News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para descontrair. "A estupidez de um vitoriano"

Started by pedroindy, 25 de February de 2010, 14:22

Previous topic - Next topic

pedroindy

A estupidez de um vitoriano.

Manuel Pinto Brasil, melhor lhe ficava o apelido Espanha, é candidato a presidente do Vitória de Guimarães. Acaba de prometer aos associados transformar aquele clube no quarto grande do futebol português. Em seguida, quando questionado acerca de quem é actualmente o quarto grande responde "é o Bitóoooria", ou seja, acaba de admitir que a sua promessa é algo que, pelo menos na sua cabeça já está concretizado. Logo, a candidatura do homem é uma bosta. É um candidato suicida. Nem precisa de adversários, o próprio refuta os seus argumentos.

Mais, embora lhe tenham perguntado quem era o quarto grande, ninguém lhe sugeriu o nome do Braga. Claro que o imbecil tocou no assunto e finalizou a sua intervenção dizendo que "isto do Braga é uma coisa passageira". Portanto, acabou por admitir que é o Braga e não o Vitória a fazer parte dos quatro grandes do futebol português.

Obrigado Manuel Pinto Brasil.

president

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

A.COSTA

Eu ouvi as declarações e confirmei que ele é mesmo cromo. Ainda por cima trata mal a língua materna.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pedroindy

Ó A.COSTA,

é natural que não tenha falado muito bem. Tentou falar em português e não na sua língua materna :)

Pedrocol@



krugger


k puto de cromo, eles vão ficar mesmo bem servidos  ;D ;D ;D ;D ;D

tt

SEM DÚVIDA QUE É A PESSOA INDICADA PARA AQUELE CLUBE, O PERFIL DO IMBECIL COINCIDE COM O DO CLUBE. TENHO A CERTEZA QUE COM ESTE PALHAÇO ELES SERÃO O QUARTO GRANDE DA LIGA VITALIS.

LOL

FORÇA BRAGA

jaimeh

Tenho pena que esse cromo tenha referido o nome do Luís Freitas Lobo como vindo a fazer parte da sua equipa, quando se falou dele para fazer parte de uma lista concorrente, pensei que o candidato fosse alguém do nível dele e não mais um burgesso a juntar a outros tantos que já andam pelo futebol português!
Espero sinceramente que ele (LFL) não aceite, ao contrário do que já disse aqui, que até nem me importava que ele como Braguista, trabalhasse no Guimarães, mas com este candidato, NÃO! É muito anormal para ser levado a sério!!! Nem falar sabe!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Little_Devil

Também essa reportagem, engraçado que o grande objectivo da candidatura dele é levar o guimarães ao titulo de 4º grande. Quando questionado de quem é o 4º grande afirma que é o Guimarães. Então para quê a candidatura?
Também é realçar como ele falou no Braga, "a situação actual do Braga é obra do acaso".
Que assim continuem.

Casual 1921


JASL


JotaCC

Para um clube estupido nada mais que um presidente estupido espero que ganhe as eleições  :D

braga grande

est senhor ja merece ganhar !!!!!eu voto pinto brasil !!!! ahahhhha  q bacoco !!!
braga è scbraga!!!!

Stk

As coisas lá funcionam assim , falar mal do Braga para ganhar adeptos  ;D

david

não percebo a razão deste topico, estamos aqui a dar publicidade a um parolo e a comentar um chorrilho de asneiras,alias eu nem percbi o que ele disse, não percebo muito bem o espanhol.

AumSymbol

Quote from: pedroindy on 25 de February de 2010, 14:37
Ó A.COSTA,

é natural que não tenha falado muito bem. Tentou falar em português e não na sua língua materna :)

loooooool

Estiveste bem pedroindy ;)

duke

Eu acho que o homem até tem alguma razão!

A pergunta foi:  quem é actualmente o quarto grande? Certo?

O Guimarães está mesmo a discutir a questão. Com o Leiria e o Sporting!  ;D

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

r_c

ESSE SR. NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL.N SABE O K DIZ.
BRAGA JA E O QUARTO GRANDE A MT TEMPO,E NAO LHE VAI ADIANTAR NADA JUNTAR AO SR. VEIGA K É TAO BOM C ELE...POR MIM HAVIAM DE GANHAR


GRAÇAS A DEUS NAO NASCI ESPANHOL..........EHEHEHEH