News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Paulodebraga on 04 de March de 2010, 13:47
Quote from: maffonseca on 04 de March de 2010, 09:57
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

Para o galinheiro , pelos meus cálculos, o preço do bilhete + viagem será de 37€ ( 22€ bilhete + 15€ transporte ).  :(
Não deve ser tanto, o ano passado foi 25€ e este ano também deve andar por aí. O braga tem direito a alguns bilhetes mais baratos.
mas até lá ainda falta um mês e temos jogos bem mais importantes... se não os ganharmos esse jogo pouco vale!

BB83

para que discutir o sexo dos anjos,nos precos para luz?o que interessa isso agora?NADA!!ha dois jogos muito mais importantes primeiro,mais nao fosse,sao os proximos e duas grandes finais.Temos e de ganhar em setubal primeiro e rio ave em casa!!PS.Em principio na luz terao uma surpresa no preco da deslocacao,mas como carece de imformacao oficial,se for comfirmado depois adianto,pois e provavel que dependa dos 2 proximos resultados!!FORCA MAGICO,I BELIVE ;D                                         

Pedro_RBA

Quote from: PAF on 04 de March de 2010, 16:13
Quote from: Paulodebraga on 04 de March de 2010, 13:47
Quote from: maffonseca on 04 de March de 2010, 09:57
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

Para o galinheiro , pelos meus cálculos, o preço do bilhete + viagem será de 37€ ( 22€ bilhete + 15€ transporte ).  :(
Não deve ser tanto, o ano passado foi 25€ e este ano também deve andar por aí. O braga tem direito a alguns bilhetes mais baratos.
mas até lá ainda falta um mês e temos jogos bem mais importantes... se não os ganharmos esse jogo pouco vale!


Falta 1 mês?

Então o que nos falta não é ir a Setubal e receber o Rio Ave? Ou o campeonato para?

Quanto aos bilhetes eu não contava muito com isso pois no ano passado também foram mais baratos para eles quando vieram cá.. Eu conto com á volta de 40 euros.

Saudações Ultras

ArcticStunt

Quote from: Bragamo-te on 03 de March de 2010, 23:42
Quote from: duasbancadas on 03 de March de 2010, 22:54
Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 21:31
Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?
Sendo ele neto do fundador do clube, devia no mínimo respeitar o Enorme, já nem digo torcer por nós - está mais que visto que a estratégia dele é falar bem de Deus e do diabo para ganhar um bom tacho onde quer que seja - mas quererá ele um lugarzinho à beira do Pinto da Costa para o ano?...

Tive oportunidade de ouvir o programa e discordo completamente do que aqui foi dito.

O LFL apenas referiu que o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão o que penso que a maioria dos foristas concordam.

Alias realçou que o Braga tem hipóteses de chegar ao titulo tendo ainda a vantagem de não estar nas competições europeias o que acontece com o Porto e Benfica

Não sou advogado de defesa do LFL nem o conheço pessoalmente mas apelo a alguns foristas para terem um pouco mais de sensibilidade quando estão a por em causa a credibilidade de outras pessoas.

Deixo aqui o programa para quem quiser ouvir:

http://feeds.tsf.pt/Tsf-JogoJogado

PS: este tópico é para falar do Setúbal vs Braga isso agora é o mais importante





O que disse que tinha sido a ideia com que tinha ficado das declarações de LFL:

« o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova (LC), e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.»


Ouvindo  de novo a referida parte do programa, primeiros 15 mns, as palavras são estas e não «o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão».
Ouvimos partes diferentes provavelmente Bragamo-te...

Foi isto:
"para o Porto perder a LC será mais grave do que não ser campeão"X3
"a referência do Porto sempre foi o Benfica, não o Braga" (nunca ouvi nenhum responsável do Porto a dizer isto)
"a nove jornadas do fim, é mais previsível o Braga perder pontos do que o Benfica, em condições normais, mesmo tendo em conta o calendário do Benfica, que vai ter que jogar com o Braga, Porto e Sporting"
"pelas indicações que o Braga tem dado em termos de jogo tem sido uma equipa já com algumas hesitações naturais, devido à erosão que tem de alguns jogadores, e tem ausências, será mais natural o Braga perder alguns pontos, e o Porto, não sendo campeão, há um aspecto que não é mínimo, que é muito importante até para preparar as próximas épocas, que é chegar à Liga dos Campeões"


Acho que não resumi nada que ele não tenha dito. Se acho que LFL é um grande comentador? Sem dúvida. Se acho que este ano nos tem tratado de uma forma condescendente (em relação a anos anteriores)? Também.

ArcticStunt

Matheus titular e Meyong também lá à frente, Eduardo na baliza, está feito   8)

Quem já conheçe bem os cantos à casa  ;D

Kriticus

Quote from: Paulodebraga on 04 de March de 2010, 13:47
Quote from: maffonseca on 04 de March de 2010, 09:57
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

Para o galinheiro , pelos meus cálculos, o preço do bilhete + viagem será de 37€ ( 22€ bilhete + 15€ transporte ).  :(

Também não devo ir a Setúbal porque quero ir ao galinheiro sem falta :-\

Alguém sabe se no jogo de Braga o Braga não lhes mandou 1.500 bilhetes mais baratos como com o Porto?

Pedro Bala

nao posso ir   :(  mas vou ao galinheiro dia 28 de março ( que ainda por cima é um domingo )


SEM CORRUPÇÃO, BRAGA CAMPEÃO!

filipescb

na minha opiniao os jogos valem todos 3 pontos,por isso eu nunca deixaria de ir a 1 jogo a pensar no outro a seguir,os campeoes nao se vêm só nos grandes jogos mas sim pela regularidade que apresentam

Aquiles

Quem é que vai jogar no Sábado? não sei, mas confio que o DP esta a tratar do assunto convenientemente ;) ele até vai aos treinos todos e eu não... ;D

Qual vai ser o resultado do jogo contra o Nacional? pouco me interessa, esse ainda não é para já. Para já é o jogo com o Setubal e uma boa oportunidade de conquistar 3 pontos.

Com empenho, muita determinação, muito trabalho e concentração, vamos tratar de ir a Setubal respeitar o adversário e dentro do campo, com o apoio de muitos Braguistas que com sacrificio estarão presentes, lutar pela conquista dos pontos em disputa.

Nós não gastamos milhões, mas encaramos todas as adversidades de frente.
Nós não somos empurrados por forças dos bastidores, mas entramos em campo de cabeça levantada.
Nós seremos sempre iguais ás Gentes desta terra que empresta o nome ao Clube, humildes e determinados e com uma fé capaz de mover montanhas.

Força Braga, faz-me voltar a sonhar e ser Feliz só por te ver jogar!

Legião

Para o pessoal que está em Lisboa deixo aqui uma opção para quem quiser ir de transportes ao jogo.

Pela TST (http://www.tsuldotejo.pt/)

Lisboa (Gare do Oriente) - Setúbal (estação camionetas) partem de hora a hora
(percurso até Setúbal  25 minutos)

Setúbal – Lisboa às 23h30

Da estação ao Estádio demora sensivelmente 10 minutos.

Mapa

http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Est%C3%A1dio+do+Bonfim&daddr=38.526925,-8.890579+to:Avenida+5+de+Outubro+n%C2%BA+52+%2B+set%C3%BAbal&hl=pt-BR&geocode=FY7wSwId_lN4_yFZXOTPE4ErKQ%3B%3BFTXaSwIdb1t4_ynbkCg6qEMZDTEqBxaa1n8KAA&mra=dpe&mrcr=0&mrsp=1&sz=17&via=1&dirflg=w&sll=38.527361,-8.889045&sspn=0.003676,0.010568&ie=UTF8&t=h&ll=38.527907,-8.886845&spn=0.007352,0.021136&z=16
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rfg_mlk

Quote from: SCB_1921 on 04 de March de 2010, 19:14
nao posso ir   :(  mas vou ao galinheiro dia 28 de março ( que ainda por cima é um domingo )


SEM CORRUPÇÃO, BRAGA CAMPEÃO!

Não se sabe se vai ser domingo, porque ainda não se definiu essa jornada, mas espero bem que seja no sábado, ERA O IDEAL PARA TODOS NÓS, pelo menos para a maioria.

Mas para já, setúbal, só setubal.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAAAAAA

Pedro Bala

era bom so que eu nao me importo de chegar a casa umbocadinho mais tarde (quatro da manha...)    ;D



Obrigado espero que seja sabado

BRAGA FOREVER

Manuel Fernandes suspenso por 10 dias

O técnico do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes por 10 dias.

Esta decisão do CD implica que Manuel Fernandes estará impedido de estar no «banco» na partida frente ao Sp. Braga, referente à 22.ª jornada da Liga portuguesa.

Este castigo surge na sequência das suas declarações após o jogo com a Académica, onde terá lesado a «honra e a reputação» do árbitro assistente.

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando da Silva Oliveira, foi suspenso por 45 dias também por declarações para com a equipa da arbitragem.

A Bola


Excelente notícia! ;)

Este homem transmite muita força para dentro de campo com a sua energia.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bracaro Augusto

Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de March de 2010, 22:12
Manuel Fernandes suspenso por 10 dias

O técnico do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga de clubes por 10 dias.

Esta decisão do CD implica que Manuel Fernandes estará impedido de estar no «banco» na partida frente ao Sp. Braga, referente à 22.ª jornada da Liga portuguesa.

Este castigo surge na sequência das suas declarações após o jogo com a Académica, onde terá lesado a «honra e a reputação» do árbitro assistente.

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando da Silva Oliveira, foi suspenso por 45 dias também por declarações para com a equipa da arbitragem.

A Bola


Excelente notícia! ;)

Este homem transmite muita força para dentro de campo com a sua energia.


Pois...Mas por vezes, até ajuda os jogadores a terem mais força !!!
BRAGA SEMPRE !!!

rkd22


Cici

Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 16:49
Quote from: PAF on 04 de March de 2010, 16:13
Quote from: Paulodebraga on 04 de March de 2010, 13:47
Quote from: maffonseca on 04 de March de 2010, 09:57
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

Para o galinheiro , pelos meus cálculos, o preço do bilhete + viagem será de 37€ ( 22€ bilhete + 15€ transporte ).  :(
Não deve ser tanto, o ano passado foi 25€ e este ano também deve andar por aí. O braga tem direito a alguns bilhetes mais baratos.
mas até lá ainda falta um mês e temos jogos bem mais importantes... se não os ganharmos esse jogo pouco vale!


Falta 1 mês?

Então o que nos falta não é ir a Setubal e receber o Rio Ave? Ou o campeonato para?

Quanto aos bilhetes eu não contava muito com isso pois no ano passado também foram mais baratos para eles quando vieram cá.. Eu conto com á volta de 40 euros.

Saudações Ultras

É sim daqui a duas jornadas, segundo o site da Liga é no fim-de-semana do dia 28 deste mês. Também faço tensões de ir assistir ao vivo a este jogo, mas deve ser caro o bilhete...

Gverreiro_do_minho

Quote from: ArcticStunt on 04 de March de 2010, 17:52
Quote from: Bragamo-te on 03 de March de 2010, 23:42
Quote from: duasbancadas on 03 de March de 2010, 22:54
Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 21:31
Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?
Sendo ele neto do fundador do clube, devia no mínimo respeitar o Enorme, já nem digo torcer por nós - está mais que visto que a estratégia dele é falar bem de Deus e do diabo para ganhar um bom tacho onde quer que seja - mas quererá ele um lugarzinho à beira do Pinto da Costa para o ano?...

Tive oportunidade de ouvir o programa e discordo completamente do que aqui foi dito.

O LFL apenas referiu que o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão o que penso que a maioria dos foristas concordam.

Alias realçou que o Braga tem hipóteses de chegar ao titulo tendo ainda a vantagem de não estar nas competições europeias o que acontece com o Porto e Benfica

Não sou advogado de defesa do LFL nem o conheço pessoalmente mas apelo a alguns foristas para terem um pouco mais de sensibilidade quando estão a por em causa a credibilidade de outras pessoas.

Deixo aqui o programa para quem quiser ouvir:

http://feeds.tsf.pt/Tsf-JogoJogado

PS: este tópico é para falar do Setúbal vs Braga isso agora é o mais importante





O que disse que tinha sido a ideia com que tinha ficado das declarações de LFL:

« o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova (LC), e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.»


Ouvindo  de novo a referida parte do programa, primeiros 15 mns, as palavras são estas e não «o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão».
Ouvimos partes diferentes provavelmente Bragamo-te...

Foi isto:
"para o Porto perder a LC será mais grave do que não ser campeão"X3
"a referência do Porto sempre foi o Benfica, não o Braga" (nunca ouvi nenhum responsável do Porto a dizer isto)
"a nove jornadas do fim, é mais previsível o Braga perder pontos do que o Benfica, em condições normais, mesmo tendo em conta o calendário do Benfica, que vai ter que jogar com o Braga, Porto e Sporting"
"pelas indicações que o Braga tem dado em termos de jogo tem sido uma equipa já com algumas hesitações naturais, devido à erosão que tem de alguns jogadores, e tem ausências, será mais natural o Braga perder alguns pontos, e o Porto, não sendo campeão, há um aspecto que não é mínimo, que é muito importante até para preparar as próximas épocas, que é chegar à Liga dos Campeões"


Acho que não resumi nada que ele não tenha dito. Se acho que LFL é um grande comentador? Sem dúvida. Se acho que este ano nos tem tratado de uma forma condescendente (em relação a anos anteriores)? Também.


O LFL é neto do fundador do Braga?
Ils sont les meilleurs.....


A.COSTA

Quote from: Gverreiro_do_minho on 04 de March de 2010, 23:01
Quote from: ArcticStunt on 04 de March de 2010, 17:52
Quote from: Bragamo-te on 03 de March de 2010, 23:42
Quote from: duasbancadas on 03 de March de 2010, 22:54
Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 21:31
Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?
Sendo ele neto do fundador do clube, devia no mínimo respeitar o Enorme, já nem digo torcer por nós - está mais que visto que a estratégia dele é falar bem de Deus e do diabo para ganhar um bom tacho onde quer que seja - mas quererá ele um lugarzinho à beira do Pinto da Costa para o ano?...

Tive oportunidade de ouvir o programa e discordo completamente do que aqui foi dito.

O LFL apenas referiu que o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão o que penso que a maioria dos foristas concordam.

Alias realçou que o Braga tem hipóteses de chegar ao titulo tendo ainda a vantagem de não estar nas competições europeias o que acontece com o Porto e Benfica

Não sou advogado de defesa do LFL nem o conheço pessoalmente mas apelo a alguns foristas para terem um pouco mais de sensibilidade quando estão a por em causa a credibilidade de outras pessoas.

Deixo aqui o programa para quem quiser ouvir:

http://feeds.tsf.pt/Tsf-JogoJogado

PS: este tópico é para falar do Setúbal vs Braga isso agora é o mais importante





O que disse que tinha sido a ideia com que tinha ficado das declarações de LFL:

« o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova (LC), e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.»


Ouvindo  de novo a referida parte do programa, primeiros 15 mns, as palavras são estas e não «o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão».
Ouvimos partes diferentes provavelmente Bragamo-te...

Foi isto:
"para o Porto perder a LC será mais grave do que não ser campeão"X3
"a referência do Porto sempre foi o Benfica, não o Braga" (nunca ouvi nenhum responsável do Porto a dizer isto)
"a nove jornadas do fim, é mais previsível o Braga perder pontos do que o Benfica, em condições normais, mesmo tendo em conta o calendário do Benfica, que vai ter que jogar com o Braga, Porto e Sporting"
"pelas indicações que o Braga tem dado em termos de jogo tem sido uma equipa já com algumas hesitações naturais, devido à erosão que tem de alguns jogadores, e tem ausências, será mais natural o Braga perder alguns pontos, e o Porto, não sendo campeão, há um aspecto que não é mínimo, que é muito importante até para preparar as próximas épocas, que é chegar à Liga dos Campeões"


Acho que não resumi nada que ele não tenha dito. Se acho que LFL é um grande comentador? Sem dúvida. Se acho que este ano nos tem tratado de uma forma condescendente (em relação a anos anteriores)? Também.


O LFL é neto do fundador do Braga?



Sim. É neto de CELESTINO LOBO, um dos fundadores do nosso Gverreiro clube.

Quanto ao CARLOS QUEIROZ ... espero que as suas palavras incentivem ainda mais os nossos atletas, para que a manutenção na luta do título continue real.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Alguém tem informações de como esta a correr a procura aos bilhetes?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva