News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

Carvalhux


karon

Eu também concordo na escolha do Olberdam para trinco, e como é no dragão, talvez trocasse o FO pelo MG, o FO é mais macio e neste jogo vamos precisar de raça e muita dureza.
Ontem o Olberdam pode não ter estado muito bem, mas também fartou-se de "apanhar lenha" dos antigos colegas. Notava-se que estava um pouco "tolhido". Penso que no dragão vai estar ao seu melhor nível.
Apostaria no Adriano de início, por troca com o Meyong. De resto, espero que o Rodriguez esteja bem, mas também não é por aí que vem o mal do S C Braga. O Moisés e o Leone dão bem conta do recado, e penso que até o Paulão já está a aprender umas coisitas com os mestres. A defesa não me preocupa, somos uma muralha.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rui.s.c.b

TENHO A DIZER QUE O FILIPE OLIVEIRA ESTA A JOGAR MAL PA CARACAS...PORQUE NAO OPTAMOS PELO ADRIANO NO ATAQUE...NAO TOU A PERCEBER NADA DISTO...

darkshines

Quote from: rui.s.c.b on 15 de February de 2010, 14:27
TENHO A DIZER QUE O FILIPE OLIVEIRA ESTA A JOGAR MAL PA CARACAS...PORQUE NAO OPTAMOS PELO ADRIANO NO ATAQUE...NAO TOU A PERCEBER NADA DISTO...

não percebes nada de fut!

lince

Segundo sei qualquer clube visitante tem direito a 5% da capacidade do estádio visitado.

Pelas minhas contas o estádio do dragão tem 50399 lugares, portanto temos direito a 2519,95, mas os clubes podem entrar em negociações por mais bilhetes.

Saudações Braguistas

Arnie_Marta

Quote from: rui.s.c.b on 15 de February de 2010, 14:27
TENHO A DIZER QUE O FILIPE OLIVEIRA ESTA A JOGAR MAL PA CARACAS...PORQUE NAO OPTAMOS PELO ADRIANO NO ATAQUE...NAO TOU A PERCEBER NADA DISTO...

Continuo a perguntar, és cego???
Ouves mal??

Se responderes não a estas duas questões, então tens um qualquer problema que não entendo....
O meu nome é Arnaldo...

Reynna_SCB

O FCP disponibiliza no máximo 2500 penso eu, é os tais 5% do estádio...


duasbancadas

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2010, 23:58
Uma vitória no dragão permitirá-nos liderar a Liga com dois pontos de vantagem sobre os milhafres e mais onze que dragonescos colocando-nos numa luta a dois pelo titulo sendo que na pior das hipoteses jogaremos uma pré eliminatória da LC...NO MINIMO.

Um empate recoloca-nos tambem na liderança em igualdade pontual com os galináceos e com os mesmos oito pontos de vantagem que actualmente temos dos andrades.

Uma derrota não faz parte dos nossos planos...mas a acontecer...não...não perdemos no dragão.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
[/quote
No mínimo um empate, depois há que ver que os milhafres também vão jogar ao Porto, num jogo onde serei dragão desde pequenino! Assim como na próxima semana irei à loucura pelo "meu" grande Hertha de Berlim! :D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

RB_grp006

Tenho um mau pressentimento em relação à arbitragem deste jogo, pois com o lance de ontem estão a querer fazer de nós uma equipa "levada ao colo", enquanto os tripeiros têm andado constantemente a chorar-se, para além disso em caso de vitòria nossa os tripeiros ficam practicamente arredados da liga dos campeões o que serà ceramente impensavel para os "doutores" do nosso futebol e tendo em conta o dinheiro que os clubes fazem com a presença na champions é de crer que esta semana haja muito café com leite...


nunes o bracaro

Quote from: ArcticStunt on 14 de February de 2010, 21:18
Este pode-nos quase garantir um lugar de possível acesso à Liga dos Campeões.....

INVASÃO!!!!!!!!!!

No MÍNIMO

Presente no DRAGAO

jormarques

                                                     Eduardo
                             
                             Filipe Oliveira     Moisés   Leone      Evaldo
                                                 
                                                     Oberdam

                             Alan          Hugo Viana   Mossoró   P. César
                                                     
                                                      Adriano

Acho que o Adriano poderia vingar-se neste jogo.... Apostaria nele...

Saudações Braguistas!

Luis Braga


papapremios

 Se os gajos do FCP mandassem aí uns 5 mil bilhetes não duvido que esgotariam e seria a maior invasão de sempre! Mesmo assim, se forem só os tais 2500, acho que com esta excitação (justificada) com que estamos pode ser um jogo memorável com um apoio memorável!

IMBASOM AO DRAGOM...EU BOU! ;D

macote

Quote from: Reynna_SCB on 15 de February de 2010, 14:33
O FCP disponibiliza no máximo 2500 penso eu, é os tais 5% do estádio...

Espero que disponiblizem mais de 2500 Bilhetes..... ::) ::) Senão nao chegam.

O SCB metia no Dragão uns bons 5000

sheli

Tenho folga nesse dia....mas inventário marcado  >:( >:( >:(

(Vou ver se me safo desta  ::) :P ::)  senão ainda me dá uma coisinha má!!!!)

Quero ir ao "dragon"  :'( :'(
FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!
FcCastro

easy_scb

Quote from: Kilo on 15 de February de 2010, 11:55
                  Edu


F. Oliveira Moises   Leone   Evaldo

                Olberdam


           Hugo Viana

                            Mossoró

Alan                                P. César
                Renteria




Insisto no Olberdam, apesar da péssima exibição realizada ontem, porque é o que temos de mais parecido com um trinco e mexedr muito na equipa, com a passagem do felipe, não me agrada!

Na frente, e caso recupere, o lugar TEM de ser do Renteria! Corre, luta, segura a bola como ninguem, serve bem os companheiros e pode ser que com jeitinho, marque! O Meyong, ontem, antes do bom encosto que deu golo, tinha feito zero...como sempre! Se o Renteria não estiver em condições, até preferiria o Matheus na frente.


O Luis Aguiar, também ele, apesar do golo, esteve mal! Muita luta, mas pouco discernimento no passe. E num jogo contra uma equipa como o Porto, pode ser a morte do artista!


Apesar do mau momento do Luis Aguiar o certo é que nestes dois jogos fez uma assistência e um golo...

Como disse no outro tópico muito do mau momento dele deve-se ao facto de o vermos demasiado encostado à frente...o tal 2x1 a meio-campo onde ele faz de 10....penso que teriamos a ganhar com Viana e Aguiar a fazer de médios box-to-box suportados atrás pelo Olberdam.

A força deste porto com o Micael está ali naquele meio-campo. Belushi Micael e Fernando que poderiam ser 'combatidos' com Olberdam, Viana e Aguiar.

Na frente os melhores tendo em consideração as opções anteriores. Mossoró é craque, Alan é indiscutivel e Paulo Cesar vem em grande forma apesar desta lesão.

nuno.sousa

com a nossa união seremos campeões,por isso pessoal todos ao dragão mostrar o nosso bragão

HappyBraga

http://img692.imageshack.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!