News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 -> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de March de 2010, 13:29

Previous topic - Next topic

A.Rodrigues

cá para nós, depois desta exibicão dá para ver e só não vê quem não quer, que o BRAGA é uma "especie" de limão espremido!
nota-se que a equipa nas últimas jornadas tem vindo a cair de nivel exibicional,embora tenha ganho os jogos excepto o jogo no dragão.
mas mesmo espermida tinha "sumo" para ganhar no bonfim.
BURRICE de domingos a ler o jogo durante toda a primeira parte e parte da segunda,HUGO VIANA não cabia na equipa hoje.
ENFIM não ouve treinadores no banco  ::) manuel fernandes na bancada e DOMINGOS não se viu ???.
Há dias assim :o
braga sempre....

euxinha

Quote from: lince on 07 de March de 2010, 00:45
Aconteça o que acontecer amanha, só dependemos de nós para sermos campeões, não percebo qual o drama, mas se não formos campeões...para mim serão sempre campeões, independentemente da nossa posição no final.

Força SCBraga

Saudações Braguistas

igual

acho que deu para notar a frustração do nosso mister, o que só mostra que tem mentalidade de vencedor e que quer sempre mais...

eduardo_manulo

Só tenho a dizer o seguinte:



SEMPRE A TEU LADO, SPORTING DE BRAGA!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Karl

Quote from: euxinha on 07 de March de 2010, 01:49
Quote from: lince on 07 de March de 2010, 00:45
Aconteça o que acontecer amanha, só dependemos de nós para sermos campeões, não percebo qual o drama, mas se não formos campeões...para mim serão sempre campeões, independentemente da nossa posição no final.

Força SCBraga

Saudações Braguistas

igual

acho que deu para notar a frustração do nosso mister, o que só mostra que tem mentalidade de vencedor e que quer sempre mais...

A frustração do nosso Domingos era muitp visivel... Ande aqui muito gente dizer pouco vontade dele vencer...Penso o contrario... Ele quer ganhar tudo os jogos mais as vezes nao corri bem os resultados... Temos muitos pontos em frente e Benfica tambem vai perder pontos... Cada vez mais e importante ir a luz com cabeca e vontade vencer... Nao e so para nosso equipa mas tambem para algums do  nossos adeptos quem as vezes nao apoiar a equipa totalmente...

Tenho admiracao para Domigos e as trabalhos feitas ate agora... E eu acredito no Braga e quero ver Braga campeoes..

Kilo

 Uma quantidade anormal de erros de interpretação por parte do Domingos fez com que não saissemos com os 3 pontos do Bonfim! Acontece!

Já TODA a gente viu que Hugo Viana e Luis Aguiar, não dá! Ponto final.

Já TODA a gente viu que o Hugo Viana se anda a arrastar em campo! Se não pode, encosta! Já foi importante mas, neste momento e para infelicidade nossa, está a mais no 11! 90 minutos exasperantes.

Meyong sozinho na frente é um ZERO! Se quer tanto apostar nele, junte-lhe o Matheus ou o Renteria! 75 minutos exasperantes.


Saúde-se o regresso do Madrid! Sem ser o "nosso" Madrid, notou-se pelo menos um maior equilibrio e apoio naquela zona do campo!

Enfim. Paciência.

Custou-me por este Vitória ser o mais acessível dos últimos anos (aqueles defesas então...) e apenas conseguimos rematar uma vez à baliza...de livre!

Senti-me mais irritado hoje do que no dragão! Lá, foi a sensação de impotencia, mas hoje, era o saber que tinhamos tudo para ganhar, e sem grandes dificuldades, e não quisemos/conseguimos!

JailBreak

Boas

Bem pelo menos um empate e o menos mal. Nem nos ficamos assim tão mal(ficamos a 2 pontos do Leixões), nem o Braga ficou mal de todo. Espero que a ida do Braga a luz faça a diferença e que ponha o Braga na frente.

Em relação ao jogo. Um jogo mal jogado, onde o Vitoria teve mais oportunidades e um Braga que na minha opinião sentiu muito a falta do Paulo Cesar.

Para quem diz que o Vitoria defendia com 11, eu nao vi isso, mas concordo que para o fim fizeram anti-jogo, algo que detesto completamente.

Apesar da nossa defesa ter dado sempre barraca nos últimos jogos, desta vez ate esteve mais ou menos bem e não deu para o Braga fazer grande coisa no ataque.

Em relação ao Ney, não acho que tenha feito um grande jogo. Apesar de não ter jogado muitos jogos, penso que ja teve jogos bem melhores. A minha critica a este jogador é sempre a mesma, deve se preocupar mais com o que se passa dentro do campo e jogar futebol, e não discutir, mandar recados para a bancada(para os adeptos adversários), ou estar a picar-se com os adversários. Muitas das vezes preocupa-se mais com isso que jogar à bola. Mas ainda assim o considero um bom jogador, mas neste jogo não acho que tenha estado por ai alem.

Um palavra para o Eduardo que fez um GRANDE defesa a um GRANDE remate do Kazmierzak. Levava selo de golo aquela bola.

Boa sorte para o resto dos jogos é o meu desejo.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Nemec

Acabei de chegar a casa! Depois uma camioneta que chegou atrasada ao ponto de saída, ficou sem gasoleo antes da primeira área de serviço da auto-estrada, de uma viagem praticamente sem parar para que pudessemos chegar a tempo e horas de ver o apito inicial, depois de uma molha que o S. Pedro me ofereceu e de cenas de pancadaria à saída, ainda tive de aturar alguém que não me deixou dormir no regresso (só porque não) e apanhar um susto de ver o motorista "a pregar pregos", e que confundiu Celeirós com Cruz na saída, lá cheguei a casa, vivo e inteiro! Dormir só mais logo, agora vou vender rosca. Se me importo com isto? NADA... O amor ao Braga supera tudo!

Continuação de bom Domingo! ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

JFLBraga

O que já lutamos esta época e ainda vamos lutar juntos!!!

Juntos lutaremos até ao fim!!!

Acreditem...

Somos os Gverreiros do Minho.

aurelio II

Por vezes as outras equipas jogam bem e mostram muita garra o que nos impede de praticar o nosso bom futebol.

Por vezes temos árbitros que, sem errarem em lances cruciais, conseguem controlar o jogo para o outro lado enervando os nossos jogadores.

Por vezes não merecemos ganhar os jogos.

Mas sempre estarei ao teu lado, meu SC Braga, nos bons e nos maus momentos e apoiarei sempre os teus representantes, porque só assim se consegue ser melhor!

Força Braga! Força Domingos! Força A.Salvador! Força bracarenses!!!
Braga até ao fim!

Legião

Uma palavra especial a todos os que foram a Setúbal.
Aos que ficaram em casa para próxima façam um esforço. Na recta final temos de ser nós o 12º jogador.

Força Braga eu acredito!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

É preciso vencer já no próximo jogo. Este já passou e os danos colaterais nem foram tão maus como poderiam ter sido, pois o FCP fez o mesmo resultado (empate) contra a equipa que nós vencemos por 3-1 há 1 semana.

Contra o Rio Ave temos que vencer. A vitória significará o regresso ao comando, pois creio que o Nacional vai ganhar os próximos jogos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

A melhor classificação de sempre está (praticamente) garantida. O 2º lugar está muito próximo de ser alcançado. O 1º lugar está ao alcance dos nossos briosos Gverreiros.

Oxalá os nossos atletas sejam felizes nos próximos tempos. A sorte também faz parte do jogo.


PS.

Aquele lance do MATHEUS com 1 jogador do SLB era penalti descarado. Assim ...

O lance sobre ALAN era penalti (estou admirado com a opinião expressa na RTP) e poderia ter mudado o jogo.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RB_grp006

Adeptos do V. Setúbal e do Sp. Braga envolveram-se numa pequena escaramuça no final do jogo da 22ª jornada, no Estádio do Bonfim, que acabou sem golos. Um portão que não devia estar aberto, permitiu que os adeptos das duas equipas se cruzassem numa das saídas do recinto. Das palavras aos actos foi uma questão de segundos, mas a polícia também foi rápida a serenar os ânimos sem que se tivesse registado feridos.

Tudo começou com pequenas provocações logo após o apito final de Elmano Santos. Numa primeira fase à distância, apenas com insultos que já são habituais num estádio de futebol. O problema foi que os dois grupos que se estavam a insultar acabaram por se cruzar na mesma saída. Os adeptos do Vitória não medem o peso das palavras, os de Braga também não se ficam atrás.

Palavra puxa palavra, um empurrão ali, outro acolá, uma camisa rasgada e a intervenção da polícia a separar os dois grupos que rapidamente se dispersaram sem problemas de maior.


in mais futebol


Alguem tem pormenores sobre isto?

Braga Champ

Braga Sempre

C.P.

Quote from: JFLBraga on 07 de March de 2010, 06:24
O que já lutamos esta época e ainda vamos lutar juntos!!!

Juntos lutaremos até ao fim!!!

Acreditem...

Somos os Gverreiros do Minho.

ESTE VIDEO MOSTRA TUDO AQUILO QUE TEMOS DE SER, FORÇA GUERREIROS  A GUERRA AINDA NÃO ACABOU.

SABEMOS QUE NÃO TEMOS ARMAS IGUAIS AOS OUTROS MAS COM AS NOSSAS ESPADAS E LANÇAS LÁ VENCEREMOS A GUERRA. MAS ACONTEÇA O QUE ACONTECER BRAGA ATÉ MORRER


AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 07 de March de 2010, 02:16
Uma quantidade anormal de erros de interpretação por parte do Domingos fez com que não saissemos com os 3 pontos do Bonfim! Acontece!

Já TODA a gente viu que Hugo Viana e Luis Aguiar, não dá! Ponto final.

Já TODA a gente viu que o Hugo Viana se anda a arrastar em campo! Se não pode, encosta! Já foi importante mas, neste momento e para infelicidade nossa, está a mais no 11! 90 minutos exasperantes.

Meyong sozinho na frente é um ZERO! Se quer tanto apostar nele, junte-lhe o Matheus ou o Renteria! 75 minutos exasperantes.


Saúde-se o regresso do Madrid! Sem ser o "nosso" Madrid, notou-se pelo menos um maior equilibrio e apoio naquela zona do campo!

Enfim. Paciência.

Custou-me por este Vitória ser o mais acessível dos últimos anos (aqueles defesas então...) e apenas conseguimos rematar uma vez à baliza...de livre!

Senti-me mais irritado hoje do que no dragão! Lá, foi a sensação de impotencia, mas hoje, era o saber que tinhamos tudo para ganhar, e sem grandes dificuldades, e não quisemos/conseguimos!

Concordo com as palavras do Kilo, mas vou acrescentar mais umas coisinhas: As provocações do homem do apito dentro das quatro linhas aos jogadores do Braga! O Elmano Santos que só fazia alguma coisa se o Sandro, do Setúbal, abrisse a boca e lhe dissesse! O Ney que é nosso jogador, está lá no Sado emprestado, entrava sempre a matar, sujeito a lesionar um dos nossos!

Empatámos e continua tudo igual: Estamos só dependente de nós próprios, e isto é óptimo!

sol

Tal como no jogo c/ o Porto, a sensação que tenho é que Domingos se encheu de medo de vencer, e passou esse medo à equipa. De outro modo não se entende como é que deixou tantas unidades improdutivas em campo durante tanto tempo, para fazer 3 substituições de rajada. H. Viana, há muito que me desespera vê-lo em campo, e por isso deveria ter sido ele a sair, e nunca Mossoró, que desde que cumpriu os 3 jogos de castigo, nunca mais foi o mesmo, mas penso que precisa sobretudo de tempo em campo. Mateus tinha estado bastante bem contra o Olhão e penso que deveria ter sido premiado com uma entrada mais precoce, já que é bastante mais rápido do que Meyong. A opção Rentería este ano parece-me que não é... opção. Nos 20m que esteve em campo não sei se terá tocado na bola!

Enfim, aguardemos pelo regresso de P. César, pois o próximo desafio, para quem se lembra da Taça de Portugal, vai ser bem difícil. Mas penso que Domingos não deve "inventar" alterando o nosso esquema-base, deve deixar no banco quem se arrasta em campo, e quanto aos jogadores, porra, acreditem, esfalfem-se porque já falta tão pouco para ganharem um lugar de destaque na história do nosso clube e do futebol protuguês!


Quanto às nossas aspirações, elas mantêm-se perfeitamente intactas. Confio que logo os Castores vão ganhar à Lampiuz, mas mesmo que venham de lá derrotados ficaremos apenas a 3 pontos, o que é muito pouco para o muito que ainda falta jogar. Força Braga!

Eu acredito, de vermelho e branco!

FIDELIS

Soube realmente a pouco este jogo do nosso Braga tivemos bastante posse de bola mas o jogo foi inconsequente.
Já foi dito o mais importante, também me pareceu que o Domingos podia ter feito um pouco melhor, mas também temos que perceber que temos um excelente treinador que comete erros como qualquer um e já provou que podemos contar com ele.

Agora é levantar cabeça, porque 3  pontos estão ao alcance de uma vitória . Temos é que ganhar o proximo jogo, que também não vai ser facil. E são estes jogos que nos moldam como adeptos, temos que lá estar, temos que acreditar , temos que apoiar e temos sobretudo que nunca desistir do clube que nos corre no sangue, até ao fim

O Braga será sempre o meu campeão

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracaro Augusto

Todos estamos tristes com este empate...Também estou...Mas alguém imaginava, no ínicio da Época, que estaríamos lutando pelo título até aqui ? - Poucos, muito poucos ! Por isso, meus caros amigos braguistas, vamos apoiar esta equipa até ao Fim, com todas as nossas forças ! Ainda acredito, seja que resultado aconteça, hoje !!!
BRAGA SEMPRE !!!

A.Rodrigues

Quote from: Kilo on 07 de March de 2010, 02:16
Uma quantidade anormal de erros de interpretação por parte do Domingos fez com que não saissemos com os 3 pontos do Bonfim! Acontece!

Já TODA a gente viu que Hugo Viana e Luis Aguiar, não dá! Ponto final.

Já TODA a gente viu que o Hugo Viana se anda a arrastar em campo! Se não pode, encosta! Já foi importante mas, neste momento e para infelicidade nossa, está a mais no 11! 90 minutos exasperantes.

Meyong sozinho na frente é um ZERO! Se quer tanto apostar nele, junte-lhe o Matheus ou o Renteria! 75 minutos exasperantes.


Saúde-se o regresso do Madrid! Sem ser o "nosso" Madrid, notou-se pelo menos um maior equilibrio e apoio naquela zona do campo!

Enfim. Paciência.

Custou-me por este Vitória ser o mais acessível dos últimos anos (aqueles defesas então...) e apenas conseguimos rematar uma vez à baliza...de livre!

Senti-me mais irritado hoje do que no dragão! Lá, foi a sensação de impotencia, mas hoje, era o saber que tinhamos tudo para ganhar, e sem grandes dificuldades, e não quisemos/conseguimos!
SUBSCREVO POR INTEIRO ESTA ANÁLICE.
A MINHA IRRITACÃO FOI SABER QUE TINHAMOS QUE VENCER E NÃO O CONSEGUIMOS POR DEMERITO NOSSO.
Á QUE TER FÉ MAS A FÉ TAMBEM TEM LIMITES SE REPETIRMOS OS ERROS DO JOGO DE ONTEM.
BRAGA SEMPRE....

jacm

Foi um jogo menos conseguido de nossa parte, mas não podemos desmoralizar. Afinal, de momento, estamos em primeiro (e quem sabe os lampiões hoje também não perdem pontos). É preciso que a qualquer resultado menos bom não se venha para aqui disparar contra tudo e contra todos e especialmente contra o mister. Apesar do jogo menos conseguido o árbitro esteve mal e sempre contra nós, penalty sobre o Matheus e um sobre o Alan, no qual o comentador teve a lata de dizer que agarrar naquele sitio era normal (?).
Vamos ter fé e continuar a acreditar, fique como ficar a tabela depois desta jornada, ainda faltam muitos jogos, as contas finais fazem-se no fim, porque as de momento, têm tudo para nos continuar a deixar acreditar. Nós merecemos e os jogadores também merecem que acreditemos neles!
POR UM BRAGA CAMPEÃO