News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sweat-shirt do SuperBraga

Started by Zinired, 25 de February de 2010, 19:10

Previous topic - Next topic

Zinired

Estava a dar uma vista de olhos por este site http://clothestosupport.com/ , e tive a ideia que poderia-se encomendar uma certa quantidade de sweats para os foristas do SuperBraga.

Baseado neste exemplo:


Mas com algo estampado na frente do genero deste placar:

E estampado na manga o simbolo do Braga ou dos Gverreiros do Minho.

Não faço a ideia do preço de cada sweat para cada forista que queira. Mas isso é uma questão de alguém perguntar ou conhecer gente que trabalha na ClothesToSupport.

Deixo aqui a sugestão, contém comigo caso o número de foristas seja suficiente para fazer uma encomenda.

FIDELIS

eu fico com uma

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk


jcg

Estive a dar uma espreitadela no site e, apesar de nao ser muito esclarecedor, deu para perceber que as quantidades minimas a encomendar serao 25 unidades, o que me parece perfeitamente possivel de fazer tendo em conta a dimensao do forum.

Penso que seria uma boa ideia, mas nao tenho ideia de quais os precos praticados pela empresa, no entanto poderiamos pedir um orcamento e decidirmos depois se avancamos ou nao com a ideia...

Kriticus


C.P.

#5
Outra para mim,
mas fica dependente dos EUROS.

AMO-TE BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

r_c

TAMBEM PARA MIM.
BRAGA ATE MORRER....

Legião

#7
Seria boa ideia criar merchandising do Superbraga.com

No caso de dar lucro poderia servir para organizar uns jantares, comprar material para apoiar o Braga, apoiar causas como a do Paulinho, etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Excelente iniciativa.

Eu fico com uma.
Orgulho Bracarense

Pedro Ferreira

O Braga tem desse tipo, mas lá é tudo caro... devia-se repensar os preços das camisolas do Braga e aumentar a variedade do material...

lince


Claudia Moreira

Quote from: C.P. on 25 de February de 2010, 20:49
Outra para mim,
mas fica dependente dos EUROS.

AMO-TE BRAGA
Eu tambem quero uma....Mas depende do preço!!

eumesmo

Não há necessidade de mandar vir pela net sem saber a qualidade do material, existem varias empresas que fazem isso cá, as swets ficam mais caras do que as tshirts que eu já fiz, isto para ter qualidade, o preço tb depende da quantidade, algo inferior a 50 unidades não compensa...
Se houver muita gente interessada eu trato de as mandar fazer.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ruilopes


FIDELIS

simbolo dos guerreiros numa manga
emblema do Braga à frente
e nas costas SUPERBRAGA

fica já a sugestão.....e podem ser vermelhinhas ou então pretinhas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lezani

Eu fico com uma ou duas!!!
Atenção têm que ser VERMELHAS  COM AS MANGAS BRANCAS!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO, Superbraga
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Zinired

Eu tinha como ideia toda preta, com o simbolo do Braga na manga e com SuperBraga.com na frente
Mas seja como for, como disse também estou dentro, quero uma.

Corcordo com o Eumesmo,  se a quantidade de gente for consideravel ele próprio pode tratar disso  ;)

eumesmo

Eu vou verificar o orçamento que me enviaram e por aqui os valores e o desenho, tenho isso no portátil
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Little_Devil


jcg

Quote from: eumesmo on 25 de February de 2010, 22:13
Não há necessidade de mandar vir pela net sem saber a qualidade do material, existem varias empresas que fazem isso cá, as swets ficam mais caras do que as tshirts que eu já fiz, isto para ter qualidade, o preço tb depende da quantidade, algo inferior a 50 unidades não compensa...
Se houver muita gente interessada eu trato de as mandar fazer.
@braços
Eumesmo

Nao conheco a empresa, mas e' de Lisboa portanto nao havia de ficar assim tao caro...

Quanto a utilizar o simbolo do braga ou guerreiros do minho acho que e' preciso pedir autorizacao ao SCBraga, nao?