News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Lipeste

A frase da semana é do nosso Xerife...Moises antes do jogo dragonecos vs SCB: «Pressão nenhume»

Se é esse o esperito de todos os GeVrreiros então eu acredito que podemos ser campaões....é a primeira vez que o digo sem grandes receios...não trememos e isso está comprovado...uma equipa que não treme pode ganhar a qualqure um em qualquer lado e no minimo se correr mal empatar.
Ai se ganhamos a estes metralhas...que ainda há pouco  deveriam ter descido de divisão...podemos ser campeoes...claro que podemos...e  o segundo lugar é garantido....no minimo. Ouvir o hino da LC na pedereira vai ser punk rock do melhor pera os meus ouvidos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Pedro_RBA

Pessoal um amigo meu informou-me agora que no estádio do Dragão vendem bilhetes para a bancada Coca Cola G a 15 Euros.

Por isso quem quiser poupar uns trocos no caso de passar pelo Porto fica a dica  ;)



Saudações Ultras

Pedro_RBA

Ah aviso também que pela escassez de bilhetes (apenas 250) os Red Boys não vendem bilhetes (e respectiva viagem) a quem não for sócio da claque.

Saudações Ultras

braga grande

braga è scbraga!!!!

rvx

Quote from: Casual 1921 on 18 de February de 2010, 09:21
http://2.bp.blogspot.com/_5x_cmw1JUjQ/S3yJBh2FyZI/AAAAAAAAE2M/q9kzg2y9owU/s1600-h/07017020.JPG

Pelo que disseram ontem, isto são 1500 ingleses. Os tais 2500 é mais um sector..

Acho que isso são os 2500. Nós levamos isso naquele vídeo que postaram aqui e estava assim, acho eu.

DiogoEA

Quote from: braga grande on 18 de February de 2010, 10:43
ja ha mais bilhetes ????alguem sabe??

Liga para a Secretaria do 1º de Maio ou para o Braga Parque ou até para as galeria do Bingo.

krugger

Quote from: Diogo-scb on 18 de February de 2010, 11:00
Quote from: braga grande on 18 de February de 2010, 10:43
ja ha mais bilhetes ????alguem sabe??

Liga para a Secretaria do 1º de Maio ou para o Braga Parque ou até para as galeria do Bingo.

Pá, penso que só agora no inicio da tarde é k irão disponibilizar os restantes bilhetes, eu ainda não tenho o meu, espero que quem o ficou de comprar ainda vá a tempo, mas diga-se que foi algo confusa a venda, em determinados lados pediam cartão de socio e noutros parece k não era bem assim, mas pronto promenores, bem o que me interessa é ter o meu bilhjetinho na mão, mais nada.

Rondo

Eu tenho bilhete. Eu vou ao dragão. Os Gverreiros terão apoio reforçado ... rumo ao sonho.
"100% de respeito e 0% de medo"

diogo88

A partir das 15h e 30m  vai haver os novos packs...

tive la a pouco e reservei o meuu.

krugger

Quote from: diogo88 on 18 de February de 2010, 12:21
A partir das 15h e 30m  vai haver os novos packs...

tive la a pouco e reservei o meuu.

AI estes já dão para reservar ???? é que nos packs a 17€ não dava para reservar, onde é que reservaste?

Casual 1921

Como já alguém disse aqui, nem com o reforço que vem hoje, vai chegar para a procura...
Eu acho que é uma boa opção começarem a comprar bilhetes no porto.
Só tem de ter em atenção em comprar para a bancada coca-cola sector G.

jorjao


InterGaláctico

Dá para reservar.

ELSA

Penso que há bilhetes a 15 € pro tal sector G à venda nas lojas FNAC...pelo menos é o que diz a publicidade de promoção ao jogo.

Nota: "Olegário Benquerença, da AF Leiria, é o árbitro nomeado para dirigir o FC Porto-Braga, encontro da 20ª jornada da Liga, com início marcado para as 20h15 de domingo, no Estádio do Dragão.

Benquerença, profissional de seguros de 40 anos, será auxiliado por Bertino Miranda e José Cardinal."

Kriticus

Quote from: Lipeste on 18 de February de 2010, 04:09
A frase da semana é do nosso Xerife...Moises antes do jogo dragonecos vs SCB: «Pressão nenhume»

Se é esse o esperito de todos os GeVrreiros então éu acredito que podemos ser campaões....é a primeira vez que o digo sem grandes receios...não trememps e isso está comprovado...e uma equipa que não treme pode ganhar a qualqure um em qualquer lado e no minimo se correr empatar.
Ai se ganhamos a estes metralhas...que ainna há pouco  deveriam ter descido de divisão...podemos ser campeãoes e o segumdop lugar é garantido. Ouvir o hino da LC na pedereira vãoi ser punk rock do melhor pera os meus ouvidos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Esse teclado estava "desfocado"  ;D

Ou terá sido de propósito? ::)

HSPS

Quote from: Pedro_RBA on 18 de February de 2010, 10:26
Ah aviso também que pela escassez de bilhetes (apenas 250) os Red Boys não vendem bilhetes (e respectiva viagem) a quem não for sócio da claque.

Saudações Ultras

Era o que vinha precisamente acrescentar ao tópico e espero não ter induzido nenhum forista em erro com a minha última mensagem.
No entanto há a possibilidade, caso as vagas não sejam preenchidas na totalidade por sócios da claque, de serem vendidos pack's a não sócio, mas tal situação só acontecerá no Sábado à noite.

Carvalhinha


susana

Quote from: InterGaláctico on 18 de February de 2010, 12:50
Quote from: krugger on 18 de February de 2010, 12:31
Quote from: diogo88 on 18 de February de 2010, 12:21
A partir das 15h e 30m  vai haver os novos packs...

tive la a pouco e reservei o meuu.

AI estes já dão para reservar ???? é que nos packs a 17€ não dava para reservar, onde é que reservaste?

Dá para reservar. Eu estive no 1º de maio e reservei. Como disse o krugger, é a partir das 15e30. Os packs serão a 20 euros (+3 euros que os primeiros). O que ainda vale bem a pena.

O pessoal que quiser comprar mas for mais tarde que passe antes no Bragapark porque lá estará maior parte dos bilhetes.

Afinal os packs são a 20 ou a 25 euros ?

InterGaláctico

susana

pack (bilhete+viagem) = 20 euros

Bilhete = 15 euros


nota: os packs são vendidos mediante a apresentação do cartão de sócio.