News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2010, 14:45
Quote from: filipescb on 16 de March de 2010, 14:34
pessoal qualquer pessoa pode vir a braga e comprar o pack?não é preciso no minimo ser socio ou acompanhante?sendo assim nao tem lógica virem bilhetes para Braga.A direcçao que abra os olhos e se reserve esses bilhetes para quem gosta de facto do nosso clube,essa seita da lampionagem parece a peste ,eles crescem do chão,eu nao vou ter qualquer especie de pena se apanhar 1 pela viagem,mas tambem pela claque duvido que isso aconteça

Filipe, os bilhetes estão reservados para sócios do SCB..

MAS, e aqui é que está o problema, corre rumores que existe parolos sócios do Braga que não tiveram problemas em "emprestar" o cartão para o amigo lampião ir á bola.. ::)

Claro que nós pela claque não temos este problema (havia de ser bonito)

Saudações Ultras
Alguém que grite pelo benfica ao meu lado e fica lá enterrado

Arnie_Marta

O meu nome é Arnaldo...

Cici

Quote from: splitz on 16 de March de 2010, 15:05
Quote from: BB83 on 16 de March de 2010, 12:37
Esse pelerma de sc barcelos,tenho quase a certeza que e o lampiao que escreve na bola,com o nick SCB SLB!!Vem para este forum dizer que e do braga e na bola escreve que vai conosco,mas quer que o benfica ganhe,poe-te fino nao e dificil eu descobrir quem es seu INTRUJA DE *****!!TOU DE OLHO EM TI....

Quase de certeza que é ele, já fui ver e muito provavelmente é mesmo ele.
SCBARCELOS, MEU GRANDE IMBECIL, VAI PRO FÓRUM DO TEU CLUBE, E NEM TE ATREVAS A COMPRAR BILHETE DESTINADO A ADEPTOS DO BRAGA.
é que o filho da p*ta deve-se achar engraçado, e deve-se tar a rir às nossas custas. Mas eu serei mais um que se detectar um lampião lá no meio, vou arrebentar com ele.
***** pra estes gajos, não os tolero.

Eu até entendo a revolta na esperteza destes em querer arranjar bilhete mais barato à pala dos que estão em Braga. Mas acho que era bem escusado andarem aqui a promover actos de violência até porque supostamente isso é expressamente proibido neste fórum... ::)

rui.s.c.b

TEMOS DE COMER OS LAPIOES CUSTE O QUE CUSTAR...VAMOS BRAGA FORCA

Cici

Quote from: Arnie_Marta on 16 de March de 2010, 16:01
ONDE ESTÁ A INDIGNAÇÃO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL
PELO PREÇO DOS BILHETES???


Sp. Braga com bilhetes para o Benfica à venda, até 65 euros
in maisfutebol

Preços altos frente ao Benfica
in abola

Bilhetes a 65 euros para o Sp. Braga-Benfica
in record


Sp. Braga com bilhetes para o Benfica à venda, até 65 euros

in TVI24


Sp. Braga com bilhetes para o Benfica à venda, até 65 euros

in diario.iol


Bem lembrado... para o Piso 1 os bilhetes são a 65€ tal como foi na 1º volta em Braga. Aqui se vê a  dualidade critérios nas opiniões e nas noticias. :-\

Maria

Quote from: Cici on 16 de March de 2010, 16:02
Quote from: splitz on 16 de March de 2010, 15:05
Quote from: BB83 on 16 de March de 2010, 12:37
Esse pelerma de sc barcelos,tenho quase a certeza que e o lampiao que escreve na bola,com o nick SCB SLB!!Vem para este forum dizer que e do braga e na bola escreve que vai conosco,mas quer que o benfica ganhe,poe-te fino nao e dificil eu descobrir quem es seu INTRUJA DE *****!!TOU DE OLHO EM TI....

Quase de certeza que é ele, já fui ver e muito provavelmente é mesmo ele.
SCBARCELOS, MEU GRANDE IMBECIL, VAI PRO FÓRUM DO TEU CLUBE, E NEM TE ATREVAS A COMPRAR BILHETE DESTINADO A ADEPTOS DO BRAGA.
é que o filho da p*ta deve-se achar engraçado, e deve-se tar a rir às nossas custas. Mas eu serei mais um que se detectar um lampião lá no meio, vou arrebentar com ele.
***** pra estes gajos, não os tolero.

Eu até entendo a revolta na esperteza destes em querer arranjar bilhete mais barato à pala dos que estão em Braga. Mas acho que era bem escusado andarem aqui a promover actos de violência até porque supostamente isso é expressamente proibido neste fórum... ::)

É proibido sim... mas é precisamente estes melros os primeiros a serem eliminados. BICLUBISTAS IDE PRO CAR@LHO! Façam-nos um favor e assumam o outro clube de vez. Gays da MERD@
GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

Só podemos pedir aos nossos jogadores que sejam guerreiros, julgo que a furia que haverá no seio da nossa equipa em relação ao benfica fará com que o jogo seja durinho...contando já com as investidas do Javi Garcia, do David Luiz e do Maxi...e dos mergulhos do Aimar, Di Maria e Saviola (mais do mesmo)...o factor decisivo será mesmo o árbitro que quero em crer deixará os lampiões fazerem o que quiserem...enquanto que os jogadores do Braga terão rédea curta.

Depois do que assistimos no Braga x rio ave, uma arbitragem tendenciosa e diferente com o intervalo peo meio penso que seremos (mais uma vez) roubadissímos no estádio da luz....por tudo isto queria ter em campo 11 guerreiros que defendam o nosso simbolo ao máximo e que mesmo na possibilidade de estar a perder nunca se 'apequenem' com os jogadores benfiquistas.

Cada vez odeio mais esse clube e acima de tudo o Jorge Jesus, a forma como ele pôs o benfica causaria-me vergonha se fosse o Braga!! E coitados dos benfiquistas que de tanto vinho e tanto tasco não conseguem perceber que o slb de hoje é tudo o que eles odiavam no fcp do grande Pintinho. Túneis+árbitros+monopólio da liga até há uns tempos rimava com porto...hoje rima com benfica.

Irene


David1921

Epa, eu fico tolo ao ver povo aqui de Braga comprar bilhetes dos nossos para ir apoiar o Benfica.

Fico mesmo passado da cabeça.

Quanto ao jogo, é certo que vai ser um jogo dos diabos... Mas é acreditar. Era lindo calarmos aquele estádio, ver mais de 50 mil com uma grande meloa.  ;D

Só espero que os jogadores deixem a pele em campo. Mostrem a raça dos guerreiros.

Ouvi dizer que os bilhetes estão á venda a partir de amanhã, sendo verdade vou já comprar o meu. Não posso perder esta deslocação.

Pedro Bala

vao ser 3250 bilhetes para o braga... e o estadio da luz ja ta esgotado...

Arnie_Marta

Só mesmo o Braga para encher completamente o estádio das andorinhas....



Apesar dos preços, segundo eles, ESCANDALOSAMENTE CAROS PARA OS TEMPOS DE HOJE, vai encher para ver o Braga jogar.
O meu nome é Arnaldo...

InsideYou

Só peço que dignifiquem a camisola. E dêem tudo por tudo. Senão arriscamo-nos como o jogo vs Porco e sair de lá de cabaz cheio.


João Ribas

Quote from: InsideYou on 16 de March de 2010, 19:00
Só peço que dignifiquem a camisola. E dêem tudo por tudo. Senão arriscamo-nos como o jogo vs Porco e sair de lá de cabaz cheio.


O SLB está muito forte mas estou crente na vitória do SCB. O FC Porcos foi um acidente de percurso. Não me acredito na repetição do filme... Braga vai ganhar. Certinho.

Irene

SOMOS mesmo ENORMES...
Ja esgotaram os bilhetes no capoeiro para receber o ENORME...
N sei é como vao caber tantos meloes dentro do estadio no fim do jogo...
E nós toca a limpar todos os bilhetes a q temos direito....

FORÇA BRAGA

Kriticus

Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

darkshines

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:40
Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

a partir de amanhã !

Carvalhux

Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:40
Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

quanto aos bilhetes destinados para nós não sei , mas segundo o record  já esgotaram o estádio.
Vamos ganhar e calar os lampiões  ;D ;D

Tuga2006

#197
os bilhetes já esgotaram.
Não sei se o Braga ficou com os 5% de direito, mas penso que sim. Afinal o Braga até vai encher o estádio da luz, o que eles não fazem só para ver o Braga jogar.

Carvalhux

Quote from: Alexandre Machado on 16 de March de 2010, 19:48
os bilhetes já esgotaram.
Não sei se o Braga ficou com os 5% de direito, mas penso que sim. Afinal o Braga até vai encher o estádio da luz, o que eles não fazem só para ver o Braga jogar.

Segundo li no jogo , foram disponibilizados 3250 bilhetes para braga , exactamente esses 5%

Kriticus

Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 19:44
Quote from: Kriticus on 16 de March de 2010, 19:40
Gostaria de saber (e peço desculpa se já tiverem respondido a isto) se os bilhetes já foram postos à venda e em caso afirmativo se alguém sabe como estão a decorrer as vendas?

Desde já agradeço

a partir de amanhã !

Ok obrigado, espero que na 5ª feira de manhã ainda haja ;D