News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARRUADA MÁGICO BRAGA JUNTO À ARCADA DOMINGO ÀS 16h

Started by Okocha, 12 de February de 2010, 11:52

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Era bonito que muitos fossem juntos nessa arruada braguista.

Importante mesmo é vencer. Custe o que custar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Com quantas pessoas estão a contar mais ou menos?

C.P.

Vou eu + 5 pelo menos

Levamos uma faixa negra com 3 frases de apoio ao enorme

baga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Maria

Eu e mais dois. E mais uma cambada que sei que vai la estar!
GVERREIRA DO MINHO

Freitas

Lá estarei....e uma caminhada é sempre bom para desgastar os rojões ;D
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Maria

Quote from: Freitas on 14 de February de 2010, 10:51
Lá estarei....e uma caminhada é sempre bom para desgastar os rojões ;D

Na casa da mama vai ser cozido á portuguesa!! E vai tudo a seguir para o axa. Mas só alguns a pé... Mae, pai (idade) e nao sócios vao mais cedo!
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Stk

Quote from: Maria on 14 de February de 2010, 11:07
Quote from: Freitas on 14 de February de 2010, 10:51
Lá estarei....e uma caminhada é sempre bom para desgastar os rojões ;D

Na casa da mama vai ser cozido á portuguesa!! E vai tudo a seguir para o axa. Mas só alguns a pé... Mae, pai (idade) e nao sócios vao mais cedo!

Aqui em casa também foi cozido , a caminhada vai ser mesmo a calhar para fazer a digestão  ;D ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga


Acabei de passar na arcada, está lá o carro de som do S.C.Braga para animar a malta, tbm com o frio que está é bem preciso, verifiquei que muitos já se encontram lá vestidos a caracter, infelizmente não pude ficar, surgiu um imprevisto, mas não faltarei ao jogo, pois o Braga precisa do apoio de tds, juntos somos mais fortes.


   Boa arruada a tds os participantes, vamos a eles...


      Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

jaimec

arruada adeptos scbraga

Muito bom! Para repetir até ao fim do campeonato, sem dúvida!

Parabéns aos organizadores, dinamizadores e participantes .

Maria

Eu ao 1.46! E a bandeira da Irlanda do Karl tb foi!
GVERREIRA DO MINHO

cheg

Eu ao 1:48 (do lado dir das pessoas) quase a correr para ir ter com a gente da frente, perdi-me cm a emoçao :P

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Casual 1921

A cerca da arruada tenho varias coisas a apontar.

Li algures que estiveram cerca de 2000 pessoas, mas quando se marca uma "concentração" para as 16h, há que ter em atenção que somos portugueses e cumprir horários, não é o nosso forte. Conheço dezenas de pessoas que chegaram lá depois das 16h e claro está, já tinha saído o grosso dos adeptos. Tenho a certeza que se saísse ás 16.30 tinha  muito mais adesão  das pessoas.

Embora não tenha sido nada do outro mundo, acho que o resultado final foi bom.

Deixo a minha critica a todos que aqui na net falam, falam e quando é hora de aparecer, ninguém os vê...

Deixo também uma nota para muitos membros das claques... Vi alguns presentes, mas a maioria não apareceu. Sei o que é pertencer a uma claque, sei o que é o ORGULHO que temos no nosso grupo, mas acima de tudo sei o que é o AMOR ao meu clube. Se a claque "oficialmente" não está presente o que é que impede os seus membros de estarem. Isto de se funcionar tipo rebanho, ás vezes faz-me confusão! O que aconteceu ontem tinha por objectivo, ser uma demonstração de orgulho nas nossas cores, das nossas raízes...



ZGANDULO

Muito bom e a repetir mas com muita mais gente!!!! - Vamos lá!!!

;)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bragamo-te

#36
Quote from: Casual 1921 on 15 de February de 2010, 11:58
A cerca da arruada tenho varias coisas a apontar.

Li algures que estiveram cerca de 2000 pessoas, mas quando se marca uma "concentração" para as 16h, há que ter em atenção que somos portugueses e cumprir horários, não é o nosso forte. Conheço dezenas de pessoas que chegaram lá depois das 16h e claro está, já tinha saído o grosso dos adeptos. Tenho a certeza que se saísse ás 16.30 tinha  muito mais adesão  das pessoas.

Embora não tenha sido nada do outro mundo, acho que o resultado final foi bom.

Deixo a minha critica a todos que aqui na net falam, falam e quando é hora de aparecer, ninguém os vê...

Deixo também uma nota para muitos membros das claques... Vi alguns presentes, mas a maioria não apareceu. Sei o que é pertencer a uma claque, sei o que é o ORGULHO que temos no nosso grupo, mas acima de tudo sei o que é o AMOR ao meu clube. Se a claque "oficialmente" não está presente o que é que impede os seus membros de estarem. Isto de se funcionar tipo rebanho, ás vezes faz-me confusão! O que aconteceu ontem tinha por objectivo, ser uma demonstração de orgulho nas nossas cores, das nossas raízes...




Visto que foi uma organização voluntária, que nasceu a meio da semana e foi algo extra claques penso que resultou muito bem e que deverá ser algo a repetir.

Não podemos também estar a contar com as claques para tudo, acreditem que o trabalho deles não é fácil.

Da próxima penso que ainda estarão mais que os 2000 adeptos presentes!

Força Gverreiros ano apôs ano a cidade e a região está cada vez mais próxima do clube

Nemec

Quote from: Casual 1921 on 15 de February de 2010, 11:58
A cerca da arruada tenho varias coisas a apontar.

Li algures que estiveram cerca de 2000 pessoas, mas quando se marca uma "concentração" para as 16h, há que ter em atenção que somos portugueses e cumprir horários, não é o nosso forte. Conheço dezenas de pessoas que chegaram lá depois das 16h e claro está, já tinha saído o grosso dos adeptos. Tenho a certeza que se saísse ás 16.30 tinha  muito mais adesão  das pessoas.


Não vejam isto como uma crítica, porque quem me dera a mim que os 30 mil tivessem participado na arruada, mas quando se marca uma coisa destas para as 16h é para isso mesmo por volta dessa hora e não meia hora depois. Quando o Braga joga fora se chegarem mais tarde ao local da concentração o mais certo é ja não estarem lá as camionetas, certo? Eu tambem recebi pelo facebook uma mensagem a dizer que as pessoas sairam muito cedo e ficaram perto de mil para trás, mas pergunto-me, será que os que chegaram tarde não poderiam ter chegado mais cedo e cumprir o horário? Também não me parece muito bem culpar quem às 16h se começou a deslocar, muita gente fez o esforço de lá estar ao frio bastante antes das 16h tudo porque acreditava na iniciativa e tinha amor ao clube e à causa, não é fácil controlar a febre que se sente nessas alturas. Contudo deixo os meus parabéns a todos os organizadores, dinamizadores e participantes na iniciativa e acredito da proxima vez funcionará muito melhor.
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

jacm

Ora quem chegou tarde, para a próxima que chegue cedo. Eu já lá estava desde as 15:00 e claro, havia gente impaciente, queria marchar e deu-se o inevitável uns começaram a arrancar e quem estava lá foi atrás.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Carvalhinha