News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto vs SC Braga (Domingo, 20h15) ««««««Invasão ao Dragão!»»»»»»

Started by Legião, 14 de February de 2010, 21:09

Previous topic - Next topic

krugger


Presente np Dragão, sem duvida, e comigo vêm pelo menos mais 2..... vai ser um jogo do caraças...

darkshines

QUE GRANDE INVASÃO QUE VAI SER!!!

Sinceramente, julgo que vai ser das melhores deslocações de sempre!

Geralmente fora vou eu e a minha namorada e mais alguns colegas, mas nesta aqui de casa vai tudo ( pai, mãe, irmão e irmã)!! Só eu levo + 5 !!!!!


Corram, pois os bilhetes vão esgotar!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

barinho


Filipa V.



Lipeste

Uma vitória no dragão permitirá-nos liderar a Liga com dois pontos de vantagem sobre os milhafres e mais onze que dragonescos colocando-nos numa luta a dois pelo titulo sendo que na pior das hipoteses jogaremos uma pré eliminatória da LC...NO MINIMO.

Um empate recoloca-nos tambem na liderança em igualdade pontual com os galináceos e com os mesmos oito pontos de vantagem que actualmente temos dos andrades.

Uma derrota não faz parte dos nossos planos...mas a acontecer...não...não perdemos no dragão.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

jaimec

Amanhã vou comprar o meu bilhete porque ...

JOGUE QUEM JOGAR, É PRA GANHAR!

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA!

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

easy_scb

Regressam:

Moisés

Mossoró

Paulo César

O porto até deve estar a tremer... ;D

A esta distância do jogo:

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone*   Evaldo

Olberdam

Luis Aguiar          Viana

Alan     Paulo César   Mossoró

*Provavelmente perdemos Rodriguez.

Complicado de encaixar o Mossoró. Não fosse o jogo de hoje e o golo do Meyong diria sem pensar duas vezes colocar o PC ao centro e entrar o nosso pequeno mágico.

O Aguiar está a subir de forma. O Viana é importante pela qualidade técnica. O Alan é imprescindível.

Ainda assim seria a opção que eu tomava dado aqueles centrais pesadões do porto dão-se muito melhor com um jogador mais estático como o Meyong do que um móvel como o PC.  ;)

BRAGA FOREVER

Tenho quase a certeza que vamos incendiar o Dragão!! ;)

5 MIL GVERREIROS RUMO AO SONHO DE UMA VIDA!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

darkshines

Não tenho dúvidas que os bilhetes para o nosso sector vão esgotar! A massa associativa está unida, os preços são acessiveis e a hora até nem é má!

Portanto, INVASÃO!!!

krugger

Quote from: isi_scb on 15 de February de 2010, 02:27
Regressam:

Moisés

Mossoró

Paulo César

O porto até deve estar a tremer... ;D

A esta distância do jogo:

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Leone*   Evaldo

Olberdam

Luis Aguiar          Viana

Alan     Paulo César   Mossoró

*Provavelmente perdemos Rodriguez.

Complicado de encaixar o Mossoró. Não fosse o jogo de hoje e o golo do Meyong diria sem pensar duas vezes colocar o PC ao centro e entrar o nosso pequeno mágico.

O Aguiar está a subir de forma. O Viana é importante pela qualidade técnica. O Alan é imprescindível.

Ainda assim seria a opção que eu tomava dado aqueles centrais pesadões do porto dão-se muito melhor com um jogador mais estático como o Meyong do que um móvel como o PC.  ;)

As minhas duvidas estão no meio campo, precisamos de suster a avalanche ofensiva que o porto vai querer implementar logo de inicio, logo temos de ter um meio campo à altura, a minha duvida são os momentos de forma, o Olberdam ainda não encaixou, o Aguiar esta à procura do melhor momento de forma e o Viana não anda a 100%, penso que tere,mos de equacionar se jogamos com estes 3 ou se fazemos pequenos ajustes na equipa, tb temos de ver os jogadores disponiveis.

Vai ser um jogo ultra complicado em que os Guerreiros escolhidos pelo mister vão ter de deixar a pele em campo.


DiogoEA

Eduardo

M. Garcia   Moisés   Leone*   Evaldo

F. Oliveira           H. Viana

Mossoró

Alan            Meyong           P. César



*Se o Rodriguez não recuperar.

Matheus, Aguiar e Rentería lançados na 2.ª parte.

Kilo

                  Edu


F. Oliveira Moises   Leone   Evaldo

                Olberdam


           Hugo Viana

                            Mossoró

Alan                                P. César
                Renteria




Insisto no Olberdam, apesar da péssima exibição realizada ontem, porque é o que temos de mais parecido com um trinco e mexedr muito na equipa, com a passagem do felipe, não me agrada!

Na frente, e caso recupere, o lugar TEM de ser do Renteria! Corre, luta, segura a bola como ninguem, serve bem os companheiros e pode ser que com jeitinho, marque! O Meyong, ontem, antes do bom encosto que deu golo, tinha feito zero...como sempre! Se o Renteria não estiver em condições, até preferiria o Matheus na frente.


O Luis Aguiar, também ele, apesar do golo, esteve mal! Muita luta, mas pouco discernimento no passe. E num jogo contra uma equipa como o Porto, pode ser a morte do artista!


Vamos acreditar, vamos invadir e....VAMOS GANHAR!!!!!!!

Vamos por este país de m**** completamente aziado!!!  ;D


SimpLe-Kid

Quote from: Kilo on 15 de February de 2010, 11:55
                  Edu


F. Oliveira Moises   Leone   Evaldo

                Olberdam


           Hugo Viana

                            Mossoró

Alan                                P. César
                Renteria




Insisto no Olberdam, apesar da péssima exibição realizada ontem, porque é o que temos de mais parecido com um trinco e mexedr muito na equipa, com a passagem do felipe, não me agrada!

Na frente, e caso recupere, o lugar TEM de ser do Renteria! Corre, luta, segura a bola como ninguem, serve bem os companheiros e pode ser que com jeitinho, marque! O Meyong, ontem, antes do bom encosto que deu golo, tinha feito zero...como sempre! Se o Renteria não estiver em condições, até preferiria o Matheus na frente.


O Luis Aguiar, também ele, apesar do golo, esteve mal! Muita luta, mas pouco discernimento no passe. E num jogo contra uma equipa como o Porto, pode ser a morte do artista!


Vamos acreditar, vamos invadir e....VAMOS GANHAR!!!!!!!

Vamos por este país de m**** completamente aziado!!!  ;D



Concordo com a insistência no Olberdam, ele ainda tem muito pouco tempo com a equipa e falta de rotinas e isso só se ganha com minutos. Além disso foi o 1º jogo dele, há sempre aquele nervosismo e ainda por cima o jogo não correu muito bem à equipa, logo mais uma razão para não ter sido uma grande exibição.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]



Tribbiani

Quote from: darkshines on 14 de February de 2010, 23:08
QUE GRANDE INVASÃO QUE VAI SER!!!

Sinceramente, julgo que vai ser das melhores deslocações de sempre!

Geralmente fora vou eu e a minha namorada e mais alguns colegas, mas nesta aqui de casa vai tudo ( pai, mãe, irmão e irmã)!! Só eu levo + 5 !!!!!


Corram, pois os bilhetes vão esgotar!
Quantos estão disponíveis?