News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para descontrair. "A estupidez de um vitoriano"

Started by pedroindy, 25 de February de 2010, 14:22

Previous topic - Next topic

comandantX

Cuidado que o artista é o sócio nº 30.000 e tal... :)

Mas com a próxima renumeração já deverá encurtar para metade a distância para o nº 1... ;D ;D ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Kramer

Por falarem em estupidez, veja esta noticia (não está relacionada com futebol)

Violaram cabra e dono do animal exige casamento

Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.

O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.

Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.

"No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha quando da detenção policial.

Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.

O procurador distrital de Gondola, Leonides Mapasse, confirmou hoje à Lusa ter remetido o caso ao tribunal distrital para efeitos de julgamento.

"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse.

Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.

O proprietário da cabra, segundo fonte familiar, exige o casamento e que jovens sejam condenados a ressarcir os danos causados à cabra, além de terem de pagar "lobolo", um ritual tradicional que reconhece a união marital e segundo o qual o homem compensa a família da mulher.

O tribunal distrital de Gondola devera julgar os jovens num processo sumário ainda este mês.

in JN

loooooooooool

PS: O Gavion, tu não andas por estas zonas? ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL @ Kramer post . Ri-me 500%  ;D ;D

Pedro Ferreira

O gajo quer levar o Luís Freitas Lobo para lá, não deve ganhar muitos votos... ainda por cima com o Pimenta Machado a querer ir para o clube, depois há os tais sacos-azuis

Claudia Moreira

Quote from: Jotacc on 25 de February de 2010, 18:25
Para um clube estupido nada mais que um presidente estupido espero que ganhe as eleições  :D
Apoiado!!
Cada macaco no seu galho!! ;D ;D ;D

lezani

Quote from: AumSymbol on 25 de February de 2010, 20:16
Quote from: pedroindy on 25 de February de 2010, 14:37
Ó A.COSTA,

é natural que não tenha falado muito bem. Tentou falar em português e não na sua língua materna :)

loooooool

Estiveste bem pedroindy ;)

ahahahahahahhh
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kriticus


luismico

Força Pinto Brasil a ver se mandas esse clube de boxta para os Distritais, ouvir este banana a falar é de partir a rir... fala um portunhol bastante estranho  ;D ;D ;D

lipe

Quote from: Stk on 25 de February de 2010, 18:37
As coisas lá funcionam assim , falar mal do Braga para ganhar adeptos  ;D
Tiraste-me as palavras da boca. :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

O Luís Freitas Lobo desmentiu agora categoricamente no programa "Pontapé de Saída" que não tinha nenhum acordo estabelecido com o candidato à presidência do Guimarães.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Como diz o outro "Por favor", será que não à tema mais interessante que este para debater, o LFL não vai para lá já o disse categoricamente e um tema de espanhoios já leva 2 páginas? mais que uma só se eles descessem de divisão. ;D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JR1287

Mais uma para verem como aquela gente funciona: o actual presidente perdoou ao pimenta machado a dívida que este tinha para com o vitória, por condenação judicial e tudo, na condição de este não se recandidatar! LOL
o gajo perdoou dinheiro do clube só para se manter no tacho! E o grande vitoriano pimenta aceitou logo dar de frosques só para ficar com o dinheirinho dele! LOL
Com adeptos e dirigentes destes, quem precisa de inimigos? eheheheheh

joaoVV

A verdade é que um clube daquela dimensão não pode aspirar a ter um presidente melhor. E até digo mais. Acho que foram feitos um para o outro. Completam-se. A ganhar, o burro do Brasil arranja um clube de *****, e o guimerdaes arranja uma ***** de presidente.

AMO-TE BRAGA
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

Catarina

Coitado do homem...

É impressionante como a necessidade de se ganhar um lugar num clube leva as pessoas a fazer figuras tão tristes, assim o ódio deles ao Braga será sempre maior que o amor ao seu clube.

As declarações dele até têm piada... não deixam de ser curiosas.

;D

Nelecoborgas

Pelo que me parece, e pelos números, já desde há vários anos a esta parte que o Guimarães tem uma evolução de altos e baixos. E se analisarmos friamente, no ano mau, desceram de divisão. Se analisarmos as últimas 5/7 épocas, o Guimarães parece um carrocel, em que tanto podem ser este ano terceiros, como a seguir já estão na segunda liga. No ano mau do Braga, após 2002, a pior classificação foi 7º, num ano em que entraram e sairam treinadores e a coisa não correu muito bem. O Braga, seja na organização, competitividade e regularidade que demonstra ao longo dos últimos anos, está mais ao nível de Porto, Benfica e Sporting, que propriamente do Guimaraes, Marítimo ou Nacional. Até me parece, que o mais aproximado que existe do Braga é mesmo o Nacional, mas a verdade é que não demonstra a regularidade competitiva do Braga. Basta ver que, antes da goleada no dragão, poucos se devem lembrar quando é que o Braga perdeu por mais de 3 golos... Quanto ao nacional, isso acontece com mais regularidade.

Mais: no estado em que estão as coisas, os derbys (com o Guimarães) já não têm tanta importância como os clássicos (com Porto, Benfica e Sporting). O Braga há muito que ultrapassou a barreira regional.

joaobl03

Eu ouvi as declarações dele e sinceramente só me deu foi vontade de rir .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

xOuPo

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 26 de February de 2010, 19:40
Pelo que me parece, e pelos números, já desde há vários anos a esta parte que o Guimarães tem uma evolução de altos e baixos. E se analisarmos friamente, no ano mau, desceram de divisão. Se analisarmos as últimas 5/7 épocas, o Guimarães parece um carrocel, em que tanto podem ser este ano terceiros, como a seguir já estão na segunda liga. No ano mau do Braga, após 2002, a pior classificação foi 7º, num ano em que entraram e sairam treinadores e a coisa não correu muito bem. O Braga, seja na organização, competitividade e regularidade que demonstra ao longo dos últimos anos, está mais ao nível de Porto, Benfica e Sporting, que propriamente do Guimaraes, Marítimo ou Nacional. Até me parece, que o mais aproximado que existe do Braga é mesmo o Nacional, mas a verdade é que não demonstra a regularidade competitiva do Braga. Basta ver que, antes da goleada no dragão, poucos se devem lembrar quando é que o Braga perdeu por mais de 3 golos... Quanto ao nacional, isso acontece com mais regularidade.

Mais: no estado em que estão as coisas, os derbys (com o Guimarães) já não têm tanta importância como os clássicos (com Porto, Benfica e Sporting). O Braga há muito que ultrapassou a barreira regional.

Caro Manuel Costa,

concordo em pleno com a visão que apresentas.

E mais, a uma provação estúpida, apresentaste uma visão e resposta muito clara e esclarecedora!

darkshines

realmente este vitorianos são mesmo uns pacóvios!

é por isso que eu já pouco lhes ligo.

Casual 1921


Armando Coelho

Eu, fiquei com sensação que era o emplastro que falava, é que as semelhanças são imensas, aliás, penso que o emplastro consegue ter um comportamento mais normal ;D ;D ;D ;D