News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Olhanense 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de February de 2010, 10:26

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: lininho on 01 de March de 2010, 13:31
Quote from: Pedro_RBA on 01 de March de 2010, 11:11
Quote from: Bob_Marley on 01 de March de 2010, 11:05
Saudações,

Mais três pontos na mala, mesmo sem uma exibição de encher o olho. Destaco a atitude guerreira da equipa na busca da vitória. Parabéns aos bracarenses que foram ao estádio, mesmo com um tempo que não convidava ninguem a sair de casa!

P.S. Muita gente saiu mais cedo do estádio... Porque terá sido??

Atenção que muita gente não saiu do estádio.. simplesmente como para o final do jogo parou de chover foram para perto da grade ou para as entradas.

Mas sim.. ainda assim alguns foram apressadamente embora do estádio.. Talvez tristes como o jogo acabou por correr digo eu ;)

Saudações Ultras

É mesmo não ter mais nada que dizer, é caça às bruxas...
eu saí apenas depois dos jogadores terem abandonado o campo, mas mesmo assim, porque pela avenida do estádio abaixo ia a correr PARA AQUECER OS PEDAIS, ainda ouvi as bocas dos caçadores de vampiros...
SINCERAMENTE!!!

Lininho e ja agora Casual 1921 também:

Não é minha postura neste forum, como voçês concerteza já tiveram opurtunidade de comprovar, em criar boatos ou criticar desalmadamente em qualquer coisa que se mexa. Pelo contrário até. Sempre me pautei por defender o meu (nosso) clube.

E se falei como falei, é porque tive motivos para tal. Podia até contar-vos uma peripecia nesse jogo, mas guardo para mim pois isto é um forum publico (demasiado até) e nunca será minha intenção prejudicar o meu clube.

O que estivemos, contra chuvas e ventos, fomos fortes em apoio, e isso é o mais importante.

Siga pa bingo ou.. siga pa Setubál ;)

Saudações Ultras

easy_scb

Não sei se foi por acaso...mas no fim do jogo o speaker nao pôs logo musica...tal como aqui foi sugerido...e foi bonito de se ouvir os adeptos a cantar  :)

Maria

Quote from: isi_scb on 01 de March de 2010, 14:56
Não sei se foi por acaso...mas no fim do jogo o speaker nao pôs logo musica...tal como aqui foi sugerido...e foi bonito de se ouvir os adeptos a cantar  :)

Sim, tb notei mas mesmo assim nós ainda estavamos a cantar quando ele pôs a música! Mais uns segundinhos até a malta se calar é que era!
GVERREIRA DO MINHO

Lipeste

Só falta dizer que a responsabilidade pelo golo do Olhanense não foi dos centrais...cada um tem a sua opinião...a minha é que tanto Moisés como Leone não esteiveram à altura do Habitual e Hugo Viana fez um jogo mau demais. Não me parece correcto dizer que ambos os centrais estiveram seguros...não é verdade que o tivessem sido....ha dias assim...desde que a vitória seja nossa podem jogar tão mal como o fizeram...o importante agora é ganhar e não jogar bem...mas insisto que não será facil se a defesa não regressar rápidamente ao que sempre foi...é só uma opinião.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Bob_Marley

Saudações,

Quando fiz a pergunta, não era para criar uma discussão desnecessaria. Pelo tal facto, vejo-me na obrigação de pedir desculpa a todos vós! Mas é algo que me irrita saber que estavam lá pessoas, que não tinham como objectivo apoiar o ENORME. Mas há liberdade, e temos de aceitar isso. Por isso justifico o facto de ter feito essa pergunta. Já agora não sou a favor de nenhuma caça as bruxas!

Sem mais,
Um abraço braguistas...

Maza

Boas,
atenção culpar os defesas centrais no golo do Olhanense parece-me errado senão veja-mos o Leone foi cobrir o Evaldo que tinha perdido a bola na esquerda o Moises ficou com a posição do Leone e o Miguel Garcia ficou parado e não passou para posição do Moises isto deve-se a falta de entrosamento na defesa mas a curto prazo estes pequenos detalhes vai-se resolvendo.

Força Braga

JotaCC

Quote from: Pedro_RBA on 01 de March de 2010, 13:59
Quote from: lininho on 01 de March de 2010, 13:31
Quote from: Pedro_RBA on 01 de March de 2010, 11:11
Quote from: Bob_Marley on 01 de March de 2010, 11:05
Saudações,

Mais três pontos na mala, mesmo sem uma exibição de encher o olho. Destaco a atitude guerreira da equipa na busca da vitória. Parabéns aos bracarenses que foram ao estádio, mesmo com um tempo que não convidava ninguem a sair de casa!

P.S. Muita gente saiu mais cedo do estádio... Porque terá sido??

Atenção que muita gente não saiu do estádio.. simplesmente como para o final do jogo parou de chover foram para perto da grade ou para as entradas.

Mas sim.. ainda assim alguns foram apressadamente embora do estádio.. Talvez tristes como o jogo acabou por correr digo eu ;)

Saudações Ultras

É mesmo não ter mais nada que dizer, é caça às bruxas...
eu saí apenas depois dos jogadores terem abandonado o campo, mas mesmo assim, porque pela avenida do estádio abaixo ia a correr PARA AQUECER OS PEDAIS, ainda ouvi as bocas dos caçadores de vampiros...
SINCERAMENTE!!!

Lininho e ja agora Casual 1921 também:

Não é minha postura neste forum, como voçês concerteza já tiveram opurtunidade de comprovar, em criar boatos ou criticar desalmadamente em qualquer coisa que se mexa. Pelo contrário até. Sempre me pautei por defender o meu (nosso) clube.

E se falei como falei, é porque tive motivos para tal. Podia até contar-vos uma peripecia nesse jogo, mas guardo para mim pois isto é um forum publico (demasiado até) e nunca será minha intenção prejudicar o meu clube.

O que estivemos, contra chuvas e ventos, fomos fortes em apoio, e isso é o mais importante.

Siga pa bingo ou.. siga pa Setubál ;)

Saudações Ultras

È verdade no meu sector A4 ouve gente que saiu ainda faltava 15 minutos para o jogo terminar se clhar alguns desolados porque o nosso BRAGA tinha ganho

JotaCC

Quote from: Lipeste on 01 de March de 2010, 15:07
Só falta dizer que a responsabilidade pelo golo do Olhanense não foi dos centrais...cada um tem a sua opinião...a minha é que tanto Moisés como Leone não esteiveram à altura do Habitual e Hugo Viana fez um jogo mau demais. Não me parece correcto dizer que ambos os centrais estiveram seguros...não é verdade que o tivessem sido....ha dias assim...desde que a vitória seja nossa podem jogar tão mal como o fizeram...o importante agora é ganhar e não jogar bem...mas insisto que não será facil se a defesa não regressar rápidamente ao que sempre foi...é só uma opinião.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Lipeste que eu saiba o jogo tem 90 minutos e não 20 que foi o periodo em que Olhanense mais arricou acho que o nosso centrais estiveram instransponiveis durante o restante tempo tanto mais que nem me lembro de uma oportunidade de golo para eles nesse tempo, todos os remates a baliza foram criados por faltas inventadas pelo lampião do Xitra, mas se estiver engano faço mea culpa

Lipeste

Quote from: Maza on 01 de March de 2010, 15:18
Boas,
atenção culpar os defesas centrais no golo do Olhanense parece-me errado senão veja-mos o Leone foi cobrir o Evaldo que tinha perdido a bola na esquerda o Moises ficou com a posição do Leone e o Miguel Garcia ficou parado e não passou para posição do Moises isto deve-se a falta de entrosamento na defesa mas a curto prazo estes pequenos detalhes vai-se resolvendo.

Força Braga

Tambem é verdade o que dizes, Leone teve que abandonar a sua posição para ocupar o lugar do Evaldo que na primeira meia hora de jogo tambem não esteve nada bem...aliás, "toda" equipa entrou mal no jogo mas a defesa esteve particularmente mal e em bolas como aquela (cruzamento para o golo) o Xerife não costuma falhar.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!  

Lipeste

Quote from: Jotacc on 01 de March de 2010, 15:25
Quote from: Lipeste on 01 de March de 2010, 15:07
Só falta dizer que a responsabilidade pelo golo do Olhanense não foi dos centrais...cada um tem a sua opinião...a minha é que tanto Moisés como Leone não esteiveram à altura do Habitual e Hugo Viana fez um jogo mau demais. Não me parece correcto dizer que ambos os centrais estiveram seguros...não é verdade que o tivessem sido....ha dias assim...desde que a vitória seja nossa podem jogar tão mal como o fizeram...o importante agora é ganhar e não jogar bem...mas insisto que não será facil se a defesa não regressar rápidamente ao que sempre foi...é só uma opinião.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Lipeste que eu saiba o jogo tem 90 minutos e não 20 que foi o periodo em que Olhanense mais arricou acho que o nosso centrais estiveram instransponiveis durante o restante tempo tanto mais que nem me lembro de uma oportunidade de golo para eles nesse tempo, todos os remates a baliza foram criados por faltas inventadas pelo lampião do Xitra, mas se estiver engano faço mea culpa

Claro que o jogo não tem só 20/30 minutos...mas nesse período foram vários os calafrios.
Estou a vontade para dizer o que disse porque acho que nós temos a melhor tripla de centrais da Liga (Moisés, Rodriguez e Leone)...mas aquele golo podia ter-nos custado muito caro, aquela bola é "sempre"do Moisés...eu cheguei a temer o pior, mas a partir dos 20/30 minutos assentamos o nosso jogo e com naturalidade acabamos por vencer.

Quanto ao Xistra não foram só as faltas inventadas, foram tambem os cartões amarelos que nos mostrou sem razão para que tal sucedesse...então o amarelo ao Paulo César pfoi cirúrgico.

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Olho Vivo

Não vale a pena estar a atribuir culpas a este ou àquele jogador no lance do golo. Ganhamos e perdemos todos juntos e a verdade é que toda a equipa entrou mal no jogo. Os centrais não foram excepção e nem é preciso cingirmo-nos ao golo: Moisés, por exemplo, perdeu vários despiques individuais com Djalmir quando habitualmente não perde um; Leone também foi driblado com imensa facilidade por Castro num lance logo a seguir ao golo da Olhanense que poderia ter dado novo golo. Mesmo no golo, embora Moisés não apareça bem na fotografia, a verdade é que Leone não caiu sobre o adversário, deixando-o virar-se para a baliza e cruzar a seu bel-prazer - diga-se, um cruzamento fabuloso, tenso a dificultar em muito a intervenção quer do defesa quer do guarda-redes.

Depois do empate, contudo, o jogo foi outro. Toda a equipa serenou - a defesa também - e o resto da partida esteve mais próximo da bitola habitual. Mas repito, os nossos problemas, mais do que de natureza individual, têm sido de ordem colectiva. É no colectivo que tem residido a nossa força. Se ele não funciona, estamos em dificuldades...

jmag

Hoje é a minha primeira vez no fórum, mas já sou Braguista de muitos anos.
Por isso mesmo fiquei muito triste por ver tão poucos adeptos no jogo, nem pelo menos os 8 a 9 mil habituais!
O nosso Braga para ser Grande terá que ter uma massa adepta a condizer. Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!!

jorjao

Então acho que estava tramado... saio sempre mais cedo... embora so perca 1 minuto. pois subir por detrás do ecran aquilo tem que se ter ginástica. e assim vou ao meu ritmo. e a gritar sozinho...  ;D

BRAGA FOREVER

Quote from: jmag on 01 de March de 2010, 16:23
Hoje é a minha primeira vez no fórum, mas já sou Braguista de muitos anos.
Por isso mesmo fiquei muito triste por ver tão poucos adeptos no jogo, nem pelo menos os 8 a 9 mil habituais!
O nosso Braga para ser Grande terá que ter uma massa adepta a condizer. Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!!


Bem-vindo ao melhor fórum do melhor clube do mundo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA


Depois daquele pesadelo que foi o jogo passado...

[que infelizmente, para mim, é uma nódoa muito negra que vai manchar este extraordinário campeonato do SCB (e desculpem voltar ao tema, mas ainda não tinha dito nada sobre o assunto)...porque fomos, em todos os aspectos, o oposto daquilo que fomos até lá - perdemos 3 pontos, perdemos a liderança, jogamos mal, levamos 5 golos, deixamos de ser a defesa menos batida e ainda perdemos a vantagem em relação ao Porto em caso de igualdade...não havia necessidade!!!] :P :-[ :'(

...estamos de volta às tão saborosas vitórias e alegrias! ;D

Apesar do desacerto inicial que me causou alguma apreensão, depois do nosso 1.º golo (Matheus??? :o Será que é desta???) gostei da atitude da equipa e acreditei que íamos dar a volta ao resultado...bom jogo, grande vitória! ;)

Quanto ao árbitro, e ao contrário de algumas opiniões que li, achei que esteve surpreendentemente muito bem! Eu não fui ao estádio...vi o jogo na tv (lá vão os vampiros voltar a atacar! ::)), logo sei que a perspectiva é diferente...mas deu pra ver os lances nas repetições e digo-vos que, na minha opinião, o Xistra acertou em praí 95% das decisões, quer técnica, quer disciplinarmente...
Tivessemos nós tido (e os outros também) mais Xistras destes e estaríamos em 1.º lugar isolados, de certeza! :-*

splitz

Quote from: jmag on 01 de March de 2010, 16:23
Hoje é a minha primeira vez no fórum, mas já sou Braguista de muitos anos.
Por isso mesmo fiquei muito triste por ver tão poucos adeptos no jogo, nem pelo menos os 8 a 9 mil habituais!
O nosso Braga para ser Grande terá que ter uma massa adepta a condizer. Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!!


tiveram 9074 adeptos no estádio,  ;) e eu era um deles    :D
devido ao mau tempo compreende-se que muitos tenham optado por ficar em casa, mas o ambiente foi muito bom  :)

Maria

Quote from: ELSA on 01 de March de 2010, 17:32

Quanto ao árbitro, e ao contrário de algumas opiniões que li, achei que esteve surpreendentemente muito bem! Eu não fui ao estádio...vi o jogo na tv (lá vão os vampiros voltar a atacar! ::)), logo sei que a perspectiva é diferente...mas deu pra ver os lances nas repetições e digo-vos que, na minha opinião, o Xistra acertou em praí 95% das decisões, quer técnica, quer disciplinarmente...
Tivessemos nós tido (e os outros também) mais Xistras destes e estaríamos em 1.º lugar isolados, de certeza! :-*


Ó ELSA!!! Nao me acredito!!!! Tu nao foste??? Desejo-te as melhores pois deves tar mesmo mal...
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Tonecas

menos um jogo .este ja esta ganho ,vamos ganhar mais um no fim e´ so somar

Anabela

Quote from: Maria on 01 de March de 2010, 14:59
Quote from: isi_scb on 01 de March de 2010, 14:56
Não sei se foi por acaso...mas no fim do jogo o speaker nao pôs logo musica...tal como aqui foi sugerido...e foi bonito de se ouvir os adeptos a cantar  :)

Sim, tb notei mas mesmo assim nós ainda estavamos a cantar quando ele pôs a música! Mais uns segundinhos até a malta se calar é que era!

A Maria tem razão.
O Leone levantou a camisola e podia ver-se o 88 do Vandinho por baixo da camisola de jogo e o pessoal que aínda estava nas bancadas começou a cantar Vandinho oh oh...(...) e o speaker logo a dar-lhe com a música.