News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão * Ao C/ Presidente António Salvador

Started by SCB, 16 de February de 2010, 13:38

Previous topic - Next topic

Éderbayor

5 euros para sócios sem cadeira, 7 euros para publico em geral, entrada gratis até aos jovens com 14 anos, sub-21 2,50 euros e acho que eram uns bons preços

sam

Quote from: A.Rodrigues on 16 de February de 2010, 14:55
Na minha opinião haveria de existir uma parceria entre o SCBraga e as freguesias da cidade.
Nos jogos pequenos, porque que não se destinava as bancadas superiores do Axa a duas freguesias da cidade. Ficando estas a competirem entre si para ver qual delas a mais ruidosa no apoio ao clube, ficando a vencedora com um premio simbólico do SCB.
Em cada jogo pequeno seriam duas freguesias distintas a apoiar o clube juntamente com os sócios dessa freguesia.
Ficava-se assim a saber qual a freguesia mais braguista.
Concerteza que a freguesia de ferreiros ganhava com larga vantagem. :D
Com o apoio das freguesia poderia-se trazer o melhor que estas têm, como por exemplo, ranchos, bandas de musica, rusgas e todo o tipo de actividade caracteristica das mesmas.
Se a ideia pega-se não deixa de ser interessante, ganhava a cidade, ganhava o SCBRAGA e promovia-se a freguesia.

BRAGA SEMPRE

gosto desta ideia, mas acho que só funcionava se os jogos fossem sempre aos sábados ou domingos à tarde. mas parece-me uma ideia bastante interessante.

ZGANDULO

Quote from: A.Rodrigues on 16 de February de 2010, 14:55
Na minha opinião haveria de existir uma parceria entre o SCBraga e as freguesias da cidade.
Nos jogos pequenos, porque que não se destinava as bancadas superiores do Axa a duas freguesias da cidade. Ficando estas a competirem entre si para ver qual delas a mais ruidosa no apoio ao clube, ficando a vencedora com um premio simbólico do SCB.
Em cada jogo pequeno seriam duas freguesias distintas a apoiar o clube juntamente com os sócios dessa freguesia.
Ficava-se assim a saber qual a freguesia mais braguista.
Concerteza que a freguesia de ferreiros ganhava com larga vantagem. :D
Com o apoio das freguesia poderia-se trazer o melhor que estas têm, como por exemplo, ranchos, bandas de musica, rusgas e todo o tipo de actividade caracteristica das mesmas.
Se a ideia pega-se não deixa de ser interessante, ganhava a cidade, ganhava o SCBRAGA e promovia-se a freguesia.

BRAGA SEMPRE

Uma ideia que se podia alargar aos concelhos limitrofes, como por ex: Vila Verde e Póvoa de Lanhoso e Amares...

A ideia poderia ser anunciada na igreja e cafés dessas freguesias e o vencedor devidamente avaliado por vários sócios poderiam ter direito a cartão de sócio com 2 meses pagos como prémio, era uma excelente ideia!!!

Aí haveria mais duas claques nos jogos em casa... ;D ;) Eles a aparecerem de bombos e concertinas e animaremn as bancadas superiores...ai que loucura!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

FIDELIS

Quote from: A.Rodrigues on 16 de February de 2010, 14:55
Na minha opinião haveria de existir uma parceria entre o SCBraga e as freguesias da cidade.
Nos jogos pequenos, porque que não se destinava as bancadas superiores do Axa a duas freguesias da cidade. Ficando estas a competirem entre si para ver qual delas a mais ruidosa no apoio ao clube, ficando a vencedora com um premio simbólico do SCB.
Em cada jogo pequeno seriam duas freguesias distintas a apoiar o clube juntamente com os sócios dessa freguesia.
Ficava-se assim a saber qual a freguesia mais braguista.
Concerteza que a freguesia de ferreiros ganhava com larga vantagem. :D
Com o apoio das freguesia poderia-se trazer o melhor que estas têm, como por exemplo, ranchos, bandas de musica, rusgas e todo o tipo de actividade caracteristica das mesmas.
Se a ideia pega-se não deixa de ser interessante, ganhava a cidade, ganhava o SCBRAGA e promovia-se a freguesia.

BRAGA SEMPRE

não é mesmo nada má esta ideia se bem que teria que ser dado um nº limite de bilhetes para essa freguesia por exemplo atraves da junta senão ia ser uma confusão,mas be aproveitada esta ideia é mesmo interessante

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Anabela

Meus amigos, acreditem que, se os bilhetes fossem a 1€ estariam lá umas 20 mil pessoas.
Digo mais, bastava que neste último jogo tivesse que se levantar um bilhete grátis para não ir tanta gente.
As pessoas são comodistas, e foram, em grande parte, porque era de graça e porque, como diz o outro, era só alapar o ***** na cadeira.

Sou contra borlas indiscriminadamente. Acho que deveriam haver borlas sim, mas para as crianças. Essas são o futuro do SCBraga.
É convidar escolas, colégios, etc.

Pé Ligeiro

Penso que se podia estipular um preço simbólico para sócios. Seria uma forma de encher o estádio e de angariar sócios...
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Quote from: Anabela on 16 de February de 2010, 15:57
As pessoas são comodistas...

Eu diria mais, muitas pessoas não são bracarenses! É preciso cair na realidade, somos 15 mil braguistas ou bracarenses, como queiram, e só daqui a alguns anos, a crescer como estamos, é que vamos ser 30 mil. Aí sim, teremos o estádio cheio com todas as almas a cantarem do fundo do coração.

Vejo o Braga a crescer como nunca e isso é muito importante!
Braga até ao fim!

D_PAC

Penso que a estratégia mais equilibrada para o momento que se vive, seria aplicar diversas promoções para os jogos em casa, mas penso que mais importante, seria o clube ajudar nas deslocações ( ex: fornecer o transporte, entre outras )

Abraço Gverreiros
#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte

Basta fazerem promoções do género quantos mais bilhetes comprares mais baratos ficam. Um dos primeiros jogos do Braga que vim ver foi um Braga-Marítimo e ia comprar dois bilhetes por 3€ cada mas havia uma promoção 3 bilhete -> 2€ cada portanto pelo mesmo preço levei um amigo. Basta isto para levar mais gente ao estádio. :D

lipe

Quote from: Diogo-scb on 16 de February de 2010, 14:32
As únicas medidas que aplaudiria seriam:

- Venda de bilhetes a 1€ e 2€;
- Entrada gratuita para crianças quando acompanhadas por um adulto;
- Deslocações nos jogos fora mais baratas (ou gratuitas, se possível);
- Oferta de bandeiras (com publicidade se fosse preciso) para pôr nos carros, varandas, etc.;

Chega de borlas! Não somos propriamente um clube rico e, além disso, sentir-me-ia injustiçado porque paguei a minha cadeira no início do ano, como muitos de vós.
Concordo com estas medidas. Não seria abrir as portas, mas sim um convite para que as pessoas apoiem o clube da cidade.

Um sócio poder adquirir um bilhete por um preço simbólico também seria uma boa opção.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pericles

 Postei,isto no dia seguinte ao Jogo...


Estadio Cheio,Direcção do S.C.Braga
« em: 15 de Fevereiro de 2010, 10:40 » 

--------------------------------------------------------------------------------


Bom dia...
Depois de ontem,fiquei sem duvida emocionado ao ver a união entre o CLube e a região.
Não há palavras para exprimir aquilo que se sentiu ontem naquele belo recinto que é a nossa casa,a casa de todos os Braguistas ,Bracarensese ,amantes da Região e do futebol.
Sou Braguista desde de sempre,do coração,devo-o á minha familia que soube incutir em mim o amor e os valores pela qual me devo guiar,a isso se chama educação.Valores e referencias como á região onde vivemos ,deve ser um pilar e uma prioridade na nossa educação.
Incuto isso ao meu filho tambem.Tenho lugar anual e pago as cotas ca de casa,para alem disso,tenho um lugar empresa pela qual dembolssamos anualmente uma boa quantia,na casa de um milhar de euros,e nao me sentirei defraldado se a direcção achar que vale a pena abrir as portas do estadio para as bancadas superiores por 5€ para cada qualquer pessoa até ao final da epoca que não seja associado.Reserva as bancadas inferiores para os seus adeptos anuais ,aqueles que foram fieis desde o inicio e por exemplo para esses,deixava levar uma pessoa a mais por cada socio ,tambem eles para cima.Era uma forma de por um lado aumentar a assistencia  e por outro criar o habito de ir ao futebol e apoiar o nosso clube de referencia.Ja agora pedia tambem, e salvaguardando os compromissos publicitarios e televisivos ,que os jogos fossem em horarios "dignos".
Deixo aqui o repto,mas que era bonito acabar a epoca com casa sempre cheia,la isso era alem de ser mais um jogador,talvez o espirito do Vandinho a vaguear...e para Lisboeta se roer ,raça imbecil ,salvaguardo obviamente aqueles que tiveram uma boa educação....

SCB

Este tópico serve, quanto mais não seja, para nos debatermos com as inúmeras possibilidades de levarmos o S.C.Braga a acabar a época no auge ;)

João Pedro Sá

isso de dar borlas e por bilhetes a 1euro sao tretas....é assim, para os jogos contra 'pequenos' na compra de um cachecol oferecia.se um bilhete...estava o estadio cheio e as pessoas nao iam 'despidas' de vermelho

bragasupporter

Quote from: Arnie_Marta on 16 de February de 2010, 14:42


Se com este preço não forem, então que fiquem em casa.


QUEM NÃO FOR POR UM 1€ É MUITO BURRO !  :o

PAGA MAIS POR VER EM CASAA !  ;)
gruppo ponte, braga, portugal!

(S)oon(C)hampion(B)raga

#34
Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 13:49
Eu acho que se devia cobrar pelo menos 1 euro por bilhete... Nao havia confusao e 1 euro é simbólico... de resto nada a dizer.

Ja agora, o Superbraga podia fazer uma carta a pedir algo identico e todos os foristas que estivessem de acordo assinavam a mesma com o respectivo nr de socio.

e o simbolismo diz tudo... 30186 pessoas x 1€ = 30.186,00€!!!!!


provavelmente bem mais do que o clube ganha com os normais 10/15mil espectadores em cada jogo em casa, penso eu ;D

e a faltarem 5 jogos em casa x 30.186,00€ em casa jogo = 150.930,00€

mas para ter sempre casa cheia é preciso haver esta maquina de marketing organizada pelos adeptos com cartazes espalhados por cafés, bombas de gazolina, paragens de autocarro mais movimentadas, arruadas, concentrações de motards que como ficou provadissimo resultaram 100% de sucesso

ao contrário do departamento de marketing que ganhar muitos euros e mete ZERO adeptos para além dos 10/15 mil habituais nas bancadas do Estádio AXA...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Heisenberg

Quote from: Adepto on 17 de February de 2010, 22:08
Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 13:49
Eu acho que se devia cobrar pelo menos 1 euro por bilhete... Nao havia confusao e 1 euro é simbólico... de resto nada a dizer.

Ja agora, o Superbraga podia fazer uma carta a pedir algo identico e todos os foristas que estivessem de acordo assinavam a mesma com o respectivo nr de socio.

e o simbolismo diz tudo... 30186 pessoas x 1€ = 30.186,00€!!!!!


provavelmente bem mais do que o clube ganha com os normais 10/15mil espectadores em cada jogo em casa, penso eu ;D

e a faltarem 5 jogos em casa x 30.186,00€ em casa jogo = 150.930,00€

mas para ter sempre casa cheia é preciso haver esta maquina de marketing organizada pelos adeptos com cartazes espalhados por cafés, bombas de gazolina, paragens de autocarro mais movimentadas, arruadas, concentrações de motards que como ficou provadissimo resultaram 100% de sucesso

ao contrário do departamento de marketing que ganhar muitos euros e mete ZERO adeptos para além dos 10/15 mil habituais nas bancadas do Estádio AXA...

Pareces uma cassete. E não é preciso só marketing, é preciso que pessoas como tu vão ao estádio!

domgouveia

CAROS AMIGOS DA GRANDE FAMILIA BRACARENSE ESTOU NA SUICA E SOU SOCIO
E ESTA E ALTURA DE SER-NOS SOLIDARIOS PARA COM AQUELES QUE ADORAM O BRAGA COMO NOS E POR RAZOES ECONOMICAS NAO PODE IREM AO ESTADIO SIM O ESTADIO DEVE ABRIR AS PORTAS EM CASA PK E IMPORTANTE TER 30.000 MIL TEMOS QUE ASSUSTAR QUEM NOS VISITA MAIS NUNCA TIVEMOS TAO PROXIMOS DE SER-NOS CAMPIOES EU EREI TAR AI NO JOGO DO TITULO   ....P.S  SO CONTRA OS ESPANOIS NAO DEVE ABRIR E POR OS VILHETES A 65 EUROS QUE E O MAXIMO  VIVA AO BRAGA   VIVA AO BRAGA  VIVA AO BRAGA

Luso

Quote from: Flip on 17 de February de 2010, 22:20
Quote from: Adepto on 17 de February de 2010, 22:08
Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 13:49
Eu acho que se devia cobrar pelo menos 1 euro por bilhete... Nao havia confusao e 1 euro é simbólico... de resto nada a dizer.

Ja agora, o Superbraga podia fazer uma carta a pedir algo identico e todos os foristas que estivessem de acordo assinavam a mesma com o respectivo nr de socio.

e o simbolismo diz tudo... 30186 pessoas x 1€ = 30.186,00€!!!!!


provavelmente bem mais do que o clube ganha com os normais 10/15mil espectadores em cada jogo em casa, penso eu ;D

e a faltarem 5 jogos em casa x 30.186,00€ em casa jogo = 150.930,00€

mas para ter sempre casa cheia é preciso haver esta maquina de marketing organizada pelos adeptos com cartazes espalhados por cafés, bombas de gazolina, paragens de autocarro mais movimentadas, arruadas, concentrações de motards que como ficou provadissimo resultaram 100% de sucesso

ao contrário do departamento de marketing que ganhar muitos euros e mete ZERO adeptos para além dos 10/15 mil habituais nas bancadas do Estádio AXA...
Pareces uma cassete. E não é preciso só marketing, é preciso que pessoas como tu vão ao estádio!
Bem dito.

Quanto às bacoradas do Adepto:
1º Mesmo que fosse só preciso levantar o bilhete, e comodistas e preguiçosas como são as pessoas (como tu que nem com um jogo com as portas abertas vais ao estádio), parece-me difícil que fossem na mesma os 30mil
2º A 1€ passa-se o mesmo.
3º Essas contas tão bem feitas Adepto...Por essas contas os sócios com cadeira também pagam 1€. ::)
4º Já que fazes tanta falta na Internet manda essas tuas ideias para o departamento de marketing ou qualquer coisa.
5º Tens uma moral do ***** para falar.
6º Mete a assinatura mais pequena se faz favor.

Sinceramente, não vejo mal em meter os preços a 1€ um jogo para ver o nº de pessoas que ia e, só se rendesse é que continuava com essa medida...quanto às borlas não me parece boa ideia estar sempre a fazer isso.

A.Castro



A ideia de ter o estádio sempre cheio, agrada a todos, mas "de borla", é já uma marca registada no nosso mercado e não necessita de concorrencia...

Se o vosso patrão pedisse para "trabalharem de borla", qual era a vossa resposta?

Então não se esqueçam, no investimento que foi feito, nos atletas que são pagos a tempo e horas, funcionários do clube, e por ai fora!!!

Por isso...arranjem outra maneira, bilhetes a 5 euros para todos...e oferta de bandeira.....coisas desse genero!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

disco infiltrator

Quote from: aurelio II on 16 de February de 2010, 16:22
Quote from: Anabela on 16 de February de 2010, 15:57
As pessoas são comodistas...

Eu diria mais, muitas pessoas não são bracarenses! É preciso cair na realidade, somos 15 mil braguistas ou bracarenses, como queiram, e só daqui a alguns anos, a crescer como estamos, é que vamos ser 30 mil. Aí sim, teremos o estádio cheio com todas as almas a cantarem do fundo do coração.

Vejo o Braga a crescer como nunca e isso é muito importante!

OK aurelio, acredito que muitos não sejam Braguistas mas acredito, também, que não sejam de mais nenhum clube. São pessoas que pertencem aquela franja para a qual o futebol é algo relativamente indiferente mas que até gostam do SCB. São essas pessoas que o SCB tem que chamar. Por isso estas iniciativas fazem todo o sentido sobretudo nesta boa fase da nossa equipa de futebol. Ou é agora ou nunca