News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Lipeste

Rodriguez continua a recuperar da lesão, espero que a opção recaia sobre Leone pois nunca percebi a entrada de Paulão no onze (fez um bom jogo contra o Maritimo) com Leone disponivel.

Leone é claramente superior e está ao nivel de Moisés e Rodriguez como já o comprovou.

Acho que seria importante SAD prolongar o contrato de Leone...é um central de classer...uma vez que no final da época haverá saidas, todos sabemos que Rodriguez já manifestou mais que uma vez essa vontade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

krugger


Bem na minha opinião está mais do que visto que o Leonne não é titular devido ao assunto mal resolvido da entrevista e possivelmente mais alguma coisa que se terá passado.
Não nos podemos esquecer que o nosso mister tem fama de disciplinador, e a atitude do Leonne certamente não lhe caiu no goto.

Pá mas é da agua para o vinho, o Leonne é um central muito, mas muito, superior ao Paulão, digo mais se o tivesse jogado contra o Porto certamente que o resultado não seria assim, pois com o Leonne o Moises pode jogar na posição em melhor se sente, e depois a propria qualidade do jogador.

Acho que o melhor que deveria acontecer era, numa optima de o jogador querer mesmo sair, haver uma conversa frontal e franca e apelarmos ao seu profissionalismo, sair em grande no final da epoca.

Precisamos de todos os craques, não nos podemos dar ao luxo de ter um Leonne encostado, com o Rodrguez a revelar problemas fisicos, ficarmos so com o Paulão não chega.

Este jogo está envolto de uma grande expectativa, estamos com confiança que a equipa se vai redimir do resultado do Dragão, mas minha gente não vamos jogar sozinhos, a Olhanense tem uma equipa jeitosinha, não são nenhuns cegos, só não quero é que o pessoal vá todo com o tesão de mijo para o estadio a pensar que vamos golear e se sentirmos dificuldades vêm logo os assobios, vai ser mais um jogo de muita luta e muita concentração, mas como é evidente estou tb confiante na vitoria, apesar de estar ciente que poderemos sentir dificuldades para ultrapassar este adversario.

Lipeste

Alan quer recuperar a liderança na Liga
In: http://www.ojogo.pt/26-57/artigo850500.asp
"O homem que minimizou a derrota pesada no Dragão tomou ontem a palavra para definir o objectivo imediato do Braga na Liga Sagres. "Tendo em vista o que temos vindo a fazer esta época, o jogo com o FC Porto correu-nos mal. Agora, o importante é ganhar em casa e voltar à liderança do campeonato", adiantou Alan, deixando no ar a ideia de que a equipa está tranquila e confiante para o encontro de amanhã, quando foi convidado pela TV Braga a enviar uma mensagem aos adeptos. "Gostaria que eles nos viessem apoiar e não vamos decepcioná-los", prometeu.

E por falar em adeptos, recorde-se que o Braga vai voltar a abrir as portas do AXA frente ao Olhanense, à imagem do que fez com o Marítimo, na 19ª jornada. Volta, por isso, a prever-se uma enchente, o que motiva Alan. "Acho que todo o Mundo gosta, independentemente da profissão, que haja público. Para nós, é importante ver o estádio cheio e, quando as coisas correm bem, é melhor ainda. Contra o Marítimo, sentimos mais força e foi uma prova de que os adeptos estão connosco. Estamos a fazer tudo no campo para que eles nos apoiem cada vez mais", referiu o extremo brasileiro.

A atravessar a sua melhor época no que toca a golos desde que saiu do Marítimo em 2005 - leva cinco na Liga Sagres - e peça intocável para Domingos, Alan espera manter o pé no acelerador. "Estamos lutando. Pessoalmente, está a correr bem e espero que quer eu quer a equipa continuemos desta forma", disse, antes de reencontrar o Olhanense, adversário ao qual marcou na primeira volta (0-1) aos 93 minutos."

Não é preciso dizer mais nada...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

BRUNO__21

este jogo não é importante, é importantissimo...

Numa jornada em que há um sporting-porto e leixões-benfica, é de querer que se ganharmos o nosso jogo, irá ser uma jornada muito proveitosa...

Mesmo que o tempo não ajude, n faz mal, porque os "Verdadeiros" irão marcar presença no AXA e isso é que conta...


alexandra1990

Estiu crente que amanha o AXA apresente lotação esgotada :D:D
faltam 10 finais, e nessas 10 finais os nossos guerreiros tem q sentir o nosso apoio mais do q nunca!
Já ouvi falar duma arruada e de acompanhar a eqipa desde o bom jesus ate ao estadio das paixoes, contem cmgo!!!

Já agora, visto que os nossos GUERREIROS precisam do nosso apoio nestas 10 finais, lancei esta petição pros jogos fora.. http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1417
assinem e passem aos vossos contactos!

Saudações Braguistas!

Carvalhinha



comentário @ O JOGO

Também me admirei de não ter sido nomeado o Duarte Gomes para o nosso encontro, mas também seriam evidências a mais. Não foi desta, será na próxima.

Zinired

O meu onze:
                                    Eduardo
Filipe Oliveira          Moisés           Leone           Evaldo
                Madrid/Olberdam       Hugo Viana
                                 Luis Aguiar
             Alan               Meyong             Paulo César

comandante elite


Domingos quase a assumir candidatura ao título

   

O treinador do Sporting de Braga está cada vez mais perto de assumir a candidatura ao título de campeão nacional. "Acredito ser possível liderar esta Liga", disse Domingos, esta tarde, em conferência de imprensa de antevisão da recepção ao Olhanense.

Com um discurso pouco habitual, onde referiu várias vezes a "grandeza" dos adversários directos, Benfica e FC Porto, seja financeira ou em metas, Domingos Paciência garantiu, esta tarde, antes do treino da equipa minhota, que o Braga pode chegar à liderança.

"Só perdemos um jogo com os nossos adversários directos, (FC Porto 5-1 Braga) e acredito ser possível liderar esta liga. Vamos todos fazer um esforço e espero que os adeptos continuem a acreditar de forma positiva e optimista porque deste lado estamos empenhados para tomar a liderança o mais rápido possível", afirmou Domingos Paciência, na sala de conferências do Estádio AXA, em Braga.

Sobre o desaire escandaloso do último domingo, onde o Braga perdeu de forma inesperada por 5-1 contra o FC Porto, o técnico da formação minhota garantiu que os seus jogadores têm, neste momento, "consciência do que fizeram no passado recente e daquilo que têm de fazer para continuar nos três primeiros lugares da I Liga".

"A faltar dez jornadas temos motivos e mais alguns para ganhar este jogo com o Olhanense. Quanto menos falta de campeonato mais contas se começam a fazer," acrescentou.

Domingos fez questão de relembrar que o "pequeno" Braga trava uma luta feroz com os "grandes": "O Benfica foi o clube que mais gastou no inicio da época para se reforçar e o FC Porto luta para ser pentacampeão . "É motivador lutar contra duas equipas que de tudo fizeram para ganhar este campeonato e nós estamos aqui metidos no meio".

O técnico dos minhotos lamentou ainda o facto de a sua equipa estar a contas com lesões e castigos que condicionam as decisões de Domingos, e para o jogo da 21ª jornada, frente ao Olhanense de Jorge Costa, irão repetir-se: "Infelizmente irei fazer algumas alterações. Fui obrigado a fazer em virtude de castigos e leões. É sempre complicado para um treinador mudar uma equipa. Das três equipas, FC Porto, Benfica e Braga, a nossa foi a mais abalada, devido a castigos e lesões.

O Sporting de Braga recebe este sábado o Olhanense, às 19h15, num Estádio AXA, em Braga, com as portas abertas, uma vez mais, ao público.

FORÇA GVERREIROS amanhã vamos encher o AXA
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

aurelio II

O meu onze:
                                    Eduardo
M.Garcia          Moisés           Leone           Evaldo
                             Paulão     
                   Hugo Viana       Luis Aguiar
             Alan               Meyong             Paulo César
Braga até ao fim!

Mary

Alguém sabe claramente quais os critérios para que um jogo não se realize por más condições atmosféricas?

Penso que só na própria hora do jogo, com as duas equipas em campo pode ser decidido adiar por más condições não é?

Digo isto porque penso ir ao estádio, ainda mais amanhã depois do mau resultado que já é passado, para mostrar aos jogadores que os Bragusitas estão com eles em todos os momentos com a certeza que eles darão o seu melhor.

No entanto, o Instituto de Meteorologia colocou o nosso distrito em alerta vermelho e prevê ventos que podem chegar aos 150 km/h, acham que  a verificar-se esse maus estado do tempo há jogo?

De qualquer modo o que temos a fazer é ir ao estádio...depois logo se vê...

Pedro_RBA

O unico furacão que vai passar por Braga amanhã vai ser.... o Sporting Clube de Braga.

E eu vou estar no epicentro a assistir tudo.. Podem ter a certeza.

Saudações Ultras

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Quote from: Vlad on 26 de February de 2010, 16:51
Já saiu a lista de convocados?

Penso que não, o treino ainda não acabou (ou deve estar a acabar em breve).

Kriticus

Quote from: Pedro_RBA on 26 de February de 2010, 16:46
O unico furacão que vai passar por Braga amanhã vai ser.... o Sporting Clube de Braga.

E eu vou estar no epicentro a assistir tudo.. Podem ter a certeza.

Saudações Ultras

Muito raramente tenho tanta confiança num jogo como a que tenho para este jogo! Estou cheio de fé que os nossos jogadores vão entrar em campo cheios de 'ganas' e vencerão (com o nosso apoio) um Olhanense que vem moralizado!

Também lá estarei, claro :)

Kriticus

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2010, 16:15
O meu onze:
                                    Eduardo
M.Garcia          Moisés           Leone           Evaldo
                             Paulão     
                   Hugo Viana       Luis Aguiar
             Alan               Meyong             Paulo César

Paulão a trinco é que não! Se ele já é duro de rins a central, imaginem quando apanha-se pela frente um tecnicista rápido em contra-ataque...

Já tinha sugerido apostar novamente no Olberdam e caso se confirme que ele não tem condições (físicas e tácticas) para desempenhar a posição 6 apostar no Leone a trinco e Rodriguez a central! Mas esta é a minha opinião, no meio de tantas ;D

HappyBraga

http://img692.imageshack.

Olho Vivo

20 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO OLHANENSE

2010-02-26

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, convocou 20 jogadores para o jogo com o Olhanense (sábado, dia 27 de Fevereiro, às 19h15, no Estádio AXA) a contar para a 21ª jornada da Liga Sagres.

A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Kieszek, Filipe Oliveira, Miguel Garcia, Moisés, André Leone, Paulão, Evaldo, Olberdam, Hugo Viana, Luís Aguiar, Peña, Rafael Bastos, Alan, Osvaldo, Matheus, Paulo César, Meyong, Renteria e Adriano.


in scbraga.pt


Desta vez, são convocados 20 jogadores. Entram Osvaldo e Adriano. Espero que isso não se fique a dever a haver jogadores em dúvida. Paulo César, pelo menos segundo os jornais, estava tocado. Mas está convocado.

Aquiles

Amigos Braguistas,

Amanhã lá teremos nova oportunidade de somar 3 pontos. Para que isso aconteça é necessário que todos sem excepção, estejamos com a Equipa do primeiro ao último segundo do jogo.

Vamos ser Fortes, mas Humildes, Leais e Destemidos, vamos fazer de tudo para conquistar a Vitória!

Temos vindo a enfrentar muitas dificuldades, mas acreditem que quantas mais elas forem, mais saborosos serão os resultados que alcançarmos.

Eu pela minha parte lá darei a amanhã, a minha humilde e anónima contribuição, cantado Braga até que a Voz me doa.

Ó meu Braga, ó meu Braga,
faz-me voltar a sonhar,
e ser Feliz,
só por te ver jogar!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quotesexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 | 17:45    
Sp. Braga: Domingos admite luta pelo título

O treinador do Sporting de Braga disse hoje que tem de acreditar no título e prometeu uma equipa motivada para a recepção ao Olhanense, sábado, em jogo da 21.ª jornada da liga Sagres.

"Faltam 10 jogos, há três equipas a lutar pelo primeiro lugar, estamos a um ponto do Benfica e temos cinco de vantagem sobre o FC Porto pelo que podemos acreditar que é possível, porque é", frisou Domingos Paciência, depois de o "manager" do clube, Carlos Freitas, ter assumido a candidatura no domingo.

Em conferência de imprensa, o técnico lembrou que, "até ao momento, a equipa só perdeu um jogo com os que são candidatos ao título e em casa do FC Porto" e, sendo assim, o Sporting de Braga pode acreditar em "chegar ao fim e liderar esta liga".

Contudo, avisou, "tudo vai depender de como a equipa vai encarar os jogos que faltam. Temos de fazer um esforço para encará-los de forma positiva e optimista para tomar a liderança o mais rapidamente possível", notou.

Assegurou ainda que a goleada sofrida no "Dragão" (5-1) não vai pesar no estado de espírito da equipa no jogo com os algarvios e lembrou o percurso até ao momento da equipa "arsenalista".

"O estado de espírito tem que ser o melhor porque temos consciência do que temos feito contra uma equipa que fez o maior investimento de todos os tempos [Benfica] e contra o FC Porto, que luta para ser pentacampeão. Estar entre essas duas equipas é bom sinal", lembrou.

Domingos comparou ainda a classificação à 20.ª jornada da época passada para justificar a motivação e o optimismo bracarenses: "o Benfica tinha 40 pontos e agora 49, o Porto 42 e agora 43, e o Braga 35 e agora 48".

Ante o Olhanense, Domingos Paciência perspectivou um "jogo contra uma equipa difícil" e considerou que, com o campeonato a aproximar-se do fim, vai ser cada vez mais complicado: "a margem de erro é menor, mas os adversários também vão ter jogos difíceis, por isso compete-nos fazer o que tanto ambicionamos que é ganhar amanhã [sábado]".

O treinador comentou ainda o prémio "fair-play" referente ao mês de janeiro que a equipa recebeu esta semana do Sindicato de Jogadores, em contraposição com os recentes castigos a Vandinho e Mossoró.

"Alguém anda errado em relação a isso. É a segunda vez que ganhamos esse prémio, mas temos tido vários jogadores castigados, sendo que somos a equipa que mais faltas sofre no campeonato. O Sporting de Braga é uma equipa correcta, que gosta de jogar e que tem fair-play", concluiu.

O jogo com o Olhanense tem lugar sábado, às 19:15, com arbitragem de Carlos Xistra, sendo que as entradas para o Estádio Municipal de Braga são gratuitas.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]