meus nervos em franja. Já não aguentava mais! As mãos tremiam, ao olhos queriam saltar das orbitas, já me babava pelos cantos da boca, estava prestes a gatinhar por impossibilidade de caminhar erecto e já era chamado cá por casa de Gandi devido à minha recusa em ser alimentado.
   Tudo isto mudou de repente. Sim meus amigos. Eu vi a Luz! Eu fui abençoado por Jesus! E é com alegria que vejo que não fui só eu. Também o CJ da Federação Portuguesa de Futebol viu a Luz e de certo que os dois apóstolos Jose Vieira e Rui Costa lhes mostraram Jesus. E foi assim que se deu o Milagre da desmultiplicação dos castigos a dois servos do rei do Apito Dourado. Um com nome de banda desenhada da Marvel (Hulk) e o outro um Sapo que dá pelo nome de Naru. Até parece que estou a ver a cena:
   "Entram na sala do CJ Jose Vieira e Rui Costa, conhecidos apóstolos da irmandade do Apito Encarnado.
   JV e RC - Salve infiéis. Trago-vos aqui Jesus em carne e osso para que possam espiar os vossos pecados.
   CJ – É mesmo Ele? – Perguntam desconfiados os Juízes do CJ.
   JV e RC – Claro que sim. Eis perante vos aquele que perdeu dinheiro no BPP.
   CJ – Acreditamos. É mesmo Ele. Só um inocente punha dinheiro naquele banco. Mas dizei-me a que devemos tal honra?
   JV e RC – A nossa visita é rápida. Tipo visita de medico da Caixa de Previdência. Ides só assistir á realização de 3 milagres pelo preço de 1. Nós, por intermédio de Jesus, vamos manter o castigo a um Guerreiro Minhoto que teve a ousadia de duvidar das Sagradas Escrituras que dão como certa a vitória do Glorioso. E vamos livrar de pecados dois pobres inocentes do Reino do Apito Dourado, que tão injustamente foram acusados de praticas violentas sobre dois pobres servos do Reino do Apito Encarnado.
   CJ – Assim será feito. Pois por vosso intermédio nós ouvimos a palavra de Jesus.
   JV e RC -  Agradecemos a vossa colaboração e ficam desde já convidados a assistir neste Sábado, á grande Assembleia da Palavra, que se vai realizar num anfiteatro junto ao centro comercial Colombo e, onde vão poder ver a Luz, que nos vai trazer de novo Jesus à nossa presença e, onde em Sua honra, serão sacrificados 11 hereges com a ajuda de um sacerdote vestido de preto...talvez amarelo ou cor de rosa...cores mais na moda depois do nosso guia espiritual, o Grande Fariseu Sócrates, ter permitido o casamento daqueles que pegam de marcha atrás.
   CJ – Não faltaremos. Agora se nos dão licença, vamos todos em fila lavar as mãos, homenageando assim aquele que para nós foi sempre um exemplo de integridade moral. O nosso primeiro juiz do Conselho de disciplina, Pilatos.
   JV e RC – Ide pois então."
   Pois bem meus amigos. De facto nesta semana tudo se tornou mais claro para mim, ao ser me dado a conhecer a palavra da salvação. A salvação daqueles que por meio de actos praticados em prole da redenção dos 3 porquinhos do sistema, foram capazes de corrigir um mal que teimava em conspurcar as almas da nação futebolística portuguesa. A insolência de um pequeno e humilde clube minhoto foi assim exterminada como qualquer erva daninha do jardim de Santa Barbara.
   Esta pois montado o palco para, retirado o pecado do mundo do sistema, poder-mos assistir ao filme do costume.
   Agora mais a sério...estou triste, muito triste pelo que me é dado a ver. Já não duvido que o SL Bosta vai ser campeão. Que o FC do Porco vai ficar em segundo e nós em terceiro, com o recado dado de que não repitamos a gracinha deste ano.
   Contas:
   Perdemos na Luz. 6 pontos de atraso para os Lampiões. 5 pontos de avanço para os Andrades.
   Com a ajuda do árbitro, empatamos em casa com os Espanhóis. 8 pontos de atraso para os Lampiões. 3 pontos de avanço para os Andrades. Derrota em Leiria, Andrades à nossa frente com os mesmos pontos mas com vantagem nos golos marcados e sofridos nos jogos entre nós realizados. Lampiões com 9 pontos de avanço pois entram em fase de descompressão e empatam em casa com os Lagartos. Ficam a faltar 3 jogos para o fim do campeonato...será necessário fazer um esquema, ou já entenderam o que nos esta a ser preparado por quem manda no futebol?
   Até a nível politico o nosso primeiro-ministro veio dizer à televisão que gostava de ver o SL Bosta campeão...e digam lá se o povo (6 milhões não é?) não ficava embalado e assim os problemas deste país eram como que embrulhados em papel sedoso e vistoso, estilo "dourar a pílula"? Imaginem o FC Porco, que vive do dinheirinho da Liga dos Campeões e subsequente montra para os seus jogadores, ficar sem esse poço de petróleo? Custa-me imaginar tal coisa neste país de compadrios e interesses obscuros.
   Assim sendo estou calmo, muito calmo. Estou com uma serenidade de espírito equivalente à de um terrorista suicida que sabe de antemão que estão 70 virgens ou 700 ou 7 ou lá o que é, à espera dele.
   Por imperativos pessoais não me é possível assistir ao vivo ao jogo do ENORME, vou pois assistir pela televisão mas, sou sincero, se o nosso Braga sofrer um golo, (abrenúncio Satanás!!! Vira para lá essa boca!!!) não vou quer ver mais, nem tampouco ouvir relato, pois será a primeira vez que não aguentarei tal dor.
   O meu post já vai longo, peço desculpa por isso. Não quero de modo nenhum maça-los com esta minha retórica de trazer por casa, mas eu tinha que desabafar.
   Espero que os 3.250 guerreiros gritem por mim naquele circo com 56.750 palhaços e que o presidente do nosso clube fique junto dos nossos adeptos e não, (até porque não acredito) junto do traficante de pó de talco.
   Ide em paz e que o salvador os acompanhe.


   VIVA O BRAGA


Uma vénia caro forista! Os meus parabéns.

Não é só a tua alma onde paira tais pensamentos. Mas temos de ser fortes e acreditar que por vezes, o David vence o Golias, como as Sagradas Escrituras o confirmam!

Saudações Ultras

   Meus caros m.Araujo_Taipas e Pedro _RBA:
   Obrigado pelo incentivo
   É um facto que as Sagradas Escrituras falam de um David que vence um Golias mas, eu pessoalmente não acredito em Bruxas e o tempo dos milagres já passou. O que é certo é que a minha vontade era de , actualmente queimar certos feiticeiros numa linda fogueira ao velho estilo da inquisição.


   VIVA O BRAGA



Pedro Ferreira

É como disse o outro, atirá-los da ponte do Rio Douro ^^

BRAGA.COM

passei no site dos anormais e a um lampião todo cagado pois comprou um bilhete aqui em Braga, imagine-se para onde....para o Piso 0 onde nós ficaremos, claques incluidas....a isso chamo um pão  ;D  :-*
Para a próximo que não se arme em fino....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Ferreira

Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 15:22
passei no site dos anormais e a um lampião todo cagado pois comprou um bilhete aqui em Braga, imagine-se para onde....para o Piso 0 onde nós ficaremos, claques incluidas....a isso chamo um pão  ;D  :-*
Para a próximo que não se arme em fino....

Nem Jesus o salva :D

karlinhos_10

olha dscpem la mas eu tou a entrar em desespero...é o descaramento total..benfica-sporting adiado para dia 13 de abril (terça-feira) por causa do jogo a 8 de abril deles em liverpool!!!
expliquem-me la o que ganha o sporting com isto!!! como é possivel!!! o ano passado tb tinhamos ido a final da liga europa se pudessemos descansar uma semana entre cada jogo! o porto de mourinho tinha sido campeao nacional só com vitórias no ano da champions! o ano passado jogamos 30h dps para a taça da cerveja pk a nós ninguem nos adia nada. jogamos quinta,domingo,quinta,domingo com o standard liege..enfim já não sei o k diga!!!

estou mesmo revoltado..o que eu queria ganhar sabado! mas não nos vão deixar!!!vai ter k ser como diriam no duelo de titans "leave no doubts domingos!! leave no doubts on the field!!"

jaimeh

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de March de 2010, 15:24
Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 15:22
passei no site dos anormais e a um lampião todo cagado pois comprou um bilhete aqui em Braga, imagine-se para onde....para o Piso 0 onde nós ficaremos, claques incluidas....a isso chamo um pão  ;D  :-*
Para a próximo que não se arme em fino....

Nem Jesus o salva :D
Comprou 1 bilhete para o musical " O lampiãozinho vermelho " com as claques do BRAGA no papel principal de O Lobo Mau!

É comê-lo logo!  ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

tiago007

Quote from: jaimeh on 25 de March de 2010, 15:33
Quote from: Pedro Ferreira on 25 de March de 2010, 15:24
Quote from: BRAGA.COM on 25 de March de 2010, 15:22
passei no site dos anormais e a um lampião todo cagado pois comprou um bilhete aqui em Braga, imagine-se para onde....para o Piso 0 onde nós ficaremos, claques incluidas....a isso chamo um pão  ;D  :-*
Para a próximo que não se arme em fino....

Nem Jesus o salva :D
Comprou 1 bilhete para o musical " O lampiãozinho vermelho " com as claques do BRAGA no papel principal de O Lobo Mau!

É comê-lo logo!  ;D ;D ;D

Quem sabe da existência de infiltrados podia denuncia-los aqui que assim nem nas camionetas entravam! E os que chegassem ao estádio garantir que não saem de la intactos

JotaCC

Sabado era de entrar em campo todos com a camisola do Vandinho vestida em protesto.

JotaCC

Mais uma nomeação de rir  um arbitro sócio da galinhas e lisboeta só falta ver o Vitor Pereira ao lado do orelhas a ver o jogo no sábado.

Zav

"Desde puto vou à bola, largo tudo pra te ver, só quero que sues a camisola, SOU DO BRAGA ATÉ MORRER"

Desde que deixes tudo em campo meu Braga, eu orgulho-me sempre de ti, seja ele qual for o resultado.

Mas eu acredito no meu sonho e de todos nós!
Fazes-me sonhar cada vez mais, o frio que sinto dentro de mim antes de cada jogo, o quanto vocês me movem e me fazem acreditar.

Façam-nos felizes, ATÉ AO FIM... ATÉ MORRER BRAGA ALEZ!

jorge araujo

era levar para o galinheiro sábado uma camisola gigante do enorme que existe numa das claques mas com a inscrição "88 VANDINHO"
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

pedropontes

Que acharam voces do comunicado do BRAGA?

Para mim foi muito bom.