News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Irene

 ola BRACARENSES!!
Vivo em viana e estava eu a tomar um cafezinho e a ler o k os jornaleiros diziam acerca do Enorme, quando dei por mim estavam os badamecos de uns lampioes a fazerem contas ao campeonato do Braga e do SLMerdas e ja a arranjar desculpas pra derrota q vao sofrer contra o Braga (pq nos vamos ter 2 semanas pra nos preparermos e eles vao ter 2 jogo antes de nos)... Deu-me uma vontade de rir... N imaginam o quanto fico feliz ao ouvir falar da minha terra...

VAMOS TODOS A LUZ.... MOSTRAR Q N SOMOS MILHOES MAS VAMOS SER CAMPEOES


rvx

Há alguma hipótese de comprar os bilhetes em Lisboa e ficar no nosso sector?

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 15 de March de 2010, 08:23
Há alguma hipótese de comprar os bilhetes em Lisboa e ficar no nosso sector?

Tem de existir essa hipótese.

Karoglan Taibraga

Infelizmente e por motivos de trabalho vou ter que faltar a um dos dias mais importantes do meu Amor de sempre, Felizmente sei que ele não vai estar só, mobilize-se quem puder, todo o staff do Braga merece esta recompensa, temos 2 semanas para dizer ao país que estamos vivos e que aconteça o que aconteçer nós iremos ter orgulho em todos eles, para nós já somos Campeões.

P.S. - prometo ir á choupana na ultima Jornada.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

krugger


Temos de ir com uma mentalidade vencedora, mas de uma certa forma temos de ser calculistas, a derrota é o unico resultado k não pode acontecer, entre arriscar tudo pela vitoria ou segurar um empate, que se segure o empate, ficamos em vantagem em caso de igualdade, eles ainda terão de jogar contra Porto e Sporting, mas se ficarmos a 6 pontos, aí sim penso que as nossas hipoteses de sermos campiões vão por terra abaixo, temos de ser inteligentes na abordagem que fazemos ao jogo, não podemos ir defender, nem o iremos fazer pk estes jogadores simplesmtne não sabem jofgar assim, mas não podemos dar espaços, temos de tentar sermos nós a impor o ritmo de jogo, faze-los cair na nossa ratoeira, algo como o Marselha fez. Podemos sair de la com os 3 pontos, mas se sairmos com 1 não fico nada trsite, a unica coisa que, a todo custo, não pode acontecer é sairmos de lá com uma derrota.

maffonseca

alguem sabe para quando os bilhetes? se ja vai haver esta semana ou so para a semana?

rvx

Mais do que estarmos muitos, temos é de apoiar de início a fim, todos juntamente com as claques. era virar o inferno da luz contra eles. O feitiço contra o feiticeiro.

Eles até podem encher o estádio, mas, se o jogo não correr bem, calam-se.

A.Castro

Só um reparo em relação ao jogo com as gaivotas, eu ontem estive mais atento ao jogo do Nacional-SLB, á espera se um bom resultado para nós, quando o sr arbrito assinala aquele penaltie, eu pensei, esta ***** está toda feita, o que nos irá acontecer no dia 27????

Vamos ser prejudicados, como o ano passado...por isso é fazer pressão sobre a arbritagem durante estas duas semanas que antecedem o jogo.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Este jogo de facto pode marcar a história do SCBraga na Liga Sagres 2009/2010. Não, não é o tudo ou nada mas a maioria das nossas aspirações passam sem duvida pela vitória deste jogo, ou no minimo, um empate. Uma derrota deixa-nos já longe do topo e, dependendo do resultado final, duas derrotas do slb podem nem bastar para reassumir-mos o comando.

Não vai ser fácil, longe disso.. Diria mesmo que é uma tarefa para Homens com fibra de Guerreiros. Mas é precisamente isso que temos sido até aqui.. Guerreiros... do Minho. E não acredito em mais ninguém que não nos nossos jogadores para mostrarem do que somos capazes.

Acredito num Braga com raiva e com olhos postos na baliza. Acredito num Braga com capacidades para sofrer contra (quase certas) estranhas adversidades. Acredito numa deslocação épica dos adeptos bracarenses. Acredito num apoio incessante por parte dos adeptos, inquebráveis perante a pressão que haverá á nossa volta.

Acredito NO Braga.

E se no final as coisas não tiverem corrido de feição, acredito que nos iremos sentir na mesma (ou ainda mais) orgulhosos por sermos Braga.

Não vou entrar em promenores de quem deveria ou não jogar, apenas peço que quem entre dentro daquele campo que deixe tudo o que tem e não tem lá, que sinta o simbolo que traz ao peito e o que representará aquela vitória naquele estádio.. pois mais do que o retomar da liderança, uma vitória naquele estádio, contra aquela equipa, significará uma chapada de luva branca face a tudo aquilo que temos sofrido ao longo do campeonato, e sem duvida para mim, será o atirar da pedra do David para o Golias. Independentemente do desfecho do campeonato.

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 15 de March de 2010, 11:15
Este jogo de facto pode marcar a história do SCBraga na Liga Sagres 2009/2010. Não, não é o tudo ou nada mas a maioria das nossas aspirações passam sem duvida pela vitória deste jogo, ou no minimo, um empate. Uma derrota deixa-nos já longe do topo e, dependendo do resultado final, duas derrotas do slb podem nem bastar para reassumir-mos o comando.

Não vai ser fácil, longe disso.. Diria mesmo que é uma tarefa para Homens com fibra de Guerreiros. Mas é precisamente isso que temos sido até aqui.. Guerreiros... do Minho. E não acredito em mais ninguém que não nos nossos jogadores para mostrarem do que somos capazes.

Acredito num Braga com raiva e com olhos postos na baliza. Acredito num Braga com capacidades para sofrer contra (quase certas) estranhas adversidades. Acredito numa deslocação épica dos adeptos bracarenses. Acredito num apoio incessante por parte dos adeptos, inquebráveis perante a pressão que haverá á nossa volta.

Acredito NO Braga.

E se no final as coisas não tiverem corrido de feição, acredito que nos iremos sentir na mesma (ou ainda mais) orgulhosos por sermos Braga.

Não vou entrar em promenores de quem deveria ou não jogar, apenas peço que quem entre dentro daquele campo que deixe tudo o que tem e não tem lá, que sinta o simbolo que traz ao peito e o que representará aquela vitória naquele estádio.. pois mais do que o retomar da liderança, uma vitória naquele estádio, contra aquela equipa, significará uma chapada de luva branca face a tudo aquilo que temos sofrido ao longo do campeonato, e sem duvida para mim, será o atirar da pedra do David para o Golias. Independentemente do desfecho do campeonato.

Saudações Ultras

calp, clap, clap... ;)

Bracari.Trad

Independentemente de tudo o que possa vir a acontecer, só temos que estar contentes e orgulhosos pela melhor época de sempre do nosso Enorme e dos nossos Gverreiros!!!!!!!!!!!!!!

Espero que a onda de apoio na nossa cidade e não só, crie raízes para o futuro e faça que o Braga tenha um crescimento sustentado e, como disse o nosso presidente, seja o representante de toda uma região de gente humilde, trabalhadora e forte!!!!

O sonho de ir à Champions é perfeitamente atingível e isso seria magnífico!!!

FORÇA GVERREIROS  -  ATÉ AO FIM VENCER, VENCER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Braga sempre!!!

spinto

Quero os 3 pontos, mas acredito que o empate beneficia-nos, até pode sem bem bom dado que ficamos em vantagem no goal-average e basta 1 derrota ficar á frente.
Basta lembrar que ficam a faltar 6 jogos e eles ainda recebem o SCP e vão ao FCP (jogos de tripla).

Temos de ser conscientes e não ir lá de peito feito, isso é o que eles querem.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SimpLe-Kid

O Braga até pode levar 5 (tenho a certeza que tal não vai acontecer) que estes jogadores continuarão a ser autênticos campeões. O que estamos a fazer é de tal maneira histórico pois a única equipa que está à nossa frente gasta milhões em salários para fazer o mesmo que nós. Imaginem quanto deve estar a receber um Javi Garcia ou um Saviola.
Além disso, quantas vezes é que não eles jogaram com 14? Quantas vezes não foram empurrados para a vitória sem saber como? Mesmo com aqueles milhões todos, CD da Liga e a APAF continuam a ser o seu ponto forte.

Para mim esta época não podia ser melhor, no inicio da época nem nos melhores sonhos imaginava tal feito, por isso aos jogadores, equipa técnica e direcção digo: MUITO OBRIGADO, fizeram-me sonhar e ainda por cima fizeram-me acreditar e isso não tem preço!
Por isso só me resta dizer, VAMOS A ELES porque nós não temos nada a perder.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Uma eventual derrota, não nos afastará do titulo. Mas confio plenamente num bom resultado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Hemped

Já tive a oportunidade de ver benfiquistas a falar nos fóruns e muitos deles temem o Braga por simplesmente este jogo ser equivalente a uma final da Champions para nós...têm medo que a equipa se transcenda e venha a comer relva!Como tal, nada é impossível!

FORÇA BRAGA!

rfg_mlk

Eu tambem sou da opinião que se perdermos não ficamos afastados...há 21 pontos para jogar e se nessa hipótese remota ficávamos a 6 e com 18 pontos para jogar..Ia continuar a acreditar.

Mas como isso não passa de suposições o que realmente importa é no campo o SCB lutar e ganhar, e eu acredito...E o melhor é que eu vou lá estar...

Agora, abordando outro aspecto, falo de árbitro. E SEI QUE EM PRÍNCIPIO O ÁRBITRO SERÁ LUCÍLIO BATISTA (para nosso azar)...ESPERO É QUE AS ENTIDADES COMPETENTES GANHEM VERGONHA E MUDEM DE IDEIAS, PORQUE CASO ESTA NOMEAÇÃO SE CONFIRME SERÁ A VERGONHA NACIONAL.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS......BRAGA A INCENDIAR INFERNO DA LUZ

www.maisminho.pt

lipe

A minha professora de português é de guimarães, toda a sua família é vitoriana, mas a torcerem para que o ENORME SCBRAGA seja campeão.

Sintomático.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhux

nos preços dos bilhetes vejo que o mais barato que está por lá é de 22e, alguém sabe se para nós há algum preço especial?!
é que 22e mais transporte para mim é um bocado puxado , ou então o transporte podia ser gratuito ;)

Pedro_RBA

Espera-nos casa cheia.. Apenas existe cerca de 5000 bilhetes para dia 27.

Espero que os bracarenses encham o sector que lhes compete. Eu vou lá estar.

Saudações Ultras