News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal vs Braga (Sábado, 21h15) «««««Invasão a Setúbal!»»»»»

Started by Legião, 27 de February de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Eu já fervo por este jogo. Temos de ganhar, apesar de ter consciência que se trata de um adversário complicado, é uma equipa que luta muito e com este treinador nunca desiste. E contra as aves só não ganharam por circunstancias sabidas.
Mas temos que ganhar...

YES, WE CAN BE CHAMPIONS....BRAGAAAAAAAAAAAA

A.Castro

Este jogo e com os restantes até final do campeonato, futebolisticamente falando, tem de ser encaradas como autenticas FINAIS.

Espero um jogo complicado, contra uma equipa que precisa urgentemente de pontuar, por isso a missão não é facil...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA


maffonseca

eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

duke

Não prevejo facilidades. Os sadinos estão nima situação difícil e vão fazer pela vida. São permeáveis na defesa, aí são a pior do campeonato, mas são fortes no ataque. Não convém nada para o Braga que marquem primeiro.

Bragamo-te

Bracara Legion

Já se encontram abertas as inscrições para acompanhar a Bracara Legion na visita a Setúbal no próximo sábado (21h15), onde o Mágico SCBraga irá defrontar a equipa local. Qualquer informação adicional referente a esta deslocação só será dada na sede da claque.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/


Bragamo-te

Setúbal: Jogadores em silêncio
DECISÃO "UNÂMINE" DO PLANTEL
      
O assessor de imprensa do V.Setúbal, Marco Santos, comunicou aos jornalistas em serviço no Estádio do Bonfim que nenhum jogador compareceria na sala de imprensa para fazer a antevisão do jogo de sábado com Braga. A decisão foi "unânime" no plantel sadino. Não foram adiantadas explicações.

Manuel Fernandes orientou um treino  de conjunto bastante movimentado, durante o qual os jogadores revelaram grande entusiasmo e entrega.

in "jornal desportivo"

Tribbiani

Quote from: Bragamo-te on 03 de March de 2010, 21:28
Setúbal: Jogadores em silêncio
DECISÃO "UNÂMINE" DO PLANTEL
      
O assessor de imprensa do V.Setúbal, Marco Santos, comunicou aos jornalistas em serviço no Estádio do Bonfim que nenhum jogador compareceria na sala de imprensa para fazer a antevisão do jogo de sábado com Braga. A decisão foi "unânime" no plantel sadino. Não foram adiantadas explicações.

Manuel Fernandes orientou um treino  de conjunto bastante movimentado, durante o qual os jogadores revelaram grande entusiasmo e entrega.

in "jornal desportivo"
Bom é que não aparecessem ao jogo  ;D

A.COSTA

Não posso ir neste jogo. Peço aos Gverreiros que forem para que gritem e cantem por mim.

A equipa precisa de todos e todos serão poucos. Quem estiver em dúvida e puder ir ... não hesite e apoie a equipa nesta etapa histórica do S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 21:31
Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?
Sendo ele neto do fundador do clube, devia no mínimo respeitar o Enorme, já nem digo torcer por nós - está mais que visto que a estratégia dele é falar bem de Deus e do diabo para ganhar um bom tacho onde quer que seja - mas quererá ele um lugarzinho à beira do Pinto da Costa para o ano?...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!


Bragamo-te

Quote from: duasbancadas on 03 de March de 2010, 22:54
Quote from: ArcticStunt on 02 de March de 2010, 21:31
Depois da derrota do Por# nota-se algora nos últimos dias uma nova frente de combate anti-Braga, dos nossos grandes amigos. Veja-se o pasquim "Jogo" de hoje. O afastamento desse clube da LC do próximo ano é visto lá como uma desgraça e pode-se abrir nova frente de batalha contra nós. E experiência não falta para isso por essas bandas.

A propósito (mais) umas muito estranhas declarações do suposto adepto LFLobo. Ontem na TSF num programa lá para as oito da noite insistiu na ideia que o Por# tinha a todo o custo que passar o Braga para se classificar para o ano para a dita prova, e, ao mesmo tempo, a comentar um suposto desgaste da nossa equipa dizendo que muito dificilmente aguentará. Disse isto assim ou palavras semelhantes.
Se quer ser isento acho muito bem que o seja, mas acho que está a derrapar para o lado da não isenção contra o nosso clube, tratando-nos com alguma condescendência. Terá alguma coisa mesmo em vista como se comenta ou é só populismo pró-B.P.S.?
Sendo ele neto do fundador do clube, devia no mínimo respeitar o Enorme, já nem digo torcer por nós - está mais que visto que a estratégia dele é falar bem de Deus e do diabo para ganhar um bom tacho onde quer que seja - mas quererá ele um lugarzinho à beira do Pinto da Costa para o ano?...

Tive oportunidade de ouvir o programa e discordo completamente do que aqui foi dito.

O LFL apenas referiu que o Braga se quiser ser campeão não pode jogar como o fez no Dragão o que penso que a maioria dos foristas concordam.

Alias realçou que o Braga tem hipóteses de chegar ao titulo tendo ainda a vantagem de não estar nas competições europeias o que acontece com o Porto e Benfica

Não sou advogado de defesa do LFL nem o conheço pessoalmente mas apelo a alguns foristas para terem um pouco mais de sensibilidade quando estão a por em causa a credibilidade de outras pessoas.

Deixo aqui o programa para quem quiser ouvir:

http://feeds.tsf.pt/Tsf-JogoJogado

PS: este tópico é para falar do Setúbal vs Braga isso agora é o mais importante

Augusto Gomes

Luis Freitas Lobo pode ser adepto do Braga sendo até biclubista ou não.
Porém, primeiro de tudo é profissional e, assim sendo, até pode ser director desportivo do Vitória no próximo ano, segundo a imprensa já indigitado pela lista de oposição ao Emilio Macedo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pedro_RBA

Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras

maffonseca

Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Paulodebraga

Quote from: maffonseca on 04 de March de 2010, 09:57
Quote from: Pedro_RBA on 04 de March de 2010, 09:14
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2010, 17:05
eu ainda nao sei se vou porque devo ir depois ao benfica e deve andar pelos 30 ... tenho que ver se me pagam desta vez xD

Já vais com grande sorte se for 30 para o galinheiro.. Isso deve ser só o bilhete.. ::)

Saudações Ultras
pois la isso tambem e verdade.-

Para o galinheiro , pelos meus cálculos, o preço do bilhete + viagem será de 37€ ( 22€ bilhete + 15€ transporte ).  :(
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BB83

Nao sei o resto da equipa mas posso garantir que madrid sera titular em setubal!!nao estou a especular sabado puderam comfirmar.Espero que entre em grande na equipa,forca magico eu ACREDITO!