News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: krugger on 25 de March de 2010, 10:07
                       Eduardo

F.Oliveira    Moisés     Rodríguez     Evaldo
                        Madrid

                        Hugo Viana

Alan                                         Paulo César
                        Mossoró

                        Rentería

Para mim o melhor 11 para atacar os 3 pontos no ninho dos galinaceos. acho k Renteria é digamos um Meyong +Matheus, isto é, consegue fazer um pouco do trabalho dos 2, a presença na area mais ao estilo do Meyong e a velocidade e pressão ao estilo do matheus, para alem de segurar muito bem a bola de costas para a baliza e fazer uma protecção da mesma quase perfeita, claro k depois tem as limitações k conhecemos, mas não há jogadores perfeitos.

Sempre fui da opinião que se o Renteria fosse mais frio na finalização nunca teria saído do Porto por empréstimo e (quem sabe) até já teria sido vendido num negócio à Pinto da Costa! De qualquer forma gosto muito do seu estilo de jogo e tenho fé que ele acerte um pontapé direitinho para o fundo das redes do Quim ;D

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 25 de March de 2010, 10:07
                      Eduardo

F.Oliveira    Moisés     Rodríguez     Evaldo
                       Madrid

                       Hugo Viana

Alan                                         Paulo César
                       Mossoró

                       Rentería

Para mim o melhor 11 para atacar os 3 pontos no ninho dos galinaceos. acho k Renteria é digamos um Meyong +Matheus, isto é, consegue fazer um pouco do trabalho dos 2, a presença na area mais ao estilo do Meyong e a velocidade e pressão ao estilo do matheus, para alem de segurar muito bem a bola de costas para a baliza e fazer uma protecção da mesma quase perfeita, claro k depois tem as limitações k conhecemos, mas não há jogadores perfeitos.

Também apostava neste 11.

Eduardo- O guardião da nossa baliza e da selecção nacional. Que mais dizer? Seguro, transmite confiança e garra á equipa. Dos melhores que conheço entre os postes e a nivél de reflexos; tem trabalhado bastante para melhorar o ponto onde era menos bom (nunca mau).. nas saídas. Tenho toda a confiança nele e não o trocava por nenhum do mundo para este jogo. Sei que ele vai dar tudo.

Filipe Oliveira - Mas que bela surpresa foi este Filipe. Ainda muitos andavam a suspirar pelo suplente do Sporting João Pereira, e já o Filipe trabalhava por honrar o lugar que até ali tinha sido inviolável e inquestionável. Chegou, ainda tremeu um pouco, mas rapidamente venceu. Sobe rápido pelas linhas, tem bom toque de bola e bom passe, recuperando muito bem na defesa e mostrando de jogo para jogo cada vez mais confiança. Além disso, é dono de uma humildade exemplar e de uma simpatia contagiante. Um jogador a renovar e para manter.

Moisés- Xerife de alcunha, Xerife no campo. Das melhores contratações que o Braga fez no ano passado e dos melhores jogadores do Braga. Incrivel a segurança que demonstra e a concentração com que está sempre no jogo. Além da posição dele, controla todas as posições da defesa, não deixando passar em branco alguma falha de um defesa. Quase impenetrável no jogo aéreo e com um grande sentido posicional no jogo corrido, é sem duvida um dos pilares do SCBraga.

Rodriguez - Admito que o El Mudo não era a minha principal escolha para este jogo, mas uma vez que Leone parece não estar a 100% Rodriguez é o meu escolhido para Sábado. A minha duvida não é pela falta de qualidade. Longe disso. Não sei como hei-de explicar mas acho que o Rodriguez tem qualidade "a mais" para este jogo. LOL. Confusos? Digamos que acho que este jogo necessitaria de alguém mais combativo e menos inteligente no jogo (oh pá agora parece que estou a chamar o Leone de burro..) Bem adiante.. apenas digo que preferia um guerreiro a um jogador de xadrez para Sábado. Manias..  ::) Mas confio plenamente em Rodriguez!

Evaldo - Resistência, fiabilidade, precisão. O melhor defesa esquerdo Português. Grande Evaldo. Deve ter sido das minhas maiores surpresas de jogadores do Braga. Não dava um tostão por ele e agora..

Madrid - Admito que ainda suspiro por Vandinho (penso que é geral). Mas o Madrid, que tantas alegrias já nos deu, que tanta classe espalhou pelo campo, parece querer voltar. Ainda algo pesado e lento de movimentos, desfarça essas faltas com um sentido posicional digno de registo.. Ainda o jogador adversário está a pensar no que vai fazer e já Madrid o sabe. Espero sinceramente que as suas "crises" tenham passado, pois seria sem duvida alguma um reforço de luxo. Jogas com muita raça e honras o teu simbolo... resumindo, Bem vindo de volta El Gringo.

Hugo Viana - Na minha opinião tem sido mal compreendido nestes ultimos jogos (excepto este ultimo). Hugo Viana não tem jogado na sua posição habitual e com isso trouxe alguma confusão no jogo dele traduzindo numa percentagem maior de passes falhados e alguma inércia do Hugo. Mas os pés estão lá, e agora com Madrid pode voltar finalmente á sua posição de origem. A ele peço que espalhe a magia que nos habitou e que por favor, tente rematar mais! Já funcionou no passado, pode funcionar novamente.

Alan- Este "jovem" tem andado um pouco apagado, mas ainda assim dá muito que fazer ás equipas adversárias. Rápido, irrequieto e combativo, O Tanque é uma das peças seguras do SCBraga. De vez em quando ainda tira um coelho da cartola, e espero que Sábado seja um desses dias. Resumindo, jogas com muita pinta, e eu sou o teu fã.

Mossoró - Tem sido dos melhores jogadores do Braga. E realmente é dificil parar o Mossoró. Rápido, explosivo e com um drible em cima do adversário é o desiquilibrador do Braga. Conto com ele para fazer estragos na Luz, e deixar um nó na defesa encarnada. Depois do injusto castigo, temos o pequeno GRANDE Mossoró de volta.

Paulo César - Acho injusto o pouco que se fala deste jogador, quando ele, pela calada, é dos jogadores mais influentes do ataque Arsenalista. Não marca muitos golos, nem é nisso que ele é realmente importante. Joga muito bem de costas para a baliza e sabe como desatar o nó que as vezes parece demasiado apertado. Juntamente com Renteria, acho sinceramente que o nosso ataque fica mais forte que nunca! Que marque como na primeira volta.

Renteria- É sem duvida um jogador importante na frente da nossa equipa.. O seu estilo "tosco" não impede de arrastar com ele inúmeros defesas, conseguindo resistir bem á pressão e até mesmo a alguma carga física. Abre o jogo deixando para outros jogadores mais rapidos e tecnicamente mais evoluidos (Mossoró, Alan e até Hugo Viana) com mais espaço de manobra. Juntamente com o companheiro Paulo César, temos ataque duro na frente!

Saudações Ultras




jaimeh

Quote from: magic_brg on 25 de March de 2010, 12:01
Arbitro: Pedro Proença

Um árbitro de Lisboa a apitar um jogo em Lisboa?!
Com a desculpa que na final da Taça Lucílio Baptista foi um árbitro do Porto a apitar uma equipa do Porto?!
:-X
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Carvalhinha

Quote from: jaimeh on 25 de March de 2010, 12:11
Quote from: magic_brg on 25 de March de 2010, 12:01
Arbitro: Pedro Proença

Um árbitro de Lisboa a apitar um jogo em Lisboa?!
Com a desculpa que na final da Taça Lucílio Baptista foi um árbitro do Porto a apitar uma equipa do Porto?!
:-X

E ainda nos apitou há coisa de dias, no jogo com o Marítimo. Já nada me espanta. Nada mesmo.


A.Castro

Quote from: krugger on 25 de March de 2010, 12:16
Quote from: jaimeh on 25 de March de 2010, 12:12
Quote from: Casual 1921 on 25 de March de 2010, 12:08


Está tudo dito! Mas ainda havia esperanças?!

não há vergonha....


cm é que é possivel a nomeação de um arbrito que esteve envolvido num processo conosco recentemente.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BB83

nem contra 14 vamos perder!!vamos fazer um jogao escrevam...

Braga 100% Pedro

Quote from: krugger on 25 de March de 2010, 12:16
Quote from: jaimeh on 25 de March de 2010, 12:12
Quote from: Casual 1921 on 25 de March de 2010, 12:08


Está tudo dito! Mas ainda havia esperanças?!

não há vergonha....

O QUE SE PEDE A ESTE SENHOR É ISENÇÃO E NADA MAIS...
O QUE SE PEDE AOS NOSSOS CRAQUES É QUE FAÇAM DESTE JOGO, O JOGO DA VIDA DELES, PARA QUE NO FIM DEDIQUEM A VITORIA AO NOSSO CAPITÃO QUE BEM MERECE DEVIDO ÀS INJUSTIÇAS QUE LHE ESTÃO A FAZER!

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!


Carvalhinha

Quote from: A.Castro on 25 de March de 2010, 12:23
cm é que é possivel a nomeação de um arbrito que esteve envolvido num processo conosco recentemente.

E pelas mesmas causas que o Elmano Santos teve connosco no jogo com o Setúbal...

Chiquitilha

   Viva Braguistas.

  Antes de mais quero já aqui referir que este meu post é hoje escrito com tons negros. Tons que representam actualmente o meu estado de espirito que, nos últimos dias, foi ficando cada vez mais tolhido e mirrado tal e qual como uma fava depois de dias e dias ao sol.
  Gabo-me de poucas coisas...tento ser humilde por natureza, mas com a firmeza necessária para enfrentar problemas e a coragem suficiente para espetar dois tabefes a quem me pisa os calos. Assim sendo e, voltando ao principio deste paragrafo, eu gabo-me de ser, não pessimista, não optimista mas sim realista. E vivia assim feliz com os meus botões até esta terça-feira. Tentando sempre equilibrar este nervoso miudinho que me corrói-a a tripa, dentro de uma noção de realidade á qual sempre norteio a minha vida de contribuinte liquido da Nação. É que bolas! Este jogo de sábado estava a pôr os meus nervos em franja. Já não aguentava mais! As mãos tremiam, ao olhos queriam saltar das orbitas, já me babava pelos cantos da boca, estava prestes a gatinhar por impossibilidade de caminhar erecto e já era chamado cá por casa de Gandi devido à minha recusa em ser alimentado.
  Tudo isto mudou de repente. Sim meus amigos. Eu vi a Luz! Eu fui abençoado por Jesus! E é com alegria que vejo que não fui só eu. Também o CJ da Federação Portuguesa de Futebol viu a Luz e de certo que os dois apóstolos Jose Vieira e Rui Costa lhes mostraram Jesus. E foi assim que se deu o Milagre da desmultiplicação dos castigos a dois servos do rei do Apito Dourado. Um com nome de banda desenhada da Marvel (Hulk) e o outro um Sapo que dá pelo nome de Naru. Até parece que estou a ver a cena:
  "Entram na sala do CJ Jose Vieira e Rui Costa, conhecidos apóstolos da irmandade do Apito Encarnado.
  JV e RC - Salve infiéis. Trago-vos aqui Jesus em carne e osso para que possam espiar os vossos pecados.
  CJ – É mesmo Ele? – Perguntam desconfiados os Juízes do CJ.
  JV e RC – Claro que sim. Eis perante vos aquele que perdeu dinheiro no BPP.
  CJ – Acreditamos. É mesmo Ele. Só um inocente punha dinheiro naquele banco. Mas dizei-me a que devemos tal honra?
  JV e RC – A nossa visita é rápida. Tipo visita de medico da Caixa de Previdência. Ides só assistir á realização de 3 milagres pelo preço de 1. Nós, por intermédio de Jesus, vamos manter o castigo a um Guerreiro Minhoto que teve a ousadia de duvidar das Sagradas Escrituras que dão como certa a vitória do Glorioso. E vamos livrar de pecados dois pobres inocentes do Reino do Apito Dourado, que tão injustamente foram acusados de praticas violentas sobre dois pobres servos do Reino do Apito Encarnado.
  CJ – Assim será feito. Pois por vosso intermédio nós ouvimos a palavra de Jesus.
  JV e RC -  Agradecemos a vossa colaboração e ficam desde já convidados a assistir neste Sábado, á grande Assembleia da Palavra, que se vai realizar num anfiteatro junto ao centro comercial Colombo e, onde vão poder ver a Luz, que nos vai trazer de novo Jesus à nossa presença e, onde em Sua honra, serão sacrificados 11 hereges com a ajuda de um sacerdote vestido de preto...talvez amarelo ou cor de rosa...cores mais na moda depois do nosso guia espiritual, o Grande Fariseu Sócrates, ter permitido o casamento daqueles que pegam de marcha atrás.
  CJ – Não faltaremos. Agora se nos dão licença, vamos todos em fila lavar as mãos, homenageando assim aquele que para nós foi sempre um exemplo de integridade moral. O nosso primeiro juiz do Conselho de disciplina, Pilatos.
  JV e RC – Ide pois então."
  Pois bem meus amigos. De facto nesta semana tudo se tornou mais claro para mim, ao ser me dado a conhecer a palavra da salvação. A salvação daqueles que por meio de actos praticados em prole da redenção dos 3 porquinhos do sistema, foram capazes de corrigir um mal que teimava em conspurcar as almas da nação futebolística portuguesa. A insolência de um pequeno e humilde clube minhoto foi assim exterminada como qualquer erva daninha do jardim de Santa Barbara.
  Esta pois montado o palco para, retirado o pecado do mundo do sistema, poder-mos assistir ao filme do costume.
  Agora mais a sério...estou triste, muito triste pelo que me é dado a ver. Já não duvido que o SL Bosta vai ser campeão. Que o FC do Porco vai ficar em segundo e nós em terceiro, com o recado dado de que não repitamos a gracinha deste ano.
  Contas:
  Perdemos na Luz. 6 pontos de atraso para os Lampiões. 5 pontos de avanço para os Andrades.
  Com a ajuda do árbitro, empatamos em casa com os Espanhóis. 8 pontos de atraso para os Lampiões. 3 pontos de avanço para os Andrades. Derrota em Leiria, Andrades à nossa frente com os mesmos pontos mas com vantagem nos golos marcados e sofridos nos jogos entre nós realizados. Lampiões com 9 pontos de avanço pois entram em fase de descompressão e empatam em casa com os Lagartos. Ficam a faltar 3 jogos para o fim do campeonato...será necessário fazer um esquema, ou já entenderam o que nos esta a ser preparado por quem manda no futebol?
  Até a nível politico o nosso primeiro-ministro veio dizer à televisão que gostava de ver o SL Bosta campeão...e digam lá se o povo (6 milhões não é?) não ficava embalado e assim os problemas deste país eram como que embrulhados em papel sedoso e vistoso, estilo "dourar a pílula"? Imaginem o FC Porco, que vive do dinheirinho da Liga dos Campeões e subsequente montra para os seus jogadores, ficar sem esse poço de petróleo? Custa-me imaginar tal coisa neste país de compadrios e interesses obscuros.
  Assim sendo estou calmo, muito calmo. Estou com uma serenidade de espírito equivalente à de um terrorista suicida que sabe de antemão que estão 70 virgens ou 700 ou 7 ou lá o que é, à espera dele.
  Por imperativos pessoais não me é possível assistir ao vivo ao jogo do ENORME, vou pois assistir pela televisão mas, sou sincero, se o nosso Braga sofrer um golo, (abrenúncio Satanás!!! Vira para lá essa boca!!!) não vou quer ver mais, nem tampouco ouvir relato, pois será a primeira vez que não aguentarei tal dor.
  O meu post já vai longo, peço desculpa por isso. Não quero de modo nenhum maça-los com esta minha retórica de trazer por casa, mas eu tinha que desabafar.
  Espero que os 3.250 guerreiros gritem por mim naquele circo com 56.750 palhaços e que o presidente do nosso clube fique junto dos nossos adeptos e não, (até porque não acredito) junto do traficante de pó de talco.
  Ide em paz e que o salvador os acompanhe.


  VIVA O BRAGA

jacm

Ainda pensei que a escolha fosse o L. Baptista. Mas entre este e o Proênça venha o diabo e escolha...não têm mesmo vergonha na p..t.. da cara.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

M.Araujo_Taipas

AO FORISTA CHIQUITILHA O MEU MUITO OBRIGADO UM GRANDE ABRAÇO PELO QUE ESCREVESTE

Pedro_RBA

Quote from: Chiquitilha on 25 de March de 2010, 12:44
   Viva Braguistas.

   Antes de mais quero já aqui referir que este meu post é hoje escrito com tons negros. Tons que representam actualmente o meu estado de espirito que, nos últimos dias, foi ficando cada vez mais tolhido e mirrado tal e qual como uma fava depois de dias e dias ao sol.
   Gabo-me de poucas coisas...tento ser humilde por natureza, mas com a firmeza necessária para enfrentar problemas e a coragem suficiente para espetar dois tabefes a quem me pisa os calos. Assim sendo e, voltando ao principio deste paragrafo, eu gabo-me de ser, não pessimista, não optimista mas sim realista. E vivia assim feliz com os meus botões até esta terça-feira. Tentando sempre equilibrar este nervoso miudinho que me corrói-a a tripa, dentro de uma noção de realidade á qual sempre norteio a minha vida de contribuinte liquido da Nação. É que bolas! Este jogo de sábado estava a pôr os meus nervos em franja. Já não aguentava mais! As mãos tremiam, ao olhos queriam saltar das orbitas, já me babava pelos cantos da boca, estava prestes a gatinhar por impossibilidade de caminhar erecto e já era chamado cá por casa de Gandi devido à minha recusa em ser alimentado.
   Tudo isto mudou de repente. Sim meus amigos. Eu vi a Luz! Eu fui abençoado por Jesus! E é com alegria que vejo que não fui só eu. Também o CJ da Federação Portuguesa de Futebol viu a Luz e de certo que os dois apóstolos Jose Vieira e Rui Costa lhes mostraram Jesus. E foi assim que se deu o Milagre da desmultiplicação dos castigos a dois servos do rei do Apito Dourado. Um com nome de banda desenhada da Marvel (Hulk) e o outro um Sapo que dá pelo nome de Naru. Até parece que estou a ver a cena:
   "Entram na sala do CJ Jose Vieira e Rui Costa, conhecidos apóstolos da irmandade do Apito Encarnado.
   JV e RC - Salve infiéis. Trago-vos aqui Jesus em carne e osso para que possam espiar os vossos pecados.
   CJ – É mesmo Ele? – Perguntam desconfiados os Juízes do CJ.
   JV e RC – Claro que sim. Eis perante vos aquele que perdeu dinheiro no BPP.
   CJ – Acreditamos. É mesmo Ele. Só um inocente punha dinheiro naquele banco. Mas dizei-me a que devemos tal honra?
   JV e RC – A nossa visita é rápida. Tipo visita de medico da Caixa de Previdência. Ides só assistir á realização de 3 milagres pelo preço de 1. Nós, por intermédio de Jesus, vamos manter o castigo a um Guerreiro Minhoto que teve a ousadia de duvidar das Sagradas Escrituras que dão como certa a vitória do Glorioso. E vamos livrar de pecados dois pobres inocentes do Reino do Apito Dourado, que tão injustamente foram acusados de praticas violentas sobre dois pobres servos do Reino do Apito Encarnado.
   CJ – Assim será feito. Pois por vosso intermédio nós ouvimos a palavra de Jesus.
   JV e RC -  Agradecemos a vossa colaboração e ficam desde já convidados a assistir neste Sábado, á grande Assembleia da Palavra, que se vai realizar num anfiteatro junto ao centro comercial Colombo e, onde vão poder ver a Luz, que nos vai trazer de novo Jesus à nossa presença e, onde em Sua honra, serão sacrificados 11 hereges com a ajuda de um sacerdote vestido de preto...talvez amarelo ou cor de rosa...cores mais na moda depois do nosso guia espiritual, o Grande Fariseu Sócrates, ter permitido o casamento daqueles que pegam de marcha atrás.
   CJ – Não faltaremos. Agora se nos dão licença, vamos todos em fila lavar as mãos, homenageando assim aquele que para nós foi sempre um exemplo de integridade moral. O nosso primeiro juiz do Conselho de disciplina, Pilatos.
   JV e RC – Ide pois então."
   Pois bem meus amigos. De facto nesta semana tudo se tornou mais claro para mim, ao ser me dado a conhecer a palavra da salvação. A salvação daqueles que por meio de actos praticados em prole da redenção dos 3 porquinhos do sistema, foram capazes de corrigir um mal que teimava em conspurcar as almas da nação futebolística portuguesa. A insolência de um pequeno e humilde clube minhoto foi assim exterminada como qualquer erva daninha do jardim de Santa Barbara.
   Esta pois montado o palco para, retirado o pecado do mundo do sistema, poder-mos assistir ao filme do costume.
   Agora mais a sério...estou triste, muito triste pelo que me é dado a ver. Já não duvido que o SL Bosta vai ser campeão. Que o FC do Porco vai ficar em segundo e nós em terceiro, com o recado dado de que não repitamos a gracinha deste ano.
   Contas:
   Perdemos na Luz. 6 pontos de atraso para os Lampiões. 5 pontos de avanço para os Andrades.
   Com a ajuda do árbitro, empatamos em casa com os Espanhóis. 8 pontos de atraso para os Lampiões. 3 pontos de avanço para os Andrades. Derrota em Leiria, Andrades à nossa frente com os mesmos pontos mas com vantagem nos golos marcados e sofridos nos jogos entre nós realizados. Lampiões com 9 pontos de avanço pois entram em fase de descompressão e empatam em casa com os Lagartos. Ficam a faltar 3 jogos para o fim do campeonato...será necessário fazer um esquema, ou já entenderam o que nos esta a ser preparado por quem manda no futebol?
   Até a nível politico o nosso primeiro-ministro veio dizer à televisão que gostava de ver o SL Bosta campeão...e digam lá se o povo (6 milhões não é?) não ficava embalado e assim os problemas deste país eram como que embrulhados em papel sedoso e vistoso, estilo "dourar a pílula"? Imaginem o FC Porco, que vive do dinheirinho da Liga dos Campeões e subsequente montra para os seus jogadores, ficar sem esse poço de petróleo? Custa-me imaginar tal coisa neste país de compadrios e interesses obscuros.
   Assim sendo estou calmo, muito calmo. Estou com uma serenidade de espírito equivalente à de um terrorista suicida que sabe de antemão que estão 70 virgens ou 700 ou 7 ou lá o que é, à espera dele.
   Por imperativos pessoais não me é possível assistir ao vivo ao jogo do ENORME, vou pois assistir pela televisão mas, sou sincero, se o nosso Braga sofrer um golo, (abrenúncio Satanás!!! Vira para lá essa boca!!!) não vou quer ver mais, nem tampouco ouvir relato, pois será a primeira vez que não aguentarei tal dor.
   O meu post já vai longo, peço desculpa por isso. Não quero de modo nenhum maça-los com esta minha retórica de trazer por casa, mas eu tinha que desabafar.
   Espero que os 3.250 guerreiros gritem por mim naquele circo com 56.750 palhaços e que o presidente do nosso clube fique junto dos nossos adeptos e não, (até porque não acredito) junto do traficante de pó de talco.
   Ide em paz e que o salvador os acompanhe.


   VIVA O BRAGA


Uma vénia caro forista! Os meus parabéns.

Não é só a tua alma onde paira tais pensamentos. Mas temos de ser fortes e acreditar que por vezes, o David vence o Golias, como as Sagradas Escrituras o confirmam!

Saudações Ultras

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteDomingos nunca perdeu na "casa" de Jesus

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, nunca perdeu quando jogou em casa das equipas comandada pelo técnico do Benfica, Jorge Jesus. Nos três confrontos como forasteiro, o timoneiro dos bracarenses venceu uma vez, no primeiro confronto entre ambos, à 9.ª jornada do campeonato de 2006/07, a 03 de Novembro de 2006. Um golo de Ivanildo deu o triunfo, por 1-0, à União de Leira, então comandada por Domingos Paciência que sucedeu no cargo a Jorge Jesus, sobre o Belenenses, no Estádio do Restelo, em Lisboa. Jesus desforrou-se do sucessor na segunda volta (24.ª ronda), derrotando os leirienses, do antigo avançado do FC Porto e da seleção portuguesa, pelo mesmo resultado, graças a um golo do cabo-verdiano Dady. Na época 2007/08, com o atual treinador do Benfica ao comando do Belenenses e com Domingos Paciência da Académica, os dois confrontos terminaram sem golos. Já com Jesus no Sporting de Braga, na temporada de 2008/09, os técnicos defrontaram-se em duas ocasiões, anulando-se em ambas. Em Coimbra, à 7.ª jornada da Liga de 2008/09, o "estudante" Pedrinho marcou primeiro, aos 47 minutos, e o camaronês Meyong, aos 62, fixou o empate (1-1). No Municipal de Braga, foi Saleiro, aos 33, a dar avanço à "briosa", de Domingos Paciência, e o bracarense Paulo César, aos 64, a empatar para a formação então orientada por Jesus. Com uma vitória para cada um dos treinadores e quatro empates, o "duelo" só foi desempatado esta época, a 31 de Outubro de 2009, quando, na 9.ª jornada, Hugo Viana, aos 06 minutos, e Paulo César, a 13 minutos do fim, ofereceram a vitória ao Sporting de Braga e a vantagem a Domingos Paciência no confronto com o seu antecessor Jorge Jesus. O Benfica, líder com 58 pontos, recebe sábado o Sporting de Braga, segundo com 55, às 20:15, no Estádio da Luz, em jogo da 24.ª jornada da Liga.

in http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=152752079
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGUISTA 100%

Quote from: zebraga1985 on 24 de March de 2010, 18:45
Hoje passei pela loja do Bingo e disseram me que iriam 10 autocarros..


Comecei a fazer as contas:


SC Braga 10 autocarros             600 pessoas

Red Boys 4 autocarros               300 pesoas

Bracara Legion 4 autocarros        300 pesoas

Braguinhas 1 autocarro               50 pessoas
                                         -----------------
                               Total: 1250 pessoas

Faltam 2000 pessoas!! Supondo que cada carro levaria 5 pessoas, será que para além dos autocarros vão 400 carros a Lisboa?? Onde será que anda essa gente?  ???

Estas contas, a serem verdade, confesso que me preocupam. Onde estão os restantes bilhetes ? Afinal foram ou não todos vendidos ? Será que haverá infiltrados ?

Devo dizer que os deve haver, pois um forum daquele clube é dito por la que têm bilhetes dos nossos. E eu que queria uma viagem sem infiltrados...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO