News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do SCB no BragaParque

Started by Luís Duarte, 17 de February de 2010, 13:00

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: Bob_Marley on 16 de March de 2010, 11:28
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 23:44
Quote from: Luso on 15 de March de 2010, 23:37
Alguém sabe onde se arranjam estas "pescoceiras" que o Madrid e o Meyong costumam usar?


;D

Isso tem ar de ser uma fita pro cabelo. Deve haver na loja, se tem marca do clube, passa por lá ou pela loja do site.

saudações

Isso não são fitas para o cabelo, mas sim cachecois proprios para a pratica de desporto! já agora se arranjares avisa aqui no forum, pk já a algum tempo k procuro e n encontro...


Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que panisguinhaaaaaaaaaa!! Aii Aii eu uso uma fitinha para aquecer o pescoço.. Ai que não posso apanhar friiinho no caroço!!




8)

Home que é Home não usa dessas punhetisses! 8)

Saudações Ultras

miguel_afonso

Passei no quiosque do Braga parque este fim de semana, tinha cá uns amigos de Bucareste que converti em Braguistas. Enquanto escolhíamos as coisas, perguntei pela tal nova loja. A resposta foi que abriria esta semana num espaço em frente á loja daTMN. Isto foi dito pelo funcionário do quiosque, que para alem de confirmar a loja declarou que haverá muito material novo!

Fico á espera!

Casual 1921

haverá sim muito material novo... nomeadamente pólos da Peter Murray... muito originais!


Mas este mês não se pode pensar em comprar merchandising, guardem os trocos para apoiar o clube no ninho dos pardelhos!

Luís Duarte

Tenho novidades fresquinhas. Fotos tiradas hoje (com telemóvel) depois de comprar os bilhetes para a Luz:




A loja está situada entre a TMN e a Brinka, na parte nova. Nota negativa para as letras que já se estão a deslocae  :-[

BTW Karl is this good enough for you?

Maria

Tambem passei la hoje e vi as letras descoladas... mas bora la a abrir a loja!!!
GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Aquilo tudo vermelho está muito panasca :-\ bem que podiam colocar mais imagens e talz, um dia destes vou lá

Maria

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de March de 2010, 22:17
Aquilo tudo vermelho está muito panasca :-\ bem que podiam colocar mais imagens e talz, um dia destes vou lá

O Braga é vermelho. Logo está muito bem!

GVERREIRA DO MINHO

Pedro Ferreira

Vermelho e Branco, também podiam ter colocado branco, ficava mais bonito

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ferreira on 17 de March de 2010, 22:36
Vermelho e Branco, também podiam ter colocado branco, ficava mais bonito

Todas as lojas naquela zona são vermelhas penso eu... Basta veres na foto a loja da TMN e da Brinka também em vermelho..

Parece-me é pequena ::)

Saudações Ultras

Bob_Marley

Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2010, 11:40
Quote from: Bob_Marley on 16 de March de 2010, 11:28
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 23:44
Quote from: Luso on 15 de March de 2010, 23:37
Alguém sabe onde se arranjam estas "pescoceiras" que o Madrid e o Meyong costumam usar?


;D

Isso tem ar de ser uma fita pro cabelo. Deve haver na loja, se tem marca do clube, passa por lá ou pela loja do site.

saudações

Isso não são fitas para o cabelo, mas sim cachecois proprios para a pratica de desporto! já agora se arranjares avisa aqui no forum, pk já a algum tempo k procuro e n encontro...


Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que panisguinhaaaaaaaaaa!! Aii Aii eu uso uma fitinha para aquecer o pescoço.. Ai que não posso apanhar friiinho no caroço!!




8)

Home que é Home não usa dessas punhetisses! 8)

Saudações Ultras


Saudações,

que riso que me deu ao ler a tua resposta Pedro_RBA!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Bob_Marley on 18 de March de 2010, 14:33
Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2010, 11:40
Quote from: Bob_Marley on 16 de March de 2010, 11:28
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 23:44
Quote from: Luso on 15 de March de 2010, 23:37
Alguém sabe onde se arranjam estas "pescoceiras" que o Madrid e o Meyong costumam usar?


;D

Isso tem ar de ser uma fita pro cabelo. Deve haver na loja, se tem marca do clube, passa por lá ou pela loja do site.

saudações

Isso não são fitas para o cabelo, mas sim cachecois proprios para a pratica de desporto! já agora se arranjares avisa aqui no forum, pk já a algum tempo k procuro e n encontro...


Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que panisguinhaaaaaaaaaa!! Aii Aii eu uso uma fitinha para aquecer o pescoço.. Ai que não posso apanhar friiinho no caroço!!




8)

Home que é Home não usa dessas punhetisses! 8)

Saudações Ultras


Saudações,

que riso que me deu ao ler a tua resposta Pedro_RBA!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tudo na bricadeira, não leves a mal ;)

Saudações Ultras

João Pedro Sá

Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2010, 11:35
Quote from: Pedro Ferreira on 17 de March de 2010, 22:36
Vermelho e Branco, também podiam ter colocado branco, ficava mais bonito

Todas as lojas naquela zona são vermelhas penso eu... Basta veres na foto a loja da TMN e da Brinka também em vermelho..

Parece-me é pequena ::)

Saudações Ultras


exactamente! e ainda so vimos a parte de fora, pode ser que por dentro seja branca e encarnada, oh, desculpem, VERMELHA, é que encarnado é cor de clube gay!!
Quanto ao tamanho penso que vai ser um pouco mais pequena que no centro, mas nao muito porque eu tive essa curiosidade e entrei na loja de brinquedos ao lado e vi que a loja do braga ainda é grande em comprimento!

Bob_Marley

Quote from: Pedro_RBA on 18 de March de 2010, 14:39
Quote from: Bob_Marley on 18 de March de 2010, 14:33
Quote from: Pedro_RBA on 16 de March de 2010, 11:40
Quote from: Bob_Marley on 16 de March de 2010, 11:28
Quote from: Cici on 15 de March de 2010, 23:44
Quote from: Luso on 15 de March de 2010, 23:37
Alguém sabe onde se arranjam estas "pescoceiras" que o Madrid e o Meyong costumam usar?


;D
~


Isso tem ar de ser uma fita pro cabelo. Deve haver na loja, se tem marca do clube, passa por lá ou pela loja do site.

saudações

Isso não são fitas para o cabelo, mas sim cachecois proprios para a pratica de desporto! já agora se arranjares avisa aqui no forum, pk já a algum tempo k procuro e n encontro...


Ohhhhhhhhhhhhhhhhh que panisguinhaaaaaaaaaa!! Aii Aii eu uso uma fitinha para aquecer o pescoço.. Ai que não posso apanhar friiinho no caroço!!




8)

Home que é Home não usa dessas punhetisses! 8)

Saudações Ultras


Saudações,

que riso que me deu ao ler a tua resposta Pedro_RBA!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tudo na bricadeira, não leves a mal ;)

Saudações Ultras

Saudações

Na boa Pedro, haja alegria para nos animar um pouco!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

P.S. Já agora uma vitoria marselhesa é que vinha mesmo bem...

FIDELIS


splitz

Quote from: Fidelis on 25 de March de 2010, 22:01
já há novidades??

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Não deve faltar muito, já tem o nome lá posto "Sporting Clube de Braga".
Só falta a inauguração agora  :)

jacm

Cá para mim vai abrir só no inicio da nova época com novo material.
Ou dias depois de sermos campeões  :D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

ABERTURA DA NOVA LOJA OFICIAL DO SC BRAGA

2010-03-29

O SC Braga irá inaugurar amanhã, terça-feira, dia 30 de Março de 2010, pelas 13h00, a sua nova loja oficial. Situada no Piso 1 do Centro Comercial Braga Parque, a cerimónia oficial de abertura contará com a presença de vários jogadores do plantel profissional do nosso Clube, que irão distribuir autógrafos.

Neste novo espaço, os sócios e adeptos do SC Braga podem, entre inúmeras valências, pagar as quotas, comprar ingressos para os jogos ou adquirir o seu Lugar Anual, encontrando ainda todo o merchandising necessário para se vestir como um verdadeiro Gverreiro do Minho.

Não falte à inauguração!

Prémios surpresa!

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO COM ORGULHO E PAIXÃO!


in scbraga.pt

Luís Duarte


1

Muito bom estou ansioso para ver a loja. Espero que seja uma loja à altura do nosso Braga (se é que é possível isso existir  ;D )




PS: Obviamente a hora não é grande coisa podiam fazer a inauguração às 19h ou 20h.


HSPS

Já estive lá a espreitar e aquilo pareceu-me bastante pequeno. Sim é uma loja, é um facto. É sempre melhor que um quiosque, mas se realmente for do tamanho que me pareceu e no local onde se encontra ainda terá menos visibilidade. Mas agradou-me os painéis afixados nas paredes.