News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de February de 2010, 16:13

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2010, 22:09
Levantar a cabeça temos dez finais até ao fim do campeonato e só dependemos de nós para sermos campeões.

Aqueles que passaram o jogo todo a mandar insultos aos nossos jogadores vão-se embora o Braga não precisa de vós.

Esqueçam o ser campeão , isso só mete pressão na equipa e em nós.. Hoje viu-se isso nos jogadores.. Esqueçam.

Vamos pensar em jogo a jogo..fazer o nosso jogo e esperar o jogo dos outros , o que calhar é bem vindo.

Stk

Quote from: BRAGUISTA 100% on 21 de February de 2010, 22:11
Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 22:09
Quote from: BRAGUISTA 100% on 21 de February de 2010, 22:08
Simplesmente ridiculo o jogo de hoje. Apaguem este topico.

Concordo , será que se pode apagar este tópico? Por favor.

Só queria deixar aqui , deixamos de ser a melhor defesa do campeonato .

13 golos sofridos, estou correcto ?

Sim , está correcto.

Pé Ligeiro

Vamos lá ter calma!
Não é um jogo que pode pôr em causa todo o trabalho feito até aqui!
Estamos a fazer a melhor época de sempre e vamos fazer história!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zeus

Valeu o tento de honra, mas além de tudo correr mal tb importa salientar que o árbitro entrou tremendamente condicionado, em caso de dúvida foi sempre contra nós.
Mas acho que os jogadores do porto hoje correram demasiado para quem jogou na 4ª feira..... ??? ???
O mais importante de hoje é os jogadores esquecerem o mais rapidamente possível, e que o Domingos se lembre sempre deste jogo.(fez me lembrar a época em que o Jesualdo mudava sempre a equipa contra os grandes e o resultado foram 6 derrotas)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

scb4ever

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2010, 22:09
Levantar a cabeça temos dez finais até ao fim do campeonato e só dependemos de nós para sermos campeões.

Aqueles que passaram o jogo todo a mandar insultos aos nossos jogadores vão-se embora o Braga não precisa de vós.


completamente apoiado!! mas infelizmente é esta a realidade k temos! kero ver kem vai fikar ate ao fim se isto der para o torto! kual vergonha? kem tem vergonha nao é bracarense!!!
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

NightHawk

Apesar do pesadelo que foi este jogo, de tudo nos ter corrido mal há 2 coisas que temos que ter em mente:

1º continua tudo quase como estava. Estamos a 1 ponto do 1º e mantemo-nos em 2º agora com 5 pts de avanço
2º não é por um jogo mau como este que deixamos de ser bons. Nem 8 nem 80, há que ver o que correu mal e partir para o próximo jogo, no final o que conta foi que perdemos 3 pontos.

Força Braga!

Ana Cunha

Confesso que não estava nada à espera disto, nem no meu maior pesadelo... Sabia que não ia ser fácil mas... onde está o nosso SCB?! O que raio aconteceu hoje?! Alguém que tenha visto o jogo que explique! Eu sei que jogos maus acontecem mas poça... não podíamos perder hoje e muito menos assim! Já nem posso ouvir os lampiões e o jogo ainda mal acabou. É muito mau mesmo. Estou devastada.

Bragustos

Assim como ontem não era-mos os melhores do mundo, também hoje não somos os piores!
Haja calma SFF.

easy_scb

Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 21:15
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2010, 21:11
O FO está desastroso na marcação ao Varela....Olberdam um desastre também...depois o Alvaro Pereira marcou o golo da vida dele....reparem que os golos acontecem na melhor fase do Braga.

O Paulão também nao esteve mal...o Leone é melhor sim mas não concordo que o Paulão estivesse mal.

Não concordo que estejamos muito mal e o porto seja muito superior...marcou apenas...é futebol...eficácia do porto quase de 100%

a táctica é a mais acertada....só podiamos combater o meio-campo do porto com Viana Aguiar e Oberdam...pena que o brasileiro continue um corpo estranho à equipa.

Sabem de quem é a culpa disto? ...tiraram-nos o Vandinho, souberam bem o que fizeram...

Não nos podemos desculpar com o Vandinho ..Eles estão sem Hulk também.

Fomos para lá jogar todos abertos e sofremos as consequências , acontece a TODOS que vão assim jogar ao Dragão..Vejam o Sporting que levou 5 recentemente.
O problema é que não estavamos a tapar os espaços , deixamos pensar e pensar .

Como é possivel o Filipe Oliveira estar em campo ? O Varela está 99% do tempo sozinho e faz o que quer do Filipe Oliveira..O Miguel Garcia apesar de não ser um lateral ofensivo , segurava-o bem melhor. Para atacar estão lá os outros da frente e o Evaldo se for preciso.

Stk, o JF agradece todos os dias deste campeonato o que a CD lhe fez....não ter de meter o Hulk foi a melhor coisa que lhe aconteceu...veja-se só que com Hulk de fora aparece um super Varela.

Além disso o Vandinho era o jogador chave desta equipa. No futebol de hoje, o trinco é posição mais importante de uma equipa.

Atingiram-nos mesmo no coração, disso não tenho duvidas! Com maritimos, e etc a falta do Vandinho disfarça-se, com equipas de outro nível sente-se.

lipe

O resultado é uma autêntica desilusão para quem está a lutar pelo título e que precisava de pontuar. O Domingos está a fazer um excelente trabalho, mas hoje tem a sua parte da culpa. Errou ao montar a equipa. É a realidade.
Certos jogadores não têm lugar na equipa. Estou triste mas não resignado.

Não vamos atirar a toalha ao chão porque ainda estamos à frente dos tripeiros e a um ponto das gaivotas. Ainda há muito jogo para jogar.

É nestes momentos que temos de apoiar a equipa.

FORÇA GVERREIROS!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rucac

Agora sim,se vai ver os "VERDADEIROS"....Toca a fazer a triagem...sabado la estaremos na Pedreira,,os outros que fiquem em casa...

amtbraga

Quote from: NightHawk on 21 de February de 2010, 22:13
Apesar do pesadelo que foi este jogo, de tudo nos ter corrido mal há 2 coisas que temos que ter em mente:

1º continua tudo quase como estava. Estamos a 1 ponto do 1º e mantemo-nos em 2º agora com 5 pts de avanço
2º não é por um jogo mau como este que deixamos de ser bons. Nem 8 nem 80, há que ver o que correu mal e partir para o próximo jogo, no final o que conta foi que perdemos 3 pontos.

Força Braga!

Concordo 100%
Orgulho Bracarense

Capitão

Malta, mas o que é isto????
Nunca viram um clube em baixo um jogo???
Claro que nos custa a acreditar, mas é algo que depois das maroscas que nos têm vindo a fazer, já estava a demorar. o Porto tá a subir de forma e o Braga é normal que se resinta de tudo o que se está a passar....Mas o Porto jogou a meio da semana, temos que ter isso em conta, não é?

Stk

Quote from: isi_scb on 21 de February de 2010, 22:14
Quote from: Stk on 21 de February de 2010, 21:15
Quote from: isi_scb on 21 de February de 2010, 21:11
O FO está desastroso na marcação ao Varela....Olberdam um desastre também...depois o Alvaro Pereira marcou o golo da vida dele....reparem que os golos acontecem na melhor fase do Braga.

O Paulão também nao esteve mal...o Leone é melhor sim mas não concordo que o Paulão estivesse mal.

Não concordo que estejamos muito mal e o porto seja muito superior...marcou apenas...é futebol...eficácia do porto quase de 100%

a táctica é a mais acertada....só podiamos combater o meio-campo do porto com Viana Aguiar e Oberdam...pena que o brasileiro continue um corpo estranho à equipa.

Sabem de quem é a culpa disto? ...tiraram-nos o Vandinho, souberam bem o que fizeram...

Não nos podemos desculpar com o Vandinho ..Eles estão sem Hulk também.

Fomos para lá jogar todos abertos e sofremos as consequências , acontece a TODOS que vão assim jogar ao Dragão..Vejam o Sporting que levou 5 recentemente.
O problema é que não estavamos a tapar os espaços , deixamos pensar e pensar .

Como é possivel o Filipe Oliveira estar em campo ? O Varela está 99% do tempo sozinho e faz o que quer do Filipe Oliveira..O Miguel Garcia apesar de não ser um lateral ofensivo , segurava-o bem melhor. Para atacar estão lá os outros da frente e o Evaldo se for preciso.

Stk, o JF agradece todos os dias deste campeonato o que a CD lhe fez....não ter de meter o Hulk foi a melhor coisa que lhe aconteceu...veja-se só que com Hulk de fora aparece um super Varela.

Além disso o Vandinho era o jogador chave desta equipa. No futebol de hoje, o trinco é posição mais importante de uma equipa.

Atingiram-nos mesmo no coração, disso não tenho duvidas! Com maritimos, e etc a falta do Vandinho disfarça-se, com equipas de outro nível sente-se.

Meu amigo isi , da mesma forma que se disfarça um Vandinho contra equipas de outro nível . Com o Filipe Oliveira é precisamente o contrário , contra equipas mais "fracas" parece um bom jogador.. Mas quando tem um verdadeiro adversário pela frente , vemos que não é o jogador certo para a nossa realidade ;)

amtbraga

Tivemos uma noite má e saiu tudo bem ao Porto neste jogo.
Há dias assim, venha o proximo e vamos continuar o nosso caminho.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Magico SCB

Quote from: scb4ever on 21 de February de 2010, 22:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de February de 2010, 22:09
Levantar a cabeça temos dez finais até ao fim do campeonato e só dependemos de nós para sermos campeões.

Aqueles que passaram o jogo todo a mandar insultos aos nossos jogadores vão-se embora o Braga não precisa de vós.


completamente apoiado!! mas infelizmente é esta a realidade k temos! kero ver kem vai fikar ate ao fim se isto der para o torto! kual vergonha? kem tem vergonha nao é bracarense!!!

Falo por mim, mas hoje nao vi o BRAGA vi o braguinha...com medo...Nao se pode crucificar os jogadores e treinadores estou muito triste pela derrota MAS estarei SMPRE com o NOSSO MAGICO SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

imperador

Perdemos 3 pontos, o porto está 5 pontos atrás, benfica só a 1 de distância. Nada mais.
Perdemos uma batalha e não a guerra.

Força Braga.
Braguista a 100%.

scb4ever

ouviram o k disse o mossoró?? nao é este jogo k vai pôr em causa tudo o k fizeram até aki!! tanta indignação e tanta força para dar aos jogadores aquando da injustiça dos castigos, e agora com uma derrota ouvem-se alguns comentários k sinceramente eram escusados e nao ajudam em nada a nossa ekipa!! toca é a apoiá-los para continuar a somar vitórias!!
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Pé Ligeiro

Venha o próximo jogo. Esta foi apenas a 2ª derrota em 20 jornadas!
Gostei do discurso do Domingos!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

weshito

Creo que es mi 2º mensaje por aquí, solo me pasaba para decir que, he visto el partido, y comprendo que esteis mal por el resultado y porque no entendeis que ha ocurrido, pero que a partir de mañana hay que pensar en el siguiente partido y nada de hundiros. ;)
Estais solo a 1 punto de Benfica ¬¬ asique, os mando mucha fuerza!
Y demostrad que seguis apoyando a vuestro equipo. Hay que estar en las buenas y en las malas.

Saludos desde Valencia! ;)