News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

GALEGO

BOA MADRUGADA para todos os adeptos do Sporting de Braga. Cumprimentos desde VIGO. O meu maior desejo para que este sábado, o nosso MAGICO BRAGA nos depare outro éxito e seja capaz de seguir arriba afogando ao S.L.B. Ainda pode ser o que todos ansiamos... Força Braga!!. ADEPTO DO BRAGA residente em Vigo. Bom fim de semana a todos!!.

Bragamo-te


Casual 1921

dasse... não era para ir, tenho coisas para fazer cá, mas nem dormi direito a pensar no jogo... é mais forte do que eu!

mais um, rumo ao Sado!

spinto

Nestes ultimos 9 jogos, acredito num Madrid forte e capaz de se apresentar como antigamente e num Meyong matador como tb já o demonstrou.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Aquiles

Bom, parece que faltam nove jogos...mas a mim parece-me, que o que falta é lutar pelos 3 pontos do jogo de hoje contra o Setubal. O resto quando lá chegarmos veremos.

Já repararam que se os tripas tivessem perdido com o Braga por 5-1 e ganho aos lagartixas por 3-0, hoje tinham exactamente os mesmos pontos. Pois é, o que conta são os pontos conquistados, pois no final nenhum ponto trás letreiros e se Vencermos contra o Setubal vale os mesmo 3 pontos que na passada semana contra o Olhanense.

Aos Fantásticos Adeptos que estarão presentes em Setubal para apoiar a nossa Mui Nobre e Valente Equipa, pede-se que cantem Braga como se fosse o último jogo da sua Vida.

Á Equipa que estará em campo, pede-se Empenho sem limites, Lealdade inexcedivel, e que ao escutarem os cânticos se Superem a si próprios e sejam capazes de Demonstrar a Enorme Vontade de Vencer que a Alma Braguista transporta consigo.

Vamos lutar por ganhar a primeira bola, a segunda e a terceira, rematar com selo de golo, lutar sempre pela posse de bola e defender e atacar como um só Braga.

Vós nos campo, Nós na bancada, um só Braga em busca dos 3 pontos!

Força Braga, faz-me voltar a sonhar e ser Feliz, só por te ver jogar!

Lipeste

Quote from: Gringoscb on 05 de March de 2010, 20:23
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2010, 20:03
Acho que vamos ter mais um jogo muito dificil...espero que joguem os Gverreiros mais rotinados e no nosso habitual esquema táctico...sem invenções...para que os três pontos não nos fujam por motivos que todos não desjamos.

A inclusão de Guilherme e Gale na convocatória, dois juniores sem minuto algum na Liga, são a prova das nossas limitações devido a lesões e castigos...mas mesmo assim Domingos preferiu deixar de fora Paulão e Osvaldo...

Esperemos que Madrid entre bem no jogo e que definitivamente seja uma mais valia para as nove finais que ai vem...a convocatória indicia a sua titularidade, com a qual concordo, por ser o jogador disponivel com mais anos de clube e que melhor conhece a posição e todas as suas rotinas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!
Paulão e Osvaldo estão lesionados ...

Ok...(esta semana tive pouco tempo para acompanhar a vida do club)...se Paulão e Osvaldo estão lesionados então percebo a convocaória pois não sobrava mais ninguem.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: jaimeh on 05 de March de 2010, 20:10
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2010, 20:03
Acho que vamos ter mais um jogo muito dificil...espero que joguem os Gverreiros mais rotinados e no nosso habitual esquema táctico...sem invenções...para que os três pontos não nos fujam por motivos que todos não desjamos.

A inclusão de Guilherme e Gale na convocatória, dois juniores sem minuto algum na Liga, são a prova das nossas limitações devido a lesões e castigos...mas mesmo assim Domingos preferiu deixar de fora Paulão e Osvaldo...

Esperemos que Madrid entre bem no jogo e que definitivamente seja uma mais valia para as nove finais que ai vem...a convocatória indicia a sua titularidade, com a qual concordo, por ser o jogador disponivel com mais anos de clube e que melhor conhece a posição e todas as suas rotinas.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Tens razão no que dizes a respeito dos juniores mas não te esqueças que existem planos a médio prazo, e esses passam pela inclusão desses jogadores para criarem rotinas com a equipa principal. Para além que, mesmo sem qualquer minuto podem perfeitamente cumprir, lembro-me do Ricardo Rocha, quando se estreou logo frente a um grande a jogar em casa e fez bem o seu papel.

Sou completamente a favor da inclusão de um ou dois juniores no plantel do ENORME a cada época...aliás essa deverá ser uma politica na qual deveremmos apostar fortemente....mas não chama-los apenas em momentos decisivos e sem minuto algum nas pernas.
Li qaqui que Osvaldo e Paulão estão lesionados e se assim é então Domingos não poderia ter feito outra coisa pois não tinhamos mais ninguem do plantel principal para podermos convocar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: Lipeste on 02 de March de 2010, 12:24
Agora todos os jogos para nós são importantes...são verdadeiras finais...milhafres e dragonescos tem até final da época 12 (campeonato, TL e LE) e 13 (campeonato, TP, TL e LC) jogos respectivamente...14 e 15 se passarem as próximas eliminatorias da LE e LC...pode residir neste factor alguma vantagem da nossa parte uma vez que são 9 os jogos que nos restam disputar...

Para Setubal espero um ENORME muito concentrado com um unico objectivo em mente...a vitória...contra um "aflito" que tudo fará para conquistar pontos teremos que tirar vantagem da necessidade que o V. Setubal tem em pontuar...fazermos e jogarmos o nosso jogo sem nunca nos descuidarmos na defesa pois se eles tiverem a sorte de marcar primeiro tudo ficará mais dificil uma vez que se tal acontecer será previsivel que se coloquem onze à defesa.

Meu Onze:

Eduardo

F. Oliveira           Moisés           Leone           Evaldo

Madrid
                           Mossoró                       Hugo Viana


Alan                                                             Matheus  

Meyong

Amo-te enorme S. C. Braga!!!

Este continua a ser o meu onze para hoje.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Karoglan Taibraga

Para joje apenas peço a mesma atitude que a equipa tem mantido até aqui, infelizmente não vou poder estar presente (maldito trabalho ao sábado), mas sei que os que forem não vão deixar os nossos Guerreiros sozinhos.

A minha equipa seria:

Eduardo
F. Oliveira
Evaldo
Moisés
Leonne
Madrid (Guilherme)
Alan
H. Viana
Mossoró
Aguiar
Matheus
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Reynna_SCB

Tenho pena de não ir a Setubal apoiar o Enorme mas espero que os que vão apoiem a equipa durante os 90 minutos...
Vai ser dificil mas acredito na vitoria. Temos que meter pressão nas galinhas!


Força Braga! Contra tudo e contra todos!

jacm

Hoje só quero no final cantar: ooooohhhhhhh Abram Alas ao Líder.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

maffonseca

bem nao pude ir a setubal nao consegui financiamento mas quase ja tenho garantido lugar daqui a 2 semanas quando la voltarmos(a lisboa) :P

eu tenho ouvido falar muito do Madrid sem duvida fico feliz para o regresso dele ... mas nao sera um perigo usalo ja? visto que ele pode nao estar fisicamente a 100% se calhar e um risco :S

mas quem jogue e para ganhar e trazer o autocarro mais cheio de volta ao minho :P
(os 3 pontos devem pesar  ;D)

JailBreak

Boas

Bem pessoal hoje é um jogo muito importante para as duas equipas. Infelizmente chegamos aqui com as duas equipas a precisar desses pontos, assim sendo é obvio que temos de ganhar.

Mas é com tristeza que digo que vamos e temos de ganhar, porque ja disse que quero e torço para o Braga ser campeão. Mas prefiro como é obvio que o meu clube fique na 1ª liga.

Fala-se que o Vitoria sofre demasiados golos, demasiados é ser bonzinho, sofre imensos e muitos deles infantilmente. Mas também é preciso ter em conta que marca muitos desde à uns meses para ca e tem feito isso contra equipas mais fechadas. Com equipas que jogue o jogo pelo jogo talvez seja ainda mais fácil.

Assim sendo se o Braga vier a Setubal a pensar que são favas contadas, poderá ter uma decepção.

Assim torço para que o Vitoria ganhe e os lampioes percam assim fica tudo na mesma  ;D ;D

Um abraço.

PS: Aos que tem o meu nr de telemóvel se forem a Setubal, liguem-me para vos dar um abraço.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Kriticus

Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 14:09
bem nao pude ir a setubal nao consegui financiamento mas quase ja tenho garantido lugar daqui a 2 semanas quando la voltarmos(a lisboa) :P

eu tenho ouvido falar muito do Madrid sem duvida fico feliz para o regresso dele ... mas nao sera um perigo usalo ja? visto que ele pode nao estar fisicamente a 100% se calhar e um risco :S

mas quem jogue e para ganhar e trazer o autocarro mais cheio de volta ao minho :P
(os 3 pontos devem pesar  ;D)

Daqui a 3 semanas, também lá estarei dessa vez ;)

jabarbosa

Temos de ganhar para por pressão sobre o benfica....Força Braga

jabarbosa

                         Eduardo
Filipe Oliveira   Moisés   Leone    Evaldo
                            Madrid
          Mossoró    Viana    Aguiar
               Mateus         Meyong

maffonseca

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2010, 14:40
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2010, 14:09
bem nao pude ir a setubal nao consegui financiamento mas quase ja tenho garantido lugar daqui a 2 semanas quando la voltarmos(a lisboa) :P

eu tenho ouvido falar muito do Madrid sem duvida fico feliz para o regresso dele ... mas nao sera um perigo usalo ja? visto que ele pode nao estar fisicamente a 100% se calhar e um risco :S

mas quem jogue e para ganhar e trazer o autocarro mais cheio de volta ao minho :P
(os 3 pontos devem pesar  ;D)

Daqui a 3 semanas, também lá estarei dessa vez ;)

e so daqui a 3? jezzz tenho que arranjar o meu calendario :S

quero ver essas promessas de irmos levar porrada ::)

Lipeste

Quote from: JailBreak on 06 de March de 2010, 14:30
Boas

Bem pessoal hoje é um jogo muito importante para as duas equipas. Infelizmente chegamos aqui com as duas equipas a precisar desses pontos, assim sendo é obvio que temos de ganhar.

Mas é com tristeza que digo que vamos e temos de ganhar, porque ja disse que quero e torço para o Braga ser campeão. Mas prefiro como é obvio que o meu clube fique na 1ª liga.

Fala-se que o Vitoria sofre demasiados golos, demasiados é ser bonzinho, sofre imensos e muitos deles infantilmente. Mas também é preciso ter em conta que marca muitos desde à uns meses para ca e tem feito isso contra equipas mais fechadas. Com equipas que jogue o jogo pelo jogo talvez seja ainda mais fácil.

Assim sendo se o Braga vier a Setubal a pensar que são favas contadas, poderá ter uma decepção.

Assim torço para que o Vitoria ganhe e os lampioes percam assim fica tudo na mesma  ;D ;D

Um abraço.

PS: Aos que tem o meu nr de telemóvel se forem a Setubal, liguem-me para vos dar um abraço.

Uma derrota hoje e descida de divisão é minimo que vos espera e que eu vos desejo...não faz sentido nenhum o que dizes...este é um forum de adeptos do ENORME e como tal considero o teu comentário um afronta a todos os Braguistas...alguem que como tu deseja a derrota do ENORME não deveria ter espaço neste forum.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Fernando Marques

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 15:07
Quote from: JailBreak on 06 de March de 2010, 14:30
Boas

Bem pessoal hoje é um jogo muito importante para as duas equipas. Infelizmente chegamos aqui com as duas equipas a precisar desses pontos, assim sendo é obvio que temos de ganhar.

Mas é com tristeza que digo que vamos e temos de ganhar, porque ja disse que quero e torço para o Braga ser campeão. Mas prefiro como é obvio que o meu clube fique na 1ª liga.

Fala-se que o Vitoria sofre demasiados golos, demasiados é ser bonzinho, sofre imensos e muitos deles infantilmente. Mas também é preciso ter em conta que marca muitos desde à uns meses para ca e tem feito isso contra equipas mais fechadas. Com equipas que jogue o jogo pelo jogo talvez seja ainda mais fácil.

Assim sendo se o Braga vier a Setubal a pensar que são favas contadas, poderá ter uma decepção.

Assim torço para que o Vitoria ganhe e os lampioes percam assim fica tudo na mesma  ;D ;D

Um abraço.

PS: Aos que tem o meu nr de telemóvel se forem a Setubal, liguem-me para vos dar um abraço.

Uma derrota hoje e descida de divisão é minimo que vos espera e que eu vos desejo...não faz sentido nenhum o que dizes...este é um forum de adeptos do ENORME e como tal considero o teu comentário um afronta a todos os Braguistas...alguem que como tu deseja a derrota do ENORME não deveria ter espaço neste forum.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Ta tudo bem contigo Lipeste?. Felizmente este forum é de todos e livre, aqui ouvem-se opiniões e quem vier por bem seja de que clube for é bem vindo!.
O jailbreak já anda por aqui à bem mais tempo que tu e que eu tivesse visto (lido) sempre teve uma atitude correcta. Que arrogância é essa no tom?. Manias de estarola agora em Braga?.
Abraço colega do verdadeiro Vitoria ;). Só espero que logo percas  ;D, mas a melhor sorte para o resto do campeonato!.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2010, 15:07
Quote from: JailBreak on 06 de March de 2010, 14:30
Boas

Bem pessoal hoje é um jogo muito importante para as duas equipas. Infelizmente chegamos aqui com as duas equipas a precisar desses pontos, assim sendo é obvio que temos de ganhar.

Mas é com tristeza que digo que vamos e temos de ganhar, porque ja disse que quero e torço para o Braga ser campeão. Mas prefiro como é obvio que o meu clube fique na 1ª liga.

Fala-se que o Vitoria sofre demasiados golos, demasiados é ser bonzinho, sofre imensos e muitos deles infantilmente. Mas também é preciso ter em conta que marca muitos desde à uns meses para ca e tem feito isso contra equipas mais fechadas. Com equipas que jogue o jogo pelo jogo talvez seja ainda mais fácil.

Assim sendo se o Braga vier a Setubal a pensar que são favas contadas, poderá ter uma decepção.

Assim torço para que o Vitoria ganhe e os lampioes percam assim fica tudo na mesma  ;D ;D

Um abraço.

PS: Aos que tem o meu nr de telemóvel se forem a Setubal, liguem-me para vos dar um abraço.

Uma derrota hoje e descida de divisão é minimo que vos espera e que eu vos desejo...não faz sentido nenhum o que dizes...este é um forum de adeptos do ENORME e como tal considero o teu comentário um afronta a todos os Braguistas...alguem que como tu deseja a derrota do ENORME não deveria ter espaço neste forum.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
vir aqui desejar que o Braga perca não cai bem entre braguistas
até gostava que o setubal se safasse no final da época mas contra o Braga é outra coisa, só a vitoria nos interessa
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]