News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Paulo Orósio

Não entendes que a incoerência é propositada. Não te ensinaram a rires-te de ti mesmo? Se não nos levassemos tão a sério este seria o mundo melhor. Não bateria em quem me chamasse o que quer que fosse. Nem que tivesse tudo a meu favor e os riscos fossem Zero.


mágicoBRAGAallez


Paulo Orósio

Ainda bem. Já estava a pensar mandar-te uma MP a desafiar-te para um duelo ali na arcada ;D
Deixa por + um por via das dúvidas  ;D

Scbragamagic

Atençao aos braguistas que forem em viaturas proprias: cuidado com os caxecois etc la na terra deles, eles se poderem vao armar confusao!
Quanto a esses supostos infiltrados não há muito a dizer: Se já são burros que chegue por serem desse clube não o sejam agora ainda mais. Os herois morreram cedo!

Chiquitilha

   Viva Braguistas.

  Meus caros amigos, mas algum benf...benf...(até me custa escrever a palavra, raios os partam), algum "Tóne" amante do clube da Gaivota, com dois dedos de testa,...o que escrevi é impossivel...nenhum "Tone" amante desse clube tem dois dedos de testa...reformulando a expressão...algum filho de uma mãe, que podia estar com dores de cabeça no dia da concepção e que tem agravante de ser adepto do clube da segunda circular que fica ao lado do C.C. Colombo, vai cometer o suicidio de ir nas camionetas com os adeptos do ENORME ? Das duas três. Ou não tem amor à vida ;D ;D ;D, ou é um ótario de primeira ::) ::) ::), ou quando nasceu bateu com a cabeça na cama do parto :o :o :o.
  Não. Os que querem ver o SLBotix vão de carro, comboio ou até, todos juntos alugam uma camioneta para irem à capital. Não duvido que isso já esteja a ser arranjado.
 Se por acaso nas camionetas forem descobertos infiltrados a solução passa por colocar essa gente fora da mesma, nunca bater, nós não podemos rebaixar (por muito que isso me custa...e Deus sabe o quanto me custa) ao nivel dessa gentalha.

  Um abraço e

  VIVA O BRAGA

HappyBraga

Quote from: Paulo Orósio on 18 de March de 2010, 00:50
Isto da caça aos "infiltrados" vai ser der rir. Se estão calados de mais e pouco vestidos à Braguistas levam nos cornos ... se são exuberantes demais no seu apoio ao enorme, são lampiões no disfarce e levam nos cornos na mesma.

Vai ser só heróis à moda do Minho naquelas camionetas.

P.S 1 : Sou do Braga e só do Braga e abomino Benfiquistas. Ao 1º gajo que me chamar biclubista parto-lhe os cornos!!!

P.S 2: A estes "Jovens" cheios de sangue na guelra e vontade de espancar deixo-lhes um link para um poema de Fernando Pessoa. O tal em ele se queixa de que os seus amigos foram sempre campeões em tudo. Chama-se linha recta. http://www.insite.com.br/art/pessoa/ficcoes/acampos/538.html leiam por favor e aprendam a ser + tolerantes.

PS. 3 Claro que concordo que quem tiver a lata de se infiltrar, merece ser punido, posto fora, ser obrigado a doar o seu bilhete a um braguista teso. Mas porrada não, isso nunca



Pode ser a mim...   ::)  ::)      ;D  ;D
http://img692.imageshack.

Lipeste

Só uma coisa importa....a vitória do enorme S.C.Braga...para utilizar uma expressão bem bracarense estou-me bem a ***** tanto para os lampiões como para todos os outros adversários do ENORME...preocupa-me sim é o onze que Domingos irá colocar em campo e em que posições...espero que não insista num H. Viana do lado direito para que Luis Aguiar possa jogar de inicio e num Mossoró muito avançado e com pouco espaço para driblar, desejo tambem um homem de area que segure dois defesas dos milhafres...só temos um...Meyomg....caso contrário vamos ter muitas dificuldades.

Apesar de não achar este jogo uma final, até porque é esse o discurso e estratégia dos milhafres para nos pressionarem, acho importantissimo que se não nos for possivel ganhar deveremos fazer de tudo para não perdermos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Aquiles

Estimados Braguistas,

Vem aí mais um jogo e como é habito todos fazemos as nossa conjecturas, e muitos mobilizam-se para apoiar a Nossa Enorme Equipa.

São mais 3 pontos que podemos conquistar e com o respeito que sempre nos merecem os nossos adversários, são 3 pontos iguais aos que somamos frente ao Rio Ave.

E Será que pode acontecer isto, e será que pode ser aquilo, que me importa a mim? A mim enche-me de Orgulho ver a Nossa Equipa entrar em campo com uma Gigante Determinação, jogar com o Sublime Perfume dos Predestinados, ser capaz de demonstrar em campo um Querer da Alma Braguista sem Limites!

A História deste Braga, faz-se de jogadores Destemidos, que encaram os adversários de frente, com a certeza Inabalável de os ultrapassar.
A História deste Braga, faz-se da Amizade que une os jogadores em campo, com a equipa técnica e com os Adeptos que na bancada, cantam "Braga até Morrer".
A História deste Braga faz-se de Gverreiros do Minho, que lutam por cada bola como pela própria vida, que pressionam o adversário como loucos, que rematam com a força de Hércules, que procuram a Vitória como a Imortalidade.
A História deste Braga faz-se de Fair-play, faz-se de estender a mão ao adversário derrubado, de querer ganhar apenas e só dentro do campo.
A História deste Braga faz-se de Humildade, faz-se de muito Trabalho e do Empenho sem limites, de todos em torno de um só objectivo, Vencer o próximo jogo.

Obrigado a todos, Jogadores, Técnicos, SAD e Adeptos, pelas lágrimas de Emoção que me fazem brilhar o Olhar.

Força Braga, nada nem ninguém nos tira esta Enorme Vontade de Vencer!

Manuel José

rvx

Eu não vou identificado para o estádio para evitar problemas cá fora, por isso, não me confundam com um infiltrado.  ;D

1

Amigos já tenho o meu bilhete mas sem viagem de autocarro para já.

A mim conferiram-me o cartão de sócio mas isso também foi porque aproveitei para pagar as cotas lol  ;D

J

Quote from: RVX1921 on 18 de March de 2010, 09:47
Eu não vou identificado para o estádio para evitar problemas cá fora, por isso, não me confundam com um infiltrado.  ;D
Leva o equipamento do enorme por baixo da roupa...

LeonelP

Quote from: J on 18 de March de 2010, 10:32
Quote from: RVX1921 on 18 de March de 2010, 09:47
Eu não vou identificado para o estádio para evitar problemas cá fora, por isso, não me confundam com um infiltrado.  ;D
Leva o equipamento do enorme por baixo da roupa...

Conheço muita gente braguista que nunca leva adereços para os jogos. Portanto, tenham cuidado com isso

Pedro_RBA

Quote from: lionelpower on 18 de March de 2010, 10:55
Quote from: J on 18 de March de 2010, 10:32
Quote from: RVX1921 on 18 de March de 2010, 09:47
Eu não vou identificado para o estádio para evitar problemas cá fora, por isso, não me confundam com um infiltrado.  ;D
Leva o equipamento do enorme por baixo da roupa...

Conheço muita gente braguista que nunca leva adereços para os jogos. Portanto, tenham cuidado com isso

Claro que é uma estupidez.. Tantos que não usam qualquer adereço alusivo ao clube/claque. Estejam atentos a outros promenores.. Lampião é facil de identificar. ;)

E esse que o forista apanhou com o cartão das gaivotas fica marcado, bastou decorar a cara do labrego. Não o deixem entrar na camioneta simplesmente.

Saudações Ultras

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Lipeste

Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

BRAGA.COM

Vou comprar agora na hora de almoço os meus passaportes pó galinheiro.

Vamos lá pessoal mostrar o verdadeiro amor braguista, toca a invadir aquilo!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anramoro

Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

Tem lá outras noticias mais recentes mas que só aparecem em baixo... que deviam aparecer em destaque, mas que por qualquer razão não aparecem... Mas vai se lá fazer o que, quando temos este tipo de comunicação social... Tem lá uma entrevista que aconselhava a ir ver, lendo depois os comentarios dos lampiões...

krugger

Quote from: Anramoro on 18 de March de 2010, 12:51
Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

Tem lá outras noticias mais recentes mas que só aparecem em baixo... que deviam aparecer em destaque, mas que por qualquer razão não aparecem... Mas vai se lá fazer o que, quando temos este tipo de comunicação social... Tem lá uma entrevista que aconselhava a ir ver, lendo depois os comentarios dos lampiões...

Bem a parte dos comentarios dos lampioes nem vale apena passar os olhos, à gentinha mais reles, fonix é cada um....

jaimeh

Quote from: krugger on 18 de March de 2010, 13:23
Quote from: Anramoro on 18 de March de 2010, 12:51
Quote from: Lipeste on 18 de March de 2010, 12:17
Já reparam que a noticia mais actual do enorme Sp. Braga no jornal Record on line é: "Carlos Brito: «Queremos os 3 pontos»
TÉCNICO ESPERA DIFICULDADES ANTE O SP. BRAGA"....18/03/2010, 12:15.
Somos o unico clube de quem ainda não editaram uma unica noticia desta semana no seu jornal on line.

O presidente dos milhafres queixou-se á sportv pela forma como os comentadores relatavam e analisavam os "animais"...está na moda em Portugal...mas sermos o único emblema relativamente ao qual um jornal desportivo, record, não edita uma noticia merce não uma carta mas toda a nossa indignação e quanto a mim merecia algo mais.

A imprensa vai ter que nos engolir porque este ENORME é para ficar e durar.

Tem lá outras noticias mais recentes mas que só aparecem em baixo... que deviam aparecer em destaque, mas que por qualquer razão não aparecem... Mas vai se lá fazer o que, quando temos este tipo de comunicação social... Tem lá uma entrevista que aconselhava a ir ver, lendo depois os comentarios dos lampiões...

Bem a parte dos comentarios dos lampioes nem vale apena passar os olhos, à gentinha mais reles, fonix é cada um....

É só ressabiados de 1ª! E ainda por cima são sempre os mesmos!!! Têm tanto medo dos outros que não podem viver sem eles!!! Que vão mas é passear para o CC Colombo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Hugo Pitaes

A pergunta é a seguinte?..quantos de nós em anos anteriores nao foram assistir ao MAGICO contra estes filhos da ***** em transporte oferecido pela nossa direcçao?..quantos nao ouviram a frase...(vou ver o meu bencornos e o braga ainda me paga a viagem)...??...isto pa dizer aqueles que pedem coerencia...eu á minha junto-lhe dois punhos bem fechados com um pár de patadas...odeio estes cabrões..ATÉ MORRER BRAGA ALE ATÉ MORRER BRAGA ALE..