News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 15:05
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2010, 14:40
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 14:09
bem nao pude ir a setubal nao consegui financiamento mas quase ja tenho garantido lugar daqui a 2 semanas quando la voltarmos(a lisboa) :P

eu tenho ouvido falar muito do Madrid sem duvida fico feliz para o regresso dele ... mas nao sera um perigo usalo ja? visto que ele pode nao estar fisicamente a 100% se calhar e um risco :S

mas quem jogue e para ganhar e trazer o autocarro mais cheio de volta ao minho :P
(os 3 pontos devem pesar  ;D)

Daqui a 3 semanas, também lá estarei dessa vez ;)

e so daqui a 3? jezzz tenho que arranjar o meu calendario :S

quero ver essas promessas de irmos levar porrada ::)

Sim, para a semana recebemos o Rio Ave, depois é a final da Taça Lucílio e depois vamos ao galinheiro!

Porrada? LOL acreditas nisso? :D

maffonseca

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2010, 15:34
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 15:05
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2010, 14:40
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 14:09
bem nao pude ir a setubal nao consegui financiamento mas quase ja tenho garantido lugar daqui a 2 semanas quando la voltarmos(a lisboa) :P

eu tenho ouvido falar muito do Madrid sem duvida fico feliz para o regresso dele ... mas nao sera um perigo usalo ja? visto que ele pode nao estar fisicamente a 100% se calhar e um risco :S

mas quem jogue e para ganhar e trazer o autocarro mais cheio de volta ao minho :P
(os 3 pontos devem pesar  ;D)

Daqui a 3 semanas, também lá estarei dessa vez ;)

e so daqui a 3? jezzz tenho que arranjar o meu calendario :S

quero ver essas promessas de irmos levar porrada ::)

Sim, para a semana recebemos o Rio Ave, depois é a final da Taça Lucílio e depois vamos ao galinheiro!

Porrada? LOL acreditas nisso? :D

hmmm esquecime da taça xD

nao mas quero confirmar com os meus olhos xD

Lipeste

Quote from: Fernando Marques on 06 de March de 2010, 15:27
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 15:07
Quote from: JailBreak on 06 de March de 2010, 14:30
Boas

Bem pessoal hoje é um jogo muito importante para as duas equipas. Infelizmente chegamos aqui com as duas equipas a precisar desses pontos, assim sendo é obvio que temos de ganhar.

Mas é com tristeza que digo que vamos e temos de ganhar, porque ja disse que quero e torço para o Braga ser campeão. Mas prefiro como é obvio que o meu clube fique na 1ª liga.

Fala-se que o Vitoria sofre demasiados golos, demasiados é ser bonzinho, sofre imensos e muitos deles infantilmente. Mas também é preciso ter em conta que marca muitos desde à uns meses para ca e tem feito isso contra equipas mais fechadas. Com equipas que jogue o jogo pelo jogo talvez seja ainda mais fácil.

Assim sendo se o Braga vier a Setubal a pensar que são favas contadas, poderá ter uma decepção.

Assim torço para que o Vitoria ganhe e os lampioes percam assim fica tudo na mesma  ;D ;D

Um abraço.

PS: Aos que tem o meu nr de telemóvel se forem a Setubal, liguem-me para vos dar um abraço.

Uma derrota hoje e descida de divisão é minimo que vos espera e que eu vos desejo...não faz sentido nenhum o que dizes...este é um forum de adeptos do ENORME e como tal considero o teu comentário um afronta a todos os Braguistas...alguem que como tu deseja a derrota do ENORME não deveria ter espaço neste forum.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Ta tudo bem contigo Lipeste?. Felizmente este forum é de todos e livre, aqui ouvem-se opiniões e quem vier por bem seja de que clube for é bem vindo!.
O jailbreak já anda por aqui à bem mais tempo que tu e que eu tivesse visto (lido) sempre teve uma atitude correcta. Que arrogância é essa no tom?. Manias de estarola agora em Braga?.
Abraço colega do verdadeiro Vitoria ;). Só espero que logo percas  ;D, mas a melhor sorte para o resto do campeonato!.

Eu estou sempre bem...só não me cai bem é que alguem, seja ele adepto de que clube for, se dê ao descaramento de postar um comentário num forum de adeptos do ENORME a desejar a sua derrota.

Peço desculpa mas a minha tolerância não chega a tanto.
Aguardo para ver até onde vai a vossa tolerância se por acaso algum milhafre/"braguista" escreva neste mesmo forum a quando da nossa deslocação ao galinheiro a desejar a vitória destes.

Haja paciência...

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kilo

 Oh Lipeste, tu não consegues mesmo ver um pouquinho mais além, pois não?

Lá porque os outros sao cegos, burros e sem um pingo de desportivismo, vamos todos ser como eles?

Se vieram cá por bem, porque não recebe-los bem?

E ia dizer que queria que a equipa dele perdesse hoje? Além de mentir ia parecer que estava a gozar com a nossa cara...

Enfim...

Lipeste

Se este forum for um forum de adetptos de futebol parece-me natural que qualquer adepto escreva o que bem entender inclusivamente desejar a derrota do ENORME contra os seus emblemas...mas se como eu penso que é este forum um forum de adeptos do ENORME parece-me anormal que alguem aqui venha desejar a nossa derrota, só isso.
A mim caiu-me mal e manifestei o meu desagrado, cada um sentirá o ENORME à sua maneira e não me parece que tal comentário tenha justificação, mas...

Quanto ao jogo de logo à noite espero o mesmo que todos os foristas...nem todos..a vitória do ENORME.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Kilo

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 16:49
...cada um sentirá o ENORME à sua maneira...


Fizeste-me perder logo a vontade de discutir o assunto contigo quando li esta argumentação...

Lipeste

Quote from: Kilo on 06 de March de 2010, 16:57
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 16:49
...cada um sentirá o ENORME à sua maneira...


Fizeste-me perder logo a vontade de discutir o assunto contigo quando li esta argumentação...

O Kilo, só não percebo o porquè de tanta imbirração pelo facto de de ter dito que não gostei de ter lido neste forum alguem ter desejado a derrota do ENORME...deixo-te apenas uma pergunta...será que terás a mesma tolerância quando se tratar de um adepto do Guimarães ou dos três mietralhas a entrar no forum para desejar a nossa derrota???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!   GGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO Olhanense 0-2

Kilo

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 17:13
Quote from: Kilo on 06 de March de 2010, 16:57
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 16:49
...cada um sentirá o ENORME à sua maneira...


Fizeste-me perder logo a vontade de discutir o assunto contigo quando li esta argumentação...

O Kilo, só não percebo o porquè de tanta imbirração pelo facto de de ter dito que não gostei de ter lido neste forum alguem ter desejado a derrota do ENORME...deixo-te apenas uma pergunta...será que terás a mesma tolerância quando se tratar de um adepto do Guimarães ou dos três mietralhas a entrar no forum para desejar a nossa derrota???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!   GGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO Olhanense 0-2


Mas tens que saber distinguir como as coisas sao ditas!

Se ele viesse gozar, se viesse dizer as coisas de forma maldosa ou depreciativa, era a mesma coisa!

Mas adiante!

Excelente resultado este do Olhanense!  ;D ;D

Fernando Marques

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 17:13
Quote from: Kilo on 06 de March de 2010, 16:57
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 16:49
...cada um sentirá o ENORME à sua maneira...


Fizeste-me perder logo a vontade de discutir o assunto contigo quando li esta argumentação...

O Kilo, só não percebo o porquè de tanta imbirração pelo facto de de ter dito que não gostei de ter lido neste forum alguem ter desejado a derrota do ENORME...deixo-te apenas uma pergunta...será que terás a mesma tolerância quando se tratar de um adepto do Guimarães ou dos três mietralhas a entrar no forum para desejar a nossa derrota???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!   GGGGGGOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO Olhanense 0-2
Bem este assunto não interessa ao tópico e nem deveria ter falado. Vou-te contar algo que a ninguém interessa mas para acabar com o assunto acho que devo. Utilizo este fórum à bastantes anos, tinha outra conta que mais tarde eliminei e porquê?. Porque infelizmente andei aqui a gastar o meu "latim" com uns adeptos do Guimarães -Paulo Lobo e estilus - em que cada um defendeu à sua maneira o seu clube. E pensei eu, será que ser "cego" me impede de ver a perspectiva e opinião dos outros, será que esta paixão pelo meu clube me leva a não ver as razões do outro e por ele ser cego eu também terei de ser, e por isso decidi eliminar a minha conta visto que para ter esse tipo de discussões preferia não participar pois pensei que nada acrescentaria ao fórum, andava eu por volta 16 anos. Isto para quê, como tu sabes estamos num país livre onde eu posso defender os meus ideais sem criticar cegamente os teus, e se vires a forma educada e desportiva (como sempre) com que o jailbreak escreveu a sua mensagem verás que ele de todo não quis ofender nenhum dos foristas e muito menos o Enorme, tanto que adeptos que têm uma opinião porque ter uma opinião é essencial serão sempre na minha visão importantes num sitio de discussão pública . Quem vier por bem, será bem vindo ;).

Abraço Lipeste e vamos mas é discutir o que é importante a vitoria do BRAGA. ;)

Ah e para o resto do campeonato muita sorte ao Vitória.

JailBreak

Boas

Existem opiniões e opiniões. Algumas nem eu vou responder e se alguns por aqui me conhecem bem, sabem bem que não deixo nunca uma resposta, sem resposta. Mas desta vez assim não ira acontecer.

Em relação ao estar por aqui a desejar a derrota do Braga, tenho um pensamento diferente, ja referi que quero a Vitoria do meu clube, que por azar vosso joga com o vosso clube.

Em relação a andar por aqui a comentar, secalhar ainda tu não sabias que existia tal forum do Braga, ja eu andava por aqui(mesmo no antigo)

Mas fica la com o teu comentario...
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

eumesmo

Lipeste o JailBreak desejou a vitoria do seu clube como qualquer adepto, o futebol deveria ser tolerante é algo que junta massas, e nas bancadas deveríamos preocupar-nos em apoiar a nossa equipa e esquecer os SLBostix, e Guimarães é merdix, quando não estamos a jogar contra eles.
Fui a Setúbal na época passada, são adeptos educados e que sabem receber, e nós deveríamos fazer o mesmo.

Que a melhor equipa em campo logo vença o jogo, e que essa equipa seja o ENORME, e que a sorte chegue ao Vitória mas só depois de amanhã.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

hello69

Olhanense a ganhar 0-2 ao porco no intervalo ;D ;D
Se o porco perder levamos 11 de vantagem sobre eles e axim penso que ou tudo corre muito mal ou temos o 2º lugar e a Champions garantida...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Karl

Quote from: JailBreak on 06 de March de 2010, 17:54
Boas

Existem opiniões e opiniões. Algumas nem eu vou responder e se alguns por aqui me conhecem bem, sabem bem que não deixo nunca uma resposta, sem resposta. Mas desta vez assim não ira acontecer.

Em relação ao estar por aqui a desejar a derrota do Braga, tenho um pensamento diferente, ja referi que quero a Vitoria do meu clube, que por azar vosso joga com o vosso clube.

Em relação a andar por aqui a comentar, secalhar ainda tu não sabias que existia tal forum do Braga, ja eu andava por aqui(mesmo no antigo)

Mas fica la com o teu comentario...


Mais uma vez Jailbreak. SemPRE bem vindo aqui...

ELSA

Boas Jail!

Que o Vitória ganhe...os jogos restantes! Logo temos que ser nós a ganhar...pra não nos afastarmos das aves!

Que seja um bom jogo e sem casos!

Carvalhinha

Mais uma batalha, mais um jogo que temos de ganhar! E eu, vou estar a ver o jogo na TV e com o portátil ligado e os phones nos ouvidos a ouvir a final do Festival da Canção. :D

neca

[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Grilo 21

Coitado do jorge costa, perdeu 4 pontos contra Benfica e Porto, nos ultimos segundos, de ambos os jogos. È preciso ter azar lol.

A.COSTA

Pena o FCP ter chegado ao empate 2-2 aos 94 minutos. Ainda por cima foi o Guarín que nem jogador parece a marcar. Estava tão bem ... mesmo assim podemos  marcar terreno.

Força Gverreiros rumo ao sonho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Se logo conseguirmos vencer o Vitória passamos a ter 10 pontos de vantagem sobre o Porto o que quase que nos garante a champions .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JR1287

Um grande abraço Jailbreak!!! Boa sorte para ti, sempre, e para o teu clube, a partir das 11 da noite...