News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do SCB no BragaParque

Started by Luís Duarte, 17 de February de 2010, 13:00

Previous topic - Next topic

1

Quote from: HSPS on 29 de March de 2010, 16:54
Já estive lá a espreitar e aquilo pareceu-me bastante pequeno. Sim é uma loja, é um facto. É sempre melhor que um quiosque, mas se realmente for do tamanho que me pareceu e no local onde se encontra ainda terá menos visibilidade. Mas agradou-me os painéis afixados nas paredes.

As lojas têm custos de aluguer e é importante que a loja dê lucro e não prejuízo. Não se justifica possivelmente uma loja maior neste momento. Mas nada é eterno pode-se sempre mudar.

Éderbayor

Quem é que põe uma hora de inauguração às 13h? andamos a brincar

HSPS

Quote from: 1 on 29 de March de 2010, 17:06
Quote from: HSPS on 29 de March de 2010, 16:54
Já estive lá a espreitar e aquilo pareceu-me bastante pequeno. Sim é uma loja, é um facto. É sempre melhor que um quiosque, mas se realmente for do tamanho que me pareceu e no local onde se encontra ainda terá menos visibilidade. Mas agradou-me os painéis afixados nas paredes.

As lojas têm custos de aluguer e é importante que a loja dê lucro e não prejuízo. Não se justifica possivelmente uma loja maior neste momento. Mas nada é eterno pode-se sempre mudar.

Compreendo e considero a justificação mais credível. No entanto, mesmo assim o quiosque tem mais visibilidade que o actual posicionamento da loja, mas isso são outros quinhentos.
Relativamente à hora da inauguração é um pormenor que se revelará certamente num pormaior. Sei perfeitamente que não se pode agradar a gregos e troianos, mas penso que se fosse por volta das 15h iria ter mais impacto e adesão.

maffonseca

vai ser dificil la estar as 13h :S

bem pelo menos a loja vai finalmente abrir :)

carva

Nao percebo certa gente senpre a falar mal de tudo.
as 13h???
se disserem que tem comes e bebes ,ja toda a gente diz que e uma boa hora
por amor de deus
abre a hora que tem que abrir
FORÇA BRAGA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Eu faço anos no dia 31 já sabem onde podem comprar a minha prenda  8)
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ZGANDULO

Quote from: eumesmo on 29 de March de 2010, 19:47
Eu faço anos no dia 31 já sabem onde podem comprar a minha prenda  8)
@braços
Eumesmo

;D :D ;D

Nunca me enganaste...bandido!!! :D ;D ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

maffonseca

Quote from: carva on 29 de March de 2010, 19:00
Nao percebo certa gente senpre a falar mal de tudo.
as 13h???
se disserem que tem comes e bebes ,ja toda a gente diz que e uma boa hora
por amor de deus
abre a hora que tem que abrir
FORÇA BRAGA
e mau porque muita gente sai do trabalho para o almoço a essa hora ou esta a ir a trabalhar ... no final do dia acho que estaria mais gente ...

de qualquer das formas ja estou a planear para la estar a essa hora :P

Cici

Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 00:56
Quote from: carva on 29 de March de 2010, 19:00
Nao percebo certa gente senpre a falar mal de tudo.
as 13h???
se disserem que tem comes e bebes ,ja toda a gente diz que e uma boa hora
por amor de deus
abre a hora que tem que abrir
FORÇA BRAGA
e mau porque muita gente sai do trabalho para o almoço a essa hora ou esta a ir a trabalhar ... no final do dia acho que estaria mais gente ...

de qualquer das formas ja estou a planear para la estar a essa hora :P

A melhor hora seria aí pelas 21h30, mas o BragaParque costuma ter ainda bastante gente pelas 13h, porque há sempre pessoas a almoçar por lá.

cheg

Desculpem-me, mas desde que passei ontem à tarde lá e espreitei pelas grades que estou completamente desiludido com o tamanho e a localização, até o quiosque ocupa mais m2's que a loja por abrir! >:( ???

Estava ansioso por ver uma loja que bem representasse o Enorme, como ele o é, e por fim encontro uma loja pior do que a loja das galerias bingo.  :'(

Bracaro Augusto

Bem, pelo menos é uma loja...e é sempre melhor do que um quiosque !!! Sábado que vem, lá estarei, a dar uma espreitadela...e é claro, comprando alguma coisa !!! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Quote from: cheg on 30 de March de 2010, 02:33
Desculpem-me, mas desde que passei ontem à tarde lá e espreitei pelas grades que estou completamente desiludido com o tamanho e a localização, até o quiosque ocupa mais m2's que a loja por abrir! >:( ???

A sério? O quiosque era maior?

Casual 1921

Somos pobres e mal agradecidos...
Se não fazem é porque não fazem, se fazem é porque é pequena... f0dasse, esperem para ver o conteúdo.
O que não faltam é lojas grandes, cheias de monos dentro, por outro lado, há algumas pequenas cheias de coisas interessantes!


krugger

Quote from: Casual 1921 on 30 de March de 2010, 10:29
Somos pobres e mal agradecidos...
Se não fazem é porque não fazem, se fazem é porque é pequena... f0dasse, esperem para ver o conteúdo.
O que não faltam é lojas grandes, cheias de monos dentro, por outro lado, há algumas pequenas cheias de coisas interessantes!



mai nada...

Carvalhinha

Quote from: krugger on 30 de March de 2010, 10:37
Quote from: Casual 1921 on 30 de March de 2010, 10:29
Somos pobres e mal agradecidos...
Se não fazem é porque não fazem, se fazem é porque é pequena... f0dasse, esperem para ver o conteúdo.
O que não faltam é lojas grandes, cheias de monos dentro, por outro lado, há algumas pequenas cheias de coisas interessantes!

mai nada...

Eu só perguntei porque sei que os portugueses gostam de exagerar, não quis insinuar nada. ;)

1

Quote from: Carvalhinha on 30 de March de 2010, 08:02
Quote from: cheg on 30 de March de 2010, 02:33
Desculpem-me, mas desde que passei ontem à tarde lá e espreitei pelas grades que estou completamente desiludido com o tamanho e a localização, até o quiosque ocupa mais m2's que a loja por abrir! >:( ???

A sério? O quiosque era maior?

Claro que não.... é ridículo isto

pedropontes

F0dasse vão buscar defeitos em tudo.

Inauguração as 13horas por muito que achem mal deve ser a hora em que o bragaparque esta mais a pinha tirando os fins de semana. Dizem que ta mal localizada LOL quem entra pela porta principal do bragaparque da parte nova depara-se logo com a loja e vocês dizem que esta mal? ou queriam um centro comercial composto unicamente por uma loja do SCB parem de se queixar e dêem graças aquilo que tem e não aquilo que poderiam ter.

Vamos dar valor ao que temos, eu ja fico contente por abrirem uma nova loja e no bragaparque que é um sitio muito melhor que as galerias do bingo.

Para aqueles que pensam que o ENORME e o Real Madrid ou o Manchester tenham calma com tempo chegamos la xD

Braga 100% Pedro

Quote from: pedropontes on 30 de March de 2010, 10:52
F0dasse vão buscar defeitos em tudo.

Inauguração as 13horas por muito que achem mal deve ser a hora em que o bragaparque esta mais a pinha tirando os fins de semana. Dizem que ta mal localizada LOL quem entra pela porta principal do bragaparque da parte nova depara-se logo com a loja e vocês dizem que esta mal? ou queriam um centro comercial composto unicamente por uma loja do SCB parem de se queixar e dêem graças aquilo que tem e não aquilo que poderiam ter.

Vamos dar valor ao que temos, eu ja fico contente por abrirem uma nova loja e no bragaparque que é um sitio muito melhor que as galerias do bingo.

Para aqueles que pensam que o ENORME e o Real Madrid ou o Manchester tenham calma com tempo chegamos la xD

Mai nada!

FORÇA BRAGA!!!