News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão * Ao C/ Presidente António Salvador

Started by SCB, 16 de February de 2010, 13:38

Previous topic - Next topic

SCB

Boas recebi um mail, que está a ser divulgado em massa, cujo OBJECTIVO penso ser COMUM A TODOS NÓS.
VAMOS A DIVULGÁ-LO

Digníssimo
Presidente do SC Braga
Ex.mo Senhor António Salvador

Venho, pelo presente, felicitá-lo pela fantástica campanha do nosso Clube no Campeonato Nacional de futebol.

Contra tudo e contra todos, seremos Campeões!

Para tal, o apoio dos sócios, adeptos e público em geral será decisivo.

Assim, lanço-lhe um repto: abra as portas do estádio em todos os jogos que tivermos em casa.

Não contará com a insatisfação dos sócios com lugar anual pago, se lhes creditar os respectivos valores em jogos da próxima época.

Será um esforço financeiro, compensado, seguramente, pela recompensa que representará o nosso apoio, bem como os valores monetários resultantes do apuramento para a Champions League.

Não posso deixar de sugerir uma outra coisa: oferta de bandeiras (ainda que com publicidade!) para que todos possamos colocá-las nas nossas janelas, varandas e carros.

Já se fez isso com a Selecção e com o Menino Jesus, por isso, não vejo como não possa o Enorme SC Braga fazer o mesmo.

Eu acredito!

Eu apoio o BRAGA sempre e até ao fim!

Pai do Sócio 23146
ANTÓNIO SOARES DIREITO

Caracois_07

O Braga não tem assim tanto dinheiro para que abra as portas aos adeptos.

Quem é do SPORTING CLUBE DE BRAGA vai aos jogos seja de que maneira for, não precisa de portas abertas.

EU RESPIRO BRAGA

Maria

Eu acho que se devia cobrar pelo menos 1 euro por bilhete... Nao havia confusao e 1 euro é simbólico... de resto nada a dizer.

Ja agora, o Superbraga podia fazer uma carta a pedir algo identico e todos os foristas que estivessem de acordo assinavam a mesma com o respectivo nr de socio.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Caracois_07 on 16 de February de 2010, 13:48
O Braga não tem assim tanto dinheiro para que abra as portas aos adeptos.

Quem é do SPORTING CLUBE DE BRAGA vai aos jogos seja de que maneira for, não precisa de portas abertas.



Concordo e nao concordo. Como ja referi em posts anteriores, sou do Braga porque no meu tempo as criancas nao pagavam. Ha muita crise neste concelho, no distrito se quisermos, e pagar quotas nao fica barato ás familias. Se queremos conquistar miudos, até porque o Braga está em alta, é agora o momento... Por isso, concordo com precos simbolicos até ao fim da época. (todos os jogos chamados grandes ja se disputaram dentro de portas...).
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Não concordo, esta é a melhor altura para angariarmos sócios não de abrir as portas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Também não concordo com as portas abertas em todos os jogos.
Para borla, já chegou com o Marítimo.
Nesse jogo, estavam lá 30.000 adeptos, mas não vi grande diferença no apoio quando lá estão 12.000.
Eu prefiro pouco e bons!!!

Maria

Opinioes ha muitas e variadas... Uma outra sugestao seria cada socio poder comprar um bilhete a preco simbolico. Assim oferecia a quem quisesse ou a quem soubesse que doutra forma aquela pessoa nao poderia ir ao jogo. O que eu quero é conquistar miudos. Quantos nao conhecemos cujos pais nao vao á bola (por motivos varios) e eles se tivessem quem os levasse...
GVERREIRA DO MINHO

sam

eu sou sócio com cadeira e não me importo que se abram as portas em todos os jogos que faltam disputar no axa, à excepção do jogo contra o guimarães, em que penso que a estratégia deveria ser ligeiramente diferente.

acho, porém, que em jogos destes devia haver bancas espalhadas pelo estádio em arredores em que se vendessem os packs de sócios que o clube tem para venda.

Bragamo-te

Fui de acordo que se abrissem as portas contra o Maritimo em protesto com aquilo qure a Liga nos anda a fazer. Mais chega.

Eu sou sócio. E tu?

Luso

Quote from: joaomf on 16 de February de 2010, 14:12
Também não concordo com as portas abertas em todos os jogos.
Para borla, já chegou com o Marítimo.
Nesse jogo, estavam lá 30.000 adeptos, mas não vi grande diferença no apoio quando lá estão 12.000.
Eu prefiro pouco e bons!!!
Concordo. Por mim também não.

Luis Braga

Eu também não concordo com abrir as portas simplesmente, concordo sim com bilhetes a 1€/2€. Gostei de ver a moldura humana presente no último jogo com o Marítimo mas dá-me logo a volta ao estômago quando vou à casa de banho ao intervalo e ouço uma cambada de parolos a dizer que o Braga não joga nada e que não vai ter estofo para lutar até ao fim, prevendo já o final que os salazaristas tanto desejam.

Quem é verdadeiramente do SC BRAGA não é por 5€ que sejam, que se vai privar de ir ver o ENORME!

EM BRAGA MANDA O BRAGA!

FIDELIS

é uma questão de dificil julgamento
percebo perfeitamente quando dizem que apesar de 30000 o apoio não difere muito do que se estivessem os do costume, mas temos que pensar que para quem está em campo e olha para as bancadas não é bem isso que sente e isso é que nos importa. temos também que pensar que muitas das pessoas que só vão lá "ver as vistas" levam miudos consigo que veêm os fanaticos do costumo e começam a gostar de lá estar....o bicho começa a entranhar-se, mas também nã cncordo com borlas em todos os jogos, percebo que muita gente não põe lá os pés porque não pode, mas outros há que não vão lá por pura preguiça e se até hoje nada deram ao Braga por mim podem continuar no seu sofá

por isso defendo bilhetes simbolicos tipo dois euros adulto e um euro criança, com estes valores só não vai quem não quer e pode ser que muitos comecem a ir sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta  

Maria

Quote from: Fidelis on 16 de February de 2010, 14:24
é uma questão de dificil julgamento
percebo perfeitamente quando dizem que apesar de 30000 o apoio não difere muito do que se estivessem os do costume, mas temos que pensar que para quem está em campo e olha para as bancadas não é bem isso que sente e isso é que nos importa. temos também que pensar que muitas das pessoas que só vão lá "ver as vistas" levam miudos consigo que veêm os fanaticos do costumo e começam a gostar de lá estar....o bicho começa a entranhar-se, mas também nã cncordo com borlas em todos os jogos, percebo que muita gente não põe lá os pés porque não pode, mas outros há que não vão lá por pura preguiça e se até hoje nada deram ao Braga por mim podem continuar no seu sofá

por isso defendo bilhetes simbolicos tipo dois euros adulto e um euro criança, com estes valores só não vai quem não quer e pode ser que muitos comecem a ir sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta  

Exactamente. Mas se os sócios ficam "chateados" com isto, que se de aos socios a possibilidade de adquirerem um bilhete a preco simbolico para oferecer.
GVERREIRA DO MINHO

DiogoEA

#13
As únicas medidas que aplaudiria seriam:

- Venda de bilhetes a 1€ e 2€;
- Entrada gratuita para crianças quando acompanhadas por um adulto;
- Deslocações nos jogos fora mais baratas (ou gratuitas, se possível);
- Oferta de bandeiras (com publicidade se fosse preciso) para pôr nos carros, varandas, etc.;

Chega de borlas! Não somos propriamente um clube rico e, além disso, sentir-me-ia injustiçado porque paguei a minha cadeira no início do ano, como muitos de vós.

Kramer

Quote from: Maria on 16 de February de 2010, 14:27
Quote from: Fidelis on 16 de February de 2010, 14:24
é uma questão de dificil julgamento
percebo perfeitamente quando dizem que apesar de 30000 o apoio não difere muito do que se estivessem os do costume, mas temos que pensar que para quem está em campo e olha para as bancadas não é bem isso que sente e isso é que nos importa. temos também que pensar que muitas das pessoas que só vão lá "ver as vistas" levam miudos consigo que veêm os fanaticos do costumo e começam a gostar de lá estar....o bicho começa a entranhar-se, mas também nã cncordo com borlas em todos os jogos, percebo que muita gente não põe lá os pés porque não pode, mas outros há que não vão lá por pura preguiça e se até hoje nada deram ao Braga por mim podem continuar no seu sofá

por isso defendo bilhetes simbolicos tipo dois euros adulto e um euro criança, com estes valores só não vai quem não quer e pode ser que muitos comecem a ir sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta  

Exactamente. Mas se os sócios ficam "chateados" com isto, que se de aos socios a possibilidade de adquirerem um bilhete a preco simbolico para oferecer.

Acho que esta é uma das melhores opções, apesar de não ter nada contra as borlas acho que não são viáveis para todos os jogos. O preço simbólico do bilhete é algo que pode ser aplicado e, como foi dito, dar a possibilidade de muitas crianças irem aos jogos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCB

Poucos mas bons ?!  ???

Sem uma estratégia bem escalonada continuaremos ... "poucos mas bons" ... E isso não constrói um GRANDE CLUBE !!!

Foi bonito ver o estádio com 30.000 Bracarenses. Pais, Mães, Filhos, Avós, Netos ... foi a verdadeira festa do POVO que já há muito se perdeu no futebol !!

Há que saber cativar devidamente, ainda por cima com a fase em que atravessamos em termos económicos e de descredito desportivo.

Preço simbólico até seria a melhor possibilidade ... mas não é uma estratégica cativante !

gazolina

Borlistas NÃO... agora preços simbolicos SIM... e nao é por ter cadeira anual. É claro q gosto de ver o estadio cheio mas é claro q todos sabemos q nao estavam la 30186 braguistas, concordo q estariam mts habitantes da cidade q estao a torcer claramente pelo nosso MÁGICO... mas sei de mts casos q apenas foram la fazer figas e puxar pelo maritimo(benfica).. logo para essas pessoas o preço simbólico do bilhete ja vai ser muito e assim vemos nos livres desses empecilhos...

EU ACREDITO... AMO TE MÁGICO BRAGA
GAZOLINA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arnie_Marta

#18


Se com este preço não forem, então que fiquem em casa.
O meu nome é Arnaldo...

A.Rodrigues

Na minha opinião haveria de existir uma parceria entre o SCBraga e as freguesias da cidade.
Nos jogos pequenos, porque que não se destinava as bancadas superiores do Axa a duas freguesias da cidade. Ficando estas a competirem entre si para ver qual delas a mais ruidosa no apoio ao clube, ficando a vencedora com um premio simbólico do SCB.
Em cada jogo pequeno seriam duas freguesias distintas a apoiar o clube juntamente com os sócios dessa freguesia.
Ficava-se assim a saber qual a freguesia mais braguista.
Concerteza que a freguesia de ferreiros ganhava com larga vantagem. :D
Com o apoio das freguesia poderia-se trazer o melhor que estas têm, como por exemplo, ranchos, bandas de musica, rusgas e todo o tipo de actividade caracteristica das mesmas.
Se a ideia pega-se não deixa de ser interessante, ganhava a cidade, ganhava o SCBRAGA e promovia-se a freguesia.

BRAGA SEMPRE