News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 13:55
Espera-nos casa cheia.. Apenas existe cerca de 5000 bilhetes para dia 27.

Espero que os bracarenses encham o sector que lhes compete. Eu vou lá estar.

Saudações Ultras

5000 foi +- como fomos ao porto certo?


Kilo

 Vi agora o lance do penalti a favor do benfica... Amigos, vamos defender o segundo lugar porque em 1º, nunca vamos ficar!

Esse está entregue há muito tempo!

E preparem-se porque a bem ou a mal, daqui a 15 dias vamos ser atropelados!

O castigo ao Lisandro na época passada vi, ao David Luiz, podemos ficar sentadinhos à espera!!! Esta época o penalti está a 750 euros! "Balato, balato"!

A vergonha foi-se e os parolos aplaudem, todos contentes! Dizem-se bracarenses e ficam todos contentes com a vitória dos otários! Parabéns!!!

Pedro_RBA

Quote from: maffonseca on 15 de March de 2010, 14:04
Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 13:55
Espera-nos casa cheia.. Apenas existe cerca de 5000 bilhetes para dia 27.

Espero que os bracarenses encham o sector que lhes compete. Eu vou lá estar.

Saudações Ultras

5000 foi +- como fomos ao porto certo?



Hum não me parece..No Dragão tivemos 3500.. á volta disso..

Não tenho duvidas que o estádio vai esgotar, pois faltar ainda 2 semanas para o jogo e faltar menos de 5000 bilhetes diz muito de como a lampionagem está a viver este jogo.. Como se de uma final se tratasse.. E de como já nos vêm.. como um grande.

Agora o estádio esgotando só me preocupa uma coisa.. De como vão caber todos no final de jogo.. É que um melão ocupa mais que uma cabeça.. Acho que vão ter de saltar para dentro do campo!

Saudações Ultras

1

Quote from: jacm on 15 de March de 2010, 12:43
Uma eventual derrota, não nos afastará do titulo. Mas confio plenamente num bom resultado.


Uma derrota pela margem mínima não nos afasta do titulo porque continuaremos com vantagem no confronto directo. Mais que isso julgo que nos afasta.

De qualquer das maneira acho que vamos lá ganhar. Tudo depende de como entrarmos lá a jogar. Tou farto de ver todas as equipas a jogar cheias de medo contra o slb até parece que eles são super-homens. Ainda ontem o Manuel Bacalhau depois de 90min a defender veio no fim dizer que eles são jogadores de classe mundial, etc,etc como que a justificar a derrota.

Há que entrar de peito feito, com cautelas defensivas mas a tentar mandar no jogo. Força Braga!

PS: Quando souberam quando se começam a vender os bilhetes avisem, estou a ver os bilhetes a esgotar rapidamente.

splitz

Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 14:23
Quote from: maffonseca on 15 de March de 2010, 14:04
Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 13:55
Espera-nos casa cheia.. Apenas existe cerca de 5000 bilhetes para dia 27.

Espero que os bracarenses encham o sector que lhes compete. Eu vou lá estar.

Saudações Ultras

5000 foi +- como fomos ao porto certo?



Hum não me parece..No Dragão tivemos 3500.. á volta disso..

Não tenho duvidas que o estádio vai esgotar, pois faltar ainda 2 semanas para o jogo e faltar menos de 5000 bilhetes diz muito de como a lampionagem está a viver este jogo.. Como se de uma final se tratasse.. E de como já nos vêm.. como um grande.

Agora o estádio esgotando só me preocupa uma coisa.. De como vão caber todos no final de jogo.. É que um melão ocupa mais que uma cabeça.. Acho que vão ter de saltar para dentro do campo!

Saudações Ultras


Penso que no dragão tivemos cerca de 2000 no sector que nos reservaram, depois mais as pessoas que compraram o bilhete no dragão.
Na luz não acredito que tenhamos direito a 5000 bilhetes  :-\, mas  um mínimo de 2000 temos de ser, é que os bilhetes adivinham-se caros  :P

Pedro_RBA

Quote from: splitz on 15 de March de 2010, 14:49
Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 14:23
Quote from: maffonseca on 15 de March de 2010, 14:04
Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 13:55
Espera-nos casa cheia.. Apenas existe cerca de 5000 bilhetes para dia 27.

Espero que os bracarenses encham o sector que lhes compete. Eu vou lá estar.

Saudações Ultras

5000 foi +- como fomos ao porto certo?



Hum não me parece..No Dragão tivemos 3500.. á volta disso..

Não tenho duvidas que o estádio vai esgotar, pois faltar ainda 2 semanas para o jogo e faltar menos de 5000 bilhetes diz muito de como a lampionagem está a viver este jogo.. Como se de uma final se tratasse.. E de como já nos vêm.. como um grande.

Agora o estádio esgotando só me preocupa uma coisa.. De como vão caber todos no final de jogo.. É que um melão ocupa mais que uma cabeça.. Acho que vão ter de saltar para dentro do campo!

Saudações Ultras


Penso que no dragão tivemos cerca de 2000 no sector que nos reservaram, depois mais as pessoas que compraram o bilhete no dragão.
Na luz não acredito que tenhamos direito a 5000 bilhetes  :-\, mas  um mínimo de 2000 temos de ser, é que os bilhetes adivinham-se caros  :P


Acho que foçês não perceberam o que eu disse.. Eu não disse que tinhamos 5000 bilhetes.. Disse que para o estádio da Luz esgotar faltam vender 5000 bilhetes (adeptos lampiões)

O que vamos ter direito não sei..

Saudações Ultras

jaimec

Os regulamentos dizem que e uma percentagem da lotacao ... e a multa por nao cumprir o regulamento e um euro e trinta e dois centimos ... sera que vai chegar algum ?
Cheira-me mal esta historia e parece que o benfiquinha se prepara para comecar o ataque ja na questao dos bilhetes .A rever .

joaomf

O único resultado que não nos serve é uma derrota. Empatar é, em meu entender, um muito bom resultado, pois manter-nos-á a 3 pontos de distância e com vantagem directa. Claro que é melhor uma vitória, mas parece-me que tal feito, não sendo impossível, será muito difícil de obter. Não digo isto por falta de valor (ou postura competitiva) da nossa equipa, mas pelos chamados "factores externos".
Ainda o ano passado, fizemos lá um grande jogo e perdemos 1-0 com o melhor golo da carreira do david luiz (em claro fora de jogo). A ideia de que só é possível ganhar a certas equipas na PlayStation, ditas pelo nosso anterior treinador, ainda é infelizmente verdade.
Esta semana, voltámos a ter uma prova da forma fácil como se marcam penalties a favor do slb, mesmo fora da área e sem haver intenção do defensor.

Cici

Quote from: Carvalhinha on 15 de March de 2010, 08:55
Quote from: RVX1921 on 15 de March de 2010, 08:23
Há alguma hipótese de comprar os bilhetes em Lisboa e ficar no nosso sector?

Tem de existir essa hipótese.

Lembro-me no ano passado, haver alguém que queria comprar o bilhete na Luz para ir pro sector dos braguista, e dirigi-me às bilheteiras da Luz e a única coisa que disseram é que vendem sim, para o sector dos adeptos visitantes, mas na altura para esse sector já tavam esgotados. Mas comprar na Luz fica sempre mais caro.

200% Braga - B3

Quote from: joaomf on 15 de March de 2010, 16:05
O único resultado que não nos serve é uma derrota. Empatar é, em meu entender, um muito bom resultado, pois manter-nos-á a 3 pontos de distância e com vantagem directa. Claro que é melhor uma vitória, mas parece-me que tal feito, não sendo impossível, será muito difícil de obter. Não digo isto por falta de valor (ou postura competitiva) da nossa equipa, mas pelos chamados "factores externos".
Ainda o ano passado, fizemos lá um grande jogo e perdemos 1-0 com o melhor golo da carreira do david luiz (em claro fora de jogo). A ideia de que só é possível ganhar a certas equipas na PlayStation, ditas pelo nosso anterior treinador, ainda é infelizmente verdade.
Esta semana, voltámos a ter uma prova da forma fácil como se marcam penalties a favor do slb, mesmo fora da área e sem haver intenção do defensor.
Já agora, sendo o gatuno o mesmo, tavas à espera de quê?!
O animal limita-se a ser coerente, os cães não mordem os donos! Chama-se Baptista, já se sabe de que raça é.

Olho Vivo

Com franqueza, é demasiado cedo para fazer grandes lançamentos do jogo. Até lá, o nosso adversário terá dois jogos importantes e de elevado grau de dificuldade que podem ditar ou não mudanças na forma como psicologicamente poderá encarar o jogo do dia 27. Para além disso, é possível que haja baixas por lesão num e noutro lados, em função de jogos e treinos.

De qualquer forma, a equipa tem de ir para o jogo liberta do peso imposto pela importância da partida. A equipa tem de olhar para o que conquistou (melhor campeonato da história do clube, uma das cinco melhores equipas da Liga portuguesa nos últimos 10 - e se calhar, mais - anos, até esta fase do campeonato). Está na luta pelo título e por um lugar na Liga dos Campeões, quando falta menos de um quarto de Liga para terminar a época e quando isso era inimaginável no início da época (mesmo para qualquer um de nós, adeptos). Tem por isso de gozar o momento. Não é um momento que nos possa esmagar e fazer de nós pequenos; pelo contrário, é um momento que nos engrandece, que faz de nós legítimos contendores pelos lugares cimeiros do futebol português e suceda o que suceder até final de época, isso é algo que já ninguém nos pode roubar.

Temos ainda mais uma vantagem. Ninguém, repito, NINGUÉM acredita que esta equipa possa contrariar o cenário de uma vitória benfiquista nesta Liga... excepto vocês, jogadores, equipa técnica e dirigente e... nós adeptos! Isso deve ser por todos encarado como tranquilizador. Uma "surpresa" causará choque e estupefacção no futebol português; um resultado menos bom não roubará o apoio e o reconhecimento daqueles que querem bem este clube. É um jogo que é por isso "impossível" perdermos.... porque no fim, estaremos juntos, seja na vitória, seja na derrota.

Outros considerandos mais directamente ligados ao jogo ficam para mais tarde...

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de March de 2010, 17:18
Com franqueza, é demasiado cedo para fazer grandes lançamentos do jogo. Até lá, o nosso adversário terá dois jogos importantes e de elevado grau de dificuldade que podem ditar ou não mudanças na forma como psicologicamente poderá encarar o jogo do dia 27. Para além disso, é possível que haja baixas por lesão e castigos (resultantes do "derby" com os portistas) num e noutro lados, em função de jogos e treinos.

De qualquer forma, a equipa tem de ir para o jogo liberta do peso imposto pela importância da partida. A equipa tem de olhar para o que conquistou (melhor campeonato da história do clube, uma das cinco melhores equipas da Liga portuguesa nos últimos 10 - e se calhar, mais - anos, até esta fase do campeonato). Está na luta pelo título e por um lugar na Liga dos Campeões, quando falta menos de um quarto de Liga para terminar a época e quando isso era inimaginável no início da época (mesmo para qualquer um de nós, adeptos). Tem por isso de gozar o momento. Não é um momento que nos possa esmagar e fazer de nós pequenos; pelo contrário, é um momento que nos engrandece, que faz de nós legítimos contendores pelos lugares cimeiros do futebol português e suceda o que suceder até final de época, isso é algo que já ninguém nos pode roubar.

Temos ainda mais uma vantagem. Ninguém, repito, NINGUÉM acredita que esta equipa possa contrariar o cenário de uma vitória benfiquista nesta Liga... excepto vocês, jogadores, equipa técnica e dirigente e... nós adeptos! Isso deve ser por todos encarado como tranquilizador. Uma "surpresa" causará choque e estupefacção no futebol português; um resultado menos bom não roubará o apoio e o reconhecimento daqueles que querem bem este clube. É um jogo que é por isso "impossível" perdermos.... porque no fim, estaremos juntos, seja na vitória, seja na derrota.

Sublinho esta última frase do Pedro, mesmo que percamos, desde que a equipa dê o litro, estarei lá para aplaudir de pé no final da partida! Pois, meus amigos, quantos jogos destes tivémos em 89 anos de história? Provalvelmente os que mais se assimiliram a este, foram as finais da Taça. Por isso, para mim é mel ir disputar uma partida deste carácter. Quem sentir que a equipa merece esse apoio, que faça um esforço e compareça no "galinheiro", para mostrar (mais uma vez!), quem somos e por que linhas nos cosemos.

P.S. - A direcção do Braga solicitou 3 mil bilhetes, espero que não sobre nenhum. ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Cici

SL BENFICA X SC BRAGA
2010-03-15


Sábado, 27 de Março, às 20h15

Acompanha os Gverreiros do Minho rumo à Luz!

Bilhetes para sócios à venda a partir de quarta-feira!

Após a vitória frente ao Rio Ave, na próxima jornada o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio do Luz, contra o SL Benfica. Como em todos os jogos, o apoio dos nossos sócios e adeptos, vindo das bancadas é vital para os Gverreiros do Minho manterem a onda de sucesso iniciada na primeira jornada. A presença da nossa massa associativa será fundamental para o SC Braga e para a conquista de mais uma batalha. Contamos com o teu apoio.

Os bilhetes para sócios estarão à venda a partir de quarta-feira nos locais habituais:

·  Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·  Loja SCB no Braga Parque

.  Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo

Preço: 22€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 10h30 do dia de jogo, nas Galerias do Bingo até ao dia 26 de Março, às 19h00 e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia 26 de Março, às 23h00.

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha da Luz!

in SCBraga.pt

splitz

Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 18:12
SL BENFICA X SC BRAGA
2010-03-15


Sábado, 27 de Março, às 20h15

Acompanha os Gverreiros do Minho rumo à Luz!

Bilhetes para sócios à venda a partir de quarta-feira!

Após a vitória frente ao Rio Ave, na próxima jornada o SC Braga tem mais uma grande batalha, desta feita no Estádio do Luz, contra o SL Benfica. Como em todos os jogos, o apoio dos nossos sócios e adeptos, vindo das bancadas é vital para os Gverreiros do Minho manterem a onda de sucesso iniciada na primeira jornada. A presença da nossa massa associativa será fundamental para o SC Braga e para a conquista de mais uma batalha. Contamos com o teu apoio.

Os bilhetes para sócios estarão à venda a partir de quarta-feira nos locais habituais:

·  Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·  Loja SCB no Braga Parque

.  Centro de Atendimento nas Galerias do Bingo

Preço: 22€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 37€. Este pack está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 10h30 do dia de jogo, nas Galerias do Bingo até ao dia 26 de Março, às 19h00 e na Loja do SCB no Braga Parque até ao dia 26 de Março, às 23h00.

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 14h00 e o regresso após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha da Luz!

in SCBraga.pt

preços dos bilhetes como previsto, só é pena que a viagem não seja gratuita  :-\

nunca mais chega o dia 27 de março  :D

Pedro Bala


darkshines

portanto, viagem e bilhete 37 euros! caro?NAO! muito dinheiro?SIM!

Não venham com merd.as agora! fumem menos, saiam menos à noite.....mas faltar a este jogo é que não! provavelmente um dos jogos mais importantes da historia do club, logo todos os esforços são necessários para marcar presença!!

INVASÃO!

maffonseca

ainda bem que esta 4º so tenho uma aula de 1h ja sei que fazer as 10 da manha  ;D

BRAGA.COM

Este jogo, não é apenas mais um....é simplesmente o jogo de uma vida para nós e para os nossos Geurreiros!!!

Podem escrever a mais linda história deste clube! O sonho de uma vida!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Quote from: BRAGA.COM on 15 de March de 2010, 19:28
Este jogo, não é apenas mais um....é simplesmente o jogo de uma vida para nós e para os nossos Geurreiros!!!

Podem escrever a mais linda história deste clube! O sonho de uma vida!

Não concordo, este é um jogo para desfrutar embora façamos tudo para o vencer.

Nunca antes tivemos nesta posição e aconteça o que acontecer os nossos jogadores já fizeram uma época fantástica. A pressão está do outro lado na equipa dos milhões.

Vamos viver o momento e se tudo correr bem podemos fazer uma festa ainda maior.

Invasão à Luz!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Ao Braga interessam 2resultados empate ou vitória, estes em minha opinião dão grandes probabilidades de sermos campeões, porque dá-nos uma moral para o resto dos jogos bem grande, pelo contrário a derrota é o adeus ao titulo, porque a 6pontos e com 6jogos, é simplesmente impossivel, quer pelo calendário, quer pela desmotivação que traria esse resultado para o Braga e o inverso para o slb...
Quanto aos bilhetes, 37€ não é para todos... não há muita gente que possa pagar isso! Por exemplo é mais que o que pagei para toda a época do Braga que foi penso 35€ (3cadeiras 105€)!
Mesmo assim espero um bom apoio, eu ainda não sei se vou...