News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Maria

Está tudo esgotado... só packs de 20 euros (bilhete) + 5 euros transporte (já liguei para todo o lado).
Agora vou pagar 25 oiros ... dasssss  :-\
GVERREIRA DO MINHO

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro_RBA

Pelos Red (carece ainda de confirmação) parece que será 17 para sócios da claque e 22 para não sócios da claque.

DomNuno

Quote from: Maria on 17 de February de 2010, 16:20
Está tudo esgotado... só packs de 20 euros (bilhete) + 5 euros transporte (já liguei para todo o lado).
Agora vou pagar 25 oiros ... dasssss  :-\

Não será antes 20€ o pack??   (bilhete e viagem incluida)

é que no dragao vendem lugares para aquela zona a 15€ para o público (fonte: site fcp).

Maria

Quote from: DomNuno on 17 de February de 2010, 16:25
Quote from: Maria on 17 de February de 2010, 16:20
Está tudo esgotado... só packs de 20 euros (bilhete) + 5 euros transporte (já liguei para todo o lado).
Agora vou pagar 25 oiros ... dasssss  :-\

Não será antes 20€ o pack??   (bilhete e viagem incluida)

é que no dragao vendem lugares para aquela zona a 15€ para o público (fonte: site fcp).


Foi o que me disseram ao telefone... e que tava muita gente...
GVERREIRA DO MINHO

darkshines

Pessoal tá tudo esgotado!


Agora só 25 euros ( pack + viagem)!

eu reservei o meu, mas ainda nem paguei nem bilhete tenho! só espero que não me fod.am

1

Quote from: DomNuno on 17 de February de 2010, 16:25
Quote from: Maria on 17 de February de 2010, 16:20
Está tudo esgotado... só packs de 20 euros (bilhete) + 5 euros transporte (já liguei para todo o lado).
Agora vou pagar 25 oiros ... dasssss  :-\

Não será antes 20€ o pack??   (bilhete e viagem incluida)

é que no dragao vendem lugares para aquela zona a 15€ para o público (fonte: site fcp).



O problema é que tá esgotado.

maffonseca

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 16:37
Pessoal tá tudo esgotado!


Agora só 25 euros ( pack + viagem)!

eu reservei o meu, mas ainda nem paguei nem bilhete tenho! só espero que não me fod.am


acabei de vir do Bragaparque fiquei com o ultimo pack de 17€ que la estava e so porque levava o cartão de socio se nao nao tinha direito a ele

Segundo me apercebi amanha chegam os bilhetes a 20€ ou seja o pack e 20+5 :X Para quem quiser acho que estarão disponiveis amanha a partir das 15h

Kriticus

Quote from: maffonseca on 17 de February de 2010, 16:45
Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 16:37
Pessoal tá tudo esgotado!


Agora só 25 euros ( pack + viagem)!

eu reservei o meu, mas ainda nem paguei nem bilhete tenho! só espero que não me fod.am


acabei de vir do Bragaparque fiquei com o ultimo pack de 17€ que la estava e so porque levava o cartão de socio se nao nao tinha direito a ele

Segundo me apercebi amanha chegam os bilhetes a 20€ ou seja o pack e 20+5 :X Para quem quiser acho que estarão disponiveis amanha a partir das 15h

Quantos autocarros já estão cheios?

Pé Ligeiro

Quote from: Jotacc on 17 de February de 2010, 12:19
Paulo César reintegrado

O avançado brasileiro Paulo César foi reintegrado nos trabalhos com o plantel principal do Sporting de Braga, que treinou esta manhã no Estádio AXA.

Paulo César, que ontem apareceu no boletim clínico dos arsenalistas com uma mialgia na coxa esquerda, foi hoje reintegrado nos treinos, possivelmente com alguns cuidados médicos.

Por seu lado, Renteria (sequelas de entorse no joelho direito) limitou-se a efectuar corrida.

Rodriguez (mialgia), Madrid (traumatismo pé direito), Tiago Pinto (tendinopatia) e Diogo Valente (luxação ombro esquerdo) não subiram ao relvado, numa sessão em que Domingos Paciência voltou a preparar a equipa para a deslocação ao Dragão, onde domingo defrontará o FC Porto em jogo da 20.ª jornada da Liga.

A BOLA



Muito boa a notícia da recuperação do Paulo César! Espero que possa estar a 100% no jogo contra o Porto!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GDM

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 16:47
Quote from: maffonseca on 17 de February de 2010, 16:45
Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 16:37
Pessoal tá tudo esgotado!


Agora só 25 euros ( pack + viagem)!

eu reservei o meu, mas ainda nem paguei nem bilhete tenho! só espero que não me fod.am


acabei de vir do Bragaparque fiquei com o ultimo pack de 17€ que la estava e so porque levava o cartão de socio se nao nao tinha direito a ele

Segundo me apercebi amanha chegam os bilhetes a 20€ ou seja o pack e 20+5 :X Para quem quiser acho que estarão disponiveis amanha a partir das 15h

Quantos autocarros já estão cheios?

6 autocarros a abarrotar

maffonseca

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 16:47
Quote from: maffonseca on 17 de February de 2010, 16:45
Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 16:37
Pessoal tá tudo esgotado!


Agora só 25 euros ( pack + viagem)!

eu reservei o meu, mas ainda nem paguei nem bilhete tenho! só espero que não me fod.am


acabei de vir do Bragaparque fiquei com o ultimo pack de 17€ que la estava e so porque levava o cartão de socio se nao nao tinha direito a ele

Segundo me apercebi amanha chegam os bilhetes a 20€ ou seja o pack e 20+5 :X Para quem quiser acho que estarão disponiveis amanha a partir das 15h

Quantos autocarros já estão cheios?

no meu papel diz autocarro 8 mas o sr adao marcou.me no autocarro 6 se nao estou errado por isso nao sei bem

1

Quote from: Ferreira-Braga on 17 de February de 2010, 16:50
Quote from: Jotacc on 17 de February de 2010, 12:19
Paulo César reintegrado

O avançado brasileiro Paulo César foi reintegrado nos trabalhos com o plantel principal do Sporting de Braga, que treinou esta manhã no Estádio AXA.

Paulo César, que ontem apareceu no boletim clínico dos arsenalistas com uma mialgia na coxa esquerda, foi hoje reintegrado nos treinos, possivelmente com alguns cuidados médicos.

Por seu lado, Renteria (sequelas de entorse no joelho direito) limitou-se a efectuar corrida.

Rodriguez (mialgia), Madrid (traumatismo pé direito), Tiago Pinto (tendinopatia) e Diogo Valente (luxação ombro esquerdo) não subiram ao relvado, numa sessão em que Domingos Paciência voltou a preparar a equipa para a deslocação ao Dragão, onde domingo defrontará o FC Porto em jogo da 20.ª jornada da Liga.

A BOLA



Muito boa a notícia da recuperação do Paulo César! Espero que possa estar a 100% no jogo contra o Porto!

Parece-me que o Rodriguez é que não vai jogar. Se jogue o Leone** no "lugar dele".

Eu neste jogo apostava numa frente mais móvel com o Paulo Cesar, Mossoro e Alan na frente, Luis Aguiar, Hugo Viana e um trinco mais atrás.
Quanto ao trinco tenho duvidas se o Olberdam deve jogar. Talvez não seja pior jogar o Filipe Oliveira.
Estou a contar com uma exibição brutal do Mossoro e dar tudo por tudo, espero que a paragem tenha servido apenas e só para retemperar energias.

Quanto aos bilhetes obviamente não vão ser suficientes para todos os que querem ir.



**Embora o Leone tenha estado muito mal quando disse que "queria ir pro Flamengo" ainda me dá mais garantias que o Paulão que tem estado muito bem nos últimos 2 jogos.

spinto

Quem diria há uns anos atrás que a meio da semana (quarta-feira) de um jogo ao domingo os bilhetes já estariam esgotados.

sinais de crescimento ...

o futuro ao SCBRAGA pertençe !!!!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

darkshines

eu fico é lixado é se não mandam os bilhetes que ainda tem que vir.

É que o senhor que tava lá a trabalhar nem a certeza deu se vinham ou não mais bilhetes! *****.ce

e como é possível venderem a 20 se no porto estão a 15?

Kriticus

Quote from: darkshines on 17 de February de 2010, 17:04
eu fico é lixado é se não mandam os bilhetes que ainda tem que vir.

É que o senhor que tava lá a trabalhar nem a certeza deu se vinham ou não mais bilhetes! *****.ce

e como é possível venderem a 20 se no porto estão a 15?

O Dragão tem lotação superior a 50.000, logo 5% são 2.500...

Eles têm de mandar se não são multados...

JotaCC

Quote from: cheg on 17 de February de 2010, 12:59
offtopic: Pq nao tao a venda bilhetes na loja no bingo? Ja nao ta aberta essa loja?

Há ou havia bilhetes a venda no bingo eu comprei lá 2 para um amigo, não tem é packs só bilhetes sem autocarro

JotaCC

Vou no autocarro nº3 só na segunda-feira enchera 3 autocarros fora bilhetes individuais.

Luís Duarte

Cheguei ao BragaParque às 15h40 e já não havia bilhetes. Tive que esperar até às 16h, que era a hora a que chegava o Sr. Adão com mais bilhetes. O Sr. Adão chegou ao BragaParque com apenas 4 bilhetes (que só podiam ser vendidos com pack): 3 foram para mim e o último, pelos vistos foi para o maffonseca. E os meus três bilhetes foram os primeiros para o autocarro nº 8. Pode-se dizer que tive uma grande sorte.

Bruno Peixoto

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 13:48
Quote from: Bruno Peixoto on 17 de February de 2010, 13:44
Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 13:38
Quote from: Bruno Peixoto on 17 de February de 2010, 13:36
Olá a todos!!!Eu so poderei comprar o meu bilhete hoje ás 17horas alguem sabe-me dizer se ainda vou a tempo de ter algum?alguem ta a par de quantos ainda tem?desde já o meu obrigado...

Não havia muitos já! Se fosse a ti ligava para lá a perguntar como estão as vendas

Ok,obrigado!!!nem acredito que corro o risco de não ter bilhete,não quero perder este  por nada desta vida,:)vou ver se consigo ir lá antes das 17horas...

Como eu te compreendo, até madruguei para lá ir  ;D

Ja tenho o meu e para os meus dois amigos que vão comigo,que sorte mesmo,cheguei a secretaria do1º de maio ás 15:05h e já não tinham e disseram que só nas galerias bingo é que ainda tinham e sem transporte,e peguei no carro e fui logo para lá e felizmente ás 15:25 já os tinha,nessa hora ficaram só lá uns 20 no máximo,o senhor que pediu antes de mim,pediu 12,sem duvida que vai ser um grande invasão,nunca mais é domingo....