News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do SCB no BragaParque

Started by Luís Duarte, 17 de February de 2010, 13:00

Previous topic - Next topic

Casual 1921


JAraujo


Luís Duarte

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de April de 2010, 02:06
Agora só na nova época deve chegar material novo devem ser as camisolas com o escudo de campeão na manga. ;)
Nunca tinha pensado nisso! Deviam ficar lindas as camisolas. E preferia que ficasse no peito, por baixo de macron...

Pedro Bala

eu gostava era de ver os jogadores do Braga a jogar com o símbolo da champions na manga.
em relação á loja, acho que é muito pequena mas é um começo...

Pedro Bala

ja fui la comprar a camisola desta epoca ( so tinha a preta da epoca passada  ;D

Olho Vivo

NOVOS PRODUTOS MERCHANDISING

2010-04-16

O SC Braga acaba de lançar uma nova linha de produtos de merchandising. Esta nova linha tem produtos para todas as idades é composta por produtos inovadores e com muito simbolismo, onde não foi esquecida a conquista da Taça de Portugal 65/66 e o nosso primeiro equipamento.

É sempre um desafio escolher um novo produto, seja para nós ou para oferecer, normalmente procuramos algo marcante e invulgar e foi nesse sentido que o SC Braga lançou esta nova linha.

Existem muitas novidades tanto para homem como para senhora. Têm tudo que necessitam para se vestirem como um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Visite já um dos nossos postos e garanta o seu produto preferido. Pode também adquirir estes novos produtos através da nossa loja online em http://www.scbraga.pt/loja.php.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2978


Destaco a linha vintage, com equipamentos que fizeram história...

Machado_87

Vi hoje os novos produtos na loja e são bastante interessantes  ;)

Fiquei na dúvida qual devia comprar  ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

eumesmo

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2010, 16:26
NOVOS PRODUTOS MERCHANDISING

2010-04-16

O SC Braga acaba de lançar uma nova linha de produtos de merchandising. Esta nova linha tem produtos para todas as idades é composta por produtos inovadores e com muito simbolismo, onde não foi esquecida a conquista da Taça de Portugal 65/66 e o nosso primeiro equipamento.

É sempre um desafio escolher um novo produto, seja para nós ou para oferecer, normalmente procuramos algo marcante e invulgar e foi nesse sentido que o SC Braga lançou esta nova linha.

Existem muitas novidades tanto para homem como para senhora. Têm tudo que necessitam para se vestirem como um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Visite já um dos nossos postos e garanta o seu produto preferido. Pode também adquirir estes novos produtos através da nossa loja online em http://www.scbraga.pt/loja.php.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2978


Destaco a linha vintage, com equipamentos que fizeram história...

Isto é pra fazer concorrência às Sweats do Superbraga :D
@braços
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Zinired

Quote from: eumesmo on 16 de April de 2010, 17:09
Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de April de 2010, 16:26
NOVOS PRODUTOS MERCHANDISING

2010-04-16

O SC Braga acaba de lançar uma nova linha de produtos de merchandising. Esta nova linha tem produtos para todas as idades é composta por produtos inovadores e com muito simbolismo, onde não foi esquecida a conquista da Taça de Portugal 65/66 e o nosso primeiro equipamento.

É sempre um desafio escolher um novo produto, seja para nós ou para oferecer, normalmente procuramos algo marcante e invulgar e foi nesse sentido que o SC Braga lançou esta nova linha.

Existem muitas novidades tanto para homem como para senhora. Têm tudo que necessitam para se vestirem como um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Visite já um dos nossos postos e garanta o seu produto preferido. Pode também adquirir estes novos produtos através da nossa loja online em http://www.scbraga.pt/loja.php.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2978


Destaco a linha vintage, com equipamentos que fizeram história...

Isto é pra fazer concorrência às Sweats do Superbraga :D
@braços

Pensei exactamente a mesma coisa  ;D ;D

ELSA

Os produtos "vintage" estão muuuiiito fixes!
Lá vou ter que desembolsar mais alguns €  ::)

Carvalhinha

Dei agora uma vista de olhos pelos novos productos e também gostei de várias coisas. :D
Melhoraram, sem dúvida!

jeba

Quote from: ELSA on 16 de April de 2010, 18:26
Os produtos "vintage" estão muuuiiito fixes!
Lá vou ter que desembolsar mais alguns €  ::)


Acho que esta "linha vintage" foi uma das mais acertadas acções de marketing, principalmente nos dois equipamentos antigos. O preço também é convidativo! Estou como diz a Elsa... "lá vou ter de desembolsar uns €€€"

;D

Se os originais fossem a estes preços...

DiogoEA

Eu também vou comprar os dois antigos e é já amanhã...

Andava há uns tempos à procura de uma coisa assim, até já tinha ponderado arranjar forma de o tentar mandar fazer mas pelos vistos o marketing acertou!

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 16 de April de 2010, 18:51
Eu também vou comprar os dois antigos e é já amanhã...

Andava há uns tempos à procura de uma coisa assim, até já tinha ponderado arranjar forma de o tentar mandar fazer mas pelos vistos o marketing acertou!

Era também porreiro apostar em mais épocas históricas...tais como a camisola que se usou na 1ª presença nas competições europeias...a camisola com que se ganharam campeonatos da 2ª divisão e até aquela taça da FPF  ;)

Luís Duarte

Porra, roubaram-me a ideia  ;D ;D ;D Já aqui tinha falado no fórum que gostava muito que o SCB tivesse um equipamento alternativo igual ao primeiro, o "stromp". Ainda bem que o fizeram!

EDIT: E por falar em roubar ideias...



;D ;D ;D

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de April de 2010, 19:27
Porra, roubaram-me a ideia  ;D ;D ;D Já aqui tinha falado no fórum que gostava muito que o SCB tivesse um equipamento alternativo igual ao primeiro, o "stromp". Ainda bem que o fizeram!

EDIT: E por falar em roubar ideias...



;D ;D ;D

Roubar não... O Braga já teve um equipamento às riscas há alguns anos, éramos patrocinados pelo Feira-Nova, penso eu. Se não estou em erro seria das épocas de 97/98 e 98/99...

Luís Duarte

Quote from: Diogo-scb on 16 de April de 2010, 20:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de April de 2010, 19:27
Porra, roubaram-me a ideia  ;D ;D ;D Já aqui tinha falado no fórum que gostava muito que o SCB tivesse um equipamento alternativo igual ao primeiro, o "stromp". Ainda bem que o fizeram!

EDIT: E por falar em roubar ideias...



;D ;D ;D

Roubar não... O Braga já teve um equipamento às riscas há alguns anos, éramos patrocinados pelo Feira-Nova, penso eu. Se não estou em erro seria das épocas de 97/98 e 98/99...
Eu sei. Estava a brincar... É óbvio que todos os equipamentos da Linha Vintage já existiram e foram usados pelo SCB.

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de April de 2010, 22:24
Quote from: Diogo-scb on 16 de April de 2010, 20:15
Quote from: Luís.Duarte.35 on 16 de April de 2010, 19:27
Porra, roubaram-me a ideia  ;D ;D ;D Já aqui tinha falado no fórum que gostava muito que o SCB tivesse um equipamento alternativo igual ao primeiro, o "stromp". Ainda bem que o fizeram!

EDIT: E por falar em roubar ideias...



;D ;D ;D

Roubar não... O Braga já teve um equipamento às riscas há alguns anos, éramos patrocinados pelo Feira-Nova, penso eu. Se não estou em erro seria das épocas de 97/98 e 98/99...
Eu sei. Estava a brincar... É óbvio que todos os equipamentos da Linha Vintage já existiram e foram usados pelo SCB.

Mesmo assim, o teu trabalho está muito bom.

jeba

Recebi uma newsletter do Braga agora a divulgar os novos produtos disponíveis! Parece que estamos a começar a abrir os olhos neste capítulo. Já tenho alguns novos produtos de baixo de olho. Logo que passa passarei na loja e lá terei de gastar uns €€€...  ;D ;D ;D

JR1287

Fui lá ontem para comprar calções e meias para os meus miúdos (as camisolas já têm). Meias de criança, nunca houve; calções estão esgotados (e camisolas só há de dois tamanhos), e agora só para o ano, com os novos equipamentos, talvez em Setembro ou Outubro.
Mas que raio de treta é esta, ficamos MEIO ANO sem equipamentos (pelo menos para criança)?!?! E para quem vai dizer "tivesses comprado mais cedo", esclareço que comprei a camisola no Natal e queria o resto para o aniversário, que é esta semana... E já no Natal não tinha os tamanhos todos, que tive de comprar o mesmo tamanho para os dois miúdos, e eles têm 2 anos e 4 meses de diferença!
Que interessa uma nova loja, e produtos novos, se não há... equipamentos?!?!