News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Olhanense 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de February de 2010, 10:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: jmag on 01 de March de 2010, 16:23
Hoje é a minha primeira vez no fórum, mas já sou Braguista de muitos anos.
Por isso mesmo fiquei muito triste por ver tão poucos adeptos no jogo, nem pelo menos os 8 a 9 mil habituais!
O nosso Braga para ser Grande terá que ter uma massa adepta a condizer. Não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo!!


Bem-vindo ao fórum dos adeptos do melhor clube do mundo. E arredores  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quanto aos adeptos presentes ... eram poucos mas criaram um ambiente muito bom mesmo. Em tempos não muito longínquos eram menos e menos jovens. O futuro do Braga passa pela juventude que assiste às suas prestações.

Nota:

DOMINGOS PACIÊNCIA TEM FEITO UM TRABALHO SUBLIME. ACIMA DE QUALQUER SONHO DO INÍCIO DE ÉPOCA. PARABÉNS MISTER E ... HAJA PACIÊNCIA ... ATÉ À ÚLTIMA BATALHA QUE COROARÁ O VENCEDOR DESTA GVERRA --- S.C.BRAGA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Acho que muitos foristas estão a ser injustos quanto ao número de espectadores presentes no estádio - e também quanto à bondade da decisão de abertura de portas. Já nem falo do vento e da chuva, mas ninguém adivinharia que o jogo iria coincidir com um alerta vermelho do Instituto de Meteorologia e com a recomendação (talvez alarmista, não sei) da Protecção Civil para que as pessoas permanecessem em casa. E, francamente, eu próprio tive de fazer alguns km de automóvel para estar em Braga e fi-lo com algum receio, exactamente pelos avisos que ouvira reiteradamente na TV por parte da Protecção Civil. Não vou por isso censurar as pessoas que tenham decidido não ir ao estádio.

E francamente, alguém acha que quem nestas circunstâncias esteve no estádio (ainda que admitindo uma ou outra excepção) não é maluquinho pelo Braga? Houve gente que saiu mais cedo? Oh pá quem não se lembra da quantidade de gente que, no 1º de Maio, saía antes do jogo terminar e se acumulava na maratona a ver os minutos finais? Hoje há muitos que ficam de pé, à espera do final do jogo, junto às portas...

Não menorizem o clube e os seus adeptos!

barinho

Concordo que este número não foi nada mau,provavelmente estavam lá aqueles que iriam na mesma se as portas não fossem abertas.temos que ver que ainda estamos num processo de fidelização de adeptos no estádio.Cada vez temos mais adeptos só do Braga mas que ainda não têm o hábito de ir ao estádio.Se já em dias "normais" ainda não estão habituados a ir então não seria com um alerta verm,elho que iriam.

E nós que lá estivemos tomamos bem conta do recado ;).É fantástico ter o estádio cheio mas quando estamos só os tais 9 ou 10 mil não sei,o ambiente entre a equipa e os adeptos parece mais familiar,mais íntimo.Quase que parece que estamos num Wembley a abarrotar.

FIDELIS

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de March de 2010, 21:30
Acho que muitos foristas estão a ser injustos quanto ao número de espectadores presentes no estádio - e também quanto à bondade da decisão de abertura de portas. Já nem falo do vento e da chuva, mas ninguém adivinharia que o jogo iria coincidir com um alerta vermelho do Instituto de Meteorologia e com a recomendação (talvez alarmista, não sei) da Protecção Civil para que as pessoas permanecessem em casa. E, francamente, eu próprio tive de fazer alguns km de automóvel para estar em Braga e fi-lo com algum receio, exactamente pelos avisos que ouvira reiteradamente na TV por parte da Protecção Civil. Não vou por isso censurar as pessoas que tenham decidido não ir ao estádio.

E francamente, alguém acha que quem nestas circunstâncias esteve no estádio (ainda que admitindo uma ou outra excepção) não é maluquinho pelo Braga? Houve gente que saiu mais cedo? Oh pá quem não se lembra da quantidade de gente que, no 1º de Maio, saía antes do jogo terminar e se acumulava na maratona a ver os minutos finais? Hoje há muitos que ficam de pé, à espera do final do jogo, junto às portas...

Não menorizem o clube e os seus adeptos!

não batas mais no ceguinho Pedro
cego é quem não quer ver
com aquelas condições e com tantos alarmismos e áquela hora  estava muita gente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Karl

O ambiente era espectacular... E muito gente concordar comigo era melhor ter 7 ou 8 mil fanaticos que 30,000 mil comodistas.... Nao concordo com os borlas... So para os criancas nas escolas... mais ninguem...  O ambiente era bom porque tudo gente quem foi la canta tudo o jogo... Os jogodores respondaram mais com 7,000 mill fanaticos que 30,000 borlas...

Roma nao foi feito em um dia... Temos te crescer devegarinho.. cada vez mais adeptos e cada vez menos bi-clubistas... Braga esta na mapa...

Pois ninguem fala sobre a fraca assistencia no Mar???????
6 million my arse!!!!!!!!!!

ELSA

Quote from: Maria on 01 de March de 2010, 18:38
Quote from: ELSA on 01 de March de 2010, 17:32

Quanto ao árbitro, e ao contrário de algumas opiniões que li, achei que esteve surpreendentemente muito bem! Eu não fui ao estádio...vi o jogo na tv (lá vão os vampiros voltar a atacar! ::)), logo sei que a perspectiva é diferente...mas deu pra ver os lances nas repetições e digo-vos que, na minha opinião, o Xistra acertou em praí 95% das decisões, quer técnica, quer disciplinarmente...
Tivessemos nós tido (e os outros também) mais Xistras destes e estaríamos em 1.º lugar isolados, de certeza! :-*


Ó ELSA!!! Nao me acredito!!!! Tu nao foste??? Desejo-te as melhores pois deves tar mesmo mal...

É verdade! Ninguém acredita, mas não fui mesmo...deve ter sido a chuva e o vento que me afectaram as ideias!
Eu sei que os meus companheiros de bancada sentiram a minha falta ::)...aquilo sem mim não é a mesma coisa :P ;D, certo Stk? ;)
Mas quê, há dias assim...


Vicente Repas

Quote from: sol on 01 de March de 2010, 12:14
Já quase tudo foi (bem) dito acerca da nossa última vitória, mas como sou chatinho queria só dizer que, se é verdade que nos parece que muitas vezes a contagem dos espectadores peca por defeito, desta vez peca claramente por excesso! As bancadas inferiores tinham +/- metade dos espectadores do costume. A poente superior, como fica do meu lado, não pode aferir, mas a nascente superior tinha muito pouca gente mesmo! Portanto, quando o Braga anuncia 9000 espectadores, bem... só por delírio! De resto, e apesar do vento que se fez sentir e dos avisos da protecção civil, cerca de uma hora antes do jogo já se percebia claramente que o tempo não ia ser, como não foi, problema. Por isso fico com pena que o povo se acomode e se deixe ficar em casa. Afinal estamos no norte de Portugal e ainda em pleno Inverno, de modo que estas condições climatéricas são relativamente normais, e este clube e esta equipa CLARAMENTE MERECEM  QUE FAÇAMOS TODOS OS PEQUENOS SACRIFÍCIOS QUE PUDERMOS!!
Terminaria dizendo que, por 5€ comprei umas calças e um casaco tipo "oleado" que levo por cima da roupa. Chego ao estádio e tiro, antes de sair volto a vestir, e chego a casa sequinho como fui. Por isso deixemo-nos de merdas e vamos mas é apoiar o ENORME S.C. BRAGA ATÉ À VITÓRIA FINAL!

À chuva e ao vento, de vermelho e branco!
Tal como no Jogo do Marítimo, não tentei ocupar a minha cadeira na Poente inferior (para evitar as discussões que tive em igual iniciativa contra o Belenenses) e, como levei a minha filha de seis anos (é já um bom projecto de braguista, sócia do ENORME, claro), fiquei-me pela Poente superior e, devo dizer, que estava com muita gente (considerando a intempérie) muito mais composta do que a nascente superior.
Sou bem capaz de aceitar os tais 9 mil, até porque vi bilhetes a ser fornecidos aos "convidados", como tal havia contagem. 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Karl on 02 de March de 2010, 02:06
O ambiente era espectacular... E muito gente concordar comigo era melhor ter 7 ou 8 mil fanaticos que 30,000 mil comodistas.... Nao concordo com os borlas... So para os criancas nas escolas... mais ninguem...  O ambiente era bom porque tudo gente quem foi la canta tudo o jogo... Os jogodores respondaram mais com 7,000 mill fanaticos que 30,000 borlas...

Roma nao foi feito em um dia... Temos te crescer devegarinho.. cada vez mais adeptos e cada vez menos bi-clubistas... Braga esta na mapa...

Pois ninguem fala sobre a fraca assistencia no Mar???????
6 million my arse!!!!!!!!!!
Vou aproveitar a frase do Karl "Ambiente fantástico", com a qual concordo plenamente, para acrescentar mais qualquer coisa - depois de tantos dias de chuva até à hora, e durante o jogo, (acho que até as vacas bebiam de pé) só posso dizer que temos um relvado maravilhoso, ao contrário de alguns que conhecemos; ao primeiro atrito voam torrões por todo o lado.
Antes do jogo recordava o 1º de Maio que se tornava um autentico "chiqueiro". Parabéns ao(s) nosso(s) "jardineiros". (com todo o respeito pelo lendário Sr. João "Caga Montes", antigo responsável pelo tapete do "velhinho" 1º de Maio).
FORÇA ENORME SCBRAGA!