News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

karon

Boas,

Há que pensar nos tamanhos, eu cá visto S ou até o XS (as t.shirts é sempre XS). Será que fazem assim tamanhos tão diferentes?
Fiz as contas e com o IVA incluido mais 0,6€ da abertura (30/50) as camisolas ficariam ao preço de 18,24€, o que não será assim tão caro. Ora vejam lá se me enganei nas contas?
Se não me enganei e fizerem tamanho XS ou S, eu quero uma (são duas semanas sem fazer unhas e cabelo, hehehe)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger


Braga 100% Pedro


[/quote]

SE FIZEREM ALGUMAS DESTAS GOSTAVA DE COMPRAR A PRETA. ;)
TAMANHO M PARA MIM FAZ FAVOR! :D

FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!

Legião

Falta o símbolo dos Gverreiros do Minho, alguém pode disponibilizar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


É verdade a levarmos isto efectivamente para a frente o meu numero é o L, mas penso que será melhor um contacto directo.

jacm

Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38

[/quote]
Na minha opinião ficava mais simples e bonito sem o Número 12 e em vez de dizer Braga, porque não dizer www.superbraga.com.. Numa das mangas, pode-se por o simbolo dos guerreiros do minho.
Eu fico com uma M. ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRUNO__21

esta é uma optima ideia  ;)

O Casaco vermelho com o Braga 12 nas costas ficou nice, já falaram em por o link do forum mas na minha opinião BRAGA fica melhor, e o 12 fica porreiro....No entanto tem o inconveniente de o vermelho do simbolo do Braga se poder confundir com o vermelho do casaco....outra coisa é o capucho...é mesmo necessario ter capucho? é que geralmente não o utilizamos e tem o inconveniente de tapar as letras, neste caso braga....que tal algo como os casacos que conhecemos da adidas? sem capucho....é só uma ideia  ;)

Se isto for pra frente eu tb fico com um casaco/sweat

Luís Duarte

14,70+3.087 (IVA 21%) = 17,787€

17,787 + 0,6 (30€ : 50) = 18,387€

jacm

Quote from: BRUNO__21 on 26 de February de 2010, 12:53
esta é uma optima ideia  ;)

O Casaco vermelho com o Braga 12 nas costas ficou nice, já falaram em por o link do forum mas na minha opinião BRAGA fica melhor, e o 12 fica porreiro....No entanto tem o inconveniente de o vermelho do simbolo do Braga se poder confundir com o vermelho do casaco....outra coisa é o capucho...é mesmo necessario ter capucho? é que geralmente não o utilizamos e tem o inconveniente de tapar as letras, neste caso braga....que tal algo como os casacos que conhecemos da adidas? sem capucho....é só uma ideia  ;)

Se isto for pra frente eu tb fico com um casaco/sweat
A ideia era ser um casaco do forum, não? para ser um normal, com o emblema do Braga, ou dos guerreiros, já existem à venda na loja do Braga.
Decidam-se lá pelo produto final, que depois fico com um.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

#49
Quote from: jacm on 26 de February de 2010, 12:42
Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38

Na minha opinião ficava mais simples e bonito sem o Número 12 e em vez de dizer Braga, porque não dizer www.superbraga.com.. Numa das mangas, pode-se por o simbolo dos guerreiros do minho.
Eu fico com uma M. ;D

Eu votava neste! Se fosse possível colocar o símbolo dos Gverreiros do Minho numa manga e (já que a ideia partiu do superbraga) acrescentar "www.superbraga.com" por baixo do 12 penso que ficaria perfeito, não mexia mais :D

eumesmo

#50
Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de February de 2010, 13:07
14,70+3.087 (IVA 21%) = 17,787€

17,787 + 0,6 (30€ : 50) = 18,387€
De referir que esse valor é para a maquete que coloquei e que foi orçamentada no dia 12 de Março de 2009! Não faço a mínima se os valores se mantém, e tb esse é o valor de custo...
Continuo a achar (depois da experiência com as t-shirts) que  isto não é exequível pelo menos a curto prazo.

PS: Não se excedam no punha isto aqui e aquilo acolá e ficava perfeito, porque depois de verem o preço mudam logo de ideias, deve ser o mais simples possível.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zinired

Gosto mais do modelo de sweat do Eumesmo, mas acho que deviam por aqui mais hipoteses e depois num tópico á parte fazer uma votação entre os foristas que querem o producto  ;)

Kriticus

Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 14:39
Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de February de 2010, 13:07
14,70+3.087 (IVA 21%) = 17,787€

17,787 + 0,6 (30€ : 50) = 18,387€
De referir que esse valor é para a maquete que coloquei e que foi orçamentada no dia 12 de Março de 2009! Não faço a mínima se os valores se mantém, e tb esse é o valor de custo...
Continuo a achar (depois da experiência com as t-shirts) que  isto não é exequível pelo menos a curto prazo.

PS: Não se excedam no punha isto aqui e aquilo acolá e ficava perfeito, porque depois de verem o preço mudam logo de ideias, deve ser o mais simples possível.

@braços
Eumesmo


Esse preço é para os dois modelos apresentados ou só para o primeiro?

karon

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2010, 14:51
Quote from: eumesmo on 26 de February de 2010, 14:39
Quote from: Luís.Duarte.35 on 26 de February de 2010, 13:07
14,70+3.087 (IVA 21%) = 17,787€

17,787 + 0,6 (30€ : 50) = 18,387€
De referir que esse valor é para a maquete que coloquei e que foi orçamentada no dia 12 de Março de 2009! Não faço a mínima se os valores se mantém, e tb esse é o valor de custo...
Continuo a achar (depois da experiência com as t-shirts) que  isto não é exequível pelo menos a curto prazo.

PS: Não se excedam no punha isto aqui e aquilo acolá e ficava perfeito, porque depois de verem o preço mudam logo de ideias, deve ser o mais simples possível.

@braços
Eumesmo


Esse preço é para os dois modelos apresentados ou só para o primeiro?
O IVA é 20%!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Stk

Eu cá quero uma branca do modelo do Eumesmo  ;D ;D

Kriticus

Quote from: Stk on 26 de February de 2010, 16:38
Eu cá quero uma branca do modelo do Eumesmo  ;D ;D

Por acaso gostei mais do modelo apresentado pelo Braga 100% Pedro! Gostava duma vermelha desse modelo (ou branca se houvesse) ;D

Stk

Quote from: Kriticus on 26 de February de 2010, 16:47
Quote from: Stk on 26 de February de 2010, 16:38
Eu cá quero uma branca do modelo do Eumesmo  ;D ;D

Por acaso gostei mais do modelo apresentado pelo Braga 100% Pedro! Gostava duma vermelha desse modelo (ou branca se houvesse) ;D

Também gostei , mas fiquei sem saber se aquilo é um modelo válido para escolha..Logo, fiquei-me pela branca  ;D ;D

jaimec

#57
Quote from: Braga 100% Pedro on 26 de February de 2010, 10:38

[/quote]

Uma de cada para mim !

Para ser perfeita, só falta um tunningzito :
- só SUPERBRAGA ( em homenagem ao que vai ser seguramente o melhor braga de sempre no campeonato ) em vez de superbraga.com ou só Braga .
- o símbolo dos gverreiros na manga direita !

Assim era mel ...

Kriticus

Quote from: Stk on 26 de February de 2010, 16:49
Quote from: Kriticus on 26 de February de 2010, 16:47
Quote from: Stk on 26 de February de 2010, 16:38
Eu cá quero uma branca do modelo do Eumesmo  ;D ;D

Por acaso gostei mais do modelo apresentado pelo Braga 100% Pedro! Gostava duma vermelha desse modelo (ou branca se houvesse) ;D

Também gostei , mas fiquei sem saber se aquilo é um modelo válido para escolha..Logo, fiquei-me pela branca  ;D ;D

Pois também não percebi ???

Mas parecem-me mais bonitas que as outras... São gostos :P

mágicoBRAGAallez

Tanta sugestão, nem sei por onde começar. :P
Coloquei apenas braga e não superbraga.com porque se me apresentassem as duas versões, eu escolhia a do Braga. Mas são gostos, já disse que se muda se chegar a um consenso. Quanto ao símbolo dos guerreiros também já referi que não encontrei nenhum de jeito senão colocava na manga direita.
E já agora, abstraiam-se do modelo do casaco. Foi apenas um que encontrei em vector.