News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Anramoro on 18 de March de 2010, 12:51
Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

Tem lá outras noticias mais recentes mas que só aparecem em baixo... que deviam aparecer em destaque, mas que por qualquer razão não aparecem... Mas vai se lá fazer o que, quando temos este tipo de comunicação social... Tem lá uma entrevista que aconselhava a ir ver, lendo depois os comentarios dos lampiões...

Tens toda a razão....cego...mas fica-lhes na mesma mal sermos os únicos a quem não destacam as noticias actuais com cabeçalhos...vale o que vale.
O que interessa é uma vitória na freguesia da luz e lees engolem o destaque...não no nosso link (isso era esperar demais) mas no dos milhafres.

tt

Caros Amigos Braguistas, conheço muita gente aqui de braga, que apoia o clubezeco de uma junta de freguesia de lisboa em que o presidente é uma caso raro da natureza pois foi a primeira vez na minha vida que vi um burro com orelhas de elefante, sem sequer saberem onde fica essa dita junta. Isso só tem duas explicações ou são atrasados mentais, com o devido respeito pelos outro doentes, ou são uns frustrados com a sua própria existência. e procuram ser num clube aquilo que não são enquanto gente.

Mas nós só temos que ter orgulho naquilo que somos e desprezar essa gentinha insignificante.

No dia 28 metade desses infelizes vão dizer que são do ENORME desde pequeninos....

FORÇA BRAGA, NUNCA MAIS CHEGA A HORA DA DEPENAÇÃO.

tiago007

Aos infiltrados era abandona-los na 1ª área de serviço  ;D

nunes o bracaro

[
É TRISTE, REPITO, É TRISTE que num dia como esses, que deve ser encarado como um dia de festa para nós, família bracarense, nos apareçam no meio pessoas que: não têm nada a ver com o nosso clube, não pagam cotas ao nosso clube, não acompanham o nosso clube, nunca sofreram pelo nosso clube, ah, e são benfimerdas, essa agremiação, a coisa mais arrogante e prepotente que o nosso país tem...

É por isso que logo JE SUIS MARSELHAISE. Allez marselha.
E que ninguém venha com moralismos, que devemos torcer por aqueles c.b...s.

Sofro de clubite e sinto-me mais bracarense do que português.

Braga até depois da morte

Maria

GVERREIRA DO MINHO


nunes o bracaro

Quote from: Maria on 18 de March de 2010, 15:49
La Marseillaise - Mireille Mathieu


ALLEZ! ALLEZ!
Boa Maria

Não consigo gostar das Gaivotas nem neste mundo nem numa proxima reencarnação.
Não tenho nada contra Lisboa q ate acho uma cidade bonita, mas.... dá-me cá umas voltas ao estomago quando vejo os azeiteiros Norteinhos a torcer por um clubezeco a 300 ou mais Km, que passam a vida a armar q são os maiores,... e são....  uma grande m.r.a.

Vejam bem como está o nosso País: (as grandes decisões económicas)

TGV Lisboa-Porto (suspenso)
TGV Porto-Braga-Vigo (suspenso)

TGV Lisboa - Fronteira espanhola ( não suspenso)
Novo Aeroporto (não suspenso)
Nova travessia sobre o Tejo (não suspenso)

Que País, !!!!
Mas a culpa são dos nossos deputados (do Norte) que vendem a sua alma.

Viva o Norte, Viva o Minho, Viva Bracara Avgusta (+2000 anos), Viva a Cónega , Viva Nogueira

Amo-te cada vez mais Braga (cidade, clube, gastronomia, moças giras,...)














Mary

Hoje vi uma pequena noticia sobre o braga no Jornal da Tarde da RTP1, fiquei logo admirada...haver espaço para o Braga sem ser em dia de jogo?! Até fiquei  desconfiada quando vi o simbolo do enorme se não seriam a dizer que as notas que ontem choveram na Av. da Liberdade eram de uma mala de dinheiro que o Braga iria enviar para estimular os jogadores do Marselha a ganhar logo à noite... (hoje à noite "j'aime la France!")

Afinal era para falar sobre o Benfica- Braga numa noticia sobre a visita dos nossos jogadores a uma escola primária. Claro que as únicas questões que os "competentes" jornalistas tinham a fazer eram sobre o benfica, e foram perguntar ao "Mossoró se ele não tinha medo da vingança na Luz depois dos incidentes ao intervalo em Braga"...vejam bem onde chega a pouca vergonha..até parece que já estão a planear a coisa de modo a fazer ***** no intervalo....tou mesmo a ver... Por causa dessas acharia boa ideia, tal como disse a minha mãe,de os nossos jogadores irem jogar de calções com bolsos... antes de se dirigirem ao túnel metem todos as mãos nos bolsos para não haver como os acusar de bater...tenho uma fé inabalável que vamos lá fazer um bom resultado e eles vão fazer de tudo para "fo***em" os nosso jogadores com mais castigos para as jornadas seguintes... a ver...


Bob_Marley

Saudações

Hoje lá estarei com a minha camisola do Marselha, a apoiar e a esperar a derrota da Gaivota de Lata! Não costumo faze-lo, mas depois dos comentarios k os bastardos da capital fizeram aquando a nossa eliminação com o Elfsborg, não tenho outra hipotese!!

Marselha 2-0 Gaivota (Lucho; Cheyrou)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

karon

A mim interessa-me que o SC Braga ganhe no Sábado. Hoje nem quero saber, embora ache que, francamente, o S.ó L.ambemos B.osta poderia ganhar, até podia ir à final da "Euroliga" (como o parolo do jjudas lhe chama). Assim, fazia mais jogos e cansava-se mais, o que para nós seria um mimo. Chegavam à final e, preferencialmente com as lagartixas, levavam três batatas e meia no lombo que era para aprenderem.
No fim, faziam-se as contas e os B.osta não ganhavam p.orra nenhhuma!!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Bracari.Trad

Quote from: karon on 18 de March de 2010, 16:41
A mim interessa-me que o SC Braga ganhe no Sábado. Hoje nem quero saber, embora ache que, francamente, o S.ó L.ambemos B.osta poderia ganhar, até podia ir à final da "Euroliga" (como o parolo do jjudas lhe chama). Assim, fazia mais jogos e cansava-se mais, o que para nós seria um mimo. Chegavam à final e, preferencialmente com as lagartixas, levavam três batatas e meia no lombo que era para aprenderem.
No fim, faziam-se as contas e os B.osta não ganhavam p.orra nenhhuma!!!!

CONCORDO EM ABSOLUTO CONTIGO

para além disso, acho que podemos e devemos ser diferentes deles!!!!!!!!!


MOSTRAR A TODOS QUE A NÓS SÓ NOS INTERESSA O BRAGA .....  MOSTRAR QUE NOS ESTAMOS NAS TINTAS PARA AS MESQUINHICES E TACANHICES DOS 3 ESTAROLAS
Braga sempre!!!

Freitas

Infelizmente vão haver infiltrados, mas é fácil descobrir quem são e expulsá-los, em Braga ou numa estação de serviço.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Vicente Repas

Quote from: BRAGA.COM on 18 de March de 2010, 12:30
Vou comprar agora na hora de almoço os meus passaportes pó galinheiro.

Vamos lá pessoal mostrar o verdadeiro amor braguista, toca a invadir aquilo!!!
Passaporte não chega. Leva também um medicamento para a "gripe das aves". O ideal mesmo, é o ENORME "desinfestar" aquilo tudo ( A começar ao nível do relvado)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

RB_grp006

Pragal Colaço acusa Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga

O comentador da BenficaTV António Pragal Colaço acusou hoje Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga e considerou que essa função está excluída das atribuições de um autarca.

Pragal Colaço, falando em nome do Benfica, comentava declarações à imprensa do presidente da Câmara Municipal de Braga sobre o jogo do Sporting de Braga na Luz, na próxima jornada da Liga portuguesa de futebol, nas quais vaticinou que o clube minhoto será campeão "se os homens de negro forem isentos".

"A função de um autarca está na lei dos municípios e lá não consta o exercício de porta-voz de um dos clubes da sua terra e de acicatamento dos ânimos", disse o advogado Pragal Colaço à agência Lusa.

Para o comentador do canal de televisão do Benfica, "é pena que o presidente do Sporting de Braga arranje pretores para falar em nome dele".

"Admiro-me como é que um autarca aparece a querer iniciar uma guerra que já está mais do que concluída [incidentes no túnel do estádio no final do Sporting de Braga-Benfica da primeira volta]. O caso ficou mais do que esclarecido, quer nas imagens que publicamente foram divulgadas, quer no inquérito que a Comissão Disciplinar da Liga fez profusamente, pelo que é um autêntico disparate o que esse autarca afirma", continuou.

Pragal Colaço deixou uma mensagem para o clube minhoto, actual segundo classificado na Liga a três pontos do líder Benfica: "O Braga, se quiser ganhar o jogo, que o faça nas quatro linhas, de forma honesta, desinibida e séria, sem andar a alimentar este 'fait-divers' e estas palhaçadas".

E concluiu: "Acho que esse autarca devia estar mais preocupado com os processos que teve contra si do que andar a acender fogos contra o Benfica, que nunca teve ou quer ter o presidente da Câmara Municipal de Lisboa a fazer essa triste figura".

Mesquita Machado, antigo dirigente do Sporting de Braga, considerou que o jogo com o Benfica não é decisivo, porque os minhotos têm "um calendário muito mais favorável e, se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão".

O edil disse ainda não temer cenas idênticas aos registados na primeira volta, incidentes que culminaram com a suspensão de três jogadores bracarenses (Vandinho, por três meses, e Mossoró e Ney, por três e dois jogos, respectivamente).

"Isso foi uma vergonha, porque quem provocou aquele 'sururu' à entrada do túnel foi o Di Maria. Os espectadores viram e as imagens mostram que foi ele que fez a provocação, pontapeando a bola e enviando uma cuspidela em direcção ao banco do Braga", disse.



LS

Quote from: Freitas on 18 de March de 2010, 16:50
Infelizmente vão haver infiltrados, mas é fácil descobrir quem são e expulsá-los, em Braga ou numa estação de serviço.
sou a favor da violencia contra esses gajos  ;D mas tenham muito cuidado com o que fazem porque por exemplo, eu, vou com mais 4 pessoas a luz incluindo o meu pai. tou muito receoso em levar algo que me identifique com o braga, porque aquilo la nao vai ser brincadeira... e por mais, mesmo que quizer levar cachecol nao sei s o meu pai me deixa :D por isso tenham cuidado, pode haver gente que voces pensem k sao lampioes i nao sao...
ontem quando tava a comprar os bilhetes no bragapark passou la um jovem mais o menus com a minha idade, entre os 18 e os 20 i disse "viva o benfica" tava pa lh saltar em cima mas os outros k tavam la nao ligaram, e nao m ia meter contra 3 gajos -.-' *****, se o vejo um dia destes mato o

Casual 1921

Nas camionetas não haverá infiltrados, isso tenho quase a certeza... caso haja, vai haver muita gente que não se inibirá de os por na linha!

Agora no sector poderá haver (principalmente mulheres, pois pensam que por terem passarinha são intocaveis)... caso vejam lampioes que tenham ROUBADO dos nossos bilhetes (pois aquele bilhete só pode ser vendido a Braguistas), é enfarda-los como se não houvesse amanha!

Apelar á violência? Não... fazer justiça!

tiago007

Quote from: Casual 1921 on 18 de March de 2010, 17:02
Nas camionetas não haverá infiltrados, isso tenho quase a certeza... caso haja, vai haver muita gente que não se inibirá de os por na linha!

Agora no sector poderá haver (principalmente mulheres, pois pensam que não levam umas bofas se for preciso)... caso vejam lampioes que tenham ROUBADO dos nossos bilhetes (pois aquele bilhete só pode ser vendido a Braguistas), é enfarda-los como se não houvesse amanha!

Apelar á violência? Não... fazer justiça!

Concordo plenamente! E tal como em todos os jogos vou de cachecol..ainda à umas semanas no metro do porto td a olhar para mim mas nada me fez tirar o cachecol e agora indo com a excursão do SCB quem se meter conosco ta feito  ;D

Vicente Repas

Quote from: krugger on 18 de March de 2010, 13:23
Quote from: Anramoro on 18 de March de 2010, 12:51
Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

Tem lá outras noticias mais recentes mas que só aparecem em baixo... que deviam aparecer em destaque, mas que por qualquer razão não aparecem... Mas vai se lá fazer o que, quando temos este tipo de comunicação social... Tem lá uma entrevista que aconselhava a ir ver, lendo depois os comentarios dos lampiões...

Bem a parte dos comentarios dos lampioes nem vale apena passar os olhos, à gentinha mais reles, fonix é cada um....
Braga é uma das três cidades do país que publica mais que um jornal diário. Ora tendo nós um "Correio do Minho" e um "Diário do Minho" pergunto... Comprar esse lixo de Imprensa Desportiva Nacional para quê???? Boicotem-nos por completo. Não comprem. Se houver curiosidade vão a um café e leiam, mas... comprar NUNCA.
Garanto-vos que é a melhor lição que lhes podemos dar. E se nas outra cidades (que não tenham "metralhas") fizerem o mesmo, vamos a ver se não se corrigem e passam a ter demonstrações de respeito por todos, em vez do velho "Metralhismo" de sempre.
Vão por mim, que eles aprendem.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: RB_grp006 on 18 de March de 2010, 16:56
Pragal Colaço acusa Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga

O comentador da BenficaTV António Pragal Colaço acusou hoje Mesquita Machado de ser porta-voz do Sporting de Braga e considerou que essa função está excluída das atribuições de um autarca.

Pragal Colaço, falando em nome do Benfica, comentava declarações à imprensa do presidente da Câmara Municipal de Braga sobre o jogo do Sporting de Braga na Luz, na próxima jornada da Liga portuguesa de futebol, nas quais vaticinou que o clube minhoto será campeão "se os homens de negro forem isentos".

"A função de um autarca está na lei dos municípios e lá não consta o exercício de porta-voz de um dos clubes da sua terra e de acicatamento dos ânimos", disse o advogado Pragal Colaço à agência Lusa.

Para o comentador do canal de televisão do Benfica, "é pena que o presidente do Sporting de Braga arranje pretores para falar em nome dele".

"Admiro-me como é que um autarca aparece a querer iniciar uma guerra que já está mais do que concluída [incidentes no túnel do estádio no final do Sporting de Braga-Benfica da primeira volta]. O caso ficou mais do que esclarecido, quer nas imagens que publicamente foram divulgadas, quer no inquérito que a Comissão Disciplinar da Liga fez profusamente, pelo que é um autêntico disparate o que esse autarca afirma", continuou.

Pragal Colaço deixou uma mensagem para o clube minhoto, actual segundo classificado na Liga a três pontos do líder Benfica: "O Braga, se quiser ganhar o jogo, que o faça nas quatro linhas, de forma honesta, desinibida e séria, sem andar a alimentar este 'fait-divers' e estas palhaçadas".

E concluiu: "Acho que esse autarca devia estar mais preocupado com os processos que teve contra si do que andar a acender fogos contra o Benfica, que nunca teve ou quer ter o presidente da Câmara Municipal de Lisboa a fazer essa triste figura".

Mesquita Machado, antigo dirigente do Sporting de Braga, considerou que o jogo com o Benfica não é decisivo, porque os minhotos têm "um calendário muito mais favorável e, se os homens de negro se portarem bem e forem isentos, o Braga vai ser campeão".

O edil disse ainda não temer cenas idênticas aos registados na primeira volta, incidentes que culminaram com a suspensão de três jogadores bracarenses (Vandinho, por três meses, e Mossoró e Ney, por três e dois jogos, respectivamente).

"Isso foi uma vergonha, porque quem provocou aquele 'sururu' à entrada do túnel foi o Di Maria. Os espectadores viram e as imagens mostram que foi ele que fez a provocação, pontapeando a bola e enviando uma cuspidela em direcção ao banco do Braga", disse.



Esse senhor "causídico" até poderia ter alguma razão mas... pergunto eu, ele próprio critica na qualidade de "cidadão comum"?! É claro que não. Ora sendo ele comentador da "Ben..coiso TV", éticamente, deveria meter a língua no saco (perdão... no BICO).
O que ele não quer é que se façam críticas de espécie alguma e por ninguém. O estado actual das coisas agrada-lhe muito.
Senão ele que medite nesta frase de um comentador da Antena 1, no final do Jogo "Nacional - Ben...coiso", e passo a citar "muito bem a arbitragem, nomeadamente na marcação da grande penalidade, a castigar EVENTUAL derrube de David Luís".
Meus amigos, é muito mais grave o que diz um comentador de uma Rádio Nacional, principalmente em directo ao vivo e " a cores", do que aquilo que diz um habitante, tenha ele que cargo público tiver, esperançado no clube da sua terra.
Alguém ouviu alguma crítica a este "microfoneiro"?! Não. E porquê? Tal como havia dito antes, agrada-lhes o actual estado de coisas.
Se pedirmos, ao Sr. Pragal Colaço, uma opinião acerca do "microfoneiro", de certeza que o vai indigitar para o prémio "Pena de Ouro da luz"/modalidade ISENÇÃO.
Não passa de um Triste Cagarola que nem repara que, com os seus comentários despropositados, apenas contribui para aumentar a ENORMIDADE do ENORME. Eles têm medo de nós. Que GOZO.
VIVÓ Único. O ENORME.
PS. Não se atrevam a acusar-me de estar a ouvir o "milhafre", pois, por motivos óbvios (mais que óbvios) eu estava a ouvir o Nacional da Madeira.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ZT143

alguem sabe como vai a situação dos bilhetes?
quantos foram vendidos, se até segunda vai haver bilhetes?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB