News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 -> comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de March de 2010, 13:29

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Estes gajos da SportTv são sempre os mesmos... até parece que o Benfica já garantiu os 3 pontos contra o Paços!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

karon

Já disse no final do jogo com o porko e agora torno a dizer:
- Temos 52 pontos, algo que nunca foi alcançado pelo S C Braga, isso para mim basta! Aconteça o que acontecer, ESTA ÉPOPCA PARA MIM É MEL!

Quando leio aqui alguns comentários fico com a impressão de que a grande  parte dos foristas que por aqui andam, ou têm menos de 10 anos, ou então têm memória curta, muito curta!

Vamos lá recuperar para o jogo com o (autocar)rio ave, que este já passou.

P.S. Espero sinceramente que os castores amanhã construam um grande dique!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Magico SCB

Quote from: savio on 06 de March de 2010, 23:27
bom eu comento oque eu acho pois quendo e pra criticar jogadores so por fazer uma partida mal somos os primeiros e porque nao criticar o treinador pois e a segunda burrice do miste ou nao e
contrao porto ele errou e contra o   setubal tambem venhamos e conveiamos o miste nao que ver que nao si joga viana luiz e mossoro

Tudo bem que gostas do Matheus, mas nao podemos nos atirar assim ao mister...Sera ja estamos habituados a vencer assim à varios anos atraz ?? Quer dizer, faltam 8 finais e ainda estamos na corrida pelo titulo, sera que qualquer outro treinador ja fez o que ele tem feito aqui no nosso clube??

Agora concordo que nao podemos jogar com o Mossoro, o Luis e o Hugo, mas ha dias assim...se com essa tactica nos tivessemos vencido, sera que estariamos a critica-lo assim?? Sera que ele ja nao nos fez vencer alguns jogos que era quase impossiveis de vencer ??

Calma amigos braguistas, ainda falta muito pontos...O mais importante e que ninguém fala é o regresso do Madrid que nos vai ajudar e muito para o resto do campeonato...Por isso é preciso acreditar até ao fim..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

ZGANDULO

Resultado péssimo quando os jogadores do stúbal estavam a caír de cansados... :(~

DOMINGOS, mete o H.Viana a descansar um jogo porque ele precisa de descanso para voltar à sua melhor forma!!!

Para sermos campeões a equipa tem que se mentalizar sobre o quanto dificil é ganhar um jogo e não esperar que a sorte esteja sempre à espreita. Nós é que temos de procurá-la!!!


Parabéns à equipa e quem se deslocou a Setúbal!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: BragaMaHor on 06 de March de 2010, 23:34
Estes gajos da SportTv são sempre os mesmos... até parece que o Benfica já garantiu os 3 pontos contra o Paços!

150% BRAGA SEMPRE

Talvez já saibam da tramoia que aí anda, para o benfica ser campeão.... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

lezani

Mau jogo, sem grandes oportunidades..Hugo Viana corre pouco e então aquele lance na linha lateral...sem comentários..foi preciso o Filipe Oliveira dobrar e insultá-lo ( e bem!!) aliás razão já tinha tido o Vandinho em Guimarães.
Hugo, Mossoró e Luis Aguiar não são compativeis...é impossível o meio campo jogar bem..uma palavra para o Madrid..dentro das suas limitações não esteve mal..mas mais devagar era impossível.
Força Braga, tudo ainda é possível.
Um abraço a todos os Braguistas mas em especial aqueles que estiveram no Bonfim.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Positivo :

1. MADRID promete ocupar de forma competente um lugar que nos atormentava. Parabéns EL GRINGO que nós precisamos de ti;

2. O 1º lugar alcançado com transpiração e sem inspiração. Será para durar? A ver vamos ... força Paços.


Negativo:

1. NUNO SANTOS que tem deixado tantos frangos na vida dele e defendeu aquele livre do AGUIAR;

2. NEY --- teve entradas a matar. Deveria ter siso expulso. Ele e o COLLIN;

3. ELMANO SANTOS ... que me enervou desde o início. Logo a começar com aquela falta à entrada da área sobre MEYONG e nada. Perto do fim poderia bem ter marcado penalti sobre MATHEUS, pois já lances bem piores serem assinalados (Leiria 2 vs Leixões 1 ou Leiria 0 vs Vit. Guimarães 1 ... em que os 2 penaltis não existiram, mas valeram). Poderia ter dado o golo da vitória, mas nunca saberemos;

4. O colectivo com pouca inspiração. Foi pena.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

É difícil exigir mais ao plantel do Braga, embora pense que hoje podiam ter feito mais. Acho também que o Domingos hoje não esteve bem e só mexeu na equipa quando a componente emocional dos jogadores já estava muito desgastada, não apostando em alterar a estratégia mais cedo, quando ainda havia disponibilidade mental para pensar melhor o jogo. No entanto, é difícil esperar que o plantel do Braga consiga manter o nível até ao fim. Pensar no título pode ser a nossa desgraça pois, caso descolemos do Benfica, os jogadores podem baixar drasticamente o rendimento e perder, o que acho perfeitamente ao alcance, o 2º lugar. Gostava de acreditar que podemos ser campeões, mas não temos as mesmas armas e a equipa tem vindo a demonstrar uma queda acentuada na qualidade de jogo. Ninguém devia ficar desiludido com a época do Braga mas, atendendo a como as coisas têm decorrido, abaixo do 2º lugar vai ser uma grande desilusão. Haja fé!

Pé Ligeiro

Foi pena...
Houve alguma lentidão nas transições, o que limitou as possibilidades de êxito...


BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Jogamos mal.

Entramos muito mal no jogo e na 2ª parte faltou mais objectividade.
Os médios ofensivos nunca se coordenaram bem, algo ali não funciona jogando com luis, hugo e mossoró...


a equipa esteve muito presa de movimentos, e disso resultou termos muito poucas oportunidades.

aconteça o que acontecer até ao fim, estamos a fazer o melhor campeonato de sempre!

Força Braga!

A.COSTA

Ora apreciem a azia do maisfutebol:



E agora a verdade:


Mais palavras para quê.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

carva

Mais uma batalha.....
podia mos ter ganho,mas continuamos a depender de nos





ATE MORRER BRAGA ALE

lezani

Quote from: Caracois_07 on 06 de March de 2010, 23:26
Para mim era rescindir contrato com o Ney imediatamente .

Enterrou-nos em Espanha, dá o litro como nunca o fez hoje, entradas a matar.

Um jogador destes nao merece vestir a nossa camisola.

Aquele Hugo Viana e o Filipe Oliveira  ???

Há que acreditar.. FORÇA BRAGA
Ó caro braguista!! Jogadores destes é que nós queremos, que dão o litro seja contra quem for!!!! Quem nos enterrou em guimarães foi toda a equipa que não jogou bem!!!! EMUITO BEM o Filipe a repreender o Viana!!!! a correr assim ainda eu dava uma perninha!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Zusco


ribas

Cheguei agora do jogo e posso dizer-vos que perdemos uma grande oportunidade de garantir a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Apesar do domínio completo do jogo e constante posse de bola fomos incapazes de criar oportunidades de golo dignas desse nome.
E por isso empatamos.
No entanto, como aceitar a inexplicável substituição do Mossoró? Só se foi por lesão, caso contrário, é escusado o Domingos manter um discurso aprumado de discussão dos 3 pontos em cada jogo porque na realidade, não é capaz de arriscar e acreditar na qualidade da equipa.
Hoje provamos que temos muito melhor equipa que o Setúbal e que só o "receio" do Domingos é que impediu um jogo mais conseguido da parte do Braga. Isto é inegável.
Espero que o regresso de Paulo César venha a ressuscitar este ataque do Braga e que o Matheus mereça a oportunidade de alinhar no 11 porque (apesar de não gostar dele) a tem justificado.
Para finalizar, um ponto positivo. Parece que temos o verdadeiro Madrid de volta, bem a tempo de fazer esquecer o Vandinho; é o que todos esperamos.
Aquele abraço.

amtbraga

Quote from: NightHawk on 07 de March de 2010, 00:04
Jogamos mal.

Entramos muito mal no jogo e na 2ª parte faltou mais objectividade.
Os médios ofensivos nunca se coordenaram bem, algo ali não funciona jogando com luis, hugo e mossoró...


a equipa esteve muito presa de movimentos, e disso resultou termos muito poucas oportunidades.

aconteça o que acontecer até ao fim, estamos a fazer o melhor campeonato de sempre!

Força Braga!
Tudo dito.

Força Braga
Orgulho Bracarense

lince

Aconteça o que acontecer amanha, só dependemos de nós para sermos campeões, não percebo qual o drama, mas se não formos campeões...para mim serão sempre campeões, independentemente da nossa posição no final.

Força SCBraga

Saudações Braguistas

duke

Não foi um bom jogo do Braga, e durante grande parte do jogo, estive mais a recear o golo deles.

Mas não se pode pedir mais a esta equipa.

Haja o que houver, é já a melhor época de sempre. Para mais, o Porto empatou, e em casa.

Não vou criticar o Domingos,

1º Porque o trabalho dele tem sido fantástico

2º Porque ele é que está nos treinos, sabe melhor que nós como estão os jogadores (condição física e anímica), e se nem sempre as coisas correm MUITO bem, o saldo é muto, mas mesmo muito positivo.

Irritado, só mesmo com o Meyong. Mas pronto...


(Nº oficial de espectadores - 3349)

joaobl03

Pior que o empate foi a exibição , tivemos muita bola  mas não fomos capazes de criar uma unica oportunidade clara de golo . Espero que o Domingos tenhas percebido que não pode jogar com o Hugo Viana , o Luis Aguiar e o Mossoró ao mesmo tempo , para isso tem que os retirar do seu habitat natural e a equipa perde com isso . Ainda pela negativa destaco o Meyong e o Moisés que me parece que está em baixo de forma . De positivo só mesmo a reaparição do Andrés Madrid que me parece que poderá ter um papel preponderante na equipa até ao fim do campeonato . Agora resta-nos levantar a cabeça e vencer o Rio Ave no próximo jogo . Segunda vamos todos ao treino apoiar os jogadores e o treinador e mostrar-lhes que confiamos neles a 100% .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Anramoro

Quote from: lince on 07 de March de 2010, 00:45
Aconteça o que acontecer amanha, só dependemos de nós para sermos campeões, não percebo qual o drama, mas se não formos campeões...para mim serão sempre campeões, independentemente da nossa posição no final.

Força SCBraga

Saudações Braguistas
Concordo plenamente...
A única coisa que me deixa à beira de um ataque de nervos é mesmo a porcaria da comunicação social do nosso país...
1º é um dos coméntarios que tem a tabela que aparece o braga em 2ºlugar retirada de um site de um programa que passa na TVI24...

2º asrádios que transmitiram o jogo, estarem constantemente a deitar o nosso clube a baixo...
Mas enfim...
K se vai fazer