News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Olhanense 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 27 de February de 2010, 10:26

Previous topic - Next topic

Bracari.Trad

Braga sempre!!!

joaobl03

Grande vitória , um jogo em que entramos mal mas em que acabamos bem . Notas muito positivas para Matheus , Filipe Oliveira , Paulo César e Evaldo . Quanto à questão do trinco , até ao regresso do Vandinho está resolvida , Filipe Oliveira ponto final .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zinired

Bom jogo, valeu a pena apanhar um banho de chuva ;D
Grande exibições do Matheus e Filipe Oliveira
O Hugo Viana é que está irreconhecivel ..

Abram alas ao MEU líder

Bracari.Trad

Fiquei com pena que o estádio não estivesse cheio como todos mereciam........

O pessoal tem medo da chuva????

Em Braga não pode haver medo de Chuva ;)


Força Braga - eles hão-de cair ;)
Braga sempre!!!

RB_grp006

estava na esperança que hoje iriamos retomar a liderança , mas meus Deus esta equipa do Leixões é uma anedota, uma equipa a jogar a favoR do vento e não remata á baliza, só espero que desçam prefiro mil vezes uma equipa como a Ohanense, o unico que se safa mesmo é o nosso Fernando Alexandre.

Parece-me que alguem pagou ao Guarda redes para abrir o galinheiro e de certeza que não foi ninguem ligado ao Braga

Sem duvida que o Benfica vs Braga vai ser o jogo do ano e se Deus quiser estarei presente.

Quanto ao nosso jogo nota-se claramente a diferença entre o Braga com Vandinho e o Braga sem Vandinho, por muito que nos custe o nosso futebol já não é o mesmo, mas o que interessa é continuar a ganhar com boas ou mas exibições embora a de hoje tenha sido a melhorzita da era pós Vandinho.

Outra coisa prefiro mil vezes o Filipe Oliveira que o Olberdam, mas também acho que na direita nos faz falta um lateral mais ofensivo

Bragamo-te


A.COSTA

Boa vitória. No início temi o pior. Mas as coisas recompuseram-se para nosso contentamento.

Grande jogo de MATHEUS , PAULO CÉSAR e FILIPE OLIVEIRA. Excelentes. O MIGUEL GARCIA estava tão nervoso que nem entendi.

Grande ambiente no estádio apesar de o tempo ter espantado muitas pessoas. Infelizmente,

Nota negativa para alguns "lampiões" que foram de borla e saíram tão cedo do estádio. Mal ... muito mal. Nota negativa também para o XISTRA que é muito mau ou lampião tendencioso. Nojento.

Fui jantar ao Bragaparque e nem me apercebi que as "galinhas" tinham marcado. Não houve festejos o que é bom sinal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga Champ

O bronco refere-se a nós como "outras equipas". Diz qualquer coisa como: "somos os melhores, estamos em primeiro. Quando outras equipas estavam em primeiro eu não falava assim". Desaparece ingrato!!!
Braga Sempre

Cici


Luis Filipe

9072 espectadores !
Poucos , mas BOOOONS , tava um ambiente :D

FORÇA BRAGA !!

Carvalhinha

Quote from: Braga Champ on 27 de February de 2010, 23:15
O bronco refere-se a nós como "outras equipas". Diz qualquer coisa como: "somos os melhores, estamos em primeiro. Quando outras equipas estavam em primeiro eu não falava assim". Desaparece ingrato!!!

E mais? Ele disse que a arbitragem fez um excelente trabalho. E outra durante o jogo, quando o primeiro golo deles foi anulado, passado dez segundos virou-se a dizer que JÁ tinha visto a repetição pela televisão e viu que o golo tinha sido mal anulado. E digam-me lá, estamos ou não estamos num circo?

Legião

#71
Quote from: Carvalhinha on 27 de February de 2010, 23:41
Quote from: Braga Champ on 27 de February de 2010, 23:15
O bronco refere-se a nós como "outras equipas". Diz qualquer coisa como: "somos os melhores, estamos em primeiro. Quando outras equipas estavam em primeiro eu não falava assim". Desaparece ingrato!!!

E mais? Ele disse que a arbitragem fez um excelente trabalho. E outra durante o jogo, quando o primeiro golo deles foi anulado, passado dez segundos virou-se a dizer que JÁ tinha visto a repetição pela televisão e viu que o golo tinha sido mal anulado. E digam-me lá, estamos ou não estamos num circo?

Não desperdicem energia a comentar esse tipo de coisas.
Vamos nos concentrar no Braga.

Rumo a Setúbal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quatro notas importantes:

1. Com esta vitória, justa, o Braga fez mais pontos do que um certo "cretino" na época passada - 51 em 21 jogos de agora contra 50 na época passada toda;

2. O Braga está em 2º lugar a 1 ponto do primeiro. Na época passada na mesma jornada 21 o FCP estava em 1º lugar com 45 pontos, por isso menos 6 pontos do que têm os nossos Gverreiros agora;

3. Penso que o nosso grupo entendeu o sacrifício daqueles que foram ao estádio com este temporal e ainda dos que além disso foram ao Hotel dar apoio. Vi alguns rostos tristes, mas espero que agora estejam mais alegres;

4. O LEONE é claramente melhor do que PAULÃO, mesmo que a idade deste lhe dê boa margem de progressão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magic_brg

Quote from: Luis Filipe on 27 de February de 2010, 23:20
9072 espectadores !
Poucos , mas BOOOONS , tava um ambiente :D

FORÇA BRAGA !!
Gostei 1000x mais deste ambiente do que do ambiente no jogo contra o maritimo.
<3 S.C.B.

Carvalhinha

Quote from: maffonseca on 27 de February de 2010, 22:44

tirando a parte que me tive que sentar 10 filas acima +- para nao apanhar com a chuva

ya tudo normal :P

diga-se que apesar da chuva e do vento ate esteve um ambiente para o quentinho (animado):P

alguem sabe quantas pessoas la estiveram?

Acredita que o ambiente notou-se e muitíssimo bem! Até os comentadores reles da Sporttv (ok, os da RTP conseguem ser pior), antes do jogo começar, falaram nas frases de incentivo que se fizeram mostrar nas bancadas, aliás, até as leram, e durante o jogo, ainda elogiaram como o público estava a apoiar o Braga. Ouviu-se bem, muito mais do que quando a casa encheu.

darkshines


Olho Vivo

#76
Vencemos. Era o mais importante. A equipa sentiu a derrota do Dragão e entrou mal no jogo, permitindo várias oportunidades de visar a nossa baliza ao adversário. Felizmente, a Olhanense, sendo uma equipa que trata bem a bola, é também uma equipa ingénua e tem um treinador romântico (nem sei o que parece dizer isto de um tipo como o Jorge Costa). De outra forma, teríamos dificuldade em virar o jogo a nosso favor. A Olhanense continuou a jogar o jogo pelo jogo e, depois de Matheus ter aproveitado bem uma falha clamorosa de um defesa contrário, pudemos assentar ideias e aproveitar os espaços concedidos e chegar ao 2-1 antes do intervalo (golo de Evaldo, à ponta-de-lança)!

Na segunda parte vimos um Braga mais próximo do seu normal. Com Filipe Oliveira em crescendo, passámos a controlar melhor o jogo (apesar do jogo horrível de Viana) e chegámos ao terceiro golo com naturalidade. E até poderia ter sido um resultado mais dilatado - houve oportunidades para isso - ainda que isso talvez fosse penalização excessiva para a atitude da Olhanense.

Destaques do jogo:

- Matheus, que volta a provar que é um avançado e não um ala/extremo. Foi agressivo, incomodou sempre a defensiva adversária e foi frio na primeira oportunidade que teve. Permitiu também libertar Meyong para uma posição ligeiramente mais recuada - onde o camaronês parece sentir-se melhor.

- Evaldo, simplesmente sensacional. Está em grande forma, com confiança para subir pelo seu flanco no apoio ao ataque sem que o seu rendimento defensivo se ressinta. Não me recordo de o ver perder um lance... e o seu golo é de ponta-de-lança.

-Filipe Oliveira provou que é a melhor opção para a posição 6 de entre as que foram testadas até agora. Não começou muito bem mas foi crescendo com o jogo e terminou em grande nível. Antevêem-se contudo problemas em Setúbal, com a lesão de Garcia a obrigar Filipe Oliveira a ser recambiado certamente para a lateral direita.

- Hugo Viana, simplesmente horrível. Está em muito má forma física (sem velocidade de execução, sem agilidade) e pior, parece que o discernimento também lhe escapa. Falhou um chorrilho de passes alguns deles inconcebíveis, abrindo espaço para oportunidades do adversário. É quem mais sente a ausência (do músculo) de Vandinho.

- Moisés, muito intranquilo no primeiro tempo, com várias falhas e perdendo muitos despiques individuais com Djalmir. Melhorou notoriamente junto com o resto da equipa, terminando ao seu nível.

Neste momento, com a equipa em dificuldades para reconstruir o seu meio-campo, mais importante do que as exibições, são os resultados. E depois do que aconteceu no Dragão, ganhar era importante para limpar a mente. O objectivo foi cumprido. Venha de lá outro adversário.


NOTA: a SAD teve muito azar com as circunstâncias que rodearam este jogo que anularam o efeito da abertura de portas. Mais do que o mau tempo, os alertas da protecção civil (com recomendações para que as pessoas permanecessem em casa) afastaram muita gente. Eu próprio que não estava em Braga vim pela estrada fora com algum receio. Foi pena. Ainda assim, 9 mil inconscientes e irresponsáveis emprestaram um bom colorido e um bom ambiente às bancadas.

FIDELIS

mais uma vitória importante para o nosso Braga
entramos nervosos e o olhanense ainda nos piorou as coisas , mas conseguimos dar a volta e conseguir um  resultado confortavel

excelente partida do Matheus e do Filipe

e excelente ambiente ....tavam os tolinhos e mais alguns mas estes tolinhos são qualquer coisa de extraordinário

venha o proximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta


Stk

Quote from: Fidelis on 28 de February de 2010, 00:27
mais uma vitória importante para o nosso Braga
entramos nervosos e o olhanense ainda nos piorou as coisas , mas conseguimos dar a volta e conseguir um  resultado confortavel

excelente partida do Matheus e do Filipe

e excelente ambiente ....tavam os tolinhos e mais alguns mas estes tolinhos são qualquer coisa de extraordinário

venha o proximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Os mesmo tolinhos que usaram os aplaudidores para fazer de almofada nas cadeiras todas encharcadas ? Os mesmos tolinhos que apanharam chuva e vento o jogo todo e mesmo assim aplaudiram em pé a equipa no fim do jogo? Eu fui um desses tolinhos então  ;D ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva