News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

BB83

Esse pelerma de sc barcelos,tenho quase a certeza que e o lampiao que escreve na bola,com o nick SCB SLB!!Vem para este forum dizer que e do braga e na bola escreve que vai conosco,mas quer que o benfica ganhe,poe-te fino nao e dificil eu descobrir quem es seu INTRUJA DE *****!!TOU DE OLHO EM TI....

Lipeste

Afinal onde está a tolerância para com os adeptos de outros emblemas que aqui vem desejar a vitória dos seus clubes???
A minha continua a ser zero...mas como fui tão criticado por me ter manifestado contra a mensagem de um adepto do V. Setubal que aqui escreveu desejar a vitória do seu clube pensei ser caso unico.
Se ha algo com que não me relaciono bem é com a hipócrisia.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BB83

leiam o post na bola,com o nick slb scb sobre os bilhetes para nos e vejam se nao e coicidencia,com o que diz o scbearcelos aqui!!?alem de tar muito imformado sobre os sectores da luz,inclusive no benfica porto??abram os olhos nao falo para nao tar calado!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Lipeste on 16 de March de 2010, 12:52
Afinal onde está a tolerância para com os adeptos de outros emblemas que aqui vem desejar a vitória dos seus clubes???
A minha continua a ser zero...mas como fui tão criticado por me ter manifestado contra a mensagem de um adepto do V. Setubal que aqui escreveu desejar a vitória do seu clube pensei ser caso unico.
Se ha algo com que não me relaciono bem é com a hipócrisia.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tu não consegues distinguir mesmo as coisas, pois não?

Cici

Quote from: mágicoBRAGAallez on 16 de March de 2010, 13:05
Quote from: Lipeste on 16 de March de 2010, 12:52
Afinal onde está a tolerância para com os adeptos de outros emblemas que aqui vem desejar a vitória dos seus clubes???
A minha continua a ser zero...mas como fui tão criticado por me ter manifestado contra a mensagem de um adepto do V. Setubal que aqui escreveu desejar a vitória do seu clube pensei ser caso unico.
Se ha algo com que não me relaciono bem é com a hipócrisia.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tu não consegues distinguir mesmo as coisas, pois não?

Parece que não...
Uma coisa é o que o adepto do Setúbal, tal como um outro do Belenenses e raras vezes o úncos do Guimarães, que quando cá vêem é para mostrar fair-play e dar a sua opinião sobre as equipas e resultados e como é normal puxem a brasa à sua sardinha, mas no espitiro do respeito. Como já cá passam a bastante tempo, ja são conhecidos como tal.
Outra coisa bem diferente, é como a maiora destes que cá aparecem uma vez na vida, para provocar a destabilização no fórum. Isto pra já está muito calmo, mas pra semana eles vão andar aqui feitos abutres e a gozar com o pessoal como foi na 1ª volta.

luismico

Quote from: SCBarcelos on 16 de March de 2010, 09:30
Eu tambem devo estar, mais 3 no minimo... Todos socios do SCB, eheh  :P

   Os benfiquistas nao devem ir "equipados a rigor" connosco, devem sim levar um cachecol do Braga ou mesmo nao levar nada, ir para o nosso sector e esperar que o Benfica vença... Acho que vai ser isso que vai acontecer, embora se eles gritam golo ou assim, tao lixados  ;D

   Como ja disse vamos ficar no sector 38 no piso 0 e sector 28 no piso 3... Alguns adeptos vao para o Piso 3, ja no jogo contra o FCPorto alguns adeptos azuis ficaram tambem la em cima... :-*

Vai para o forum do teu clube de lampiao de M€rd@

maffonseca

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2010, 11:11
Mais que presente.. Obviamente. E aqueles que deram a desculpa de não irem a Setubal por causa deste jogo que não assobiem para o lado.

É este o momento em que devemos mostrar a nossa fibra. É neste momento, mais do que nunca, que a nossa equipa vai precisar do nosso apoio. Por isso, por favor, não fiquem em casa..

Saudações Ultras
la esta eu nao fui a setubal de proposito para ir a lisboa

amanha pela hora do almoço ja espero ter 2packs em mão  ;D

e quanto aos benfiquistas quererem os packs eles que tenham vergonha na cara... e pensem 2x é que se sao apanhados como benfiquistas no meio dos bracarenses a coisa nao vai correr bem  ::)

Lipeste

Quote from: mágicoBRAGAallez on 16 de March de 2010, 13:05
Quote from: Lipeste on 16 de March de 2010, 12:52
Afinal onde está a tolerância para com os adeptos de outros emblemas que aqui vem desejar a vitória dos seus clubes???
A minha continua a ser zero...mas como fui tão criticado por me ter manifestado contra a mensagem de um adepto do V. Setubal que aqui escreveu desejar a vitória do seu clube pensei ser caso unico.
Se ha algo com que não me relaciono bem é com a hipócrisia.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Tu não consegues distinguir mesmo as coisas, pois não?

Tu não consegues distinguir mesmo as coisas, pois não?

Não sei a que tipo de distinções te referes...fui bem claro e relativamente a este assunto não tenho mais nada a dizer.

Saudações Braguistas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

darkshines

Quote from: SCBarcelos on 16 de March de 2010, 09:30
Eu tambem devo estar, mais 3 no minimo... Todos socios do SCB, eheh  :P

   Os benfiquistas nao devem ir "equipados a rigor" connosco, devem sim levar um cachecol do Braga ou mesmo nao levar nada, ir para o nosso sector e esperar que o Benfica vença... Acho que vai ser isso que vai acontecer, embora se eles gritam golo ou assim, tao lixados  ;D

   Como ja disse vamos ficar no sector 38 no piso 0 e sector 28 no piso 3... Alguns adeptos vao para o Piso 3, ja no jogo contra o FCPorto alguns adeptos azuis ficaram tambem la em cima... :-*

força! pensas que não é fácil detectar-vos?loool

acredita, se te apanho no nosso meio vou te encher de porrada! a ti e a todos os benfiquistas que forem no nosso meio!lool que gozo que me vai dar ....

darkshines

Pessoal, os bilhetes para nós são postos à venda amanha!

Portanto, tudo às bilheteiras!



jonypedro

Gostava de ir, mas algo me diz para nao ir, acho que e a conciencia a pesar pela derrota no dragao.
Se não for vou vestir a minha coamisola vou por o meu cascol e vou cantar ate ao fim do jogo em casa.
Se for, vou cantar pelo Vandinho, pelo Braga e acima de tudo cantar contra aquele clube reles de bairro.

P.S: Tenho rezado, por muitas coisas, mas á uma coisa que me diz para rezar, a vitoria do Braga na luz com o golo de Mossoro no ultimo minuto.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro_RBA

LOL os lampiões que venham no vosso meio.. Eu até agradecia.. Tornava as coisas mais fáceis. Depois é só pendura-los atras no autocarro de Lx até Braga ;) Tipo latinhas do casamento 8)

Saudações Ultras

darkshines

Quote from: jonypedro on 16 de March de 2010, 13:34
Gostava de ir, mas algo me diz para nao ir, acho que e a conciencia a pesar pela derrota no dragao.
Se não for vou vestir a minha coamisola vou por o meu cascol e vou cantar ate ao fim do jogo em casa.
Se for, vou cantar pelo Vandinho, pelo Braga e acima de tudo cantar contra aquele clube reles de bairro.

P.S: Tenho rezado, por muitas coisas, mas á uma coisa que me diz para rezar, a vitoria do Braga na luz com o golo de Mossoro no ultimo minuto.


por acaso nós precisámos é desses adeptos, em casa! FO.DACE!

ACORDEM: É DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DA HISTORIA DO CLUB!

Depois custa ouvir na comunicação social que somos adeptos pouco dedicados ao club e pouco ferverosos! se não é neste jogo que vamos marcar presença , quando o vamos fazer?!!


FORÇA BRAGA! RUMO AO SONHO!

filipescb

pessoal qualquer pessoa pode vir a braga e comprar o pack?não é preciso no minimo ser socio ou acompanhante?sendo assim nao tem lógica virem bilhetes para Braga.A direcçao que abra os olhos e se reserve esses bilhetes para quem gosta de facto do nosso clube,essa seita da lampionagem parece a peste ,eles crescem do chão,eu nao vou ter qualquer especie de pena se apanhar 1 pela viagem,mas tambem pela claque duvido que isso aconteça

Casual 1921

Quote from: darkshines on 16 de March de 2010, 13:49

por acaso nós precisámos é desses adeptos, em casa! FO.DACE!

ACORDEM: É DOS JOGOS MAIS IMPORTANTES DA HISTORIA DO CLUB!

Depois custa ouvir na comunicação social que somos adeptos pouco dedicados ao club e pouco ferverosos! se não é neste jogo que vamos marcar presença , quando o vamos fazer?!!


FORÇA BRAGA! RUMO AO SONHO!

É mesmo isso... há que fazer um esforço! Eu nunca fui habituado a andar nos primeiros lugares, andei muitos anos em que esta altura, era invasões para tentar evitar a descida... agora que podemos aspirar a mais, estão com medo de que?

Pedro_RBA

Quote from: filipescb on 16 de March de 2010, 14:34
pessoal qualquer pessoa pode vir a braga e comprar o pack?não é preciso no minimo ser socio ou acompanhante?sendo assim nao tem lógica virem bilhetes para Braga.A direcçao que abra os olhos e se reserve esses bilhetes para quem gosta de facto do nosso clube,essa seita da lampionagem parece a peste ,eles crescem do chão,eu nao vou ter qualquer especie de pena se apanhar 1 pela viagem,mas tambem pela claque duvido que isso aconteça

Filipe, os bilhetes estão reservados para sócios do SCB..

MAS, e aqui é que está o problema, corre rumores que existe parolos sócios do Braga que não tiveram problemas em "emprestar" o cartão para o amigo lampião ir á bola.. ::)

Claro que nós pela claque não temos este problema (havia de ser bonito)

Saudações Ultras

Zinired

Como alguém já disse: Deus escreve certo por linhas tortas, o Braga vai ganhar 1-0 com um golo do OLBERDAM !  :D

splitz

Quote from: krugger on 16 de March de 2010, 10:27

Épa k nervoso miudinho, estou pra cometer a loucura e perder o amor a 74€......

Força nisso  ;)
Para te sentires melhor podes sempre pensar que muitos vão cometer essa loucura  :D

splitz

Quote from: BB83 on 16 de March de 2010, 12:37
Esse pelerma de sc barcelos,tenho quase a certeza que e o lampiao que escreve na bola,com o nick SCB SLB!!Vem para este forum dizer que e do braga e na bola escreve que vai conosco,mas quer que o benfica ganhe,poe-te fino nao e dificil eu descobrir quem es seu INTRUJA DE *****!!TOU DE OLHO EM TI....

Quase de certeza que é ele, já fui ver e muito provavelmente é mesmo ele.
SCBARCELOS, MEU GRANDE IMBECIL, VAI PRO FÓRUM DO TEU CLUBE, E NEM TE ATREVAS A COMPRAR BILHETE DESTINADO A ADEPTOS DO BRAGA.
é que o filho da p*ta deve-se achar engraçado, e deve-se tar a rir às nossas custas. Mas eu serei mais um que se detectar um lampião lá no meio, vou arrebentar com ele.
***** pra estes gajos, não os tolero.

GALEGO

PUBLICADO ESTA TARDE NO "É BRAGA!! WEBLOG EN ESPANHOL DO SPORTING CLUBE DE BRAGA" :
_________________________________________________

Lo que está de moda en Portugal...

Dónde le iban a decir a los del Benfica que abarrotarían el estadio da Luz con un Sporting de Braga. Pues así va a ser...faltan casi dos semanas y ya tienen vendidos 50.000 billetes...
Y esta mañana lo cacareaban a los periodistas. Podrían haber tenido para el Braga otro respeto -que no han tenido- desde semanas atrás. Se ven campeones y no tienen ni el más mínimo rubor en ir de humildes... Ellos son los que mucho tienen que perder y poco que ganar. El Braga es el que tiene poco que perder y mucho que ganar...Así será en el último sábado del mes de marzo, en el estadio lisboeta. Ellos tienen la obligación de ser campeones, con semejante presupuesto... el Braga, no.
Hoy, nos cacarean que tienen 50.000 entradas vendidas. Jamás pensaron que podía sucederles esto con el Braga. Al fin y al cabo, están reconociendo la enorme importancia de los bracarenses, ya más que un club...bastante más : un sentimiento. Y eso no lo van a borrar, pase lo que pase, ni los benfiquistas, ni las bravuconadas de sus actores principales. Pase lo que pase, el Braga va a seguir adelante, con la cabeza muy alta y con humildad y respeto a los demás siempre. Lo que otros no han tenido con lo que es, representa y ha logrado ya el Sporting Club de Braga.
___________

Y esta es la noticia de hoy : O emblema da águia emitiu os 63 mil bilhetes possíveis e, retirando a parte reservada ao Sp. Braga (5 por cento da lotação), restam apenas 10 mil, que estarão à venda hoje mas apenas para associados do clube, de forma a que estes tenham privilégios na compra. Na Luz há, aliás, a convicção que os ingressos vão esgotar entre hoje e amanhã
__________

podem leer ao completo e com foto, linkando aquí :

http://s-c-braga.blogspot.com/2010/03/lo-que-esta-de-moda-en-portugal.html