News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


    Excelente idéia, posso tentar ajudar a ver preço tbm, pois na minha época tive conhecimento de uma empresa em vila verde que fazia os polos dos cursos da universidade do minho para o cortejo e penso que não ficavam muito caro, pois o kit completo na altura custou-me 25€.

   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
         
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

xOuPo

Quote from: jcg on 25 de February de 2010, 23:18
Quote from: eumesmo on 25 de February de 2010, 22:13
Não há necessidade de mandar vir pela net sem saber a qualidade do material, existem varias empresas que fazem isso cá, as swets ficam mais caras do que as tshirts que eu já fiz, isto para ter qualidade, o preço tb depende da quantidade, algo inferior a 50 unidades não compensa...
Se houver muita gente interessada eu trato de as mandar fazer.
@braços
Eumesmo

Nao conheco a empresa, mas e' de Lisboa portanto nao havia de ficar assim tao caro...

Quanto a utilizar o simbolo do braga ou guerreiros do minho acho que e' preciso pedir autorizacao ao SCBraga, nao?

Tanto quanto sei, é...

Zeus

Quote from: xOuPo on 25 de February de 2010, 23:51
Quote from: jcg on 25 de February de 2010, 23:18
Quote from: eumesmo on 25 de February de 2010, 22:13
Não há necessidade de mandar vir pela net sem saber a qualidade do material, existem varias empresas que fazem isso cá, as swets ficam mais caras do que as tshirts que eu já fiz, isto para ter qualidade, o preço tb depende da quantidade, algo inferior a 50 unidades não compensa...
Se houver muita gente interessada eu trato de as mandar fazer.
@braços
Eumesmo

Nao conheco a empresa, mas e' de Lisboa portanto nao havia de ficar assim tao caro...

Quanto a utilizar o simbolo do braga ou guerreiros do minho acho que e' preciso pedir autorizacao ao SCBraga, nao?

Tanto quanto sei, é...

Se o Braga n der autorizaçao, faz-se na mesma ;D ;D
Se n tem de ser o Superbraga a criar um logotipo que nos associe facil mente ao Braga
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Aquiles

Uma boa iniciativa...se for concretizada ;)

Eu fico com uma ou duas.

Força Braga

carva

Boas caros colegas
eu tanbem quero uma.
enbora deixo ca uma ideia,a um menbro ca do forum que faz sweat para a bl03,pode ser que fique mais barato e o joaobl03 o nome dele

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

gurka

Eu tb quero uma
Gurka
Viva o Braga

Legião

#27
Penso que seria interessante colocar aqui duas ou três propostas com o design da sweet e os foristas votavam naquela que gostassem mais, aquela que tivesse mais votos seria a que se mandava fazer era uma forma de garantir maior sucesso de vendas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Esta é a maquete que me fizeram, o orçamento é de 12 de março de 2009, o preço para 50 Swets é de 14,70 + IVA + custo fixo de 30 Euros de "abertura de quadro"
Como vem um estampado simples como este fica caro, e impraticável o investimento, já que como aqui se viu as pessoas compram mas depende do preço, se as thirts que fiz a 8 euros já foi o que foi entao com as swets a mais do dobro do preço num sei...



Se me sair o Euromilhoes amanha eu ofereço 1 a cada forista :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de February de 2010, 00:21
Penso que seria interessante colocar aqui duas ou três propostas com o design da sweet e os foristas votavam naquela que gostassem mais, aquela que tivesse mais votos seria a que seria feita era uma forma de garantir maior sucesso de vendas.
Não funcionou com as t-shirts, logo não vai funcionar com as swets, mas se quiserem ter trabalho estejam à vontade.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

bracarawarrior

boa noite pessoal

a ideia é muito boa para mostrar-mos a nossa paixão pelo braga.

confesso que ja tinha tido a ideia, mas com t-shirt's.

deixo aqui a ideia de na frente se colocar uma coisa do tipo " I love braga" ou " I love scbraga" mesmo com o coraçãozinho.

também tinha tido a ideia de personalizar a sweat com o nome de cada guerreiro ou guerreira.

é uma ideia...

1 abraço a todos  

Cici

Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 00:30
Se me sair o Euromilhoes amanha eu ofereço 1 a cada forista :D

@braços
Eumesmo

Tão mãos largas, com o Euromilhões no mínimo pagavas uma jantarada aqui ao pessoal e ainda davas as swets também. ;D

Legião

#32
Penso que deveria ter o simbolo dos Gverreiros do Minho na manga.

Em relação às cores da sweet ou preta ou vermelha.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.Rodrigues

eu fico com duas XXL
COR AZUL ESCURO OU PRETO de preferencia.
não ligo ao preço desde que tenham qualidade..
braga sempre....

jcg

Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 00:30
Esta é a maquete que me fizeram, o orçamento é de 12 de março de 2009, o preço para 50 Swets é de 14,70 + IVA + custo fixo de 30 Euros de "abertura de quadro"
Como vem um estampado simples como este fica caro, e impraticável o investimento, já que como aqui se viu as pessoas compram mas depende do preço, se as thirts que fiz a 8 euros já foi o que foi entao com as swets a mais do dobro do preço num sei...



Se me sair o Euromilhoes amanha eu ofereço 1 a cada forista :D

@braços
Eumesmo

Qual e' o preco final por cada sweat?

jaimec

Eu alinhava ... mas gostava de ver mais propostas! Quando houver umas 3 ou 4, proponho que se faça uma votação num tópico à parte ... pode ser que até valha a pena fazer mais do que só um modelo !
Falo por mim, gosto de coisas simples, sem desenhos nem letras garrafais .Por mim era todo vermelho, com o emblema do SCB no lado esquerdo do peito e nas costas, o número 12 e SUPERBRAGA, a branco, no local onde costuma estar o nome dos jogadores . Mai nada !

Ó eumesmo ... podias fazer uma como a que falo. Não custa nada!   ;D

Bela ideia !

mágicoBRAGAallez

Bem, segui a ideia do jaimec e fiz estas sweatshirts (neste caso casacos, mas basta tirar o fecho ;D).
Em vez de SuperBraga optei apenas por Braga, mas se quiserem muda-se.
Não encontrei o símbolo dos Guerreiros do Minho com qualidade, senão tinha posto ali na manga direita também...



eumesmo

Quote from: jcg on 26 de February de 2010, 01:24
Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 00:30
Esta é a maquete que me fizeram, o orçamento é de 12 de março de 2009, o preço para 50 Swets é de 14,70 + IVA + custo fixo de 30 Euros de "abertura de quadro"
Como vem um estampado simples como este fica caro, e impraticável o investimento, já que como aqui se viu as pessoas compram mas depende do preço, se as thirts que fiz a 8 euros já foi o que foi entao com as swets a mais do dobro do preço num sei...



Se me sair o Euromilhoes amanha eu ofereço 1 a cada forista :D

@braços
Eumesmo

Qual e' o preco final por cada sweat?
Oh Doutor é só fazer as contas :P, sendo os 30 euros um custo fixo, independentemente do numero de swets feitas, para este caso distribuis os 30 pelas 50 swets e juntas 2 euros pras despesas/lucro e tens o valor final!
Faz lá um programa para fazer as contas ;)

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

JotaCC

Tambem alinho eu como já tenho uma t-shirt velhinha devido ao tempo que já a tenho, a sweat  é uma excelente ideia da para levar aos jogos no inverno