News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

FIDELIS

pronto

então ficaria BRAGA12 Superbraga.com atras e nada mais

quem quiser compra os simbolos e personaliza por causa das autorizações

alguém pode saber um orçamento????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

tb fico com 1 preta.

se não for pedir muito era experimentar substituir o 12 po 1921, e na manga contraria aos guerreiros do minho, colocar os trofeus da taça de 1966 e intertoto 2009.
experimentem para ver o efeito e ver se resulta.

mas como disse está perfeita e alinho em ficar com 1 preta
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kriticus

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de February de 2010, 18:27
Então que se decida onde fica o SB.COM, para depois se pedir orçamentos com ou sem símbolos.

Gosto mais atrás, mas não é isso que faz a diferença para mim! O resto está 5 estrelas ;)

spinto

gosto mais á frente porque fica mais discreta e as costas não ficam tão "pesadas" com tanta coisa escrita.

mas seja como for, está perfeita.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Bala

ta excelente ! onde é que vao ser postas á venda?

Kramer

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de February de 2010, 16:13
Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 14:39
PS: Não se excedam no punha isto aqui e aquilo acolá e ficava perfeito, porque depois de verem o preço mudam logo de ideias, deve ser o mais simples possível.
Quote from: Fidelis on 27 de February de 2010, 00:33
já agora uma sugestão,façam-se as camisolas sem simbolo do Braga ou dos guerreiros
só com Braga 12nas costas e superbraga à frente

depois cada um personaliza como quiser não faltam simbolos à venda, pelo menos do Braga
porque isto das autorizações não é tão facil quanto se pensa

Depois de ver todas as sugestões, e tendo em conta o que está acima citado, acho que esta é a melhor solução.







Não é difícil arranjar um símbolo bordado do Braga ou dos Guerreiros por €2.50. Deixei o lado esquerdo livre para isso.
Opiniões/sugestões.

Estas estão perfeitas  :D
Depois cada um arranja os símbolos do Braga e de Gverreiros do Minho e coloca a seu gosto.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pé Ligeiro

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2010, 01:20


Gosto mais atrás, mas não é isso que faz a diferença para mim! O resto está 5 estrelas ;)


É caso para dizer que gostos não se discutem e cada um tem o seu...   ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro Ferreira

Uma preta para mim se faz favor ;)

Gostava mais com o símbolo do Braga e atrás colocava-se Superbraga

São preços mais convidativos como estes que o Braga devia colocar na sua loja... mas pronto, eles é que sabem...

HappyBraga

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 14:08
Uma preta para mim se faz favor ;)

Gostava mais com o símbolo do Braga e atrás colocava-se Superbraga

São preços mais convidativos como estes que o Braga devia colocar na sua loja... mas pronto, eles é que sabem...

Eu também gostava mais assim.. com o simbolo do braga na frente e o superbraga.com atrás.. Gostava era que viessem já com o simbolo dos gvuerreiros do minho também.. a comprar compraria uma completa.. não uma que depois ainda teria o trabalho de estar a alterar..
http://img692.imageshack.

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2010, 00:37
Quote from: Bragamo-te on 27 de February de 2010, 22:30
Quote from: eduardo_manulo on 27 de February de 2010, 17:38
Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de February de 2010, 17:26

Se a outra já era perfeita, esta é a cereja em cima do bolo  ;D ;D

Escolho esta.

Será possivel pôr a sweet/casaco a vender na loja do Braga?

É possivel saber o preço desta? Não há nenhum braguista que tenha uma estamparia que possa fazer um desconto ao pessoal? :)

ZT143

Por mim estão perfeitas, agora é elaborar uma lista, para termos ao certo o número que vão ser encomendadas.
Uma vez, no via.nova (leclerc de ferreiros) existia lá uma loja de costura que tinha o símbolo do ENORME, foi baratinho ( nao me lembro ao certo) e a senhora até mo coseu na mochila gratís e tudo. Se arranjarem símbolos dos Guerreiros do Minho era perfeito. (se não os quiserem meter na camisola é claro).
Por mim era uma preta com simbolo dos guerreiros.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

Quote from: Ferreira-Braga on 28 de February de 2010, 12:21
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2010, 01:20


Gosto mais atrás, mas não é isso que faz a diferença para mim! O resto está 5 estrelas ;)


É caso para dizer que gostos não se discutem e cada um tem o seu...   ;D

Completamente, também não desgostei à frente mas não me faz diferença isso ;)

Legião

Se for possivel fazer exactamente como a que está aqui parece-me que vai ter muita procura.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: Luso on 28 de February de 2010, 14:27
Quote from: HappyBraga on 28 de February de 2010, 14:19
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 14:08
Uma preta para mim se faz favor ;)

Gostava mais com o símbolo do Braga e atrás colocava-se Superbraga

São preços mais convidativos como estes que o Braga devia colocar na sua loja... mas pronto, eles é que sabem...
Eu também gostava mais assim.. com o simbolo do braga na frente e o superbraga.com atrás.. Gostava era que viessem já com o simbolo dos gvuerreiros do minho também.. a comprar compraria uma completa.. não uma que depois ainda teria o trabalho de estar a alterar..
Digo o mesmo.

O problema são as licenças, porque tanto o emblema do clube como o símbolo dos Gverreiros do Minho são marcas registadas e é preciso ter-se autorização, o que iria inflacionar o preço (assumindo que o Braga nos daria autorização, o que de si é já duvidoso)

Penso que sem os emblemas poderemos conseguir um preço acessível e depois é uma questão de se passar na casa "Os Farias" perto da UM que vende estes dois emblemas por €2 (pelo menos o do Braga vende de certeza, o dos Gverreiros vendia no ano passado este ano não sei) e levar o casaco a um alfaiate ou até mesmo uma "avó costureira" ;D

Legião

Quote from: Kriticus on 28 de February de 2010, 14:53
Quote from: Luso on 28 de February de 2010, 14:27
Quote from: HappyBraga on 28 de February de 2010, 14:19
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 14:08
Uma preta para mim se faz favor ;)

Gostava mais com o símbolo do Braga e atrás colocava-se Superbraga

São preços mais convidativos como estes que o Braga devia colocar na sua loja... mas pronto, eles é que sabem...
Eu também gostava mais assim.. com o simbolo do braga na frente e o superbraga.com atrás.. Gostava era que viessem já com o simbolo dos gvuerreiros do minho também.. a comprar compraria uma completa.. não uma que depois ainda teria o trabalho de estar a alterar..
Digo o mesmo.

O problema são as licenças, porque tanto o emblema do clube como o símbolo dos Gverreiros do Minho são marcas registadas e é preciso ter-se autorização, o que iria inflacionar o preço (assumindo que o Braga nos daria autorização, o que de si é já duvidoso)

Penso que sem os emblemas poderemos conseguir um preço acessível e depois é uma questão de se passar na casa "Os Farias" perto da UM que vende estes dois emblemas por €2 (pelo menos o do Braga vende de certeza, o dos Gverreiros vendia no ano passado este ano não sei) e levar o casaco a um alfaiate ou até mesmo uma "avó costureira" ;D

O superbraga.com também não é propriamente algo estranho ao Braga há elementos da direcção que vão aos nossos jantares acho que explicando a situação haveria abertura da parte deles.

As claques também usam o simbolo do Braga e dos Gverreiros do Minho nas camisoals, bandeiras etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de February de 2010, 15:00
Quote from: Kriticus on 28 de February de 2010, 14:53
Quote from: Luso on 28 de February de 2010, 14:27
Quote from: HappyBraga on 28 de February de 2010, 14:19
Quote from: Pedro Ferreira on 28 de February de 2010, 14:08
Uma preta para mim se faz favor ;)

Gostava mais com o símbolo do Braga e atrás colocava-se Superbraga

São preços mais convidativos como estes que o Braga devia colocar na sua loja... mas pronto, eles é que sabem...
Eu também gostava mais assim.. com o simbolo do braga na frente e o superbraga.com atrás.. Gostava era que viessem já com o simbolo dos gvuerreiros do minho também.. a comprar compraria uma completa.. não uma que depois ainda teria o trabalho de estar a alterar..
Digo o mesmo.

O problema são as licenças, porque tanto o emblema do clube como o símbolo dos Gverreiros do Minho são marcas registadas e é preciso ter-se autorização, o que iria inflacionar o preço (assumindo que o Braga nos daria autorização, o que de si é já duvidoso)

Penso que sem os emblemas poderemos conseguir um preço acessível e depois é uma questão de se passar na casa "Os Farias" perto da UM que vende estes dois emblemas por €2 (pelo menos o do Braga vende de certeza, o dos Gverreiros vendia no ano passado este ano não sei) e levar o casaco a um alfaiate ou até mesmo uma "avó costureira" ;D

O superbraga.com também não é propriamente algo estranho ao Braga há elementos da direcção que vão aos nossos jantares acho que explicando a situação haveria abertura da parte deles.

As claques também usam o simbolo do Braga e dos Gverreiros do Minho nas camisoals, bandeiras etc.

Pois, eu só tentei explicar o porquê de não se estruturar logo o casaco completo e de ter aparecido a hipótese de se fazer sem os emblemas... Nunca preferi o casaco sem os emblemas (nem dei a entender sequer)

Esta ideia se fosse apresentada devidamente ao clube até era capaz de ser bem recebida e quem sabe poderiam ser postos à venda na loja que vai abrir no BragaParque! Os casacos (vermelho, preto e branco) são lindos :)


FIDELIS

o uso dos simbolos do Braga é proibido, teria que haver uma autorização do Braga para tal e não seria facil, até porque convenhamos o Braga terá muito mais em que pensar neste momento do que emitir autorizações para fazer algumas camisolas

podia-se sempre fazer sem autorização, mas sendo esta iniciativa no seio do SB os seus responsáveis poderiam ser responsabilizados por isso, mesmo que nada tivessem a ver com o assunto

também não percebo porque raio estamos aqui a complicar um coisa tão facil de resolver por cada um

eu quero pelo menos uma camisola vermelha com BRAGA12 e superbraga atras ou àfrente ( é indiferente para mim ), os simbolos eu ponho, quem quiser igual toca a assinar por baixo para se ver se se chega a um nº razoavel e quem puder depois pedia um orçamento para isso, 


portanto resumindo
uma camisola vermelha BRAGA12 e Superbraga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kramer

Quote from: Fidelis on 28 de February de 2010, 15:17
o uso dos simbolos do Braga é proibido, teria que haver uma autorização do Braga para tal e não seria facil, até porque convenhamos o Braga terá muito mais em que pensar neste momento do que emitir autorizações para fazer algumas camisolas

podia-se sempre fazer sem autorização, mas sendo esta iniciativa no seio do SB os seus responsáveis poderiam ser responsabilizados por isso, mesmo que nada tivessem a ver com o assunto

também não percebo porque raio estamos aqui a complicar um coisa tão facil de resolver por cada um

eu quero pelo menos uma camisola vermelha com BRAGA12 e superbraga atras ou àfrente ( é indiferente para mim ), os simbolos eu ponho, quem quiser igual toca a assinar por baixo para se ver se se chega a um nº razoavel e quem puder depois pedia um orçamento para isso,  


portanto resumindo
uma camisola vermelha BRAGA12 e Superbraga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ora nem mais, tanta coisa sobre um pequeno pormenor que pode ser resolvido facilmente por cada pessoa.

Sendo assim, já estamos 2 na lista :D

Fidelis
Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos