News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

LS

ontem no bragapark a mulher k estava la, disse me k numa hora vendeu 50 bilhetes.. k estao a sair muito rapido.espero k venham mais bilhetes pois parece k o porto so mandou para ca 1500  >:( >:(

pedropontes

acho que a malta nao deve ficar a espera de mais bilhetes, pois o porto nao tera grande interesse em que um tsunami vermelho va ao dragao xD

eu infelizmente ainda nao sei se vou poder estar la, e isso ja me cumeça a por nervoso. quanto a todos os braguistas comprem o mais rapido possivel os bilhetes a nossa equipa precisa de todos os que poderem la presentes para apoiar.

É pelo sonho, pela fé que este clube nos vai orgulhar.

SC BRAGA ate morrer.

Desde 1921.

LS

Nos ultimos anos tem ido sempre mais de 2000 adeptos do braga... nao percebo porqur que este ano so nos dao 1500... mas 2500 sao obrigados a dar, porque representa 5% da lotaçao do estádio. Temos que esgotar estes que vieram o mais rapido possivel para que possam mandar mais bilhetes para braga... eu ja comprei 3... E pelo que me disseram, nao tardam a esgotar os bilhetes

Pedro_RBA

Quote from: SCB-PEDRO on 17 de February de 2010, 10:55
ontem no bragapark a mulher k estava la, disse me k numa hora vendeu 50 bilhetes.. k estao a sair muito rapido.espero k venham mais bilhetes pois parece k o porto so mandou para ca 1500  >:( >:(

Pelo que me disseram (logo não sei a sua veracidade) esses 1500 foram os bilhetes disponibilizados para a venda nos postos SCB. Fora isso, mais 1000 bilhetes estão para ser entregues, entre eles para as claques.

Seja como for, espero ver os bilhetes esgotados, pois se com esta campanha que o nosso clube está a fazer no campeonato o sócio não adere em massa, então não sei quando o irá fazer.

Saudações Ultras

LS

mesmo assim acho pouco.. O nosso clube levava bem ao porto cerca de 3/4 mil neste jogo. Espero que os que nao tiverem aqui bilhete em braga, possam comprar la no estadio, para a zona dos adeptos do SCB

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Danie_Castro

Ñ vou poder ir, mas conto com os bracarenses para animarem os guerreiros.
Para mim o onze inicial era:

                                           Eduardo

                 F.Oliveira        Moisés    Leone       Evaldo

                                          Olberdam

                         
                            Mossoró                  Hugo Viana

           
                 Alan                                          Paulo César

                                          Rentéria

Ñ sei se o Paulo César e o Rentéria recuperaram da lesão.

FORÇA GVERREIROS!!!!

rfg_mlk

Quem me dera poder ir.......custa-me sempre falhar um jogo do Enorme, seja em casa seja fora. E no Dragão vai sempre mais pessoal, mais braguistas, e dá sempre gosto quando somos muitos. Vai ser o primeiro jogo que falho do Enorme no dragão desde que jogam no novo estádio.
Tou de viagem na hora do jogo, é pena...mas quem vai eu sei que apoiarão sempre sempre a equipa, e apelo a quem poder ir que vá, que vá mesmo, que vai valer muito a pena.

YES, WE CAN BE CHAMPIONS........BRAGA A DEITAR O DRAGÃO ABAIXO

Vlad

Se todos recuperarem das lesões...

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Rodriguez     Evaldo

Olberdam
H. Viana

Alan         Mossoró         P. César

Renteria

E eu na bancada!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"




JotaCC

Visto que o Paulo já está a treinar integrado com o resto do plantel e o Renteria dificilmente recupera para nosso azar eu apostava no seguinte:

Eduardo

Filipe O.     Moisés     Leone     Evaldo

                 
Olberdam
         
H. Viana               Luis Aguiar


Alan         P. César(Adriano)         Mossoró
                   

Penso que o nosso jogo vai ser virado para o contra ataque e o Meyong será presa fácil, ponha o Paulo ao meio mais mobilidade(dependendo das condições fisicas dele) ou Adiano mais forte fisicamente para segurar a bola de costa para a baliza e jogo areo, não ponho o Matheus porque nunca rende quando joga de inicio, arma secreta

E eu na bancada!

cheg

offtopic: Pq nao tao a venda bilhetes na loja no bingo? Ja nao ta aberta essa loja?

jacm

Ainda não percebi é o número de 1500 bilhetes. Não temos direito a 3.000?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: Casual 1921 on 17 de February de 2010, 12:43
mais 8... ainda tenho de comprar os bilhetes ;)

Então despacha-te porque quando lá fui já havia 5 autocarros cheios e estava uma multidão atrás de mim para comprar  ;D

comandante elite

mais 3 (três) bilhetes rumo ao dragão

VAMOS PINTAR A ZONA COCA COLA DO DRAGÃO EM VERMELHO
[/size]

CONCENTRAÇÃO NO ESTÁDIO 1º DE MAIO ÁS 17H45 (NÃO FALTES POIS O TEU APOIO É FUNDAMENTAL PARA O ANO HISTÓRICO TU FICARÁS LIGADO A ESTA BRILHANTE CAMPANHA QUE O S.C. BRAGA ESTÁ A REALIZAR .

FORÇA DE GVERREIROS DO MINHO
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Bruno Peixoto

Olá a todos!!!Eu so poderei comprar o meu bilhete hoje ás 17horas alguem sabe-me dizer se ainda vou a tempo de ter algum?alguem ta a par de quantos ainda tem?desde já o meu obrigado...

Kriticus

Quote from: Bruno Peixoto on 17 de February de 2010, 13:36
Olá a todos!!!Eu so poderei comprar o meu bilhete hoje ás 17horas alguem sabe-me dizer se ainda vou a tempo de ter algum?alguem ta a par de quantos ainda tem?desde já o meu obrigado...

Não havia muitos já! Se fosse a ti ligava para lá a perguntar como estão as vendas

Bruno Peixoto

Quote from: Kriticus on 17 de February de 2010, 13:38
Quote from: Bruno Peixoto on 17 de February de 2010, 13:36
Olá a todos!!!Eu so poderei comprar o meu bilhete hoje ás 17horas alguem sabe-me dizer se ainda vou a tempo de ter algum?alguem ta a par de quantos ainda tem?desde já o meu obrigado...

Não havia muitos já! Se fosse a ti ligava para lá a perguntar como estão as vendas

Ok,obrigado!!!nem acredito que corro o risco de não ter bilhete,não quero perder este  por nada desta vida,:)vou ver se consigo ir lá antes das 17horas...